Surpreendido pelo Amigo - Final

Um conto erótico de Delton Mix
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 19/10/2018 12:01:24
Última revisão: 23/10/2018 12:57:13

Demorou um pouco, mas Continuando a história: Saímos para andar de patins...

Quando voltamos tivemos uma grande surpresa...

Estávamos cansados de tanto andar de patins, pois perdemos a noção da hora dando um role maravilhoso, conversamos muito, descobri que essa azaração já acontecia a muito tempo, desde que mudei para cá já chamou a atenção dele e comecei a ser observado,

Estávamos muito felizes, foi uma manhã sensacional e que começou com essa surpresa deliciosa, ter o Marcelo em meus braços, mas já dizia o ditado, tudo que é bom, dura pouco,

Estávamos voltando do role de patins e tinha um carro na frente da casa do Marcelo, quando nos aproximamos uma mulher desceu do carro, era a ex-mulher do Marcelo, desceu cheia de pose, se achando melhor que a gente, e disse:

Renata: É por isso que você não foi trabalhar? Tive que vir até aqui para poder assinar o documento da venda do carro, alem de tudo ainda ficou irresponsável, falta no trabalho que tanto lutou para conquistar, para ficar brincando, andando de patins por ai? Moleque!

Marcelo: Bom dia pra você também Renata! Espero que tudo esteja bem contigo e só para constar, não tenho que lhe responder nenhuma dessas perguntas, pois sou livre de você! Quanto a assinar o documento do carro, não posso fazer isso agora, estou com meu amigo e temos um compromisso agora!

Renata: Você só pode estar de brincadeira mesmo, que compromisso pode ser tão importante que não pode ir ao cartório assinar o documento?

Marcelo: Não preciso te responder isso, lembra que te falei que assim que assinasse aquele documento nossa ligação tinha terminado? Então, naquele momento eu não estava brincando! Mas vou lhe fazer um favor, vou ao centro, posso passar no cartório e fazer isso pra você e para que você não precise voltar aqui, passo lá na portaria do prédio e deixo lá, Poe ser?

Renata: Você faz tudo para me contrariar, parece que é de propósito!

Marcelo: Renata, por gentileza, me dá o documento, segue o seu caminho, lembro bem que combinamos que você não apareceria nem aqui e nem no meu trabalho, mas parece que você não é muito boa em cumprir o combinado!

Renata: vá à merda Marcelo, você pensa que tudo é do jeito que você quer, o mundo não para pra você não, precisa crescer, deixar essas brincadeira para trás e ser um adulto!

O clima já estava chato e parecia que ia piorar, então fui me despedindo dele e saindo de fina, mas o Marcelo parou a conversa com ela e disse:

Marcelo: Onde você pensa que vai, vamos tomar café ainda! Ia te convidar para irmos juntos a um lugar que gosto demais! O dia hoje é nosso meu amigo!

Marcos: Acaba de resolver essa situação ai e depois me chama lá em casa, vou tomar um banho e te espero lá!

Marcelo: meu amigo, Já está tudo certo aqui! Renata quer o documento para hoje, então vai ser do jeito que eu disse, me dá o documento e depois deixo lá na portaria ou no seu trabalho se quiser, mas hoje não tenho tempo para perder com esse papinho com você!

Renata: Você nunca teve ou tem tempo pra mim, por isso chegamos nesse ponto! Tá aqui o documento, ta preenchido, só levar no cartório, assinar lá e reconhecer firma. Deixa lá em casa então! Boa brincadeira pra você! Aliás é tudo que você sabe fazer, brincar na vida!

Marcelo: Renata faz um favor a você mesmo, cuida de sua vida! E não me cobra de mais nada, a gente não tem mais ligação nenhuma e até mesmo isso que vou fazer é um favor, esse documento devia estar na mão do meu advogado e ele resolveria comigo, por favor, não volte mais aqui, esse aqui é o lugar que escolhi para recomeçar minha vida e você não faz e nem fará parte dela!

Ela ficou sem palavras, ele pegou a pasta em sua mão e saiu comigo, andando e direção a minha casa, olhei para trás, ela nos acompanhou com seu olhar e depois entrou no carro e saiu, andamos até minha casa em um silencio total, ele não esboçava reação nenhuma, abri o portão de casa e entramos,

Aquele Marcelo forte, cheio de respostas desapareceu em segundos após passarmos o portão, ele começou a chorar, ficou muito nervoso, tremia de tanta raiva, se encostou no muro e chorava como uma criança,

Abri rapidamente a porta de casa, o puxei para dentro, ele me abraçou, me apertava muito, parecia estar procurando algo em mim, me apertava forte, me envolvia com seus braços, não sabia o que fazer, só tentava acalmá-lo, mas infelizmente n ao estava tendo sucesso nisso,

Calma! Já passou, já acabou, a situação é outra meu amigo!

