REALIZANDO MINHAS FANTASIAS

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 24/10/2018 17:01:26

Me chamo Cesar, tenho 52 anos e casado a mais de 30 anos com Ninha 56, não vou usar nomes verdadeiros, somos de Salvador/Bahia, temos uma vida bastante tranquila, desde de quando nos conhecemos, num domingo de janeiro a noite numa praça central aqui da capital baiana, acho que foi empatia a primeira vista, pois logo nos apaixonamos, ela um tesão, gostosa e com um jeitinho safado e sem vergonha, bem, vamos a história, sempre fui descontraído e adoro quando ela usa roupas justa, curtas e transparentes, bikinis, comprava uns que ela dizia que ficava até com vergonha de usar, de tão pequenos.

Aqui em Salvador, tem uma Praia, que fica por trás do bairro da Vitória, hoje bastante conhecida, mais há mais trinta anos, pouco conhecida, pois para ter acesso tinha de ser por trás da residencia dos universitários, frequentada por estudantes e pescadores, adorava ir lá com ela e deixa-la totalmente nua, sendo cobiçada pelos pescadores, um dia porem resolvemos levar um amigo, que sabia ser muito a fim dela, para conhecer esse pedaço de paraíso, sabia que ja havia rolado uma troca de beijinhos entres eles,fomos ficamos lá, ela com um bikini bem pequeno, de lacinho na lateral, papo vai, papo vem fomos para água, não demorou muito, sair da água e disse que iria subir a escadaria para comprar cigarro, que tinha acabado, puro engodo, só para deixa-los sós, pois tinha uma carteira fechada, subir a escadaria até ponto que não podia ser visto e entrei na vegetação, desci máximo que pude dentro do mato até ponto que pudesse ve-los, não demorou nadinha eles tava se beijando, acho que se beijavam muito mais do que eu imaginava, foi quando notei que ele havia tirado os peitinhos dela e chupava com muita vontade, foi a primeira vez que a ví nas mãos de outro macho, gozei de tal maneira, que não precisei nem tocar no meu caralho, foi incrível, notei que tava havendo uma movimentação por baixo d'água, mais ela me garantiu que foi apenas excitação, sem penetração, depois de alguns minutos desci a escada de volta a praia, eles ficaram na deles, como havia sido a primeira vez de real contato dela com outro macho, trocamos apenas olhares, não tocamos no assunto nem quando ele se encontrava afastado, fim da tarde subimos, passamos no apartamento onde ele morava, na Vitória mesmo, Ai sim houve a maior surpresa pra mim, foi quando ela disse se eu "me importaria se ela dormisse lá, que eu não preocupasse, que não aconteceria nada que eu não concordasse", imediatamente fiquei de cacete armado, dei um beijo e disse que: "tudo bem, que ela deixasse ele fazer tudo que eu faria, que ela era o amor da minha vida", sai fui para casa, passei a noite acordado, de tesão imaginando eles se curtindo, acho que bati umas 20 punhetas naquela noite, no outro dia sai bem cedo e fui busca-la na casa do nosso amigo, mais dela do que meu, ela me disse que ele a deixou bastante a vontade, que eles namoraram muito, e que ele comeu ela com bastante respeito e consideração (como se fosse possível), mais essa foda abriu nossos horizontes.

Até hoje temos nossas fantasias realizadas, ela ainda continua muito gostosa e fogosa, posso dizer que de homens de nossas relações, a grande maioria já conheceu minha esposa intimamente, alguns até minha participação na putaria. são muitas as nossas aventuras que vivemos, e há muitas a ser vividas. aos poucos contarei aos leitores se forem de seus interesses. slsssalvador@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BAI@NO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Conto delicioso, Baiano. Deu para ver que você sente muita tesão em ver a esposa com outro. Mais ou menos como meu marido, que às vezes fica em cima do muro. Deixo a nota máxima com louvor e agradecimentos pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pela visita ao meu conto. Quando a este, achei muito bom. Ficou um ar de veracidade. Serviu para mim entender um pouco o que sente o marido, sabendo que a esposa está transando com outro. É claro que todos nós temos interesse em saber de novas aventuras de vcs. Vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa em gostei e lady sou de São Paulo vamos conversar carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei bem pq esse tipo de relato com acontecimentos repentinos se tornou uma febre por aqui. Bem escrito, mas é preciso que se diga: não tem o mínimo de emoção. Desculpe utilizar seu espaço para isso, no entanto, ficar satisfeito apenas porque o tema é do agrado não contribui em nada para que se tenha críticas construtivas e os autores caprichem mais

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, morei em Salvador 8 anos e conheço o local, porem o melhor é que fiz uma " bela amizade " com um casal de Itamaraju que depois contarei em detalhes. Nota 10 e ja aguardando a cotinuação. Adicionei aos favoritos. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Cesar por ter uma esposa como a Ninha, este tipo de relação deve ser muito curtida, casal de cabeça aberta, onde se curtem muito. É normal um homem gozar sem se tocar vendo a esposa sendo penetrada por outro macho. Nota 10 pelo seu relato. Se possível envie fotos dela. ___> ponto.gtd@bol.com.br

0 0