Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 65

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 22/10/2018 21:48:23
Última revisão: 27/03/2022 01:29:34

Continuandoo...

No dia seguinte acordamos cedo, nos arrumamos, Manu colocou uma sunga, bermuda, top e regada e chinelo, eu coloquei o biquíni, shortinho de tactel, passamos protetor solar, pegamos nossos óculos escuros e celulares e descemos para tomar café. Partimos para fazer passeio de buggy nas dunas. Pessoinhas que passeio maravilhoso, eu e Manoella sentamos na parte de trás do buggy, que brisa gostosa que estávamos sentindo bater em nosso rosto, demos sorte de pegar um bugueiro que pilotava muito, o passeio foi com muita emoção, várias manobras sensacionais. Confesso que no inicio fiquei com medo me segurava na Manoella, mas depois foi passando o medo e me soltei.

Paramos em uma duna bem alta e fomos fazer “esquibunda”, onde sentamos em uma prancha de madeira e descemos direto para uma lagoa com águas escuras de tom azul turquesa, que delicia de água, eu e Manu descemos umas três vezes cada. Retornamos para o hotel na parte da tarde, fomos tomar banho para tirar areia do corpo.

Manoella já veio me beijando, me prendendo na parede do box do banheiro, ela beijava chupava meu pescoço, puxava meu cabelo, eu gemia em seu ouvido e arranhava suas costas, suas mãos passeavam pelo o meu corpo todo, apertava, dava tapas no meu bumbum, desceu sua mão para minha intimidade, começou fazer movimentos rápidos, soltei um gemido alto, sem menos avisar ela penetrou três dedos na minha intimidade, me estocava com vontade, eu rebolava eu seus dedos, Manu desceu, colou uma das minhas pernas em seu ombro, sincronizou a chupada com a estocada, me fazendo gemer alto, aumento a velocidade das estocadas e da chupada, meu corpo estremeceu e gozei gostoso na boca da minha preta.

Manu: Nossa amor gozou que nem me avisou.

Isa: Não deu tempo você me pegou tão gostoso que não teve como avisar.

Manu: Amo quando você me pega de surpresa e goza gostoso pra mim.

Terminamos de tomar banho, nos arrumamos descemos para almoçar e depois voltamos para dormir um pouco para descansar. Acordamos por volta das 17:30.

Manu: Vai se arrumar que vou te levar pra sair amor.

Eu: Está bom minha preta.

Fui me arrumar, enquanto isso a bebezão da minha mulher jogava video game. Coloquei uma saia jeans meia curtinha, uma regatinha, chinelinho e fiz uma maquiagem básica, Manu colocou uma bermuda, uma camiseta polo, chinelo e não podia faltar o seu perfume matador. Manoella me levou em um barzinho, lugar bonito calmo, com show ao vivo. Estávamos sentadas em uma mesa de canto, chegou uma galerinha e sentou-se à mesa ao lado e não demorou muito para Manoella fazer amizade com o pessoal, parecia que se conheciam faz tempo rs. Resolvemos sair do barzinho e ir caminhar um pouco pela praia, fomos andando e conversando.

Manu: Você está gostando da viagem amor? – Perguntou ela me dando um abraço e um selinho.

Eu: Amor eu estou amando. Você sempre me surpreendendo nas surpresas. – Falei dando um beijo calmo nela.

Manu: Fico muito feliz que você está gostando. Mas essa surpresa da viagem foi sua sogra que fez dessa vez não tenho nada ver com isso.

Eu: Ah amor sua mãe é uma fofa, me recebeu muito bem na sua vida. Agora eu sei de quem você herdou esse seu jeito carinho e de fazer surpresas lindas. Vou agradecer ela muito.

Manu: Fico muito feliz que vocês se dão muito bem. Minha mão sempre me apoiou com relação a minha orientação sexual, o único medo dela é pela reação do mundo, mas fora isso ela disse o que importa para ela é que eu seja feliz.

Eu: Que linda minha sogra. Falei dando um selinho na minha preta.

Continuamos caminhando pela praia, estava uma noite gostosa fresquinha. Manoella tirou a regata pendurou na cintura. Do nada apareceu um grupinho de garotas, longe vieram sorrindo pra gente, eu já segurei forte na mão da Manoella, elas chegaram perguntando informações para Manu, se jogando pra cima dela isso sim, as meninas saíram, comecei a andar pisando duro e soltei a mão da Manoella e fui andando na frente.

Manu: Você está com ciúmes né Isabella?

Eu: Não Manoella...

Manu: Acho bom mesmo.

Veio me abraçando por trás e falando safadeza no meu ouvido.

Manu: Vamos fazer amor ao ar livre amor? – Perguntou ela beijando meu pescoço.

Eu: Não quero. – Falei séria.

Manu: Só acho que você deveria mudar de ideia rsrs.

Já estava tarde, no hotel tinha uma área de lazer, já era umas 4h da manhã, Manoella me levou lá para o fundo.

Manu: Não tem ninguém aqui e pelo que vi não tem câmeras.

Eu: No nosso quarto é a mesma coisa Manoella. – Falei tentando me soltar da Manoella.

Manu: Não é nada. Prometo que vai ser rápido, igual dizem as minas por ai só uma “rapidinha”.

Eu: Já não chega no avião Manoella?

Ela me agarrou me prensou na parede, levantou minha saia e disse:

Manu: Amo saia, são tão praticas. – Disse ela dando um sorriso safado.

Apenas sorri, sem menos avisar penetrou três dedos em mim e movimentava com rapidez, sincronizou o movimento do dedão no meu clitóris, chupava meu pescoço, mordia meus lábios, não demorou eu gozei gostoso em seu dedo. Estávamos subindo as escadas, um casal estava descendo rsrs.

Chegamos em nosso quarto fomos tomar banho e para variar Manoella não me deu sossego no banho, Colocou minha perna esquerda em seu ombro e chupava minha intimidade forte, dava mordidinha no meu clitóris e que delicia, as suas mãos apertava forte os meus seios, ela chupava com vontade eu estava super excitada, não aguentei muito.

Eu: Preta eu vou gozar.

Manu: Goza minha morena linda.

Gozei gostoso na boca da minha preta linda, ela me limpou todinha e subiu para me beijar. Terminamos de tomar e deitamos de conchinha, Manu ficou fazendo carinho até que eu peguei no sono. Acordamos por volta das 10h, tomamos banho, nos trocamos e descemos, hoje era dia de fazermos mergulho.

Pegamos a embarcação e fomos rumo ao nosso passeio em alto mar e depois fazer o mergulho. As águas eram lindas azulzinhas bem limpinha dava para vê praticamente o fundo do mar.

Voltamos para o hotel, tomamos banho, nos trocamos e voltamos para casa depois de cinco dias maravilhosos ao lado da minha preta e minha mulher.

Curtimos muito todos os passeios da viagem. Passamos a viagem em maior love, amei por demais o presente da minha sogra

Bom pessoinhas assim foi o nosso/ noivado e nossa lua de mel. Amei por demais tudo que minha preta fez pra mim.

Beijinhos até a próxima ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais ao lado da minha morena tem coisa melhor AnjoDaCaraSuja =D

0 0
Foto de perfil genérica

Ai claudia 31 fico muito feliz que gosta quando eu escrevo minha versão ^^

Isa aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre amando continua meninas como sempre amo ler a história tbm na versão da Isa

0 0