Marcelo: Eu sei, mas não consigo entender o quanto ela me faz mal! É como se fosse um veneno, fico perto dela um pouco e já começo a me sentir um nada, um lixo!

Chega! Você não é um lixo e nem um nada. Olha pra mim, olha o seu redor, sabe quem sou eu? Sabe o que vivemos aqui hoje mais cedo? Acho que isso mostra que algumas coisas mudaram em sua vida! Você não está mais sozinho, estou aqui com você!

Ele sorriu, me abraçou e me disse: Verdade! O que vivemos aqui me mostra que é um novo tempo, que não vivo mais naquela situação de humilhação! Acabou! É passado!

Sim, acabou, é passado e isso aqui é o hoje! Viva esse momento e deixa ela lá no lugar dela, no seu passado!

Marcelo: Você está certo, esse dia é o começo de um novo tempo! Obrigado!

Vem comigo, quero experimentar algo diferente com você!

Marcelo: Mais diferente? Acho que não se lembra que agora a pouco aqui, você me comeu e gozou dentro de mim?

Sim eu me lembro e já estou com saudades!

Marcelo: Calma ai meu amigo tarado!

Calma você! Só estou te chamando para tomarmos um banho juntos! Topa?

Marcelo: Claro que sim! Só vou ter que colocar a mesma roupa! Risos...

É verdade! Não vai ser legal você sair com uma roupa minha!

Fomos ao banho e foi muito legal, não apenas tomamos banho, mas demos banho um no outro!

Parecíamos duas crianças brincando juntas no banho, riamos de tudo, falávamos de tantas coisas, na verdade parecia que já nos conhecíamos ha muito tempo!

Depois do banho, ele foi até sua casa, trocou de roupas e veio me pegar para irmos ao centro, enquanto ele foi resolver umas coisinhas, fui ao banco resolver um problema lá, depois nos encontramos, comemos um lanche e fomos ao prédio da ex-mulher dele, que lugar chique mano, deixamos o documento lá e partimos para o shopping, jogamos muito fliperama, brincamos em quase todos os brinquedos de lá, riamos muito, foi uma tarde sensacional!

Estávamos voltando para casa, quando ele me fez um convite:

Marcelo: Topa repetir o que fizemos hoje de manhã?

Claro que sim! Vamos andar de patins agora? perguntei se fazendo de inocente!

Marcelo: Não era bem dessa parte que estava falando agora!

A resposta continua a mesma meu amigo: Claro que sim! já falei rindo!

Marcelo: Mas topa ir em um lugar comigo?

Que lugar? Que medo...

Marcelo: Confia em mim? Vem comigo?

Claro que confio, vamos vai! Mesmo assim quero que saiba que tenho medo.

Ele simplesmente mudou o trajeto e foi parar em frente a um dos motéis que mais admiro aqui da cidade, meu coração começou a bater mais forte, fiquei meio nervoso (e ele também estava, pude perceber), era minha primeira vez em um motel com um homem, mas, como costumo dizer: Se saiu na chuva, deixa ela te molhar por inteiro!

Entramos, para minha surpresa, alias, para nossa surpresa, ninguém se importava com dois caras dentro do carro entrando no motel, simplesmente entramos e chegamos a uma suíte maravilhosamente linda, grande, bem iluminada, fiquei admirando tudo aquilo e logo senti os braços do meu amigo me envolverem,

Marcelo: Acho que nunca tive tanta vergonha na minha vida, mas acho que valeu a pena te trazer aqui, seu olhar de admiração faz valer a pena!

Cara é muito linda! Não acredito que me trouxe a um motel!

Marcelo: Nem eu, mas agora já estamos aqui e por algum tempo tudo isso é nosso! E eu sou todo seu e queria muito ter você todinho pra mim, mais uma vez!

Marcelo, eu estou aqui cara, entrei em um motel com você, claro que é isso que eu também quero! Se você quiser, sou todo seu!

Marcelo: E eu sou todo seu! Não sei o que nos espera no depois, mas esse é o momento que desejo a algum tempo e não vou deixar nada atrapalhar!

Ele desligou seu telefone, tirou sua camiseta, seu tênis, sua calça e sua cueca, ficou totalmente nu ali na minha frente,

Marcelo: Esse sou eu meu amigo, te quero demais e estou aqui sem nada para me entregar a você, será que você pode se entregar assim pra mim? A algum tempo sonho com esse lugar, com esse momento e com a sua companhia!

