Brinquedo do Futuro

Um conto erótico de Devorador
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 17/10/2018 16:00:31
Última revisão: 20/10/2018 07:49:18

Foram anos a fio estudando robótica e o comportamento das máquinas as quais sempre me fascinaram pela engenhosidade dos inúmeros mecanismos. No laboratório da Nexus Corporation, eu (Lucas) e mais duas colegas (Thayla e Vanessa) deveríamos criar itens para complementar o mais novo produto da empresa o MFrobô humanoide incansável tendo como fonte de alimentação básica uma bateria de prótons. O objetivo da máquina era satisfazer as mulheres dos proprietários. Geralmente o público alvo consumidor seriam homens de alto poder aquisitivo que praticamente utilizam seu tempo para ganhar dinheiro e ostentar.

O robô recebia peças em silicone que poderiam ser aclopadas ao seu corpo afim de não machucar as usuárias e proporcionar melhor desempenho do produto. Um pênis telescópio com aumento rotativo para que a usuária pudesse aumentar o tamanho e até mesmo a espessura do item. Saco escrotal com sistema dual shock. Uma vez encostado nos lábios vaginais poderia estimular com mais eficácia a sensação de orgasmo.

As voluntárias eu já tinha em mente. E confesso as garotas se pegavam as escondidas. Para a felicidade ou azar delas eu assim como o MF-5000 também era insaciável.

Thayla manuseava a ferramenta de silicone com maestria os gemidos de Vanessa eram abafados com a minha estaca de carne de 28cm. Não demorou muito e inundei a garganta de Vanessa com meu caldo denso e viscoso. O qual não perdeu uma única gota. Mas estava longe de estar satisfeito queria mais... Foi aí que o bicho pegou de fato. Thayla aclopou o pênis no MF-5000 e acionou o robô no modo demo. Vanessa se tornou uma boneca de pano nas mãos indestrutíveis e habilidosas do MF-5000. Via nos olhos de Thayla o prazer insano de ver sua peguete de 1,60, cochas lisas, seios pequenos sendo devorada num sexo anal incomum para os padrões humanos. Para não ficar no preju peguei Thayla por trás num vai e vem alucinante querendo imitar o tarado cibernético. Claro que devido as proporções e diferenças gritantes a máquina estava com longa vantagem. O único recurso plausível para salvar Vanessa da fúria sexual de MF era sabotar o sistema com código que eu mesmo criei para evitar maiores danos e efeitos colaterais.

Depois desse dia prazeroso e insano. Trabalhamos com afinco para que MF-5000 se torna-se um produto seguro e destinado ao prazer das usuárias. Thayla e Vanessa se casaram e eu ganhei as duas como presente na minha cama por ter sido padrinho de casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fudekao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários