Trai meu marido - parte 5

Um conto erótico de GATINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 21/10/2018 17:19:35
Última revisão: 21/10/2018 19:18:46

Depois daquele dia eu me encontrava constantemente com o Júlio, depois de transamos muito, vinha para casa e meu marido me chupava gostoso e depois comia minha bucetinha melada.

Chegaram as férias de verão e decidimos viajar para o litoral, com muito jeito consegui que convidassemos o Júlio para ir conosco. O Élcio aceitou meio a contragosto. Numa sexta-feira partimos os 3 rumo a praia e a tão esperadas férias. Já no apartamento, tomamos um banho rápido e saímos para comer e depois fomos a uma boate, onde dancei me revesando com meus dois homens. Já de madrugada voltamos para casa, meu marido dirigindo o carro e eu e o Júlio no banco de trás nos amassando: entramos no apartamento, abracei meu amante, depois de beija-lo com paixão tirei sua calça e cai de boca em seu pau que estava duro e melado, meu marido tirou minha saia e a calcinha e começou a brincar com meu grelinho. Tirei minha blusa, me joguei no sofá e pedi que meu marido tirasse sua roupa e chupasse minha bucetinha enquanto eu mamava o pau do Júlio. Era uma cena muito excitante, meu marido subia beijando meu corpo até chegar aos seios e brincava com os biquinhos que estavam durinhos e depois descia e enfiava a língua na minha buceta me fazendo gemer de tesão. Como o sofá estava desconfortável fomos para o quarto o Júlio enterrou seu pau na minha buceta e eu fiquei chupando meu marido que já estava quase gozando na minha boca. Pedi que a gente trocasse se posição, fiquei de quatro e o Élcio socou seu pau no meu cu enquanto o Júlio fodia sem dó a minha boca,minha garganta doía mas ele não parava, até que meu marido anunciou Quênia gozar no meu cu e quase ao mesmo tempo meu amante despejava uma enorme quantidade de porra na minha boca me levando a um prazer indiscritivel, estar ali com os dois homens que eu amava.

Ainda com a boca cheia de porra beijei apaixonadamente meu marido dividindo com ele o gozo do meu amante. Dormimos os três abraçados.

De manhã acordei com meu marido já de banho tomado chupando meu grelinho, me ajeitei e começamos um 69, nisso o Júlio chegou e colocou seu pau na minha boca, eu fiquei chupando os dois alternadamente, logo depois eu fiquei por cima no 69, o Júlio veio por trás e socou o pau na minha buceta enquanto meu marido lambia meu grelinho me levando a loucura, até que teve uma hora em que eu dei uma rebolada mais forte e o pau do Júlio saiu de minha buceta e entrou forte na boca do meu maridinho que continuou a chupar aquela rola sem nenhum pudor, quando percebi saí de cima dele e deixei que meu amante fudesse sem dó a sua boca. Levantei às pernas do Élcio e comecei a chupar seu cu, o safado rebolava e piscava tão forte que prendia minha língua com o cu, tamanho era o tesão. Aproveitei e enfiei um dedo fazendo ele gemer e pedir mais.

Então pedi que ele ficasse de quatro, o Júlio veio e começou a enterrar seu pau enorme no cuzinho do meu corninho e agora viadinho também, quando a cabeça entrou alargando suas pregas ele deu um berro e quis sair,mas meu amante comedor de cu de corno segurou sua cintura e foi enterrando sem dó até seus pêlos encontrarem na bunda dele. O corno chorava, mas aos poucos quando o Júlio conforme.ele comecou a bombar ele rebolou e pediu com uma voz afeminada.- Vaifode sua putinha, arrebenta minhas pregas com esse pau enorme e gostoso

Quero gozarrrr. Aquilo deixou meu amante louco de tesão e ele começou a entrar e sair com força até que do seu pau jorrou muita porra no cu do meu maridinho corno, que aos berros gozava Sem tocar seu pau.

Depois daquele dia, o Júlio virou nosso amante e sempre que podia vinha a nossa casa e passava a rola em nós dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive erika biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora vai longe! Pode ter certeza que o tesão dos 3 vai continuar alto por muito tempo!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Como sempre...todo corno manso tem inveja da mulher e acaba dividindo com ela. cada um na sua...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostaria de ser assim também.

0 0
Foto de perfil genérica

Era o caminho natural. De Corno à Putinha em sete lições. Ele merece cada centímetro dessa rola.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Mas bah tchê, que tesão essas narrativas. Teu jeito gaudério de contar deixou as histórias ainda melhores. Barbaridade, Erika. Tu deves ser igual serra elétrica. Não pode ver pau em pé. Rsrsrs. Me deixastes o meu cacete mais duro que pedra. Se pudesse daria nota onze. Te convido a ler o meu também, com um casal em Gramado. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Erika obrigado por me visitar. Seu conto delicioso.

0 0