Eh Com Vc - Capítulo 7

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 21/10/2018 18:21:11

Na semana seguinte ele ficou de contar aos pais que estava namorando com um menino, ele me chegou com a bomba: o pai dele queria me conhecer, na hora eu fiquei sem saber como reagir, como me comportar, no sábado que era o dia marcado, eu me arrumei: vesti uma camisa social branca dobrada até na metade do braço, com um colete preto por cima, calça jeans, tênis e o cabelo bem arrumado eu queria causar boa impressão, Giovanni chega com uma cara de preocupação e diz: "Vai dar tudo certo tá?", ele me leva até sua casa, no meio do caminho ele vai dizendo: "Não fica com essa mão gelada, eu tô aqui com você, não vou deixar que nada aconteça" chegamos, tocamos a campainha e ao entrar eu tive uma surpresa...

Quem me recepciona é nada mais nada menos do que o homem que mais me odiava nesse mundo: Ricardo, o empresário rico de quem eu eu havia falado outrora, que há cerca de 1 mês travamos brigas constantes na justiça pois ele é dono de uma fábrica de papéis que promove o desmatamento constante em uma região de nossa cidade. Que outro dia quase me atropelou com o caro na rua, e que já fez questão diversas vezes de dizer que eu era pobre e de por o dedo na minha cara...

Quando vi aquele homem meu coração gelou mais ainda do que já estava, minhas pernas bambas e devo ter ficado até pálido,nesse momento perdi completamente a pouca esperança que tinha de ser aceito por essa família.

-"VOCÊ É O NAMORADO DO MEU FILHO?!" - Ele disse com uma expressão séria, rústica, como se não acreditasse.

Eu nada falava, apenas gaguejava e balbuciava algumas palavras

-"Como assim? vocês já se conhecem" - Diz o Giovanni, inocente.

-"ESSE VERME, VAGABUNDO AÍ QUE VIVE ATRAPALHANDO O MEU TRABALHO, POR CAUSA DELE JÁ DEIXEI DE FECHAR MUITOS NEGÓCIOS, POR CAUSA DOS PROTESTOS RIDÍCULOS QUE ESSE MOLEQUE FAZ COM UM MONTE DE ADOLESCENTES DROGADOS IGUAIS Á ELE!!!" - Berra o homem enquanto entra casa á dentro.

Nesse momento eu entro com Giovanni e tento argumentar que nós não éramos drogados, procurava manter a classe, afinal ele estava na casa dele, era a família dele e na frente do Giovanni eu não teria coragem de dizer nenhuma palavra grosseira com aquele homem. Ele berrava mais ainda dizendo que eu só me aproximei do filho dele para atingi-lo, que eu só o estava usando e que iria leva-lo pro mau caminho, nisso eu tentei falar que não tinha nada a ver, que eu não sabia que o Giovanni era filho dele, mas o homem me interrompeu e começou á dizer que estava na hora de eu saber algumas verdades, ele disse que eu era só mais um viado que ficou dando em cima do filho dele, disse que que eu não tinha que ficar ligando pra ele, e que ao contrário de mim, ele trabalhava, e que o filho dele jamais ficaria comigo porquê eu era feio, sem-graça e gordo, ele disse que eu era um qualquer, ele me expulsou da casa dele como se eu fosse um cachorro, e continuou falando que eu era pobre, cafona, e que eu deveria me colocar no meu lugar e nunca mais voltar lá. O Giovanni nada fazia, só chorava e via toda aquela cena, enquanto a mãe dele tentava consola-lo e pedia pra pro Ricardo parar.

Eu saí daquela casa arrasado, como aquele canalha teve coragem de me tratar assim?! eu ficava lembrando dele falando que eu era feio, sem-graça e gordo, Quem ele era pra dizer que alguém era feio?! a autoestima que eu tinha antes de chegar á este maldito encontro havia acabado, eu estava me sentindo um lixo, eu cheguei em casa chorando e preocupei meus pais, minha mãe tentou vir atrás de mim mas meu irmão disse: "Deixa que eu converso com ele", Luan chega no quarto estou deitado na cama de bruços, choro bastante.

-"Dani, o que houve?!"

-"Vai embora me deixa em paz!" - Dizia aos soluços.

-"O Pai dele não te aceitou?"

-"É bem pior que isso Lu!"

-"Porquê?!"

-"O Pai do Giovani é o Ricardo!"

-"Quê?! Não brinca! o tiozinho que quase atropelou a gente dias atrás? que é dono daquela fábrica?"

-"Ele mesmo!"

-"E o que ele fez?!"

-"Gritou bastante, me humilhou me disse coisas horríveis"

Nessa hora o Lu surtou, queria ir lá pra poder quebrar a cara do Ricardo, mas eu o acalmei, falei que não valia a pena. Nisso ele me perguntou sobre o Giovanni.

"Ih! o Gi, é verdade,esqueci dele! peraí, e se ele acreditar no pai dele? que eu só estou com ele pra atingir a família dele?"

-"Você não vai saber nunca, até acontecer! você tem que falar com ele cara"

Minha mãe que ouvia tudo atrás da porta também disse: "É meu filho! se você gosta mesmo desse rapaz você deve correr atrás dele!" minha mãe enxugou minhas lágrimas e eu liguei o PC, fui atrás do Giovanni,tentei mandar uma mensagem pra ele pelo face mas as mensagens foram bloqueadas pra mim. Tentei argumentar com ele no insta, mas o perfil havia sido trancado, tentei chamar atenção dele no Whattsapp mas nada adiantou, como assim?! porquê é que eu já não posso falar?! essa angústia de não poder vê-lo aumentava a minha tensão e meu desespero, eu poderia até passar por aquela humilhação com o pai do Giovanni, mas perde-lo seria duro demais pra mim!...

CONTINUA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

duas hipóteses: 1 o Giovanni fez isso de vontade própria. 2 ele está fazendo isso coagido pelo seu pai.

0 0