Em fim transei com meu filho - Meu Namorado.

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 21/10/2018 16:29:22

Para quem não me conhece uma bela apresentação meu nome é juliana, mas pode me chamar de Tete Aquino tenho 30 anos, sou morena, corpo bem tornado, bumbum bem lisinho e médio e possuo seios médios e firmes, me cuido o máximo para deixar meu corpo em dia, por isso aonde passo não querendo me gabar chamo a atenção quando passo. Portanto não tenho medo de disser meu nome em público afinal tem várias julianas por aí e além disso nem todas são iguais.

Depois que eu e meu filho transamos a primeira vez, acabamos nos afastamos um do outro por vários motivos um deles foi por causa da minha separação e por que seu pai também descobriu o que tinha acontecido entre nós. Apesar de seu pai ter descoberto ele não veio falar comigo e também não disse nada pois também tinha o rabo prezo porem eu sabia que ele tinha transado com sua mãe.

Era sexta feira mais e depois de atender todos os clientes na minha clinica fui embora descansar, pois o dia tinha sido cansativo e eu precisava descansar. Ao chegar em casa abrindo a porta comecei a ouvir alguns gemidos vindo do quarto do Felipe e bem devagar entrei e fui em direção ao meu quarto, pois dela dava ouvir mais alto por que o quarto dele fica no lado do meu.

Ao chegar no meu quarto os gemidos se identificaram:

- Isso soca, minha bucetinha, isso soca.

No instante momento deu para perceber que Felipe fazia o que ela pedia pois dava os estalos quando seu corpo se encontrava no dela “Pla, plá.”. Ela gemia ainda mais quando ele aumentava o ritmo e isso estava começando a me deixar excitada e louca de tesão, quando de uma hora para outra Felipe Falou:

- Vou socar fundo em você mamãe.

Fiquei sem reação quando ouvi isso, mas a menina que estava com ele começou a xinga-lo e pedindo para ele parar, minutos depois ela abriu a porta e saiu do seu quarto xingando Felipe pelo que tinha dito, chamando de louco, precisa se tratar, tarada, etc... e foi embora. Por alguns segundo fiquei no meu quarto pensando no que tinha acontecido e resolvi ir até a cozinha pegar uma cerveja e ao passar pelo banheiro percebi que Felipe está se masturbando pois dava para ouvir as batidas das mãos vindo do banheiro.

Fiquei surpresa e me fiz que não tinha ouvido nada, então fui para a cozinha pegar a cerveja. Depois de um tempo meu Felipe saiu do banheiro e veio para a cozinha e sem dizer nada me abraçou, me dando um beijo na bochecha e com sua mão apertou os meus seios e olhando com uma cara que dizia eu ainda lembro de você.

Naquele instante momento me lembrei daquela noite e minha bucetinha logo ficou molhada encharcando a minha calcinha e meus seios estavam durinhos como pedras só de lembrar. Saí da cozinha e fui para o meu quarto pensar se queria mesmo que aquilo acontecesse novamente e passando pela sala de estar me aproximei de Felipe atrás do sofá onde estava sentado e comecei a acariciar seu peito e dei-lhe um beijo nos lábios como dissesse eu quero você.

Deixei-o no sofá percebendo como ele estava começando a ter outra ereção e fui para o meu quarto para ficar sexy e no meu quarto deixei a porta aberta e tirei toda a minha roupa ficando completamente nua. Como eu imaginava, o meu filho não demorou nem cinco minutos para ir ao banheiro se masturbar novamente, mas desta vez não ia sair, o leite seria para mim e na minha buceta.

Fui até ao banheiro e ao abri a porta e ao abrir me deparei com meu filho tocando a maior punheta e seu pau estava no ponto e do seu jeito que eu mais gosto. Mandei Felipe tirar sua roupa e peguei pela mão e fomos para o meu quarto e pedi para deitar na cama e sem perda de tempo comecei chupar seu pau como se fosse o deleite mais delicioso do mundo pressionava meus lábios contra seu pau e pude sentir suas veias neles, enquanto a cabeça do seu pau batia no seu da minha boca.

Minha língua acariciava a cabeça do seu pau enquanto minha mão voluntária apertava o seu pau. Senti-me como uma verdadeira puta, uma escrava do sexo e que seu mestre um dia se ofereceu para comer. Eu fechei meus olhos sabendo que estava em boas mãos e minha boca estava degustando um dos melhores paus que eu já tinha provado.

Minutos depois de dar um bom trato em seu pai ficamos lado a lado olhando um para outro e sem perda o abracei e comecei a beija-lo Felipe com suas mãos apertava o meu bumbum e com certeza estava lembrando daquela noite. Por incrível que Felipe me girou na cama fazendo eu ficar deitada de costas na cama e logo começou a beijar e a chupar os meus seios que estavam totalmente durinhos.

Felipe com sua mão achou minha bucetinha e começou a alisa-la, imediatamente empurrei ele e pedi para deitar na cama novamente. Então ele tomou uma atitude levantou da cama e se ajoelhou e começou a chupar a minha bucetinha, sua língua incrível e com certeza tinha treinado pois sabia o que estava fazendo.

- Que língua você tem, meu menino, foi por esse caminho que você saiu.

De tanto tesão que estava que quase gozei e imediatamente empurrei ele na cama e disse:

- Deixa para meter em mim, e faça eu gozar no seu pau.

E sem perda de tempo com minha mão assegurei seu pau na entrada da minha bucetinha e bem devagarinho fui sentando no seu pau soltando seu meu corpo sobre seu pau e com minha mão apanhei no seu peito. Meu corpo logo começou a ditar no ritmo pois subia e descia do seu pau e minha bucetinha recebia seu pau com muito prazer e agrado. Felipe com suas mãos começou a apertar os meus seios e minutos depois suas mãos começaram a apertar o meu bumbum então imediatamente pedi para ele chupar os meus seios.

- Chupe meus seios, filho...

Eu então por um momento o beijei e abracei e virei na cama eu ficando em baixo e ele por cima ou melhor a posição que mais gosto pai e mamãe.

- Sou sua mulher filho e empurra tudo sem ter medo meu filho!!!

Felipe começou a ditar o ritmo metendo fundo na minha buceta eu então comecei a beija-lo novamente e cruzei minhas pernas para que ele não fugisse dali.

Seu pau duro como um acho entrava e saia da minha buceta como nunca como dissesse “essa buceta é minha”.

Minutos depois eu pedi para Felipe parar e fiquei de quatro na sua frente e com uma das minhas mãos abri o caminho e seu pau logo encontrou a minha bucetinha e Felipe soltou seu corpo sobre o meu e metia fundo na minha buceta. Ele então me abraçando forte começou a falar alguma sacanagem no meu ouvido “Mãe sua buceta está tão molhada”, “amo a senhora”, “cachorra”, “safada”.

Eu então virei meu rosto em direção ao seu e lhe dei outro beijo, imediatamente Felipe começou a colocar mais fundo seu pau na minha buceta. Para ajuda-lo coloquei meu rosto no travesseiro deixando meus braços a solta e Felipe se grudou ainda mais na minha bunda colocando fundo na minha buceta entrando e saindo furiosamente e logo um jato de esperma invadi-o a minha bucetinha inundando-a. Ficamos ali grudados por alguns segundos e minutos depois dormimos de colchinha e fomos acordados pelo barulho de telefone Felipe ao olhar viu que era sua namorada lingando.

- Você não vai atender é sua namorada.

- Eu não vou atender, pois minha namorada está aqui comigo e agora.

Naquele momento fiquei feliz por ele me fazer sua namorada e a partir de agora teremos muitas aventuras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, JULIANA, BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO. ME DEIXOU COM O PAU DURO DE TESÃO! O FILHÃO PERDEU A NAMORADA POR SOLTAR TODO DESEJO PELA MÃE. MAS VALEU A PENA, JÁ QUE CONSEGUIU FURUNFAR ASSIM GOSTOSO. NOTA MIL! TENHO DOIS CONTOS AQUI COM A MAMÃE E ADORARIA TUA LEITURA E COMENTÁRIO. BEIJOS, MY LOVE.

0 0
Foto de perfil genérica

Que gostoso fuder a própria mãe...gozei muito....

0 0
Foto de perfil genérica

Belo contos rsrs bem que vc poderia fazer um video de vc transando com ele vc podia ate usar uma mascara

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia quer ser minha mae não ? Hehe vamos trocar experiencias.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuitto bommmm m..que doideira essa porra de incesto....adoroo...

Nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente nota 10 gostaria de que vc lê se as minhas e responda uma pergunta minha vc pensa em engravidar do seu filho bjs me responda por favor

0 0

Listas em que este conto está presente