Levei amiga na Praia de Nudismo e Casa de Swing

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 2212 palavras
Data: 24/10/2018 23:36:14

Fiquei 6 meses com uma gata que mora aqui numa cidadezinha vizinha uns 30 km, nos saia toda semana, ia barzinho ou jantar, depois motel ou no apto dela.

Ela tem 38 anos, empresária, morena clara, peitos médios e uma bunda muito generosa, diz ela que com 18 anos tinha bunda mais bonita da cidade, o que não mudou muito, pois ainda está perfeita!

Desde que nos conhecemos fiquei louco com aquele rabo, sempre comendo ela deitada com a bunda pra cima e D4, virou meu deposito de porra toda semana, além de ela adorar dar o cuzinho!

Certo dia comentei com ela que ja tinha ido com minha ex em casa de swing e praia de nudismo, ela ficou curiosa e confessou que o ex dela queria, mas pedia que ela arrumasse uma amiga para os dois, ai acabou nunca rolando, mas que ela tinha muita curiosidade de ir e conhecer esse mundo liberal.

Passou um mês teve feriado de tiradentes (21 de abril), caindo numa sexta-feira, convidei pra nos viajar ate Balneário Camboriú que fica 250 km daqui, minha intenção era levar ela na praia do pinho (nudismo) e a noite casa de swing famosa (liberty club), ela topou pois não conhecia a cidade e fazia tempo que não tirava uma folga pra viajar e curtir.

Combinei de ir na cidade dela na quinta a noite, pois ficaria no apto dela pra sair viajar no outro dia (sexta), saímos jantar e voltamos para o apto, ela muito fogosa, quer foder toda hora, gozei duas vezes na buceta apertadinha dela, tomamos banho e fomos descansar, ela sempre dorme peladinha, já pronta pra quando acordar sempre dar mais uma foda!

Acordamos perto das 11 hs da manha, tomamos banho, colocamos as coisas no carro e saímos pegar estrada, na saída da cidade paramos pra almoçar antes de seguir.

Ela tinha me perguntado o que levar de roupas, falei pra balada liberal a mulherada usa vestidinho, mini saia, salto alto, algo bem sexy, praia normal leva um bikine e na praia de nudismo não precisa nada!

Saímos por volta das 15hs, fizemos 125 km paramos posto pra tomar cafe e ir banheiro, depois mais 1h30min fizemos mais 125 km, chegamos hotel que reservei, fica duas quadras da beira mar de BC, largamos as coisas no hotel e fomos apé ate a beira mar, o clima estava perfeito, chegando lá ela se deslumbrou com a vista da beira mar de BC, foi na água molhar os pés, me pediu pra tirar fotos dela pra enviar grupo da família e amigas, caminhamos um pouco, escolhemos um restaurante pra comer um peixe e depois voltamos para o hotel.

De volta ao hotel descansamos um pouco e fomos banho, ela estava com tesão quis foder, pensei como vou aguentar a noite depois no club de swing, mais aquela bunda pra cima deitada na cama não resisti, montei e fodi ate encher ela de porra, era primeira gozada na noite.

Descansamos, tivemos que ir outro banho, já era perto de 23hs hora de ir pra liberty (casa de swing), ela foi se arrumar pra ficar piriguete, expliquei algumas regras e etiquetas de comportamento na casa, nosso combinado era nos divertir entre nos, ela queria mais olhar e ver como funcionava a casa, a principio não tínhamos interesse em fazer troca de casal, era primeira vez dela, deixei bem a vontade, até porq ela me satisfazia totalmente e vice versa.

Chegamos na casa por volta da meia noite, já estava lotada de casais por causa do feriadão, a pista de dança da boate estava lotada, dois pole dance bombando com mulherada dançando só de fio dental e top less, pedi bebidas pra nos, ficamos observando o movimento, a paquera dos casais e pegação daqueles que já se conhecem, ela me disse nossa estou vestida como uma freira perto delas, mulherada vai balada liberal quase que peladas, decotes a mostra, vestidinhos curtíssimos, ela tinha ido com uma sainha e uma blusinha de botão, aproveitei desabotoar uns três, deixando decote aberto, puxei a saia dela mais pra cima, as vezes levantava deixava bundão de fora só com fio dental atolado, provocando ela e os outros casais na volta de nos.

Ficamos na pista da boate até 1h, depois levei ela pra conhecer os ambientes da casa onde o bicho pega literalmente, são vários ambientes, quartos privados, cabines, quartos coletivos, labirinto, quarto escuro, corredor e parte externa onde tem piscina, cinema e outros quartos e cabines.

