Meu primo Betão - 12

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1766 palavras
Data: 17/10/2018 23:13:53

Meu primo Betão – 12

_ Cara nem sei o que dizer depois de ouvir uma historia como essa.

_ Diz que eu sou um cara mente aberta e que esta louco para vir morar comigo!

_ kkk Você é louco mesmo! E vou fazer o que? Largar meu emprego, deixar a casa dos meus pais para ir morar na casa dos seus, acordar cedinho te pagando um boquete colocar meu avental fazer um belo café da manhã para toda a família e enquanto todos vão trabalhar eu arrumo toda a casa vigiando minha priminha depois que ela voltar da escola e te aguardando com um delicioso bolo caseiro e uma maravilhosa janta pronta, de banho tomado perfumado para meu macho gostoso?

_ Olha tirando algumas coisas desnecessárias ate que a visão não é de toda ruim não.

Diz meu primo com um sorrisinho safado na cara e eu jogo minha toalha molhada nele.

_ Serio Dani, não vamos morar com meus pais e você não será minha “mulher” de mil e novecentos. Vamos alugar uma casa para nos dois, você arruma um emprego, quero que entre na faculdade, inclusive essa será a desculpa para te levar para la. será uma vida diferente do que você esta acostumado, teremos mais responsabilidades como arrumar a casa nos fins de semana e tentar mante la limpa durante a semana.

Diz Betão abrindo os braços olhando em volta pelo quarto com roupas jogadas, camas desarrumadas e muita coisa espalhada.

_ Vamos ter que lavar nossa própria roupa, passar e limpar a casa, mas por outro lado quando chegarmos da facu podemos nos exercitar juntos la tem uma academia que funciona ate mais tarde perto do campus e depois podemos ir para a casa onde jantaremos uma deliciosa comida comprada, ou que tenhamos feita no fim de semana, ficaremos juntinhos no sofá, transaremos por todos os cômodos da casa, iremos a festas, boates, nos divertiremos muito o que acha aceita?

_ Não sei... Isso é... isso é... Diferente de tudo o que eu imaginei para mim Betão.

_ Cara você tem 19 anos é muito novo ainda, o que estou propondo é de você vir comigo fazer uma faculdade e neste período se permitir descobrir possibilidades, ver a vida com outros olhos e se não der certo entre a gente, se você não curtir, se aparecer outro alguém ou sei la acontecer algo que nenhum de nos se quer imaginou você volta ou vai para outro lugar, formado, com uma profissão, com uma bagagem de conhecimento e experiência incrível.

_ É... olhando por este ângulo...

_ E caso ache que viver comigo é muito sem graça e sem tesão, pode voltar casar com uma mulher estilo anos 90, ter quatro filhos, arrumar um trabalho chato maçante onde você trabalhe todos os dias e volte para casa com sua mulher cheirosa com seus filhos prontos para dormir que você dará um beijo na testa deles fara um sexo sem graça estilo papai e mamãe uma vez por mês com sua esposa e se masturbara secretamente no banheiro assistindo pornô gay enfiando um protetor de escova no cu para se lembrar de quando dava esse rabinho gostoso e repetir tudo de novo dia após dia.

_ Credo que deprimente!

_ A escolha é sua só estou te dando opções.

_ Garotos a janta já esta pronta!

Diz meu pai batendo na porta. Já vestidos fomos jantar a deliciosa comida que minha mãe tinha preparado e meu pai estava muito feliz, pois a piscina já poderia ser usada no dia seguinte. Enquanto jantávamos a campainha soou era a vizinha com seu filho pedindo algo para minha mãe. Vi quando Betão chamou meu irmão e lhe falou algo no ouvido e o garoto sai correndo da cadeira logo em seguida indo ate a sala. Depois de jantar e conversar um pouco na sala Betão me pergunta se quero sair ir a uma boate. Digo que estou muito cansado, pois trabalhei o dia todo, mas meu pai intervém e diz que não acredita que sou tão frouxo que tenho que aproveitar a vida enquanto posso e me divertir. Resolvo ir, nos trocamos e saímos.

Chegamos e a musica estava bem animada, raios de luz cruzando todo o lugar e piscando ao ritmo da musica nem percebi quando meu primo já se aproxima com uma garrafa e começamos a beber e dançar. Varios estilos de musica, muita dança, Betão me surpreendeu pois nunca imaginei que ele dançava daquela forma. As vezes era sensual, outras divertido e algumas vezes hilariante, mas eu estava tão envolvido por ele que me deixei levar e comecei a fazer passos engraçados tambem. Bebemos um pouco alem eu já estava rindo ate da cara das pessoas então decidimos voltar para casa.

Quando chegamos Luquinhas não estava em sua cama e fiquei preocupado. Tiramos nossas roupas ficando apenas de cueca perguntei a Betão se ele iria tomar banho o que me respondeu que deixaria para o outro dia se eu não me importasse respondi que não já que não iria dormir na mesma cama que ele mesmo e sai do quarto indo para a cozinha beber agua ouvindo sua risada.

Chegando na cozinha escuto passos e ao me virar com a garrafa de agua na mão meu pai me entrega um copo e diz:

_ Direto da garrafa não!

_ Eu já ia pegar o copo pai!

Respondo com um sorriso amarelo no rosto e aproveito para mudar o assunto.

_ Cadê o Lucas?

Foi dormir na casa de um amiguinho.

_ Serio? Com o Betão aqui?

_ Estranhei também, mas ele estava bem animado. Vou dormir boa noite!

Voltei para meu quarto deitei em minha cama e disse para meu primo que meu irmão estava na casa de um amiguinho. Alberto sorriu e perguntei o porque do sorriso ele se levantou do colchão e veio para perto de mim e perguntou se eu não iria tomar banho disse que também não iria para não acordar minha mãe já estava tarde e como ele perguntei:

_ Você não se importa não é?

Betão se levantou de seu colchão e veio ate mim me abraçou levantou meu braço e cheirou meu peito, sovaco, me deu um beijo intenso de língua e disse:

_ Claro que não! Ate prefiro assim com cheiro de homem!

Aquilo me acendeu como se eu fosse uma lâmpada, meu pau ficou imediatamente duro apertando minha cueca e Betão também estava excitado ficamos nos beijando e esfregando nossos cacetes duros um no outro ainda dentro da cueca. Safado como sempre meu primo colocou suas mãos em volta do meu corpo indo ate minhas costas e desceu ate minha bunda por dentro da cueca apertando minhas bandas enquanto beijava e lambia meu pescoço. Meu primo começou a andar e me empurrar ate eu chegar perto de minha cama me empurrou com as mãos em meu peito tirou minha cueca e entre minhas pernas iniciou uma deliciosa mamada. Lambia minha virilha meu saco e meu cu erguendo minhas pernas e foi so perceber meu cu piscar que ele logo enfiou sua rola e começou a bombar. Seu rosto de frente ao meu minhas pernas em seus ombros aquele peitoral peludo seu cacete entrando e saindo de dentro de mim aquele cheiro de suor, de homem de macho, não suportei por muito tempo e gozei jorrando porra no meu e no peito dele. Meu primo veio para cima de minha cama me colocando de lado e deitando atrás de mim pensei que ele iria se aquietar e dormir, mas novamente ele me penetrou e ficou bombando em um ritmo cadenciado gostoso, eu estava tão cansado e bêbado que acabei pegando no sono nem vi meu primo gozar.

Acordei com meu primo me chamando ao pe do ouvido não queria mas resolvi levantar. Confesso que acordar com aquela voz grave em meu ouvido meio roupa de recém acordado sentindo aqueles pelos em minhas costas foi muito bom sem falar nos beijos no ouvido e pescoço. Tomei um banho e fui trabalhar.

Depois do trabalho malhação com Damião, alguns beijos nas garotas, mas era dia de jogo no campinho confesso que estava cansado mas aquilo era muito bom. Ao entrar em campo parecia que tudo sumia eu corria atrás da bola, chutava, gritava, xingava, criticava, elogiava, zuava, abraçava meus amigos. Betão apareceu exibindo seu peitoral estufado peludo, com sua cara de safado coçando o saco feito um macho alfa fazendo as garotas que observavam a partida irem ao delírio, mas não jogou muito fez um gol e logo saiu sentindo a perna. Me senti culpado, mas logo me foquei no jogo. Damião trocou de time tirou sua camisa mostrando seu abdomem trincado negro cheio de gomos e com um fiozinho de pelos sumindo calção a dentro. Algo aqueceu em mim e meus olhos foram direto para seu calção que marcava como o badalo de um sino seu cacete mole. Aproveitei que uma vizinha do campinho estava jogando agua na calçada, peguei a mangueira bebi um pouco da agua molhei a cabeça na tentativa de me livrar daqueles pensamentos e voltei para o campo. Pediram para eu entrar no time sem camisa também e la fui eu.

Damião e eu éramos muito bem entrosados no que diz respeito a futebol, eram toques maravilhosos perfeitos redondos. Era a bola vindo direto no meu pe, o negão matando a bola no peito deixando cair e soltando bomba em direção ao gol, era eu dando uma cabeçada linda marcando golaço eram abraços cheios de suor calor e muita testosterona.

Entrei em casa morrendo de fome, jantei e meu pai logo mandou eu ir para o banho entrei no quarto e Betão estava em minha cama apenas de cueca mexendo em seu celular.

_ Nossa que visão do paraiso!

Joguei a toalha molhada em meu primo que a pegou puxou o ar sentindo o cheiro e disso nossa que cheiro deliciosos de homem assim você me leva a loucura!

_ Safado! Como esta a perna?

_ Vem ca, me ajuda, passa essa pomada aqui.

Sentei na cama peguei a pomada e comecei a passar em meu primo.

_ E ai pensou na minha proposta?

_ Estou pensando.

_ Ok sem pressão.

Continua...

E ai galera curtindo o conto? Muita coisa ainda esta para rolar nesta historia, mas quero a sua opinião, sera que Daniel deve ir com o primo? Damião deve ter uma chance com Daniel? Daniel deve ficar apenas com sua garota se casar e levar sua vida hetero lembrando apenas com carinho dessas férias deliciosas com o primo?

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou curtindo bem o conto e apesar desse jeito Betão de ser, acho que ele sente algo pelo primo de verdade e essa proposta dele foi muito bem elaborada, sem grandes ilusões, com um projeto de futuro e uma vida dividindo tudo, inclusive as tarefas. Já Damião, apesar de ser um puta negão gostoso, tem toda a pinta de querer viver uma vida hétero, casar, ter filhos e por aí vai. Então....

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto amigo adorei tbm adoro um cuzinho de que sabe fuder gostoso visite nossos contos e de sua nota porquê vc merece 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse cap. vamos ver se ele vai querer aceitar a proposta do Betão, mas acho que ainda vai rolar algo com o Damião...

0 0
Foto de perfil genérica

ATUALMENTE UM DOS MELHORES CONTOS AQUI NA CDC. CREIO QUE UMA HORA VC VAI SE DAR MAL. NÃO SERÁ POSSÍVEL TER BETÃO E DAMIÃO AO MESMO TEMPO. TERÁ QUE SE DECIDIR. TRIÂNGULOS AMOROSOS NUNCA ACABAM BEM. CREIO QUE BETÃO ESTÁ TE PROPONDO É CASAMENTO E VC NEM PERCEBEU. BABACA. GOSTO DESSE JEITO MEIO SAFADO GALANTEADOR E SAFADO DE BETÃO. POSSO NÃO CONCORDAR COM TUDO QUE ELE FAZ MAS SUAS ESTRATÉGIAS SÃO BOAS. DAMIÃO AO MEU VER DEVE SER UM DEUS GREGO NEGRO SIM MAS ME PARECE MEIO SEM GRAÇA. VOU APOSTAR NO ROMANCE ENTRE VC E SEU PRIMO BETÃO. TORCEREI PELOS DOIS.

0 0