Uma aluna putinha mais que especial

Um conto erótico de Altroz
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 20/10/2018 17:45:22

Leio casa dos contos desde 2006, e sempre curti muito. Tive outro perfil e escrevi 2 contos, mas sempre preferi apenas ler. Mas esse ano, de março a junho, vivi uma experiência que quero contar para vocês. Essa história começa primeiro semestre de 2015 quando tive uma aluna, que chamarei de Brenda e me chamou muito a atenção e é a protagonista desta história.

Por se muito longa a história, vou dividir em alguns contos, não sei quantos ainda, mas dependendo da receptividade de vocês, teremos muitos contos....

Quando a conheci, ela era uma mulher noiva de um carinha popular da faculdade, mas mesmo assim me chamou a atenção, pois estava sempre bem arrumada e usava roupas provocantes, além de ter um jeitinho de menina sapeca que adora uma putaria. No semestre seguinte eles sumiram da faculdade e no semestre seguinte (um ano depois que a conheci) ela apareceu de novo sem esse tal namorado. E estava MUITO melhor que antes, um corpo delicioso e sempre com roupas que valorizavam muito suas curvas. Pena que não fazia nenhuma disciplina comigo.

Um belo dia sai de sala para tomar água e quando voltei encontrei com ela de longe entrando em outra turma, me deu uma olhada deliciosa, soltou um “oi meu bem” e me mandou um beijinho, que cheguei estremecer as pernas, mas não pude tomar nenhuma atitude, pois estava namorava uma mulher que amava muito.

O tempo passou, meu namoro desandou e ela começou a fazer disciplina na minha turma. Com isso nos aproximamos como amigos e começamos a conversar por Whatsapp, até que um belo dia minha namorada leu uma conversa nossa no aplicativo e apesar de a conversa que a mesma ler uma conversa de amigos, resolveu fazer barraco e nosso namoro que não andava nada bem, acabamos terminando numa segunda-feira.

Na mesma semana precisei fazer uma viagem à capital do estado e por mensagem conversei com minha aluna e amiga sobre o acontecido e ela foi bacana e me deu muita força naquele momento. Na sexta feira, eu deveria voltar para minha cidade, mas caiu uma chuva tão forte que não consegui chegar na rodoviária.

Conversei com minha amiga sobre o fato e outras amenidades e do nada, a conversa desandou pro lado do sexo, começamos falando de alguns contos que gostávamos e dali para um sexo virtual foi um pulo.

Lembro que em determinado momento eu disse:

- Já fez sexo virtual?

-Não, mas tenho essa fantasia.

-Então feche os olhos e se imagine me recebendo na porta da sua casa agora com um vestido bem levinho e curtinho, quando você abre a porta, eu a abraço gostoso, um abraço bem aconchegante e a beijo com ternura e carinho, um beijo leve e envolvente, que rapidamente evolui para um beijo cheio de desejo.

Minhas mãos a abraçam com firmeza, tiro uma das mãos de suas costas para fechar a porta atrás de mim, quando volto a abraça-la, a pego pelo cabelo na nuca com a firmeza e intensidade que deixa bem claro o quanto quero penetra-la.

Nosso beijo fica intenso e minha mão no seu cabelo domina totalmente nosso beijo, enquanto a outra mão percorre seu corpo, desce pela sua perna e sobe debaixo do seu vestido chegando a sua bunda nua que aperto com muito desejo.

Logo minha boca está na sua orelha e pescoço a fazendo arrepiar, você sente tanto tesão que instintivamente tenta se desvencilhar, mas a seguro com firmeza e intensifico meus beijos e toque e você se sente totalmente dominada e se entrega ao tesão.

Nesse momento ela me manda um: "que delícia" e eu continuo:

-Desço beijando seu colo e seu decote e generoso o suficiente para eu chegar bem próximo aos bicos do peito e você fica louca querendo sentir minha boca neles, mas ao invés de invadir seu decote, eu subo pelo pescoço e chego no pé do ouvido, aperto seu seio sem sutiã com a mão que estava na bunda, enquanto a outra continua na nuca e no cabelo a dominando e então sussurro: vou chupar seu peito assim ó e chupo o lóbulo de sua orelha exatamente como gosta que te chupem o peito, você não aguenta de tesão e solta um gemido que me incentiva muito.

Nesse momento ela me manda um:

-Nossa, estou sentindo você aqui comigo, que sensação deliciosa, minha calcinha está complemente molhada.

-Então relaxe mais um pouco e cruze as pernas com força que eu só comecei

E continuo:

-Paro de te beijar te olho nos olhos com desejo, a viro de costas para mim, te pego pelo cabelo e puxo pra trás, fazendo-a empinar a bunda a oferecendo para mim a aperto contra a parede nesse momento coloco meu corpo contra o seu, me abaixo um pouco para o volume da minha roupa dentro da calça fica na altura exata de sua bunda, a mão que não a domina levanta seu vestido revelando essa bunda gostosa com a calcinha minúscula, então eu dou um tapa forte na sua bunda e antes que você reclame volto a encoxá-la minha mão entra no seu vestido e aperto seu peito enquanto beijo sua nuca passo a brincar com o bico do peito com os dedos.

Largo seu cabelo e a pego pela cintura apertando sua bunda conta minha rola enquanto minha boca beija sua nuca, pescoço e orelha.

Ela novamente me diz que está enlouquecendo e que eu a mais de 600 km dela a estou proporcionando um tesão que a muito não sentia e eu pergunto:

-Quer gozar?

-Duvido que consegue me fazer gozar a essa distância.

-Só depende de você continuar concentrada apenas no que estou digitando. Posso continuar?

-Deve!!!

-Tiro seu vestido com você ainda de costas e fico beijando elas, em direção a sua bunda quando chego bem perto você a empina o máximo que dá e fica na pronta dos pés me oferecendo a bunda pedindo que eu a toque.

Uma de minhas mãos está na sua perna, enquanto a outra percorre a parte interna de sua cocha em direção a sua virilha e você abre as pernas se oferecendo a mim, quando você acha que finalmente vou beijar a sua bunda, me abaixo e beijo a parte de trás do seu joelho e você delira com o tesão que sente subo por sua cocha te beijando, chupando e lambendo, com as mãos abro o máximo suas pernas e passo a língua em sua virilha, o mais próximo da buceta que a calcinha deixar. Afasto a calcinha e a penetro com minha língua te chupando com intensidade.

Nesse momento ela me diz:

-Caraca! Gozei aqui!!!! Que delícia!!!

Eu então pergunto se ela está falando sério e ela diz que sim.

Eu então pergunto se há 650 km de distância a fiz gozar com um toque na sua bucetinha, imagina o que farei com minha rola quando você estiver de 4 e eu metendo com a força e o vigor que você gosta?

-Não consigo nem imaginar, mas quero descobrir e quero descobrir agora!!!

A conversa continua e combinamos de nos ver no sábado a noite assim q eu conseguir voltar. No outro dia por volta 13h, já dentro do ônibus voltando para minha cidade, vejo um status dela de quem está bebendo e eu penso:

-iiiii, ela está bebendo e não vai querer ficar comigo mais tarde. E mando uma msg perguntando se a noite está confirmado ou se ela tem outro compromisso.

-Oxe! Eu tinha uma farra ótima com umas amigas mas já desmarquei, você TEM que me mostrar se sabe fazer tudo que me disse ontem.

-Pretendo ser melhor que àquilo, já que foi o início das preliminares

-E aí, você quer ir direto pra minha casa ou vamos tomar algo antes pra relaxar.

-Na vontade que estou de você mal mal dará tempo de você chegar na sua casa!

-Mas ela é mais safada que imaginei!!!! Que delícia!! Chego às 16h você tem algum compromisso ou posso pegá-la às 20?

-Pode ser às 20 sim.

-Então esteja pronta às 20h com o menor vestido que tiver e o maior salto e só isso.

-Como assim só isso?

-Só isso, não pode vestir nenhuma lingerie. Só o menor vestido e o salto mais alto que tiver.

-Mas eles não combinam!

-Não perguntei estou mandando! Se não obedecer não ganhará nem um beijo de leve. E me mande localização de onde buscá-la às 19h. Fui Claro?

-Sim senhor.

Essa é a primeira parte, logo logo posto como foi nosso primeiro encontro e muitos outros. Comentem com dicas, elogios e críticas, assim saberei se continuo ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Altroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de início, muito excitante. Esse sexo à distância é prazeroso, mas, só aumenta o desejo para ir às vias de fato. Rs. O conto está tendo boa receptividade. Continue então, está bem? Nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Se pedir só vestido o mais curto e salto mais alto, fácil fácil pra mim. Rsrs. O sexo virtual já foi muito tesudo. Imagine então quando acontecer o real. Conte logo para nós. Adorei e dou nota 10. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que decidiu escrever rapaz, ótimo conto

Qndo puder leia tbm os meus.

0 0