Nesses ambiente os casais circulam procurando outros casais para interagir ou para observar outros transando, comum no corredor, labirinto ou quarto escuro rolar umas passadas de mão, ela gostou e ficou louca de tesão, fomos para um quartinho onde tem um vidro que quem esta dentro vê a pista de dança da boate, tem um sofazinho e um banheiro, luz baixa, esse quarto é aberto, outros casais podem entrar para observar ou interagir, já tinha um casal lá dentro de arreto, nos encostamos na parede, ficamos nos beijando e dando uns pegas, de repente o casal se aproxima de nos, a mulher chegou atras da minha, passou mão nas cotas, bunda, cabelo e beijou pescoço dela, ficaram um pouco ali e saíram, ela nunca tinha sido tocada por outra mulher, mas me confessou que adorou e ficou com muito tesão.

Tirei a calcinha dela, coloquei no bolso da minha calça, eu já estava sem cueca, sentei no sofá ela veio de costa e sentou na minha rola, rebolando muito gostoso, nisso chega outro casal e fica observando, eles também brincaram entre eles, logo saímos e fomos para o quarto escuro, lá tinha mais casais fodendo, mais é muito escuro só escutava os gemidos, contra parede tinha um sofá onde ela meteu de novo, ficamos circulando pelos ambientes, acho que não teve canto da casa que ela não quis foder comigo.

Voltamos para pista de dança, pedi duas heniken long neck bem gelada, ficamos ali curtindo e bebendo, eu levantava saia dela deixava bunda de fora, as vezes abraçava por trás e levantava frente ficando buceta a mostra, na pista vários casais fazem exibicionismo desse tipo, nos entramos no clima também, apesar de ser a primeira vez dela.

Ela estava adorando, curtindo tudo muito a vontade, observou que as mulheres lá (esposas) eram como rainhas, elas que comandavam a noite, dançando no pole dance só de fio dental e top less, a maioria siliconada! Expliquei que no dia a dia são esposa normais, mãe, recatadas e tal, que ali elas se soltam aproveitando pra curtir o que lhes é proibido, só que fazem isso com aval do marido, que realmente as mulheres comandam, inclusive em caso de haver interesse de algum casal por outro, normalmente elas que conversam entre elas, havendo interesse no marido uma da outra, elas convidam pra ir no quartinho reservado.

Já era umas 3hs, convidei pra nos ir pro hotel dormir e acordar cedo pra tomar o café delicioso e aproveitar o dia na praia, ela não quis ir sem antes nos ir no quartinho foder, ela queria me fazer gozar, voltamos no quarto escuro onde tem vista da pista e fodi ela D4 vendo movimento da boate, foi a segunda gozada da noite! Nos recompomos e partimos para hotel.

De volta no hotel, tomamos banho e deitamos, ela me pediu pra passar creme nela, passei e acabei de pau duro, ela com aquela bunda virada pra cima, montei e fodi novamente, não demorou e gozei a terceira vez na noite!

Acordamos 9.30 com despertador do celular, colocamos roupa e fomos para o café do hotel, depois voltamos pro quarto ela quis foder, mais uma gozadinha, a quarta da passeio! fomos banho, colocamos roupa e partimos para praia de nudismo (pinho), estacionamos e pegamos protetor de sol e óleo bronzeador dela, o rapaz que trabalha para o barzinho da praia veio oferecer guarda sol e cadeiras que eles alugam, nos acompanhou até areia fixou o guarda sol no ponto escolhido por nos, ofereceu cardápio de petiscos e bebidas, pedi uma balde de heniken, enquanto ele foi buscar aproveitamos para tirar a roupa e ficar a vontade, já tinhas uns 100 casais na praia, ficamos perto guarita do salva vidas, o rapaz trouxe isopor com 7 heniken no gelo e uma mesinha, abri uma gelada, ela deitou pra pegar sol, passei óleo, posicionei minha cadeira no ponto que ela ficou virada para o mar e eu atras apreciando o mar, o rabão e bucetinha, era o lugar perfeito e o momento mágico, desses que fica pra sempre na memória!

Ela adorou a praia e se sentiu muito a vontade, apesar de ser a primeira vez, estava maravilhada e em sintonia com a natureza, peladinha sem nenhuma neura, pois ela tem um corpo perfeito, auto estima boa, no nosso lado alguns casais, um casal que estava perto ate fizemos amizade, conversamos bastante, outro casal mais ao lado, uma gata e notei que eram exibicionistas, ela posicionou a cadeira bem de frente pra mim, ficava com as pernas abertas pegando sol na linda buceta totalmente depilada, passou o dia me provocando a safada!

