Sabrina se tornando Lésbica(Part.1)

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 18/10/2018 16:01:55

Olá, meu nome é Sabrina e hoje estou aqui para contar como virei lésbica. Lésbica não, ainda posso me considerar bi, porque eu gosto tambem de meninos, não sou assumida, até porque eu tenho 13 anos e tenho que tomar cuidados porque sou evangélica. Mas faço o possível para me divertir sem ter problemas em minha vida e na minha família.

Tudo começou num sábado, quando Aline me convidou pra fazer um estudo bíblico na casa dela. Aline é uma amiga da igreja, ela tem a mesma idade que eu e é bem bonita. Aline é negra,(como posso dizer sem ofender ninguem), não pele escura, marronzinha, mas características de mulher negra, nariz, dentes(lindos e super brancos), cabelo encaracolado, seios médios bem durinhos e bem redondos, parecendo um silicone com bicos bem grossos. Enfim, fui na casa da Aline pra estudar umas passagens da bíblia e dormir lá na casa dela.

Eu não tava nem pensando em sexo ou sacanagem, pra falar a verdade até então eu nem imaginava beijar uma mulher ou qualquer coisa do gênero. Mas tá, fizemos o estudo com a mãe dela e depois tomamos um banho e jantamos, vimos a novela e subimos pro quarto, eu ia dormir na cama com Aline que tem uma cama de casal no quarto. Eu tinha levado um pijaminha que era um short e uma camisetinha bem leves, Aline disse que dormia só de sutiã e calcinha, eu disse que o sutiã atrapalhava então usava a blusinha pra dormir sem sutiã por baixo, o que deixava meus peitos brancos bem livres e parcialmente a mostra.

Estava bem calor, deitamos e começamos a conversar, e logo Aline puxou conversa de meninos, falando qual lá da igreja eu achava bonito, se eu ia namorar logo, essas coisas. E o papo foi indo ela começou perguntar de beijo na boca, se eu ja tinha beijado se queria beijar, como ia ser, e logo nos revelamos ser duas "BV".

Nenhuma de nós ainda tinha beijado na boca, mas as duas muito safadinhas querendo fazer logo, algumas piadinhas e muitos risinhos e logo Aline propôs:

- "Que tal a gente experimentar?"

- "Como assim? eu e voce?" eu respondi meio surpresa e excitada com a idéia

- "Claro, eu e voce. Vamos?" eu só respndi que sim com a cabeça

Nessa hora a gente estava meio sentada na cama uma do lado da outra com as costas apoiadas no travesseiro contra a parede. Aline então veio se aproximando de mim e com a mão direita alisou o meu rosto e tirou uma mecha de cabelo para o lado, eu fiz o mesmo com uma mecha de caracóis do seu cabelo e juntamos nossas bocas fechamos nossos olhos e demos um selinho demorado. Abrimos os olhos e ela sorriu pra mim, em seguida colou sua boca na minha de novo, dessa vez de boca aberta, eu fechei os olhos e imitei ela no beijo e as bocas começaram a se encaixar. O beijo foi ficando louco, quente, babado, a lingua dela na minha boca, e minha lingua na dela e Aline veio mais perto e pulou em cima de mim, retirando minha camisa e rapidamente caindo de boca em meus peitos, pois eu estava sem sutiã. Fiquei tão nervosa que tentei bater nela, mas ela me segurou forte, e estava por cima me forçando a deitar na cama.

Aquilo me arrepiou desde o dedão do pé até a ponta dos fios de cabelo, minha bucetinha encharcou e os bicos do meus peitos estavam elétricos. Aline em cima de mim atacando meus seios com a boca e sua mão foi certinho em minha buceta, por dentro do meu shortinho, como se já soubesse onde tocar para me deixar mais excitada ainda. Eu gemia baixinho enquanto Aline esfregava meu clitóris com dois dedos, depois direcionava só para a pontinha dele, enquanto com a língua rápida e habilidosa lambia o biquinho dos meus seios com uma precisão maravilhosa, atingindo uma parte onde eu sou muito sensível. Eu estava ficando cada vez mais molhadinha, Aline sentiu isso e descia com um dedo na minha fenda até a entrada da buceta, dava algumas esfregdinhas e voltava ao clitóris de novo. Depois de um tempinho assim ela arrancou o sutiã dela, ficando igual eu e voltou a beijar a minha boca e aí é que o negócio pegou fogo, a buceta ficou em chamas e a gente se esfregava inteirinha, eu pegava na bunda dela e agarrava ela contra o meu corpo sentia os bicos dos peitos duros dela quase furando os meus peitos. Aine saiu de cima de mim e rolou pro lado dizendo:

- "Vamos ficar peladas?"

Eu nem tive tempo de responder, Aline deitada de costas, ergueu as duas pernas pra cima e arrancou sua calcinha, mostrando uma buceta raspadinha pretinha com um talho vermelhinho no meio e um grelo pontudinho se mostrando. Eu fiz o mesmo e voltamos a nos agarrar agora as duas peladas, sentindo os bicos dos peitos de uma amasando os peitos da outra e a buceta molhada de uma melecando a coxa da outra. Que coisa louca, quente, a gente se rolou na cama se beijando se mordendo, se agarrando, se esfregando, as bucetas pegando fogo, uma gemeção um cheiro de sexo no ar, tava uma doidera aquilo.

Aline então saiu de cima de mim e abriu as pernas na minha cara, expondo aquela buceta vermelha e lisinha, e então ela sentou na minha cara, dizendo "chupa Sabrina, chupa!", enquanto eu, involuntariamente comecei a chupar com sofreguidão, até que percebendo o que eu estava fazendo, resolvi me deixar levar, já que havia acontecido tudo. Me empenhei em chupar aquela buceta com fúria, eu mordia os grandes lábios vagarosamente enquanto ela ficava parada em cima da minha cara, lambia o grelo durinho, enfiava minha língua na entradinha apertada da sua buceta, que subia e descia como se fosse uma cavalgada num pau e, minha amiga agarrou meus cabelos e se estremeceu toda gozando na minha cara.

Depois disso, Aline saiu de cima de mim e eu comecei a me masturbar do lado dela com ela beijando minha boca, logo Aline se recuperou da gozada e enfiou a

buceta na minha cara de novo e direcionou a boca dela para a minha buceta, e fizemos o melhor 69 de minha vida. Eu chupava, e recebia uma ótima sugada no clitóris, ela penetrou 2 dedos em mim enquanto me chupava e eu delirei, gozei como louca enquanto ela continuava movimentando a língua no meu clitóris, aumentando ainda mais a sensação de prazer. Gozei mais umas 2 vezes, até que Aline gozou de novo se estremecendo toda e gemendo alto que pensei que a mãe dela fosse ouvir.

Ficamos conversando e beijando na boca até que e o tesão veio forte de novo e gozamos outra vez, sarrando as bucetas como duas loucas, e por fim, também em um 69. Eu estava muito cansada pois estes tinham sido os gozos mais intensos de minha vida. Quando tudo terminou, levantei para procurar minha blusinha, e me vesti. Aline vestiu o sutiã e a calcinha e fomos no banheiro fazer xixi, onde Aline passou a mão na minha buceta mijada e cheirou e lambei a pontinha do dedo e disse "salgadinho" e rimos as duas e fomos dormir exaustas, e isso acontece até hoje.

Aline tinha planejado isso, ela foi iniciada por uma outra menina da igreja, ela se chama Dayane, depois vou contar como eu transei com Dayane e com a irmãzinha dela de 11 anos tambem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de sexo, adoro ver duas mulheres se pegando, eu gozo muito nota dez pra vocês

0 0
Este comentário não está disponível