Eh Com Vc Capítulo 8

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 24/10/2018 14:35:30

Á noite eu quase nem dormi, pela manhã eu fui á escola e lá estava ele conversando com os amigos, ver o sorriso do Giovanni era como se raios de sol iluminassem eu dia, tomo coragem e vou até eles:

-"Posso Falar Com Você Um Segundo?"

eu e ele nos dirigimos até um cantinho mais reservado da escola.

-"Posso saber porquê é que eu estou bloqueado em suas redes sociais?!"

-"Meu pai tomou meu telefone e me obrigou á dar minhas senhas pra ele, quem te bloqueou foi ele"

-"E nós? você não acreditou no que ele disse né? que eu só estou com você pra atingir a sua família?"

-"Claro que não! eu até te peço desculpas pelo meu pai, e por mim, por eu nunca ter te falado, eu tinha vergonha do meu pai porquê ele ganha dinheiro de formas nada convencionais, ele quer que eu siga os passos dele e há anos isso é motivo de brigas entre nós dois"

Nesse momento eu abracei o Giovanni

-"Eu tive tanto medo de te perder!"

Ele me abraça e diz:

-"Own Seu bobo! você nunca irá me perder"

É mas as coisas não são tão fáceis assim, para garantir que o Giovanni não vai me ver o pai dele colocou um segurança na cola dele, isso significa que o Giovanni só sai de casa acompanhado, ficaria impossível ele ir até a minha casa, e na escola o nosso romance era escondido, mas sempre dávamos um jeito de dar aquela "escapadinha" Como por exemplo quando eu chupei o pau dele no banheiro da escola! nós estávamos na aula e eu em dado momento sussurrei em seu ouvido:

-“Minha boca está ansiosa para chegar logo a hora do recreio" - senti seu corpo arrepiar e continuei - “Hoje quero me dedicar bastante a uma parte de seu corpo que você já sabe que eu adoro. Não vou deixá-lo tão fácil. Prepare-se.” - ele mordeu os lábios

Finalmente era hora do intervalo, nós fomos até o banheiro, nos trancamos em uma das cabines e ele colocou o pau já duro e babando pra fora das calças. Antes de levar meu gato ao paraíso, passeei por seu corpo. Dei mordidinhas em seu pescoço e orelhas, sussurros com uma voz bem sexy em seu ouvido. Beijei-o no pescoço, no peito, toquei-o em outras partes de seu corpo e aí sim…fui descendo com essas carícias até chegar lá.

Mas lá chegando, não toquei-o ainda no pênis. Explorei toda a região primeiro com toques, beijos, lambidas.

Beijei a virilha dele, no meio das pernas, passei minhas mãos maliciosamente por aí, e pela bunda, toquei muito de leve o seu saco, sem pressa.

Deixei que ele que tenha pressa, que ele fique louco para que eu o chupe logo, sei que ele estava cheio de vontade, estávamos á uma semana sem sexo. Quando comecei a chupá-lo, comecei por baixo, pelo saco, pela base do pênis, suavemente, suba e desça a língua umedecendo o pênis com minha saliva. Lambi o períneo, masturbei de leve, sua rola estava á ponto de explodir, finalmente caí de boca na rola dele, beijei a cabeça, chupei, alternando entre chupadas fortes e lentas, babei pra caramba no pau dele á ponto de pingar no chão, Giovanni estava vermelho, com a mão na boca e tinha que segurar os gemidos pois á qualquer momento alguém poderia chegar e nos flagrar ali, eu continuava mamando até que escutei um barulho da porta abrindo, dois colegas novos chegaram ao banheiro rindo e conversando, então eu seu fiquei agachado no vaso pra que eles não me vissem pela parte de baixo da porta da cabine, provavelmente esses só viram o pés do Giovanni ali dentro, enquanto eles urinavam e iam em direção a pia lavar as mãos eu aproveitei pra chupar o Giovanni ainda mais forte, queria ver até onde aguentava, acelerei os movimentos, estava muito bom aquilo, eu vendo sua expressão de prazer, os olhos fechados olhos fechados e ele não podia dar um pio para não sermos flagrados, os rapazes saíram e o Giovanni explodiu num gozo fenomenal, e eu ainda lhe presenteei deixando que ele visse que eu engolia sua porra devagarinho ele me ergueu me olhou findo nos olhos e nos beijamos, certamente ele sentia o gosto de seu próprio prazer através da minha boca, fomos nos limpar, bateu o sinal, voltamos pra aula como se nada tivesse acontecido...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

que situação complicada mas o tempo tudo se resolve.

0 0