Marcos, Eu e Feilpe, final

Um conto erótico de luquinha69
Categoria: Homossexual
Contém 1032 palavras
Data: 18/10/2018 20:06:03

Ficar naquela posição de quatro com felipe fudendo meu cu com a língua enquanto eu mamava o marcos que já estava gemendo de prazer, foi o suficiente para ascender um calor enorme em meu corpo, em poucos segundos meu pau já estava duro feito pedra e não demorou muito para que felipe percebesse.

Felipe: caralho essa putinha já ta assim sem nem se tocar? Imagina quando tiver sendo arregaçado, se prepara que vou te fuder e vou com tudo.

Eu: calma cara vai deva..

Felipe: calma uma porra, tu veio aqui ser fudido, e bico fechado, a única coisa que quero ouvir é vc gemendo de dor e prazer.

Enquanto falava, felipe conduzia minha cabeça para que eu voltasse a chupar o marcos, puxando meu cabelo com força. Senti minha bunda sendo aberta com as mãos e em seguida uma cuspida, felipe estava espalhando o lubrificante com seu pau já encapado. Não demorou muito e ele começou a forçar seu pau a entrar no meu cuzinho, que oferecia certa resistência por não estar tão relaxado como deveria, a investida foi eficiente e senti aos poucos o pau grosso do felipe abrindo passagem aos poucos, felipe parou um momento, e sem cerimonias deu uma estocada violenta metendo tudo de uma vez, por reflexo eu parei de mamar o marcos e reclamar da dor, foi em vão, marcos tapou minha boca e me segurou para que n saísse da posição, de mesma forma felipe me segurou pela cintura para que eu não fugisse, aproximando-se de mim senti seu peitoral colado em minhas costas e sua barba roçando minha orelha e a voz de felipe falando baixinho.

Felipe: nera pica que você queria viadinho? Agora é melhor relaxar porque você vai ser fudido com força, se tentar fugir vai ser a força mesmo.

Embora tivesse sentindo dor por meu cu estar sendo arrombado pelo pauzão do felipe, aquela situação me deixou doido louco de tesão, tanto que meu pau começou a babar, e isso não fugiu dos olhos de marcos que todo sorridente falou: ta doendo mas ele ta doido de tesão por ser fudido assim, é melhor relaxar para não gozar logo se não vai doer mais ainda. Passados poucos segundo eu comecei a relaxar e felipe percebeu dizendo que já podia começar a meter de verdade, ele começou um vai e vem devagar o que me permitiu relaxar mais ainda, marcos havia tirado a mão da minha boca, olhei para felipe e balancei a cabeça de forma positiva e voltei a mamar marcos, não demorou nada e o ritimo da metida aumentou e mesmo com um pau na boca comecei a soltar gemidos abafados, o que deve ter deixado felipe mais louco de tesão pois ele começou a dar estocadas violentas, tirava o pau e logo em seguida metia tudo com força, felipe ficou nessa brincadeira por pouco tempo e começou a bombar com força.

Passados alguns minutos os três estavam derretendo de tanto suar, eis que felipe chama a gente para ir para a sala, só comecei a ter noção do estrago que tava sendo feito em mim quando felipe saiu das minhas costas e tirou o pau de dentro de mim, uma pequena dor tomou de conta de mim e posso dizer que um grande alivio, tanto que demorei um pouco a me levantar, tratei de tirar a roupa e vi que os outros dois já estavam nus, marcos e felipe levaram o colchão da cama para sala, felipe ligou um enorme ventilador de teto e um de barra, tomamos água e já voltamos. Felipe se deitou no colchão e pediu que eu sentasse no seu pau e de frente para ele, obedeci e quando posicionei seu pau no meu cuzinho, ele me puxou para baixo e deu uma estocada com força o que me fez gemer e soltar um AI, porém dessa vez não tentei fugir fiz questão de começar a quicar na pica dele, marcos tentou aproximar o pau dele da boca de felipe eu reclamou dizendo que tava fora de rola, marcos meio desapontado saiu da posição e eu aproveitei para chama-lo, ele veio sorridente falando: sabia que não ia me deixar a mão minha putinha safada, abre a boca eu vou fuder ela vai.

Voltei a mamar marcos enquanto felipe metia em meu cuzinho sem descansar, e embora os ventiladores tivessem amenizado o calor logo voltamos a suar, mas não ligamos mais para isso. Felipe passou uns bons minutos naquela posição me fudendo enquanto eu chupava o pau de marcos, não sei dizer uma base mas foi muito, fato é eu felipe anunciou que não iria conseguir segurar o gozo se continuasse e marcos pediu para que ele parasse de meter e que eu ficasse chupando ele, enquanto isso marcos me colocou de quatro e meteu de vez, meu pau estava babando bastante, não falei nada mas essa é minha posição favorita e também não iria conseguir segurar muito mais mesmo sem me masturbar, marcos metia violentamente no meu cuzinho e me forçava a engolir todo o pau de felipe me fazendo engasgar. Não consegui segurar mais e acabei gozando comecei a gemer mesmo com o pau de felipe na boca, marcos anunciou eu já ia gozar também, então ele tirou o pau da minha bunda e tirou a camisinha, chamou felipe e pediu para que os dois gozassem ao mesmo tempo, eu fui até eles de joelhos e comecei a masturbar os paus até que eles começassem a urrar, estavam gozando e com as mãos controlando seus paus, direcionei o gozo deles ao meu rosto, depois fiquei espalhando com o pau de cada um.

Felipe: caralho que boy é esse, tou morto que foda foi essa, vem cá lindo não vou te deixar assim vou te dar um banho.

E assim o fez, aquele felipe violento e faminto por sexo havia sumido e um felipe carinhoso e cuidadoso apareceu, meu deu um banho e me acompanhou até em casa, marcos estava atrasado para algo e teve que ir antes de eu sair do banho, uma pena que felipe tenha mudado de estado por conta do trabalho, mas a experiência foi ótima, espero que tenham gozado haha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive luquinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, que trepada deliciosa. Tens muita sorte. Deves trepar maravilhosamente bem.

0 0
Foto de perfil genérica

até queri continuar, mas o pessoal lê e não comenta não da nota, fica chato, da sensação que ninguém ta lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto amigo parabéns pela coragem adoro um cuzinho mais sou carinhoso visite nossos contos tbm é comente sua nota é 10

0 0
Este comentário não está disponível