TIO GILSON, O SEMINARISTA E SEU EXPERIMENTO – PARTE 2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 24/10/2018 22:41:08

- Assim espero macho, pois da cama não sairemos nem pra tomar banho, portanto a única coisa que terei para matar minha sede e para dar uma lavadinha nas partes é sua porra grossa e leitosa, sobrinho. QUE PORRA BOA, MACHO.... !!! HUUUUMMMM ..... !!!

Depois de esporrar meio copo de porra cremosa na bocona do meu padreco, devido minha curiosidade sobre o experimento e pela tranquilidade da estrada, rapidinho já estávamos dentro da suíte do motel previamente reservado por ele, peladões em cima da cama no maior sarro do mundo.

- ISSSCHHHHSSSS .... !!! CHUPA A LÍNGUA DO TIO, BENZINHO....., CHUPA....., HUUUUUMMMM ... , ISSSCHHHHSSSS .... !!!

- ASSIIIIIIIMMMMM MACHO? ISSSCHHHHSS .... !!! AAAAAAIIIIII....!!! ISSSCHHHHSSSS .... !!! AGORA SARRA GOSTOSO A MINHA BOCA TIO... METE A LINGUA TODA NELE, SEM DÓ, ‘VÉI”.

Nessa suruba de cuspe ficamos mais um tempinho, até que tio Gilson resolveu que era hora de experimentarmos seu famoso experimento.

- Rubinho, você sabe como sou curioso e gosto de inventar objetos, não sabe?

- Toda a família sabe, tio. Vovó fala, que se o senhor não tivesse seguido sua vocação religiosa, com certeza seria um inventor e tanto.

- Pois bem. Também já te disse que raramente conseguia parceiros pra meter e quando conseguia, os machos nem de longe conseguiam me satisfazer completamente, mas pra minha sorte, dias atrás conheci um pintor chamado Nivaldo, que foi contratado para repintar a área externa do seminário e depois de poucos minutos de conversa eu já estava com rola dele atolada no cu. Esse sim é safado, garanhão, sem frescuras e muito bom de cama. Na nossa primeira vez, ele me confessou, enquanto me bombava o toba, que não tem nenhuma vontade de dar o seu cu, mas que adora deixar os machos que ele fode esfregar bastante suas bundas na bunda dele e na segunda vez antes de me fazer de vadia ele me pediu para sarrar sua “raba” peluda até o cu, com a minha e hoje posso lhe assegurar que o “troço” é pra lá de bom, sobrinho.

Ao mesmo tempo que ele me contava sua putaria com o pintor, ele alisava e esticava fios de pré gozo que jorravam naturalmente de minha rola que latejava sem parar de tão taluda que estava.

- HUUUUMMMM .... !!! Porquê meu macho não vem me mostrar isso na prática, agora mesmo ?

- Calma putinho do titio. Isso é só o começo. Quando o tio terminar de contar e de te explicar como experimentaremos o objeto que inventei, faremos tudo que quiser. Agora me deixe terminar de te relatar para entender bem de onde tirei inspiração para construir a “DUOJEBA”.

- DUOJEEEEEBBBBAAAAA?

- Sim. Batizei minha invenção com esse nome, porque ela é simplesmente uma jeba com dupla função. Já, já entenderá melhor, Rubens. Bom, continuando, nosso terceiro encontro, resolvi chamá-lo para me comer em meu quarto. Assim que tranquei a porta e nos despimos, apoiei minhas mãos numa cômoda que tenho, virado de costas pro pintor, que imediatamente também virou-se de costas pra mim e começou a me esfregar sua rabona. Durante o roça-roça peguei meu vidro de desodorante, encaixei-o no meio de minhas nádegas e mandei o macha mandar brasa na esfregação. Rapaz , nem te conto a DELÍCIA que foi ter o traseiro do macho roçando o meu, com o tal tubo roll-on entre eles.

- É bom mesmo, tio ?

- A sensação é tão boa, que foi ela que me fez criar a nossa “DUOJEBA” ou jeba com dupla função. Vou pegá-la, para matar sua curiosidade e mostrar-lhe como ela funciona. Espere um pouco, safadinho.

- Ok tio. Mas não demore, pois estou doidinho para começarmos com a fodelança. Certo?

- Pronto, já voltei, tarado. Apresento-lhe minha mais nova criação, a “DUOJEBAAAAA” !!! Agora preste bastante atenção....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários