EU, “ISA” E TIAGÃO EM 1888 – 1/2

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2137 palavras
Data: 20/10/2018 18:09:33

Se tem uma coisa que admiro nesse país, é a diversidade cultural e racial. Todas as cores fazem parte de minha aquarela sexual.

A pouco mais de dois meses, fui a casa de amiga Rebeca para visita-la e assim que cheguei tive o privilégio de ser apresentado ao seu mais novo namorado, Tiago, ou “Tiagão”.

Quase tive uma síncope, assim que apertei a mão do macho, melhor dizendo, assim que ele quase “ESTRANGULOU “a minha. Tiago é um belo e tesudo negão todo peludinho, dono de uma mãozona gigante e de um sorriso de matar, além de ser alto, forte, educado, simpático, “ MUITO MACHO” e pelo tamanho da mão, imaginei de cara, a dimensão da “Manjuba”, do camarada. Imediatamente, precisei me sentar e cobrir meu colo com uma almofada, que por lá se encontrava, pois involuntariamente e “pra variar” meu taco endureceu como aço e meu cu começou a piscar sem parar. Fiquei tão alucinado de tesão com Tiago, que na mesma hora comecei a pensar no que fazer para leva-lo para cama e ame desculpar mentalmente com Rebeca pela traição que precisa cometer com ela, mas tudo isso foi em vão pois com pouco tempo de papo com ele, ficou mais do que claro, que daquele mato não sairia nem um coelhinho sequer para mim. O negão não tinha nenhum problema em conviver com homossexuais, mas só de pensar em se enroscar em outro homem sentia verdadeiras náuseas e pela minha larga experiência com machos, tive certeza absoluta que daquele leite eu não beberia de jeito nenhum.

Mesmo convicto desse fato, o tesudo me envolveu tanto em sua conversa e bela vibração, que só consegui me despedir do casal depois de uma da manhã e só depois de prometer revê-los pela manhã no clube que éramos sócios. Dessa forma, precisava ir para casa, curar meu tesão no cu do meu paizão, ou batendo uma em homenagem ao macho. Fiquei na segunda opção pois, quando cheguei em casa não encontrei ninguém.

“O jeito vai ser bater uma punhetona pro meu macho negão” e depois dar uma bela descansada, para conseguir acordar amanhã cedo, para reencontrar o casal no clube”.

E assim o. Depois de esporrar quase um litro de gala quente pro “MEU” Tiago, virei pro canto e só fui acordar as 8:30 do outro dia. Acordei, tomei um leve café da manhã, combinei um motelzinho com papai, para mais tarde e fui ao encontro de meus amigos, com o cu piscando mais que vagalume em noite de lua cheia. O que eu estava achando estranho, era porque mesmo ciente que nada aconteceria entre Tiago e eu, ele não me saia da cabeça e muito menos do fominha do meu cu nem por um cacete.

Apesar de muito agradável, foi um suplício passar o dia com os dois. Assistir Rebeca, sarrando o namorado e ele patolando e ajeitando aquela mangueirona toda hora, foi de matar. Quase morri de pena foi de meu cu e de meu pau, que nem papai, no motel naquela tarde, depois de três trepadas, conseguiu melhorar o estado lastimável em que eles se encontravam. Mais uma vez e sem tirar o negão gostoso da cabeça, preferi voltar pra casa e dormir.

Mas naquela noite, acho que pela minha obsessão em Tiago, assim que adormeci, tive um delicioso e polêmico sonho, com Tiagão e com nada mais nada mesmo que com a “PRINCESA ISABEL E EM PESSOA“.

Meu sonho, se passou em 1888, pouco tempo antes da Princesa Isabel, muito chegada a mim e ao Tiagão, assinar a tão famosa Lei Aurea e conseguir colocar o “NEGÂO HETERO” em meus braços. Digo em, meu cu. Tudo aconteceu assim:

- Bom dia Rubinho!!!! Quero que testemunhe o documento que com muito gosto e prazer já, já assinarei. Trata- se da lei que libertará todos os escravos das injustiças e barbáries dos senhores de engenho para sempre.

- Que coisa maravilhosa, “ISABEL”( iiiiintiiimooo). Tem 99% do meu apoio, princesa.

- Como assim Rubens? Não me apoias 100%? Por quê?

- Não é bem isso, que quis dizer, minha amiga. Na verdade, quero mesmo é fazer-lhe um pedido que não lhe custará nada, e nem atrapalhará seu documento. Trata-se de nosso amigo Tiago, que nasceu mais do que hetero.

- “Sssseeeeiiiii”. O que está tramando, seu capetinha. Se estiver em meu alcance, pode contar comigo.

- Como sabe “ISA”, já fiz de um tudo pro macho me enrabar e nada, mas acho que esse momento histórico pode me ajudar e muito a conseguir matar meu desejo.

- Não estou entendendo nada, “BINHO”. Explique-se melhor, amigo.

- Se me der uma ajudinha de nada, de hoje meu cu não escapa da jeba preta do gostoso.

- Como assim, Rubinho? Não posso prejudicar milhões pessoas que sofrem, por sua causa, pelo seu tesão, rapaz.

- Nem de longe pensei em tal absurdo, minha princesa linda. Jamais carrego em meu íntimo, tanto assim. Trata-se apenas de um pequeno atraso na divulgação da assinatura dessa maravilhosa lei que assinará. Tempo suficiente para a minha princesinha convencer nosso amigo Tiagão a me comer. Preciso muito ter aquela manguaça preta afundada em minha bunda para eu não enlouquecer de vez. Imploro por sua ajuda, minha “PODEROSA” amiga. E ai ? Será que a realeza, ai quer ter um amigo completamente insano?

- Sabe o quanto de adoro e te considero, Rubinho, e o quanto já pedi pro nosso amigo te foder, até dando minha Xota pro gostoso, mas a resposta é sempre a mesma: “NÂO TREPO COM MACHOS BELZINHA” . Se explicar o que devo fazer e não for prejudicar ninguém, claro que farei de tudo para lhe ajudar, amigo.

- è muito simples, depois que assinar o documento, não fale que o assinou, chame Tiagão e diga que se ele não torar meu cu com vontade, a Lei não será assinada e a responsabilidade será dele. Aposto que altruísta, generoso e justo como o macho é, se sacrificará na hora pela causa e garanto a você “ISA” que no final ele vai é te agradecer e muito. O que acha de minha ideia?

- Topo, mas com uma condição. Quero que trepem em meus aposentos reais e logo depois que eu convencê-lo a te foder. Dessa forma, vou assinar o documento nesse exato momento, escondido dele. Em seguida, mandarei-o entrar e assim que ele estiver pronto, quero que o leve ao meu quarto real. Assim, enquanto você toma bem gostoso nesse seu cuzão cabeludo, nenhuma providência em relação a libertação de nossos irmãos negros se atrasará. Fechado?

- Fechadíssimo, princesa.

- Então abra a porta, mande Tiagão entrar, fique bem quietinho ali naquele canto e deixe o resto comigo, “BINHO”. Garanto que em menos de dez minutos, estará rebolando feliz da vida, na jebona preta do nosso amigo gostosão.

Imediatamente obedeci as orientações da princesa, mandei Tiago entrar, corri para o cantinho indicado pela minha amiga e exatamente como previu “ISA”, em menos de cinco minutos eu e meu macho, já nos encaminhávamos para os aposentos dela. -

- Sei que está irritado comigo, mas acho que não devia estar assim, por dois motivos. O primeiro, é que está tendo a oportunidade de praticar sua bondade, impedindo que a loucura se apodere de mim, pois se eu não der meu cu pra ti com urgência, em breve perderei completamente o juízo e me tronarei um vegetal, e a segunda é que garanto que se relaxar e fizer tudo direitinho, exatamente como faz com nossa amiga “BELZINHA” vai adorar praticar essa boa ação.

- Você é foda né Rubinho? Quando cisma e quer enfiar a piroca de alguém no cu, não tem jeito, move céus e terra para enfiar, não é mesmo, seu viado safado?

- Vu repetir o que acabei de lhe dizer, macho. Se relaxar e me deixar conduzir tudo, garanto que vai gostar tanto do serviço que te prestarei, que fará qualquer coisa para me recontratar.

- Vamos parar logo com esse lero-lero e ir direto ao assunto. Como sabe que pela liberdade dos meus irmãos, faço qualquer negócio, que te conheço muuuuiiiiitttooooo bem e sei que foi você o autor da chantagem que me trouxe até aqui, vou curar sua essa pré-insanidade com o mesmo “remédio ” em forma de bastão e a base de “CHOURIÇO GROSSO, que uso pra curar buceta de puta.

- Já estou doidinho, pra receber a primeira dose desse remédio. Que tal se me aplicar a primeira dose agorinha mesmo, machão?

Assim que meu negão acabou de ouvir meu pedido, abaixou suas calças, segurou o gigantesco bastão medicamentoso com uma de suas mãos e exibindo-o pra mim, me desafiou:

- De uma boa olhada na embalagem do remédio. Gostou?

- HUMMM !!!! ISSSCCCHHHSSSSS !!! AAAAIIIII !!! PARECE SER DELICIOSO!!!! NÃO SABE COMO SOU FÃ DE UM CHOURIÇÃO, MACHO!!!! HUUUMMMM !!!! MESMO MOLE, É MAIOR, MAIS GROSSO E MUITO MAIS CABEÇUDO DO QUE EU IMAGINAVA. VOU TOMAR A PRIMEIRA DOSE AGORA MESM....

- Alto lá, Rubinho. Ainda tem um enorme problema pra resolver, antes de tomar a primeira dose. Só vou conseguir aplicar o remédio dentro do seu rego, se conseguir deixá-lo totalmente. Ou se esforça para me ajudar a deixa-lo tinindo de duro, ou não poderei introduzir o medicamento em ti. Mesmo sabendo que minha praia é outra, ainda deseja tentar? Não garanto nada, viado. Acha que consegue fazer esse milagre, baitola?

- Tentar? Essa palavra não existe no meu dicionário, tesudo. Não tem, peça, engrenagem, frasco, embalagem ou CACETE, que não se arma durante um bom cunete, macho. Se virar de costas e abrir bem esse cu pra eu cair de boca nele, prometo que antes do fim do primeiro segundo, não só conseguirei fizer seu frasco ficar mais rijo que um cano de aço, como vai rebolar em minha língua, mais que qualquer vagabunda já rebolou em seu cacetão.

- Fumou maconha vencida, seu viadinho de merda? Não esta careca de saber que SOU ESPADA? Nunca vi macho, deixar outro macho chupar seu cu. Pode esquecer essa ideia absurda e pensar em outra coisa, entendeu?

- O negócio é o seguinte. Vou fazer uma proposta irrecusável pra ti. Se me deixar chupar seu cu e em menos de um minuto seu frasco não se armar todinho, não precisará cumprir sua parte. Eu mesmo pedirei pra princesa, esquecer o trato que fizeram e assinar imediatamente a Lei Aurea, mas se eu conseguir armar bicho em menos de um minuto de cunete, além de me comer, também terá que me dar seu cu. Aceita o desafio? Já que é tão hetero, como vive dizendo e é tão convicto de sua masculinidade, com certeza sairá vencedor, eu perdedor e ao invés de pistola, ficarei chupando dedo. E ai? Vai topar ou arregar? É macho mesmo ou só tem gogó, negão?

Além do macho ter ficado puto com a forma que “duvidei de sua macheza”, e por desconhecer a força de uma linguada no cu, topou minha proposta na hora e se deu muito mal. Pouco tempo depois que seu CHUORIÇÃO “, me rasgou sem piedade, ficou sem o cabaço do seu cu, enquanto rebolava e gemia feliz na cabeça da minha pica.

- Como tenho certeza que não é uma linguinha de merda qualquer, por não ter medo de desafio nenhum e para ficar livre desse seu tesão absurdo em mim, aceito seu desafio e suas condições. Palavra de macho. mas garanto que vai perder, viadinho. Assim está do seu agrado? Arreganhei meu cu o máximo que pude e assim que sua você encostar a lingua nele, contarei até sessenta para marcar o tempo combinado, correto? Agora enfia logo essa lngua no meu cu, pra eu ficar livre de você, bem rapidinho.

- É pra já, negão gostoso. Não precisa pedir duas vezes, macho. Mas lembre-se que trato é trato que deu sua palavra. Se perder, vai ter que me deixar te descabaçar, logo depois que foder meu cu, certo? Lá vou eeeeeeeuuuuuu......

Imediatamente, me abaixei, em frente ao cu todo aberto do macho, pedi pra ele começar a contagem e meti-lhe a lingua cu adentro, ai !!, ai!! Ai!! ... ui!!! trêÊÊ.......SSSSSSAAAAAIIIIII !!!! AAAIIIII !!!!! QUE TESÃO É ESSE, MEU DEUS ??? HUUUMMM !!! AAAIIIIIIIIIIIII !!!!! QUE DELÍCIA DOS INFERN... AAAAAAAAAAAAAIII !!! HHHHUUUUMMMMM !!!! PPOOOOOOORRRRAAAAAA !!! AAAAAAIIIII !!!!! Q...U...a... ttt..rrrrrr..... UUUUIIIII!!!! ISCHSSSSS !!!

Em menos de quatro segundos, tanto ganhei o pau preto e grosso que tanto desejava, como também o cabaço do cu do meu negão e para poder provar quem foi o ganhador do desafio em tempo recorde e cobrar o pagamento do macho, só precisei ao mesmo tempo em que lhe plantava a língua no cu, segurar em seu frasco de remédios, que se ficasse mais armado estouraria em mil pedaços.

- E ai? Preparado ara perder as pregas, já, já, negão?

- AAAIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!! UUUIIII !!! HUUUMMMMM !!! PUTA QUE ME PARIU,VIADO. AAAAIIIIII !!!! QUE TESÃO DA DESGRAMA, !!!!! ISSO SÓ PODE SER FEITIÇO E DOS PESADÕES!!!HHHUUUMM!!!! FAZER O QUÊ NÉ? SE DEI MINHA PALAVRA, SÓ ME RESTA DAR O CU.... UUUIII !!!! CHUPA, MACHOOOOO !!!! CHUP....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários