Nova Vida - 2ª temp. Cap. 4 - Sexo a 3

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 1966 palavras
Data: 21/10/2018 21:50:01
Última revisão: 21/10/2018 23:07:31

(Nova Vida 2ª temporada episódio 4 – Sexo a 3)

Fiquei um tempo parada olhando Thiago dormindo pesadamente com Suellen atrás dele no mesmo estado de sono, ainda sentia o efeito do álcool, não havia passado por inteiro, talvez fosse o pouco tempo de sono que tive, quando fui ficando mais sã... percebi que estava pelada, olhei pra baixo e vi meu pequeno pau enrolado em uma camisinha vermelha, ela estava quase saindo, bem na pontinha mesmo, peguei nas mãos e percebi a quantidade de esperma ali e meu todo melado, o que indicava que não passará muito tempo que havia sido usada! Imediatamente levei a mão ao meu cuzinho e senti a ardência típica de após a penetração, mas já estava bem fechadinho.

Fui ao banheiro e me sentei no vaso, fiz as necessidades e entrei no box ligando o chuveiro e ficando mais de 15 minutos na água quente pensando e tentando lembrar do que havia acontecido... nada de respostas!

Sai do box, me enxuguei, fui ao quarto e comecei a me vestir, uma calcinha caleçon branca é um sutiã sem alças também branco de bojo, vesti uma calça jeans amarelo queimado cintura alta, um cropped branco tomara que caia com mangas longas em 3 camadas, um salto branco aberto, penteei o cabelo, peguei uma bolsinha pequena e sai de casa deixando os dois deitados lá dormindo...

Era cerca de 8:30 da manhã, andava com o carro de um lado pro outro, só tentava lembrar o que tinha acontecido.

Parei em uma padaria que frequentava muito, pedi um café e alguns salgados e me sentei em uma mesa, fiquei comendo e com o pensamento longe, acabei me lembrando de algo.

(Lembrança)

(Após Thiago me comer ficamos nos beijando e trocando carícias, ele tinha gozado, eu não... de repente Suellen entra no quarto com uma garrafa de Jack Daniels em uma mão e um copo na outra, pensei que ela já havia dormido, “uau, o que é isso ? Você tá de calcinha ?” ela falou assim que bateu o olho em Thiago, ele não falou nada, nos 3 estávamos muito bêbados, Suellen chegou mais perto, me levantei e fui em sua direção, ela me entregou a garrafa, bebi um gole no bico mesmo e coloquei de lado no chão, quando levantei de novo fui surpreendido por Suellen que me beijou ainda com o copo na mão, não sei porque mas continuei o beijo, quando paramos ela colocou o copo em cima da hack, olhei para Thiago que já estava com o pai na mão duríssimo, lembro de ajudar Suellen a tirar a roupa dançando sensualmente, aproveitei e tirei a calcinha e a meia arrastão liberando meu pauzinho já duro com seus 12 cm, quando Thiago ia tirar a calcinha nós duas o paramos, Suellen tirou a calcinha rosa que vestia e pra minha surpresa era praticamente do mesmo tamanho que o meu porém um pouco mais grosso, então fomos as duas pra cima de Thiago e entre beijos e troca de carícias Suellen pede meu celular, entrego a ela, ela abre a câmera, coloca na frontal e coloca apoiado na frente da TV filmando a cama com a gente!)

Foi a última coisa que lembrei, pensei que estava sonhando acordada então peguei meu celular correndo, abri a galeria e quase engasguei ao ver um vídeo de mais de 1 hora na pasta “câmera”.

Me levantei rápido, juntei minhas coisas, paguei a conta e sai, entrei no carro deixei as janelas fechadas, com o Insulfilm ninguém veria nada dentro, e comecei a ver o vídeo.

(VIDEO)

Suellen sai da frente da câmera e vai na direção da cama, passa alguns minutos de conversa e Thiago desce da cama, Suellen e eu ficamos sentadas na ponta da cama e pra minha surpresa Thiago vem e começa a pagar boquete pra nós duas!

De repente o celular apaga, tentei ligar de novo mais só aparecia a mensagem de bateria baixa, não tinha nenhum carregador por perto então decidi voltar em casa...