Saímos caminhar na beira mar, a praia se divide em dois lados, lado esquerdo solteiros e lado direito somente casais, o marco é guarita do salva vida, caminhamos até fim da praia do lado dos casais e retornamos, levei ela pra ver a parte dos solteiros, todos pareciam comer ela com os olhos, tinha um rapaz negro com rola mole que ia próximo ao joelho, notei que ela gostou do que viu, quando voltamos pra nosso guarda sol do lado dos casais, ela parecia que lambia os lábios, perguntei se ela tinha gostado, ela disse olha nunca vi algo igual, não curto negros, mais.... riu.

Ficamos até umas 16hs na praia de nudismo, resolvemos ir em outra praia de águas calmas (praia de laranjeiras), é uma praia paradisíaca, aguá morna e sem ondulações, aproveitamos fica lá ate o por do sol, algo incrível!

Voltamos para hotel, fomos banho e descansar, ambos com tesão partimos para quinta foda, mais uma gozada na buceta dela, nos recompomos e fomos outro banho, tirar o cheiro de sexo e suor do corpo, nos arrumamos e saímos dar uma volta de carro na beira mar.

Eu estava de boa sem muita fome, perguntei o que ela queria comer, ela disse olha estou com um pouco de fome, escolhe um restaurante bom que vc já conhece aqui, tem um que vc comentou, vamos lá eu vou pagar a janta em agradecimento a tudo que vc me proporcionou nesses dois dias, desde que chegamos aqui tem sido uma experiencia maravilhosa, eu estava precisando muito disso, não sou de deixar a dama pagar a conta, mais como ela é empresaria bem sucedida, entendi que ela queria se sentir poderosa, aceitei o convite!

Peguei carro partimos para melhor restaurante de Itapema (cidade ao lado de BC uns 10 km), especializado em frutos do mar, o restaurante fica na beira da praia, quase que as ondas batem no deck, era noite de lua cheia, ficando aquele reflexo no mar, escolhemos um peixe ala carte e um arroz ao curry, pedi minha cerveja artesanal favorita e brindamos apreciando luar.

Estávamos jantando um casal próximo a janela nos olhava e ria, falei pra ela, me disse não está reconhecendo? Eles estavam lá na praia de nudismo, de roupa eu não reconheci, mulheres são mais observadoras, ai cumprimentamos e continuamos janta, era um casal de mais idade, na faixa dos 60 a 70 anos, ela ate comentou nossa que legal, já pensou chegar nessa idade, curtindo como eles, é fantástico!

Terminamos de jantar já era umas 23hs, perguntei se ela queria ir novamente no club de casais, por ser sábado lota mais, ela disse que a praia cansou muito, que preferia nos ficar a2, dar uma volta na beira mar, depois ir pro hotel descansar, pois no outro dia retornaríamos pra casa ao meio dia.

Saímos do restaurantes fomos para beira mar, sentamos e ficamos apreciando a lua, conversando e vendo movimento, perto das 2hs partimos para hotel, foi ai que rolou a sexta foda e mais uma gozada na buceta, eu já estava praticamente esgotado, fraco, porra já vinha pouco! Fomos banho, dormir e descansar!

Antes de despertar acordamos, ela estava insaciável, me chupou deixando ele duro e fodemos novamente, parecia que ela queria me dar o máximo de prazer e fazer nunca esquecer aquele fim de semana, foi a sétima gozada na buceta! Fomos banho e descemos tomar café do hotel.

Pegamos nos bagagens e pertences, colocamos no carro e partimos de volta pra casa! Paramos para almoçar, depois paramos pro café, chegamos no apto dela já era quase noite, ela me convidou pra ficar lá pra dormir, sairia no outro dias as 9hs quando ela fosse pra loja, ela fez uma jantinha pra nós, depois fomos pra cama ver TV e ficar de boa, não demorou pra coisa esquentar e acabar fodendo de novo, inclusive o cuzinho! Foi a oitava gozada na buceta!

Nunca esqueci esse fim de semana!

Espero agora feriado dia 02 ou 15 novembro repetir essa aventura! Estou vendo alguma gatinha pra me acompanhar!

Alguma gatinha disposta deixem msg com contato, preferência de SC, moro no Sul de SC.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários