O primo magrinho de Guaíba

Um conto erótico de Negão Parrudo 1.2.
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 03/10/2018 00:54:43
Última revisão: 14/10/2018 21:29:49

Me chamo Jackson moro em Porto Alegre, RS. Tenho 27 anos e acompanho o site desde bem guri. Eu sou negro, acima do peso, mas como sempre fui bem alto nunca aparentei ser acima do peso, eu sempre curti jogar futebol, e quando mais novo, sempre participei de torneios escolares. Logo, apesar de acima do peso, eu tinha o corpo durinho.

Essa história, é verídica, e aconteceu quando eu tinha por volta de uns 15 anos (mais ou menos). Eu tenho um primo chamado Lucas, que morava em um bairro da região metropolitana de Porto Alegre, ele era mais novo que eu na época (deveria ter uns 14 anos) e meus tios sempre ia visitar a minha família em seguidos findes. O Lucas era um sarará magrinho, não muito alto, não mais que eu na época. Apesar da pouca idade o Lucas era bem safado, era bem comum ver ele coçando o pau por cima das calças ou se tocando quando estávamos sozinho; eu nunca liguei para isso, mas um dia...

Era uma sexta-feira, e ele havia ido passar o finde na casa dos meus pais; eu morava com meus pais nos fundos do pátio da casa da minha avó, mas como na época meu quarto passava por reformas, então fomos dormir no meu antigo quarto, ficava na casa da minha avó, na parte de trás da casa de dois pisos.

Já anoitecia, quando meus tios e o Lucas chegaram, naquele dia, Lucas, parecia muito mais safado e cachorro do que o rotineiro, não parava de se alisar e olhar para mim enquanto meua tios conversavam com meus pais, chamei Lucas para a gente olhar televisão no quarto dos meus pais, pois tinha TV a cabo e podíamos assistir, coloquei num canal de desenhos e ficamos olhando até a janta ficar pronta. Enquanto olhavamos desenhos, a todo momentos o Lucas enfiava a mais dentro da cueca ora para mexer no pau ora para coça-lo, aquilo foi me deixando inquieto, porém curioso. Até que numa dessas levantadas de bermuda para mexer no pau, ele levantou a bermuda de tal maneira que pude ver o pau dele; nessa hora eu não consegui mais me concentrar no que eu via na TV, meus olhos travaram naquela cena. Ele levantou a bermuda, deu uma coçada no pau e botou a cabeça para fora duas vezes, dando a entender que tava se masturbando bem de leve. O pau do Lucas era bem cumprido, mas não muito grosso, mas ver ele duro (apesar de não entender o que era na época) me deu um enorme tesão.

Jantamos e meus tios iam embora logo após a janta, pedi para o Lucas passar o finde na minha casa e que no domingo meus pais o levariam de volta para casa, meus tios toparam. Na hora, eu sorri imaginando o que ia acontecer... Meus tios foram embora, e eu fui arrumar uma cama para mim e para o Lucas na casa da minha vó para irmos deitar e dormi; porém aquela noite tinha todos os ingredientes para ser uma longa noite. Para ter acesso onde iriamos dormir na cada da minha avó (meu antigo quarto) tem que subir um lance de escadas que fica do lado de fora da casa. Eu subia na frente do Lucas, nas escadas, quando estou quase chegando noa últimos degraus sinto as mãos de Lucas segurarem a minha bermuda, e ele puxou a bermuda para baixo ( eu não curto usar cueca, e nesse dia não foi diferente) ate meus joelhos; nesee momentos eu me atrapalhei para subir as escadas e cai de bunda para cima, nessa hora Lucas falou assim:

- Bah! Que bundão!

E começou a rir. Fiquei tri envergonhado e ele só ria. Fomos deitar, os arreganhos continuaram, dormimos os dois pelados, mas em camas separadas. A todo momento, Lucas tirava as cobertas enquanto falava comigo, como se quisesse que eu visse seu pau, que tava bem duro e babando. Papo vai, papo vem, arreganho aqui, arreganho ali... Fomos dormi naquele clima. Até que, me acordo no meio da noite para ir ao banheiro, Lucas dormia profundamente, e sem cobertas com o pau bem duro (cheguei bem perto para ver, tava tão duro que apesar da pouca idade dava até para ver uma veia saltando do pau dele). Ante de ir no banheiro não resisti e dei uma apalpada naquele pau, senti ele dar uma pulsada na minha mão, e sentia aquele pau muito quente, nessa hora me deu uma vontade de dar uma lambida mas Lucas se mexeu e eu corri para o banheiro, imaginando que eu pudesse ter acordado ele.

Voltei para o quarto e Lucas continuava dormindo profundamente, com tesão deitei de bruços e fui dormir. Já amanhecia, quando comecei a acordar, acordei sentindo algo batendo na minha bunda, fiquei imóvel, deixei as coisas acontecerem, como ainda havia pouca luz aproveitei para não me mexer e tentar entender o que tava acontecendo. Passou alguns instantes e comecei a ouvir a respiração ofegante de Lucas e gemidos bem baixinhos. Puta merda, o Lucas tava batendo uma olhando a minha bunda... Fiquei com um pouco de raiva na hora, não quis acreditar que ele tava fazendo aquilo, mas as vezes ele batia com o pau na minha bunda e babava a entrada do meu cu, e aquilo foi me dando um enorme tesão... Quando de repente, sinto ele dar um gemido profundo de alívio, nesse momento sinto uma de suas mãos agarrar a minha bunda a abri meu cuzinho.

Com tesão, com medo, com raiva, mas curiosidade senti o Lucas gozar em cima da minha bunda e meu cu, não foi muito mas o suficiente para eu senti o quentinho escorrer nas minhas bolas, no meu cu e na minha bunda. Permaneci quieto, e Lucas foi deitar! Já era quase umas 7hs da manhã quando acordei, minha bunda tava toda gozada, me fiz de desentendi olhei para a cama do lado Lucas deitado com uma cara de realizado, perguntei o que ele tinha feito, e ele com uma cara de safado disse:

- Passa a mão na tua bunda que tu vai sentir!

Morri de tesão, mas demonstrei o oposto para ele, ameacei que ia contar ele implorando que não disse que faria qualquer coisa para eu não contar; dai eu disse:

- Qualquer uma mesmo?

- Claro! Disse ele com medo e apavorado!

Como eu era bem maior que ele (e ainda sou) peguei ele a força, e coloquei ele de quatro apoiado da minha cama; passei a mão na minha bunda peguei a porra dele e lubrifiquei a entrada do cuzinho dele. Nessa hora, ele deu uma contraída na bunda, puxei ele mais na minha direção deixando ele me arregaçado. Sem deixar ele entender o que tava acontecendo empurrei meu pau no cu dele com tudo. Entrou apertado e rasgando; mas entrou em uma estocada só! Ele jogou a cabeça para trás e puxou o quadril para frente (em direção a cama), não quis nem saber botei a mão na nuca dele e empurrei seu rosto contra a a cama, para que ele não gritasse ou resistisse. Só que quando eu fiz isso, ele ficou mais empinado e meu pau entrou mais fundo... Senti o cuzinho dele morde meu pau, nessa hora meu tesão aumentou muito e meu pau pulsava dentro do rabo do Lucas. Eu comecei a empurrar meu pau com mais força e fundo e cada estocada que eu dava eu sentia o cuzinho do Lucas apertar mais meu pai dentro dele. Sentia minhas bolas baterem no pau dele, que já tava bem duro novamente e não parava de babar.

Lucas gemia de dor e de prazer e meu tesão não diminuía, deitei na cama e Lucas veio cavalgar em cima do meu pau, como ele era bem magrinho segurei ele pela cintura e fazia ele pular forte e firme no meu colo, sentia meu pau entrar bem fundi nele, quando não aguentando mais o tesão disse:

- Eu vou vou gozaaaa...

Nem terminei de falar e enchi a bunda dele com minha porra. Sem tirar meu pau de dentro, Lucas começou a rebolar em cima de mim, e minha porra descia escorrendo pelo seu cu. Cansado, arregaçado e todo gozado Lucas deitou na cama voltou a dormir.

Saudades das tuas visitas Lucas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NegoParrudo.1.2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em porto alegre e também compartilhei dois contos aqui. Adoraria conversar com voce. resouzapoa@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que sairia na melhor ainda acabou sendo fudido..

0 0