Chegando em casa fui correndo pra sala, achei meu carregador que tinha deixado ali no dia anterior, deixei o celular carregando e peguei o notebook, passei o vídeo do celular pro computador e fui assistir

(Tudo que aconteceu na noite passada)

Thiago estava chupando Suellen, me abaixei alcançando sua calcinha e puxei pra cima a fazendo entrar mais ainda, ele não reclamou, voltei ao normal e logo ele passou a me chupar, Suellen virou meu rosto e me beijou, depois abaixou a cabeça e começou a chupar meus peitos, quando estava quase gozando pedi pra parar, ele parou, Suellen levantou e disse.

-Quer dar esse cuzinho Thi ?

-Não, já é demais ter pagado boquete!

-Ah vai, você já chupou e tá de calcinha, que que custa ?

Ele relutou um pouco e com um pouco de insistência, fiz biquinho e pedi manhosa ele aceitou.

-Tá bom...

-Ly, pega duas camisinhas pra gente, faz tempo que não como ninguém!

Me levantei, fui até o hack e peguei duas Prudence morango (é sempre bom ter camisinha mesmo eu não usando tem quem use em mim ;) kkk ) entreguei uma pra Su e ela logo vestiu, Thiago ficou de quatro na cama, Suellen veio por trás, afastou o fio da calcinha, cuspiu na mão e espalhou no cu de Thiago, eu fui pra sua frente e me encaixei entre ele deixando meu pauzinho na sua frente, ele ficou meio apreensivo mas logo começou a chupar, Suellen começou a dedar ele, primeiro um dedo, depois dois e por fim três dedos, ele gemia e rebolava com os três dedos de Suellen no cu e meu pau na boca, Suellen parou de dedar, se encaixou atrás dele e começou a forçar a entrada, ele soltou meu pau e começou a gemer, Su foi penetrando com calma...

Thi: Aí, ainnn

Su: Já tá quase, aguenta aí fortão, você acha que é fácil aguentar essa tromba sua ? Isso aqui não é nada comparado ao seu!

Então entrou tudo, Su esperou um pouco e começou a fuder ele, não aguentei de vontade, me encaixei embaixo dele e fiquei entre suas pernas, comecei a chupar aquele pauzão e vendo Suellen fuder o cuzinho dele, ele começou a me chupar e ficamos no 69 com ele sendo enrabado por Su...

Ficamos por mais de 15 minutos assim, sai de baixo dele e fiz ele levantar o corpo, me encaixei renovo em baixo dele dessa vez de quatro e ele já entendeu, entreguei a camisinha que tinha pegado pra ele e ele vestiu rapidamente, encaixou a ponta na minha cuceta e foi penetrando, como já tínhamos transado a pouco tempo ele entrou fácil, quando encaixou tudo Su voltou a fuder ele, estávamos assim, Suellen comia Thiago que me comia e eu só dava, ficamos por mais de 20 minutos assim, era uma esfregação de corpos deliciosa, o calor impregnava no cheiro de suor de nós 3, até que Suellen gozou, tirou o pau do cu de Thiago e falou.

Su: Aném também quero da !

Eu: Vem Su!

Ela entendeu, Thiago saiu de mim e eu levantei o corpo, pedi outra camisinha pra Su, ela pegou, me entregou, eu vesti, e Suellen se encaixou em mim, passei cuspe no meu pintinho e encaixei na cuceta dela, quando cheguei no final parei e chamei Thiago que veio e me penetrou de novo com aquele pauzão, sentia um misto de prazer, o cuzinho apertado de Suellen (era essa aquela lembrança de sentir meu pau ser apertado e gozar que contei no fim do conto passado, se lembram bem eu ainda era virgem, nunca havia comido ninguém, só dado! ), Também sentia prazer pela tora de Thiago no meu cuzinho, ficamos assim comigo no meio dos dois por um bom tempo, até que gozei, Thiago gozou praticamente junto a mim, e Suellen também gozou novamente, caimos na cama cansados, Suellen se levantou e foi ao banheiro, cheguei mais pro canto da cama olhei o relógio no hack ao lado da cama, já eram mais de 6:00 da manhã, desmaiei de sono ainda com a camisinha, Thiago dormiu ainda de calcinha, Suellen voltou do banheiro, se encaixou atrás de Thiago e dormiu!

(Voltando ao dia atual)

Não acreditava no que tinha visto no vídeo, Thiago com aquela pode toda de macho alfa, cheio de músculos no corpo, usando calcinha, pagando boquete e dando o cu ? Era muito pra minha cabeça!

Já se passava das 10:30 da manhã quando ele desceu ainda de calcinha pela escada, veio em minha direção, eu me levantei e fiquei assustada, ele veio pra me beijar mais eu virei o rosto e empurrei ele devagar.

Thiago: Que foi meu bem ?

Eu: Eu não sou seu bem! Olha Thiago, você lembra do que fez ontem ?

Ele me olhou meu envergonhado.

Thiago: Lembro sim, mas quer saber? Eu gostei!

Eu: É mesmo ? Que bom pra você !

Thiago: você não gostou ? Parecia que tava gostando na hora...

Eu: Thiago eu tenho namorado, você sabia muito bem disso, e me fez fazer o que fiz!

Thiago: Opa, eu não fiz nada, não te obriguei a nada!

Infelizmente ele estava certo, eu fiz tudo por vontade própria, mesmo si te efeito do álcool eu sabia o que estava fazendo! E até me lembrava claramente que na primeira foda eu não estava bêbada ao ponto de p.t

Eu: Olha Thiago, pega suas coisas e vai embora por favor...

Thiago: Mas...

Eu: Não, sem mas, só vai embora! E pode ficar com a calcinha já que gostou tanto que nem quis tirar!

Ele subiu as escadas, passou cerca de 10 minutos lá e depois voltou com a roupa que usava antes e guardando carteira e celular no bolso, pegou o capacete, passou por mim, me mostrou a calcinha e falou.

Thiago: Vou levar sim, pra me lembrar dessa noite toda vez que ver ela!

Abri a porta pra ele e ele foi embora...

Depois tive uma conversa séria com Suellen, ela se sentiu culpada mas eu a consolei falando que eu fiz por querer e que ele não tinha culpa, o que é verdade!

Os dias foram passando, eu conversava com Lucas diversas vezes mas sempre contornava quando ele perguntava da festa, mas sabia que teria que contar pra ele uma hora.

Se passaram mais alguns dias e ele voltou de viagem, avisou que ia lá em casa... E agora ? Me preparei pra contar tudo pra ele, me preparei até pro sermão que tomaria dele, pro muito provável término da nossa relação, sabia que estava errada e não ia esconder dele, ele não merecia!!!

Por volta das 20:00 ele chegou, a meu pedido Suellen não estava em casa, tinha preparado uma janta simples pra gente, comemos, e assim que terminarmos fomos para a sala, pedi pra ele sentar em um sofá e eu me sentei em outro...

Eu: Lucas, tenho que te contar uma coisa...

Lucas: Porque você não sentou do meu lado?

Eu: É sério, é uma coisa muito importante!

Ele se ajeitou no sofá e me olhando sério perguntou.

Lucas: Tá, o que é de tão importante ?

Meus olhos encheram de lágrima e então eu falei.

Eu: Lucas, eu te trai!

(Continua)

(Olá pessoal, gostaria de conversar um pouquinho aqui com vocês, esses dias venho andando por aqui na casa dos contos, e vejo que não está saindo muitos contos com temas como “crossdresser” “feminização” “sissy” “etc...”, isso me deixou muito triste porque são os que eu mais leio! Então venho aqui pedir, se você autora/autor, que assim como eu escreve contos de feminização, etc..., por favor, volte a escrever seus contos, eu adoraria ler e comentar neles... E você leitor que tem vontade de escrever, escreva! Você vai ver o quanto é bom! Espero respostas e contos novos em, obrigado a todos! )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, bem real o efeito alcool e sexo. Interessante teu pedido, hj publiquei o inicio e um conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação.?.?.?.?.?Por favor por favor por favor kkk

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaaaaaaau!!!!! Que conto foi esse hein mulher? Arrasou!! Adorei!

Já estava sentindo falta!!!

0 0

Listas em que este conto está presente