Comi a minha Mãe - Cap.6 Uma foda inesperada

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 23/10/2018 11:17:20

Quem não leu o conto anterior, leia aqui está o linck https://www.casadoscontos.com.br/texto/Eram por volta das 5:30 da tarde, eu cheguei em casa de pau duro e queria me masturbar. Fui direto pro meu quarto e já fui tirando a roupa e ficando pelado, meu pau estava estourando de tesão. Tenho 16 pra 17 anos, e nessa idade não dá pra olhar pra uma boa bunda, ou pra uma buceta rachada, apertada numa calça leg que o pau ja fica em ponto de bala e na escola as meninas capricham ein... Comecei punhetar e a baba começou a escorrer da ponta do pau, eu espalhava com a ponta do dedo em volta da cabeçorra e depois chupava o dedo sentindo o salgadinho da babinha. Enquanto batia, eu olhava pornografia no celular e sonhando em fazer com a minha mãe. O tesão tava grave, a punheta foi rápida e eu esporrei tudo na minha barriga e, fui ao banheiro para me limpar.

A porta do banheiro estava aberta, e enquanto eu me limpava, meu pau não baixou, estava quase totalmente ereto. Eu ouvi um:

- "O que você está fazendo?" e eu me virei e era minha mãe! eu nem tinha ouvido ela chegar

- "Eu vou tomar um banho, Mâe!" eu menti pra justificar estar pelado

- "Posso me banhar com você?" ela perguntou

- "Mas e o pai mãe?" e eu disse surpreso com o pedido

- "Ela com certeza vai passar no boteco antes de vir pra casa, vamos ser rápidos no banho" ela disse já tirando a roupa e entramos no chuveiro.

Eu olhei pra buceta dela peludona e passei a mão sentindo o macio da pentelhera e o quente da racha melada, Minha mãe me disse "espere que eu vou raspar ela". Meu pau estava apontando para cima e duro como uma pedra. Ela cobriu a área vaginal com creme de barbear e começou a fazer a barba da bucetona, pegando uma perna para cima e deixando uma bela vista de sua bocetona vermelha. Fiquei apreciando e alisando o caralho e logo estava completamente barbeada. Ela pegou minha mão e correu sobre a sua buceta, que tesão, ela colocou a mão em volta do meu pau grosso de 19cm e começou a esfregar, dizendo: "Que pau gostoso meu filho, eu nunca pensei que era tão grande!"

Ela se ajoelhou e começou a me pagar um boquete, foi ótimo. Ela parou antes de eu gozar, e foi a minha vez de chupar sua bucetona recem depilada. Ela se sentou no chão do chuveiro e eu comecei a lamber ela, ela estava muito molhada e começou a gemer alto, sem a preocupação de meu pai ouvir porque ele nao estava em casa. Fiquei uns minutos chupando e sugando os sucos da bucetona da minha mãe e sem dizer nada ela se levantou e saiu do box.

- "Onde você está indo?" eu perguntei

- "Venha ... vamos foder" ela respondeu

Então nós saímos secando um ao outro e fomos para o quarto. Eu me deitei na cama e ela veio em cima de mim e guiou meu pau para seu buraco umido e quente, eu estava no céu. Ela começou a subir e descer devagar e depois aumentou rapidamente, e suas enormes tetas estavam pulando por toda parte. Eu disse pra ela que logo ia gozar e ela disse "Não segure... Goze tudo na minha buceta". E ela saltou mais e mais rápido e em segundos eu comecei a gozar urrando como um urso. Minha mãe não parou de pular no meu cacete, e eu via minha pika sair recoberta de uma espuma branca de porra batida pela buceta dela, ela começou a gritar e sentou com a pika toda empalada nela e só esfregava a buceta pra frente e pra trás em mim, roçando o grelo e apertando suas enormes tetas com as duas mãos, e assim ela gozou e depois saiu de cima de mim.

Ela disse pra mim ir pro meu quarto e me vestir. Quando eu ja tinha vestido as cuecas e estava pegando um calção pra vestir eu ouvi a porta da frente batendo e ouvi os passos apressados de minha mãe no corredor em direção ao banheiro. Por pouco meu pai não pega nós dois metendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários