Meu primo Betão - 13

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 18/10/2018 22:09:46

Meu primo Betão – 13

Eu estava em meu quarto sentado em minha cama passando pomada na perna de meu primo Betão. A pomada era daquelas para dor muscular aproveitei para fazer uma massagem completa na perda desde a panturrilha, pressionando bem com meus dedos. Betão fazia caras e bocas de dor com ar de safadeza um sorrisinho sínico ai que vontade de morder aqueles lábios!

Fui subindo chegando a sua coxa seu olhar ficou mais intenso e procurava meus olhos, seu volume crescia e logo estava como uma tenda de circo. Avancei e logo meus dedos entraram em sua cueca e apertei seu cacete quando de repente a porta se abre violentamente, meu coração quase sai pela boca e como um raio puxo minha mão e Alberto pega um travesseiro e coloca tampando sua ereção.

_ Quer me matar de susto garoto?

_ Foi mal irmãozão! Não vão sair hoje?

Se desculpou meu irmãozinho me dando um abraço colocando sua encostando seu rostinho em minhas costas.

_ Já ia me esquecendo o Damião vai viajar amanhã e esta chamando todo mundo para um barzinho.

_ Ta de brincadeira? Vai dizer que ele vai se mudar?

Disse meu primo abrindo um sorriso enorme de orelha a orelha. Peguei um travesseiro e taquei em sua cara.

_ Nada disso seu bobo! Ele tirou férias e vai aproveitar uns dias na praia.

_ Hum então logo ele esta de volta, bom se você se apressar na sua decisão talvez demore um pouco mais para revelo.

_ Decisão? Que decisão irmãozão?

Perguntou Lucas estendendo seus braços me pedindo para coloca lo em meu colo todo manhoso com seus pijaminha azul com carrinhos.

_ Nada, isso é conversa do seu primo.

Betão pegou meu irmão de mim e o colocou em seu colo em cima do travesseiro e com o rosto colado ao do meu irmão olhando para mim disse:

_ Chamei seu irmão para ele vir morar comigo, fazer faculdade, crescer como pessoa e profissionalmente, mas parece que ele amarelou. Amarelão! Amarelão! Amarelão!

Iniciou o coro juntamente com meu irmão me chamando de amarelão enquanto riam. Me levantei e disse para eles se catarem e fui pegar roupa para me vestir.

_ Que tumulto é esse aqui galerinha?

Perguntou meu pai deitando na cama do meu irmão que logo correu para os braços do meu pai deitando nos pelos do peitoral e logo soltou:

_ O Dani é amarelão pai! Ele não quer ir morar com o Betão pra fazer faculdade e ficar grandão!

Peguei o calção e uma cueca na gaveta me levantei e a toalha caiu no chão deixando a mostra minha bunda e recebi logo um tapa na bunda do meu pai caindo na gargalhada com os outros do quarto em seguida.

_ Acho que esta é branquelo! Kkkkk

_ Para pai!

Disse vestindo o mais rápido possível minha cueca ficando todo vermelho.

_ Mas agora falando serio que conversa é essa garotos?

_ È so convers...

_ Na verdade tio o senhor sabe que estou de férias e já volto segunda de manha para minha cidade e eu pensei que o Daniel poderia vir junto, arrumar um emprego, iniciar uma faculdade, poderíamos morar juntos dividindo a despesa, sabe não acostumo mais morar com meus pais, estou por hora la com eles mas assim que voltar já vou em busca de um canto para mim e se meu primão ai fosse junto seria muito massa!

_ Hum ótima proposta, já falei para esse cabeção ai fazer uma faculdade, deve estar pensando que eu vou la fazer a matricula para ele como eu fazia na escola. Filho dou todo apoio, sabe disso. Arrume um emprego, ingresse na faculdade se for preciso te ajudo uns três primeiros meses mais que isso eu não posso, além disso deixa o “cabra manso”.

Meu irmão soltou uma gargalhada e meu pai continuou.

_ Sabe a oportunidade que vai desperdiçar se não for? O gostinho de liberdade de estar fora das vistas dos pais, embora eu e sua mãe sempre de olho não estaremos morando com você. Uma nova cidade, você já conhece, mas morar la te dará uma visão mais ampla, novas amizades, contatos, conhecimento, uma faculdade meu filho! Se fosse eu já estaria com a mala pronta!

_ Também quero ir pai!

_ Por enquanto você vai ficar por aqui mesmo garotão, mas logo logo poderá ir para onde quiser.

_ Oba!!!!

_ Por enquanto vou apenas para o “Pagodão do Jô” e assim que me decidir eu aviso a vocês ok? E você vai junto ou não?

Alberto se levantou subiu uma calça jeans e desceu uma camisa de botão slim deixando alguns botões abertos para exibir seu peitoral com alguns pelos pulando para fora. Chegando no pagode a galera jovem da rua estava em peso la, Damião já veio logo me abraçando e com o braço em meu ombro me disse:

_ Olha só a surpresa que tenho para você!

E quando olho para a mesa sentadas Larissa e Manoela sorriem e me acenam. Meio sem jeito eu aceno de volta olho para trás e olho para meu primo, Damião se vira abrindo seu sorrisão estende a mão cumprimentando meu primo e diz para ele ficar a vontade que ali tinha muita mulher para todos os gostos e que ele não iria ficar na mão não. E realmente não ficou, enquanto eu conversava com Manoela, Damião e Larissa o safado foi logo se assanhando para uma mulata e logo já estavam dançando agarrados enquanto os cantores animavam o lugar. Eu estava sem lugar, não me concentrava na conversa sempre olhando para os dois que dançavam enquanto que o puto do Betão nem me olhava ou fingia muito bem. Sua mão brincava entre a cintura e a bunda de Natali, sua boca se mexia em seu ouvido fazendo a mulata sorrir. Quando eu vi o sem vergonha passando o nariz pertinho do pescoço e ombro dela sentindo seu perfume, dando beijinhos e para completar olhou para mim e sorriu safadamente nossa meu sangue subiu e eu levantei da mesa Damião me olhou e perguntou se havia acontecido algo, então percebi o que eu estava prestes a fazer ir tirar satisfação com Betão. Por sorte eu não estava sozinho no momento.

_ Não, nada só vou ali pedir umas bebidas para a gente o garçom esta demorando.

_ Que nada cara senta ai. Ei Marcão, chega mais!

Sentei e o suor descia de nervoso Manoela ao meu lado começou a me acariciar e a falar algo que para mim não fazia sentido algum era como se sua boca se mexesse mas as palavras fossem de outra língua eu apenas sorria e balançava a cabeça. O garçom se aproximou Damião pediu cerveja e eu pedi vodca pedimos também uns tira gostos e comecei a beber, não sei qual das duas, mas logo uma delas apareceu com sal e limão. Não demorou muito para eu estar com o corpo em chamas. Eu não sei dançar, mas a esta altura isso era o que menos importava peguei Manu e fomos para a pista, Damião já estava la todo todo se esfregando com Larissa.

Eu não estava mais em mim e minhas mãos percorriam todo o corpo de Manuela, eu a beijava beijos intensos sem cerimonias o calor estava grande, os cantores pediram um tempo e colocaram um DVD tocar. Manoela me chamou para sentar fui ate a nossa mesa apenas virei de uma vez uma dose de vodka e fui ao banheiro.

Entrei no banheiro fui direto para o mictório coletivo daqueles que parece uma calha. Soltei o “bicho” levantei a cabeça fechando os olhos e liberei o mijo fazendo aquele barulho ao encontrar com a agua quando percebo alguém se aproximando...

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Betão e Daniel, se realmente forem morar juntos ainda terão que se austar muito.... Acho que a melhor solução para eles é mesmo mudar de cidade pois ali, com Damião a tiracolo não vai prestar... kkkkkk

Espero que este que entrou no banheiro tenha sido Betão.

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMM. ESSE LANCE DE PROVOCAR CIÚMES UM NO OUTRO NÃO SEI SE VAI DAR BOA COISA. RSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível