MINHA IRMÃ BUNDEIRA - Parte 11

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 25/10/2018 00:15:38
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Tomei a gemada que minha mãe fez questão de preparar para mim e fui pro escritório. Hozana não deu as caras. Mas enviou mais um lote de fotografias para o meu diretório. A loira Adriella estava entre as candidatas a uma vaga no desfile. Pensei em classifica-la como uma das últimas da lista, mas as concorrentes dela eram fraquinhas. Deixei-a em terceiro lugar. Quando enviei esse novo lote pra Hozana, ela mandou-me uma mensagem dizendo que ia ordenar uma motorista a me apanhar no escritório. Estava dodói e precisava falar comigo.

Só de pensar que iria ver Mariana, meu pau ficou logo duro. Talvez por efeito da gemada que tomei. Mas, para minha surpresa, quem apareceu foi uma motorista nipônica. Perguntei por Mariana. Ela disse:

- Mariana foi demitida hoje cedo. A senhora Hozana me pediu para que viesse buscar o senhor. Passei a ser a sua motorista mais frequente.

Eu achei que Hozana havia descoberto minhas fodas com Mariana, mas não comentei nada com a nissei. Eu estava pensando em exigir a recontratação da bela morena. Se Hozana insistisse, eu estava disposto a pedir demissão. Antes, contaria à minha patroa que ela era minha irmã. Encontrei-a tristonha, sentada na mesma cadeira de fibra de vidro que estivera descansando no dia anterior. Dispensou a motorista, quando me viu. Sentei-me na outra cadeira, ao lado dela. Perguntei:

- Cadê a outra motorista?

- Pediu demissão. Disse que conseguiu um novo emprego. Quis dar-lhe um aumento, para que continuasse comigo, mas ela não quis. Fazer o quê? Mas eu quero te falar sobre outra coisa, meu belo.

- Diga lá.

- Eu fui fazer meus exames periódicos e tive uma puta surpresa: estou com câncer no reto. Deve ter sido resultado dos anos levando a pica monstruosa daquele puto.

- Porra, sinto muito. E agora?

- Agora, vou iniciar o tratamento já amanhã. Minha médica disse que a doença foi descoberta em seu início, então pode ser facilmente revertida. Estou confiante. Mas vou ficar uns dias no estaleiro. Por isso, vou precisar muito de você.

- Como assim?

- Você vai assumir o meu lugar na empresa, enquanto eu estiver convalescendo, amor. Receberá um dinheiro extra por isso.

- Não é preciso me pagar a mais. Eu farei qualquer coisa para te ajudar com todo prazer. Porém, tenho outra coisa para te dizer...

- Se for má notícia, dispenso.

- Não sei se você vai achar uma boa ou má notícia...

- Então, desembucha.

- Você ainda se lembra de tua mãe, Hozana?

- Minha mãe? Tenho uma vaga lembrança. Mas tenho uma velha fotografia dela comigo, que roubei do meu pai. Quando pequena, eu vivia agarrada com a foto.

Botei a mão no bolso e tirei da carteira uma foto recente de mainha, que sempre trago comigo. Mostrei a ela. Ela ficou surpresa. Perguntou:

- Como você tem uma foto da minha mãe?

- Está preparada para o que vou te dizer?

- Chuta.

- Esta é minha mãe. Significa que somos irmãos, Hozana.

Ela esteve olhando para mim, abobalhada. Depois, atirou-se em cima de mim e me deu um monte de beijos. Estava contente. Falou:

- Porra, que felicidade. Obrigada, meu Deus. Eu me apaixonei pela pessoa certa. Te amo. Te amo. Te amo - disse ela, voltando a me beijar. Depois, perguntou:

- Onde está minha mãe? Quero encontra-la.

- Primeiro, deixa eu dizer a ela que você quer vê-la.

- Não. Quero fazer-lhe uma surpresa. Vamos agora mesmo na tua casa.

Fomos. Quando chegamos lá, encontramos mainha deitada no sofá da sala, assistindo tevê com Raffa. As duas se acariciavam. Quando a coroa avistou Hozana, aboticou os olhos. Não sei como ela não teve um treco. Levantou-se do sofá e as duas se abraçaram. Raffa estava espantada. Perguntou:

- Quem é essa zinha?

- Você acaba de ganhar uma irmã, Raffa.

- Como é que é?

- Sim. Descobri que minha patroa é nossa irmã. Mas vamos deixar as duas a sós. Estou afim de tomar umas cervejas.