Tirei minhas roupas, fiquei nu diante dele e respondi:

- Eu nunca sonhei com esse lugar, com esse momento, mas já faz algum tempo que sonho em ter você assim pra mim, sem nada, sem ninguém mais, sem pensar no depois! Eu posso e quero me entregar pra você!

Ele me abraçou, nossos corpos se tocaram, nossas mãos acariciavam o corpo do outro, sentíamos um ao outro, seu perfume era único, seu pescoço era macio e se arrepiava todo ao tocar do meu rosto nele, simplesmente toquei com minha língua em seu pescoço, querendo sentir o gosto daquele que era o meu desejo à tanto tempo,

Logo beijei aquele pescoço, mordi, lambi, eu estava verdadeiramente degustando meu amigo, não sei o que foi aquele momento, só sei que estávamos entregues, um ao outro, foram momentos de muita intimidade, declarações únicas, carinhos indescritíveis, como dizem por ai, o Nirvana!

Não houve lugares naquele lugar que não passamos, (preciso contar isso) haviam momentos enquanto um de nós passávamos o pano com álcool na cadeira erótica, na mesa, na banheira, entre outros lugares, que o outro de nós, simplesmente aproveitava para ir explorando o corpo do outro,

A gente não se desgrudava, quando não estávamos um dentro do outro, estávamos nos beijando, nos acariciando, renovando as forças naquela banheira, naquela cama maravilhosa, naquele jardim,

Não me perguntem quanto tempo ficamos por lá, só posso dizer que chegamos em casa já era noite, pedimos uma pizza e dormimos juntos aqui em casa.

Assim eu termino essa história que demorei muito para compartilhar o final, não sabia se deveria compartilhar tudo isso, pois apesar das situações que já vivi, nunca tinha vivido com tanto sentimento e desejo envolvidos, mas hoje (19 de Outubro de 2018) estava procurando um documento no computador e achei parte dessa história escrita, então entrei aqui no site e mostrei ao Marcelo a primeira parte da história publicada, ele me incentivou a contar essa parte, me ajudou a lembrar dos momentos e da ordem que as coisas aconteceram, me dizendo que precisamos mostrar a vocês que existem momentos da vida que mudam tudo e que nos fazem ser melhores e maiores do que antes!

Desejo muita felicidade a todos vocês e que possam viver histórias únicas como a nossa, pois é, ainda estamos nos curtindo demais e agora juntos terminamos esse relato.

Quero agradecer aos amigos que deixaram seus comentários na primeira parte deste conto:

- Maduro Sex: Amigos são sempre especiais, mais existem alguns que são simplesmente surpreendentes... Forte abraço!

- Luter Look: Aguardo seu comentário depois dessa parte! Promessa é divida, leia até o final e curta bastante.

- Amigo Real: Respondendo sua pergunta: Sim, isso aconteceu mesmo!

- VALTERSÓ: Meu amigo a surpresa no fim de tudo foi a felicidade, Cumplicidade e amizade única. Forte abraço.

- GeoMateus: Feliz por ter amado, espero que tenha curtido esse final também! Beijos no seu coração!

- Kevina: Me perdoe pela demora, mas acho que valeu a pena a espera, pois compartilhamos tudo de coração com você e com todos os que lerem! Beijão!

- Yppi: A continuação chegou, apesar de demorar um pouco, mas chegou! Curta bastante e deixe seu comentário e carinho! Beijos

- Chria: Espero que leia até o fim e receba de volta o carinho que nos enviou ao mostrar seu desejo de ler o restante da história, felicidades mil! Beijos.

Compartilhar tudo isso foi muito bom, relembrar cada momento, pude sentir aquelas sensações deliciosas, aquele frio na barriga, aquela expectativa, até os medos, mas em todo tempo o Marcelo estava aqui comigo e me deixou bem seguro e feliz, hora de curtir o que tenho hoje...Ele é todo meu!

Até breve...

Obs: Já adianto que com a ajuda desse grande amigo aqui (Marcelo), vou iniciar uma nova história, mesclando nossas experiências nos últimos tempos e algumas idéias das nossas cabeças pensantes e viajantes demais!

kkkkkk

Aguardem! Vai valer a pena!

Deixem seus comentários e quem sabe podemos compartilhar mais algumas aventuras que tivemos juntos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente agora pude ler esta maravilhosa continuação. Para mim, uma escrita que de tão bem elaborada, me fez sentir as mesmas emoções dos participantes ! Mantenho minha nota máxima e adicionei aos meus favoritos. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esqueci de agradecer por ter colocado esse recadinho no final, fico lisonjeado!!!

Valeu!

0 0

Listas em que este conto está presente