Meu pai é corno

Um conto erótico de Jorgin
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 02/10/2018 18:44:29

Olá a todos, meu nome é Jogerge, mais conhecido como Jorgin. Tenho 18 anos (1,70m e 69kg). Sou bem normal, acabei de me formar no ensino médio e iniciei uma faculdade de odontologia.

Moro com os meus pais, Renata de 47 anos (1,66m e 68kg) ela é uma falsa magra, é bem gostosa, ao natural, bundão com algumas celulites, coxonas, e peitões enfim ela é bem agradável. Meu pai também assim como eu é bem normal tem 48 anos (1,75m e 70kg) falso magro tem à pancinha de cerveja. Mas vamos a história, vou falar como é a lá em casa. Moramos no Rio, então faz bastante calor, minha mãe sempre sobe pra tomar banho de sol na laje com um biquíni bem cavadão, às vezes dava até pra ver a boceta dele que tava meio raspada meio peluda. Era bem grande aquela xereca. Quando ela ia pra lá me pedia pra passar o protetor nela. Todos os vinhos ficavam olhando ela tomando o seu banho de sol. Via aquilo ficava com ciúmes, mas ao mesmo tempo com tesão. Meu pai nunca fazia nada, sempre deixa ela se exibir pra outros machos.

Sempre a gente se xingava, era uma gritaria que só a nossa casa, minha mãe xingava meu pai de corno, me chamava de frouxo, e meu paia a chamava de puta.

Eu achava aquilo só insultos. Mas comecei a achar estranho, que toda vez que eu chegava da faculdade a noite havia um carro parado na nossa casa. Era o carro do Marcão, um negão bem grande e forte que se dizia amigo do meu pai l. Na verdade ele só ia lá em casa quando tinha jogo do Vasco, mas ele passou a frequentar lá quase todos os dias.

Suspeitando da situação, sai mais cedo da faculdade e fui lá pra casa pra ver do que se tratava, não deu outra.

O carro estava parado lá na porta de casa. Era uma terça-feira e não havia jogo do Vasco. Cheio sorrateiramente e abri a porta da casa.

Já comecei a ouvir os gemidos da vagabunda da minha mãe. Vi calcinha e sutiã jogada pela casa. A porta estava entre aberta, então eu via a puta da minha mãe de quatro pro tal de Marcão dando o cu e ainda dando tapas bem fortes na cara do meu pai.

—Aí seu frouxo, não queria ver outro fodendo a sua mulher?

—Corno do caralho.

Fiquei assustado, mas com muito tesão.

E comecei a filmar pra depois me masturbar com o vídeo.

Fui pra rua pra fingir que estava chegando da faculdade.

Cheguei meia hora depois, Marcão tinha ido embora, minha mãe tomava banho e meu pai lavava a cozinha.

Cheguei no meu quarto e me acabei na punheta, vendo aquela vagabunda que eu queria comer que era minha mãe, dando pra outro e ainda humilhando o meu pai, era tesão demais, também queria participar da brincadeira, também queria ser o chifrudo da minha mãe puta...

Continua!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Chinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim que ter que ser um conto cheio de putaria e continuação espero que não demore.

0 0
Foto de perfil genérica

Que putaria, parece o apartamento de minha vizinha, o maridoé manso ela da para qualquer um. Olha só chama GENY. CONTO NOTA DEZ.

0 1
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Se caso tiver fts mande para meu email pvf: leosantos-19@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO E QUERO LER TODOS OUTROS. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 1