Eu sabia que Raffa adorava cervejas, talvez tanto quanto dar o cu. Ela foi comigo sem nem trocar de roupa. Sentamo-nos no primeiro bar que achamos. Ela, finalmente, disse:

- Puta que pariu. Agora, vou ter que dividir meu quarto com ela. E a porra ainda vai querer o noivo de volta. Logo agora que mainha concordou em deixa-lo para mim...

- Ela não o quer de volta, Raffa. Está apaixonada por mim. E está doente. Câncer no reto, talvez causado por ter engolido a pica enorme do professor por tanto tempo.

- Já disse que mainha me ensinou uma forma de não me arrombar tanto. Vou pô-la em prática.

- Por outro lado, acho que você ganhou o direito de morar sozinha, como sempre quis. Ela mora numa mansão. Deve levar nossa mãe para cuidar dela enquanto estiver doente e eu irei junto.

- Não senhor! Eu te quero junto a mim. Você vai me treinar a dar o cuzinho. Só então, procuro o professor.

- Lembre-se que agora eu tenho namorada, Raffa. Mas meu pau é grande. Dará para as três. - Galhofei.

- Para as quatro! Agora que mainha largou mão de meu namorado, vai querer foder contigo. Angelina vai esperar trepar contigo todos os dias. Ela mesma já disse. E duvido que tua patroa vá querer largar o nervo.

- Ela é nossa irmã, Raffa.

- Tá, tá... mas vai ser difícil eu me acostumar. Estava muito bem só nós dois. E ela parece ser mais mandona do que eu.

- Isso, é verdade. Mas vai gostar dela.

Eu e minha irmã tomamos várias cervejas. Desacostumada ao álcool, logo ela estava bicada. Começou a dar mole para um garçom novinho que servia a gente. De repente, disse que iria ao banheiro e sumiram os dois. Ainda tomei mais uma cerveja, esperando por ela, depois paguei a conta e fui-me embora. Ao chegar na frente de casa, encontrei um táxi parado. Não lhe dei atenção. No entanto, escutei uma buzina tocar de forma bem familiar. Só então, percebi que quem me esperava dentro do táxi era a morena motorista Mariana. Sentei-me ao seu lado. Ela me beijou contente. Perguntei:

- De quem é o táxi?

- Agora é meu. Meu pai o dirigia. Aposentou-se. Passou-o com toda a documentação para mim.

- Uau. Parabéns. Não admira que pediu demissão.

- Eu pensei seriamente sobre a nossa situação. Fatalmente seria flagrada pela patroa te fodendo. Ela é ronhenta. Acabaria me demitindo. Apenas me antecipei. Agora, posso te foder à vontade. Ela não pode mais me demitir.

- Desistiu do desfile?

- Continuo com o mesmo peso. Não conseguiria engordar até ele. Nem se tomasse porra duas vezes ao dia.

- A partir de amanhã, sou eu que estou responsável pelo desfile, Mariana. Posso te encaixar nele.

Ela me deu um beijo demorado. Prometeu:

- Se fizer isso, te levo de táxi para o escritório todos os dias. E você não precisa me pagar por isso. bastará que eu tenha a tua porra diariamente. Por falar nisso, ainda estou em jejum. Vim pegar a minha dose diária. Vamos. Eu pago o motel.

Pouco depois, estávamos trancados num quarto. Tomamos um banho juntos e ela reivindicou minha porra. Queria me chupar ali mesmo, no banho, mas eu a levei para a cama. Disse que também queria chupá-la. Ela confessou que nunca havia sido chupada por um homem. Experimentara receber sexo de algumas mulheres, já que fazia tempos que não tinha namorado. Parecia que, por ser tão decidida, os homens tinham medo dela. Eu não tinha. Achava-a maravilhosa. Brincando, eu a preferia a Angelina. Fiquei de pensar nisso. Mas só mais tarde. Naquele momento, eu botava em prática o que tinha aprendido com minha mãe sobre chupar uma mulher.

Estávamos dispostos num meia-nove. Eu tinha sua boceta na boca e ela apenas acariciava meu pau com as mãos suaves. Estava mais concentrada em minha técnica de lhe chupar a boceta. Demorei em arrancar-lhe os primeiros suspiros. Pouco depois, ela jorrava o primeiro jato em minha cara. Fiquei sufocado e parei por uns segundos. Foi quando ela começou a me chupar. A morena era uma profissional da felação. Levei metade do tempo que ela para gozar em sua boca. Ela não parou de chupar. Breve, eu esporrava mais uma vez. Ela avisou:

- Vou continuar te chupando, amor. Mas avise-me quando for gozar novamente. Eu vou querer teu gozo na minha tabaca.

FIM DA DÉCIMA PRIMEIRA PARTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos pra comentar depois pq li os onze em duas vezes e gozei três , sensacional , o sonho de todo homem ...

0 0