Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 59

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 19/10/2018 17:43:27
Última revisão: 26/03/2022 23:00:53

Olá pessoinhas! Isa por aqui ^^

Bom meninas você viram que eu e Manoella nos acertamos, estou super feliz por minha preta ter voltado para casa e especial pra minha vida ^^

Então vou contar minha versão sobre as surpresas que a Manoella fez para mim após nossa reconciliação.

Após nossa noite de reconciliação, onde nos amamos a noite toda e a madrugada, pois minha preta é insaciável rsrs pegamos no sono. No dia seguinte quando acordei vi minha preta se trocando para ir trabalhar, ali tive a certeza que não foi um sonho, mas para confirmar minha certeza.

Eu: Bom dia minha preta! – Falei com moh voz de sono ainda.

Manu: Bom dia minha princesa! Olha só viu como não era um sonho, você acordou e eu ainda estou aqui. – Disse ela me dando um beijo.

Como estava com saudades de acordar e receber aquele beijo de bom dia da minha mulher.

Eu: Ainda bem que não era sonho. Nossa meu amor, o que foi aquilo ontem a noite e de madrugada você me acordando para fazer amor? – Falei me virando na cama.

Manu: Estava com saudades né amor, sabe como é. – Disse abrindo um sorriso maravilhoso pra mim (Amo quando a Manoella sorri, pois ela é bem séria normalmente).

Eu: Nossa percebi. Mas conseguiu matar a saudade? – Perguntei curiosa.

Manu: Ainda não, foi só um aperitivo essa noite. – Disse ela dando risada.

Eu: Meu Deus foi só um aperitivo? – Perguntei colocando as mãos na cabeça.

Manu: Sim, sim amor.

Eu: Jesus amado estou lascada. – Falei dando um sorriso para ela.

Manu: Está meu amor kkkkkk

Eu: Você tem que trabalhar hoje mesmo amor? – Perguntei fazendo manha.

Manu: Sim meu amor. Fiquei muito tempo afastada.

Eu: Poxa estava a fim de passar o dia todo com você hoje amor. – Falei tirando o lençol de cima de mim.

Na hora pude ver os olhos da Manoella brilharem e ficarem olhando fixamente para o meu corpo nu.

Manu: Nossa amor ai é covardia, jogo sujo. – Disse ela fazendo biquinho.

Eu: Mas eu nem fiz nada preta. – Falei levantando da cama.

Sai caminhando em direção do banheiro, pude notar Manoella ainda me comendo com os olhos e vindo atrás de mim, me agarrando e apertando o meu bumbum. Quando chegamos no banheiro, Manu me empurrou contra parede me prendendo, começou a me beijar, suas mãos abusavam do meu corpo todo, arranquei a camiseta da Manoella e joguei longe, Manu puxou meu cabelo fazendo que eu arqueasse a cabeça para trás, Manu foi beijando, mordendo, chupando meu queixo descendo para o meu pescoço, dando chupões, eu gemia em seu ouvido, sua outra mão já estava em minha intimidade me masturbando gostoso, eu arranhava suas costas sem dó, ela aumentou a velocidade do movimento dos seus dedos, sem menos avisa penetrou dois dedos em mim, soltei um grito, Manu me estocava com força me fazendo gemer cada vez mais, foi quando meu corpo se estremecer todo e gozei nos dedos da minha preta, Manu retirou seus dedos da minha intimidade, chupou olhando fixamente nos meus olhos e depois me deu um beijo calmo.

Eu: Nossa meu amor, que forma deliciosa de começar o dia. Falei abraçando ela e dando um sorriso.

Manu: Verdade minha vida. Agora deixa eu ir que já estou atrasada. – Disse ela pegando sua camiseta e saindo para trabalhar.

Entrei no box liguei o chuveiro e deixei a água caiu sobre meus ombro e fiquei perdida em meus pensamentos relembrando nossa noite de reconciliação e nossa manhã. Como Manoella sabe me amar, me pegar, me tocar, me fazer mulher, me completa por inteiro, em seus braços sou a mulher mais feliz.

Terminei de tomar banho, como estava muito calor coloquei um biquíni e um shortinho e desci para comer alguma coisa. Tomei café, passei um protetor solar e fui tomar um pouco de sol realçar o bronze. Resolvi entrar um pouco na piscina, tirei a tipoia e entrei. A água estava fresquinha, fiquei curtindo um pouco a piscina, fazia um tempo que não entrava na piscina, afinal ainda estou de repouso.

Sai da piscina coloquei o roupão, quando olhei no relógio já era 12:30, fui almoçar um pouco para poder tomar remédio. Depois do almoço fui assistir um pouco de desenho e acabei pegando no sono. Quando fui acordada por Ana a empregada dos meus pais.

Ana: Dona Isabella, chegou esses presentes para senhorita. – Disse ela colocando do meu lado no sofá.

Eu: Pra mim Ana? – Perguntei surpresa.

Ana: Sim, dona Isabella tem um bilhete aqui. – Disse ela me entregando.

Eu: Obrigada. – Falei pegando o bilhete.

Confesso que fiquei surpresa, mas abri o bilhete assim mesmo. No bilhete dizia “Boa tarde meu denguinho! Mas um vez quero te pedir desculpas por ter duvidado de você. Quero te dizer eu Te amo! E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim. Espero que você goste dos presente, quero que você use eles essa noite pra mim. Beijinhos sua preta”.

Já amei o buque de rosas vermelha e branca, abri a caixa maior era um vestido lindo longo preto com uma fenda maravilhosa e agarradinho, abri a caixa média era um conjunto íntimo vermelho com detalhes de renda e por ultimo abri a caixa menor que tinha um colar com um pingente de coroa com pedrinhas de brilhante e um anel em formato de laço a coisa mais linda ^^

Amei todos os presentes da minha preta, fiquei tentando descobrir onde iriamos a noite, pensei mil lugares. Até que sou acordada dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

Eu: Oi minha preta! Estou ótima, depois dos exercícios de ontem não tinha como não melhorar né Mô. – Falei sorrindo toda boba.

Manu: Que bom meu denguinho.

Eu: Amor quero te agradecer os presentes que você me mandou, eu amei demais todos. Aquele colar e o anel são fofíssimos, estou apaixonada.

Manu: Fico feliz que você gostou amor. Quero que você use ele hoje a noite, assim como o vestido, vou passar ai para te pegar as 19h.

Eu: Nossa onde nós vamos hoje Mô? – Perguntei curiosa.

Manu: Surpresa mor, mas espero que você goste minha morena.

Eu: Ah amor conta só um pouquinho vai. – Falei fazendo manha.

Manu: Não pode bb. Agora eu vou desligar que vou correr um pouco e depois descansar pra mais tarde mor. Te Amo minha morena.

Eu: Chateei amor. Está bom vai lá e cuidado. Eu amo mais. – Falei mandando beijinhos.

Desligamos e fui dormir um pouco para descansar para a noite sair com a minha preta. Acordei era umas 17:30, fui direto tomar banho. Tomei um banho gostoso e relaxante e no capricho para encontrar com meu bebezinho.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigadinha AnjoDaCaraSuja ^^

Mentira que você anda na rua imaginando se somos nós passando ao seu lado? Caracas que legal rsrs. Obrigada pela torcida.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei... relato muito dilicia. Curto de D mais a história de vocês. As vezes vou dando pela cidade aqui onde moro e fica imaginando será que essa ou aquela poderia ser a Morena ou a Petra...😉 sei que não somos da mesma cidade, mas fico imaginado e torcendo mais e mais por vocês. Bjus.

0 0