A esposa queria sentir outro pau

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Grupal
Contém 1343 palavras
Data: 19/10/2018 15:24:00
Assuntos: Grupal

Já me apresentei em outras oportunidades, tenho 42 anos, 1,85m, 82 kg, moreno claro, bom nível intelectual, personal trainer, gosto de me exercitar, me considero mente aberta e moro em São Paulo, Capital. Já relatei que depois de uma experiência com uma namorada, descobri o swing, a troca de casais e o dogging, através das experiências abri mais as possibilidades para as relações sexuais. Vamos ao relato do que efetivamente aconteceu.

Depois de algumas experiências casuais e espontâneas, comecei a buscar interagir com mais pessoas do meio liberal e principalmente interagir com casais e participar como convidado e "amigo" em um dos momentos mais íntimos do casal que é o sexo e conoartilhei algumas ocasiões no site. Na maioria das vezes (alguns casais preferem diferente) conheço os casais, seus desejos e suas regras e as respeito com o intuito de levar prazer e não problemas, afinal o mínimo que um casal que compartilha esse momento com outra pessoa merece é paciência e respeito, por isso sou bem transparente ao conversar deixando as coisas bem claras desde o inicio, tudo com muito sigilo, uma vez que muitos casais são pais, tem seus filhos ou simplesmente não querem a exposição, o que é totalmente compreensível, pois muitas vezes não há uma aceitação social sobre o sexo a três e são taxados com muitas inverdades.

Essa experiência como algumas outras, aconteceu de maneira despretensiosa através da publicação de uma das experiências que publiquei sobre casais, aqui mesmo no site, eles leram e decidiram me escrever pra conversar, em principio por e-mail. O marido como sempre, foi o interlocutor e fez o primeiro contato, conversamos algumas vezes também por WhatsApp e ele estava procurando algo com pouco envolvimento e muita objetividade, já tinham saído com dois outros homens mais um deles era jovem e por algum motivo não conseguiu ter ereção e somente fizeram algumas brincadeiras e o segundo só fazia massagem erótica sem penetração. Ambos foram uma boa experiência para o casal mas ela ainda não tinha realizado o desejo de sentir outro pau dentro dela além do marido.

Antonio, tem seus 52 anos, um pouco acima do peso e um cara muito gente boa, descontraido, Carla era uma morena, 50 anos, também um pouco acima do peso (o que não é problema algum), 1,60, bunda relativamente grande para a altura e seios grandes, cabelo preto e ondulado, muito simpática e sorridente, diferente do que costumam relatar em contos eles eram um casal normal, como a maioria. Abrimos a câmera durante uma das nossas conversas só para que tudo ficasse bem claro, sem surpresas. Eles tinhas filhas adolescentes e discrição era algo que eles tinham muito cuidado.

Em pouco mais de uma semana conversando, nossas agendas bateram e como eles queriam algo sem muito envolvimento, marcamos em um sábado pela manhã em um motel próximo ao metrô na Zona Leste aqui de São Paulo, eles decidiram ir em dois carros e pegaram dois quartos para manter a discrição e porque de lá ela voltaria para casa e ele iria trabalhar. Decidi ir de metrô e já fui direcionado pela recepção ao quarto ao quarto dela onde os dois já estavam "se aquecendo". Lá chegando fui recebido pelo marido de roupão e fui até o solarium onde a esposa estava na hidro degustando um vinho tinto. Me disseram para ficar a vontade e me juntar a eles na hidro. Uma das condições impostas era que não haveria beijo na boca nem sexo anal, no primeiro momento, o que não foi problema algum pra mim.

Entrei na banheira e o pau já foi dando sinal de vida pela situação, o marido incentivou a esposa a nos acariciar e ela começou a punhetar de leve os dois paus ao mesmo tempo, o semblante calmo e tranquilo dela foi mudando e os movimentos acelerando até o que depois de um tempo ela prendeu o cabelo e pediu pra que eu sentasse na borda para ficar melhor e começou a lamber as bolas, a virilha e foi percorrendo todo meu pau, do inicio ao fim. o marido sentou do lado e ficou a incentivando enquanto observava e se masturbava. ela realmente tinha muita destreza ao brincar com meu pau, e o mais excitante ainda, ela gostava do que estava fazendo, sem frescuras, logo em seguida puxou o marido e começou a alternar o meu pau e o do marido, dava muito tesão ver aquela mulher chupando as duas picas até que ela pediu pra nos aproximarmos que iria tentar colocar as duas na boca ao mesmo tempo, dava pra ver o orgulho ao vê-la nos abocanhando e a satisfação do marido e só quem já fez algo semelhante entende o prazer que é estar participando desse momento.

Não sei se pelo vinho ou simplesmente pelo tesão, ela estava muito empolgada e pediu para o marido meter enquanto ela me chupava, saiu da banheira e ficou de quatro no deck, forrando com a toalha pra não machucar o joelho. O marido começou a socar devagarzinho e ela começou a dar gemidinhos abafados pelo meu pau na boca, o marido tinha falado que ela queria ser dominada então a segurei pelo cabelo e comecei a literalmente foder a boca dela, o marido se empolgou e acelerou as bombadas nela de 4, ela gemia, grunhia e procurava manter atenção aos dois jogando a bunda de encontro ao pau do marido e me puxando para acelerar a me tida na boca dela. o marido começou a perguntar se era isso que ela queria, começou a dar tapas com força na bunda dela, chamar de puta gostosa e dizer que a amava. O tesão estava grande e ela começou a falar

- goza, corno gostoso, me enche de porra me vendo chupar outro macho, e retornou ao meu pau voltando a engolir tudo, ele não aguentou e avisou

- vou gozar minha puta safada.... e encheu a buceta dela de porra, ela me pediu pra continuar no lugar dele, coloquei a camisinha e dei continuidade a foda, a bunda dela vista de quatro era uma visão maravilhosa. Dessa vez a segurei pelo cabelo puxando o corpo dela contra o meu, o marido observando incentivava

- fode essa cadela com força que ela gosta... era assim que você queria minha puta ?

- isso mesmo meu corninho.... delicia. Não aguentei o tesão de ouvir essa conversa e gozei gostoso. O marido de pronto, colocou a cabeça entre as pernas da esposa e começou a chupá-la até que ela também gozasse aos gritos, arquando o corpo pra trás e puxando a cabeça do marido e literalmente esfregando a buceta dela na cara dele.

Abro um parentese para comentar o quão prazeroso é estar com um casal, decidido e espontâneo, pessoas discretas na sociedade que se entregam ao prazer seja ele a dois, a três a dez... pessoas de bom caráter, comprometidas com a família mas que conseguem aproveitar o sexo na sua essência.

Voltando ao conto, após a mulher gozar, o marido a beijou apaixonadamente, ela me chamou para participar daquele momento e passei a beijar seu pescoço, desci até aos seios que passei a dividir com o marido, ela desceu a mão e começou a nos punhetar novamente, infelizmente o despertador tocou e impediu que prosseguíssemos. ela pediu desculpas mas tinha um compromisso e o marido tinha que ir para o trabalho.

Eles me agradeceram por ter aceitado suas regras e por ter os ajudado a finalmente realizar o sonho da esposa, disseram que poderíamos marcar um novo encontro com maior tempo assim que nossas agendas se alinhassem novamente o que nem sempre é possível.

Espero que tenham gostado do conto (que foi real) e caso tenham interesse em conhecer alguém com certa experiência, seja para saber mais sobre o assunto ou para ver se há compatibilidade para algo real, sem julgamentos ou discriminação, independente de idade, peso, ou qualquer outro critério, escrevam e terei prazer em responder a todos, afinal nunca é demais aumentar o ciclo de amizades e o sigilo sempre será mantido. Abraço marcelo.marmelo@hotmail.com,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo adorei a sua sinceridade e seu relato tbm é maravilhoso vc é uma pessoa de cabeça feita nota 10 para vc Leia nossos contos tbm para conhecermos o nosso e mais esta la

0 0