O Novinhos Dotados - Fodendo na Escola

Um conto erótico de NarradorSilva
Categoria: Homossexual
Contém 1266 palavras
Data: 24/10/2018 13:37:31

Renato estava escondido atrás de uma porta em um banheiro que dava acesso ao deposito de material de Educação física da escola em que trabalha, assistia uma cena deliciosa de fodeção. Dentro do depósito, outro professor se apoiava de 4 em um banco de exercícios, atrás dele, um jovem enfiava a rola com força no seu rabo, as marteladas ecoavam com um barulho estrondoso na acústica do deposito, mas naquele horário não havia mais ninguém na escola. A frente, outro jovem segurava a cabeça dele com as duas mãos, enquanto seu cacete era sugado com tanta vontade que ele gemia mais que o professo que estava sedo marretado pelo cacete do outro.

O Professor era Ivan, o outro professor de física, os alunos eram Matheus e Fernando, os dois alunos mais desejados pelas meninas e gays do colégio, ambos eram tão fortes quanto a adolescência permitia, típicos garotos do ensino médio, mas as rolas... que delícia.

Fernando, o aluno que estava metendo, socava de cima para baixo, fazendo o rabão do professor Ivan se empinar e depois quase se sentar no cacete dele. Era negro, roludo, magro com cabeça raspada, fodia com cara macho bravo, enquanto o Professor Ivan tinha no rosto uma expressão de extremo cansaço e satisfação, Matheus o que estava sendo chupado era ruivo, e tinha uma rola pouco maior e mais grossa que a de Fernando, quando ele batia na cara de Ivan com a Rola, Renato tinha a impressão que Ivan desmaiaria.

Ivan estava com o banco entre as pernas, se apoiando nele com os braços, Renato sabia que os meninos o posicionou ali para que ele tivesse uma boa visão da foda. Ivan empinava as coxas grossas, enquanto Fernando martelava a vara no rabo dele e chupava Matheus, enquanto isso Matheus e Fernando trocavam beijos e se acariciavam, poucas vezes Fernando puxava Ivan pelo cabelo para trás obrigando a tirar a boca do pauzão de Matheus, coisa que ele fazia contrariado, nesses momentos ele socava com força, fazendo Ivan gemer ruidosamente, ecoando no deposito, Ivan gemeia como uma atriz pornô.

- AAAIIII, AAAAIIII

Fernando socava com mais fúria.

- AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII, delicia AAAAAIIIIIII

- Gosta de rola né professor – Perguntou Matheus, a resposta foi:

- Aaiiii, Aaiiii, Aaiiii – Ele gemia e ofegava, fungava, os três derramavam suor no banco, se não tivesse que fingir que não viu Renato faria Ivan limpar.

- Será que ele gosta de rola Matheus? – Disse Fernando rindo presunçoso e parando com a picona cravada no rabo de Ivan, esse começou a rebolar.

- Minha vez Fê. – Disse Matheus, os dois sempre fodiam juntos, Renato os surpreendeu uma vez arregaçando um aluno que dava com tanta vontade que parecia querer rasgar o próprio cú em dois na pica de ambos, mas nunca Renato viu um dos dois dar para o outro ou mais alguém, Renato fingia não ver, mas ficava atento, além de alguns alunos e do professor Ivan, eles também foderam os pais de alguns colegas de sala, sabia que estava na lista de rabos a serem fodidos pelos os dois, sonhava com isso e até gozava dormindo sonhando com os dois o fodendo, mas não queria correr esse risco, o professor Ivan vinha se arriscando muito.

- Sabe por que que eu fodo primeiro Professor? – Perguntou Fernando, o professor fez que não com a cabeça sem parar de chupar o outro pauzão.

- Pra ir abrindo seu Cú pra aguentar esse pauzão do Matheus.

Matheus foi puxando a picona aos poucos da boca do professor Ivan, parecia que ele tinha passado por uma endoscopia e a sonda estava sendo tirada, Ivan deixou a rola sair aos poucos, sem parar de sugar, Matheus bateu com a picona no banco, fez o mesmo barulho que fazia quando batiam com um martelo, depois se posicionou atrás de Ivan, enquanto Fernando ocupava seu lugar, tudo posicionado para Renato ver bem a foda, ele sabia que os menino queriam deixar ele com agua na boca, conseguiram sua boca salivava e seu pau babava.

