Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 58

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 17/10/2018 20:36:19
Última revisão: 26/07/2021 21:21:55

Segue...

Fizemos os pedidos e ficamos conversando e assistindo o show que estava tendo. Nossos pedidos chegaram, comemos. Isa estava tão feliz, sorridente sentia minha morena mais linda. Isa foi ao banheiro, aproveitei para ir falar com o vocalista da banda, pedir para ele deixar eu cantar uma música para minha mulher, ele super simpático deixou e ainda achou super legal.

Quando Isa voltou, o garçom veio até ela e entregou um bilhete junto com sua sobremesa favorita “Petit gateau”, ela ficou sem entender, abriu o bilhete que diz “Minha morena! Engraçado, por que a vida é assim? Quando parece que encontramos a felicidade, vem tipo um furacão e arrasta pra longe tudo o que construímos com tanto esforço passando por cima de tudo. De repente tudo se torna pequeno, uma coisa banal... O amor? De um dia para o outro se torna brasa sem chance de se ascender novamente. Uma não liga para o que outra está sentindo, não dá o braço a torcer. Mas quando o amor é verdadeiro como o meu por você, a gente esquece de todos erros da outra e só quer ser feliz! Pense nos bons momento que juntas passamos e nas várias coisas que construímos juntas. Só quero que você saiba que é lindo demais o que eu sinto por você para acabar assim, por isso estou aqui de volta para você com o coração cheio de amor e carinho. Te Amo demais! Sua pretinha”.

Quando Isa acabou de ler o pequeno bilhete (que de pequeno não tinha nada), já estava chorando. O vocalista da banda me chamou.

Vocalista: Quero chamar aqui no palco, nossa amiga Manoella que vai cantar uma musica em homenagem a sua mulher.

Quando Isabella me viu levantando, ela não estava acreditando que era eu a pessoa que ele estava falando. Caminhei até o palco, peguei o violão e comecei.

Eu: Eu estou meio envergonhada, pois nunca cantei assim na frente de tanta gente, mas nesse momento a ocasião pede. Amor essa música (Envolvidão) que vou canta agora eu dedico pra você, afinal é a música que estava tocando no dia do nosso primeiro beijo. Isabella Caroline eu Te Amo demais, você é a mulher da minha vida.

Isabella já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Comecei a canta e tocar nossa música, no começo fiquei mega envergonhada mais depois fui me soltando. Quando terminei de cantar todo mundo me aplaudiu de pé, nossa nunca tinha cantando assim em público. Normalmente eu cantava e tocava entre meus amigos.

Voltei para nossa mesa, Isa já estava se acabando de chorar, minha morena é mega sensível (chorona).

Isa: Amor que coisa mais linda que você fez. Porque você nunca me disse que canta e toca. Você acabou comigo. – Disse ela me dando um abraço apertado e um beijo.

Eu: Ai minha riqueza. Não falei porque você nunca me perguntou kkkkk. Brincadeira amor, é que eu queria deixar você descobrir em uma ocasião especial. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Nossa meu amor que voz linda. Amei, amei, amei demais tudo isso. – Disse ela abrindo aquele sorrisão lindo com olhos vermelho devido o choro.

Eu: Que bom que você gostou, estava morrendo de medo de você não gostar. Fiquei mega nervosa.

Isa: Não pareceu preta que você estava nervosa. – Disse ela toda feliz.

Eu: Pois é mais estava mega nervosa meu amor.

Pagamos a conta e fomos embora. O caminho todo minha morena foi assistindo e comentando sobre o vídeo de eu cantando, pois não é que a danada da Isabella me filmou cantando galerinha (vergonha).

Chegamos em casa, não estava mais aguentando Isa estava muito gostosa naquele vestido, fui em sua direção já fui puxando ela pra perto, dei um beijo com pegada nela, minhas mãos dançavam pelo seu corpo, já estavam evadindo seu vestido, fomos caminhando pela casa no maior amasso, chegamos no quarto, sentei na cama ela veio por cima, fui tirando seu vestido com muita calma, queria poder abusar daquela delicia de todas as formas kkkk. Notei que ela estava com a lingerie que eu dei pra ela, meus olhos brilharam na hora. Ela estava só calcinha e sutiã, a virei de frente pra mim, a beijava gostoso e com mordidas, minhas mãos apertavam seus seios, quando desci minhas mãos para apertar seu bumbum foi ainda melhor, ela gemia mansinho, tirei seu sutiã, fui descendo minha boca e chupando seus seios, minhas mãos passeavam pelo seu sexo, tirando gemidos da minha mulher, já estava com minha boca em seu sexo, retirei sua calcinha com a boca, hoje eu vou torturar essa mulher rsrs, quando minha morena dava sinais de que ia gozar eu subia para sua boca, fiz isso umas 5 meses kkk, Isa já não estava aguentando mais, penetrei 3 dedos nela com força ela arqueou o corpo e gemeu alto, comecei estocar ela com força e rapidez, não demorou muito sentir meus dedos serem sugados pelo seu sexo e seu melzinho dos deuses escorrer entre meus dedos.

Isa: Ai que delicia minha preta. Nossa como eu amo quando você me pega com força minha preta.

Eu: A cada transa você me excita mais gostosa rsrs

Fomos tomar banho como essa noite estava afim de fazer muito amorzinho, já entrei prensando Isabella na parede, com uma das mãos segurei seu cabelo, comecei beijar, chupar e morder seu pescoço, Isa gemia e rebola esfregando seu bumbum no meu sexo, que tesão, com a outra mão apertava, puxava seus seios com força, fazendo Isa arquear sua cabeça para trás colocando sobre meu ombro, desci minha mão que estava em seu cabelo para o seu sexo, massageava seu clitóris rápido, Isa rebolava em meus dedos, virei ela de frente pra mim, com uma das minhas pernas fiz com que Isa abrisse um pouco mais as pernas, continuei movimentando meus dedos em seu sexo, Isabella gemia no meu ouvido e arranhada minhas costas com força, isso me deixava mais excitada e com mais desejo, ela estava sensível ainda, penetrei dois dedos nela, fazia um vai e vem rápido enfiando o dedo o mais fundo que conseguia, senti seu corpo se estremecer e seu gozo escorrer, mas não me dei por satisfeita, desci coloquei uma de suas pernas sobre meu ombro e cai de boca em seu sexo, nossa que paraíso estava mega meladinha, chupava, mordia, assoprava, penetrava minha língua, Isa já não aguentava mais, ela já havia gozado umas três após eu começar a te chupar, fora o que ela já tinha gozado antes de eu comer a chupa-la.

Isa: Amor não estou mais aguentando. – Disse com a voz mega falha.

Não dei ouvidos para minha morena e continuei chupando seu sexo com força, não demorou muito Isa gozou novamente e caiu em meus braços molinha, molinha, terminei de dar banho nela coloquei o roupão dela e a carreguei e deitei ela na cama, Isa estava mega mole. Me deitei ao seu lado fazendo carinho em seu cabelo.

Isa: Preta você acabou comigo hoje. – Disse ela mega ofegante.

Eu: Amor descansa, você está cansadinha. – Falei dando beijinhos em seu rosto.

Ficamos agarradinhas a noite toda nos amando até que pegamos no sono.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada AnjoDaCaraSuja =D

Morrendo de vergonha mais deu tudo certo, minha morena amou isso que importa ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa claudia 31 vai ter que aguentar até sábado, o bom que vai mais contos para ler até lá.

Nossa que sorte que tivemos então, você realmente gostou do nosso conto, pois sempre comenta =D

Ficamos muito agradecidas pelo carinho ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Barby =D

Nossa nem me fala achei que ficaria sem minha morena =/

0 0
Foto de perfil genérica

Desde o começo q acompanho o conto mudei o meu nome na casa desde 2013 que acompanho os contos aqui na casa mas e muito raro eu comentar so se eu gostar muito do conto mesmo e essa história eu amo muito

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q so vou conseguir ler no sábado to voltando pra minha cidade amanhã acho que não vai te como eu ler na estrada

0 0
Foto de perfil genérica

OtimoAinda bem q vcs ja se acertaram Continuem logo viu

0 0