Matheus encaixou tudo de uma vez, o professor Ivan deu um solavanco para frente com a socada, gemeu gritando.

- AI, nossa, AAAIII.

Ivan ficou parado, acostumando o cu no cacetão, Matheus metia devagar, socando com carinho, mas fazendo a mesma cara de macho bruto que Fernando fez antes olhando na direção de Renato, Ivan gemia como uma cadela.

- AAAIIII, AAIIII Matheus, que pintão do caralho.

- Rebola nele, rebola, vai acostumando.

Ivan obedecia sem parar de gemer, sua boca bem perto da boca de Fernando, quase beijando, Fernando lambendo seu pescoço e beijando Matheus, Matheus começou a meter com força provocando uma avalanche de gemidos e gritos, se alguém ouvisse na escola, pensariam que era uma briga, mas era uma só surra de vara. Matheus metia aquela vara enorme com tanta força, que Renato não sabia como as passivas aguentava e ainda pediam mais, Ivan simplesmente esqueceu que tinha mais um cacete na sua cara, e não parava de gemer, a puta do professor tinha sorte Renato já tinha visto ele dando para os dois três vezes.

Sem se aguentar nos braços de tantas marteladas no rabo, Ivan apoiou o tronco no banco, o rabão ficou mais empinado, sua boca quase lambia a madeira do banco, isso abafava um pouco os gemidos, Matheus pôs a perna oposta à vista de Renato em cima do banco, Renato via o cacetão se afastar e explodir com tudo no rabão de Ivan, era uma vista linda, Fernando beijava Matheus, lambia seu peito e pescoço, naquela posição o cacete parecia ir ainda mais fundo, e quanto mais fundo ia mais o professor se empinava, Renato não resistia, se masturbava compulsivamente, o cacetão se afastava quase uma régua do rabo e depois adentrava rasgando, socando tudo aquilo com força, parecia que ia afundar Ivan no banco, ele gemia agudo estridente.

O professor Ivan era só uma puta na mão dos dois adolescentes, uma das que eles sempre fodiam ali. Fernando o obrigou a levantar o tórax e começou a lamber o peitoral dele, ele gemia com a boca no rosto de Fernando.

- Ta gostoso o cacetão? – Perguntou Fernando

- Nossa que delícia.

Fernando continuou beijando, Ivan gemendo como uma vadia, e Matheus ia metendo cada vez mais forte, de repente Ivan começou a tremer, parecia uma convulsão, Renato sabia que ele ia gozar, já tinha visto, gozou antes. Dito e feito, Ivan gozou gemendo agudo como uma mocinha, depois se jogou no banco de frente para os dois cacetudos.

- Vamos gozar na sua boca professor.

Matheus masturbava Fernando e Fernando masturbava Matheus, ambos se beijando e se lambendo, O professor Ivan parado com a boca aberta na frente dos dois, como se fosse um balde para leite, Fernando gozou primeiro, uma jorrada de leite que acertou a boca numa mira perfeita, saiu ainda algumas gosta, Ivan lambeu em volta dos lábios.

Matheus demorou um pouco, mas esporrou na boca de Ivan várias jorradas de porra, uma acertou a cara dele, as outras acertaram direitinho a boca da vadia do professor, ao menos 5 jorrada de leite e grosso e quente, depois disso ainda ficou um tempo pingando como uma torneira mal fechada, Fernando tampou a boca de Ivan até ele engolir.

Enquanto se vestiam, Matheus gesticulou para Renato que ele seria o próximo, fez isso alisando o cacetão delicioso provedor de leite. No dia seguinte na aula de educação física, ambos estavam de bermuda sem cueca, Renato tentava não olhar, não conseguia, teve que correr para o banheiro e bater uma depois que Matheus se aproveitou de uma oportunidade para dizer:

- Quando eu te pegar professor, você vai gemer igual uma putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NarradorSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesão da porra muito gostoso. Continua logo por favor.

0 0

Listas em que este conto está presente

Especiais
Textos especiais.
Novinho
Novinho gostoso