Orgia no hotel fazenda parte 1

Um conto erótico de Jeff
Categoria: Grupal
Contém 1307 palavras
Data: 02/10/2018 18:22:33
Última revisão: 02/10/2018 19:58:26

Neste ultimo sabado que passou cheguei do serviço minha mulher (28 anos, alta 170 cm, morena olhos castanhos, com uma carninha gostosa pra pegar) tinha feito o almoço como rotineiramente, na noite anterior já tínhamos deixado as malas prontas, pois iríamos passar o fim de semana em um hotel fazenda.

Acabando de almoçar arrumamos o que faltava e fomos.

chegando ao local arrumamos tudo em nosso cômodo e fomos pro banho, prenço ela contra a parede do Box e começo a socar fundo dentro daquela buceta apertada, ela gemendo a água do chuveiro batendo entre as suas costas e minha barriga, formando aquela poça entre nossos corpos, quando estava na metade ela pede pra parar, ajoelha e começa a me chupar como se fizesse meses que não tivesse feito nada, fica uns 5 minutos ali e para de repente.

Fala que não quer acabar a brincadeira agora que apenas começou nosso fim de semana, que quer acabar de outra forma.

Saímos do banho, ela sai na frente enquanto me secava, ela pede para ir até o quarto (neste hotel fazenda que pegamos tem alguns chalés que tem aparelhagem BDSM) fomos até este quarto. Lá tinha um X para pender a pessoa e poder fazer o que bem entendesse com ela, um cavalete, algemas, chicotes, vendas, cordas, velas, diversos dildos de diferentes tamanhos, grossuras e cores extensores, prendedores de mamilos, aquele aparelho ginecológico que coloca na vagina e abre pra examinar lá dentro e um armário.

Ela pede pra eu deitar na cama me algema os braços e as pernas dobradas, e me venda, então começa a me chupar passando a boca e a língua por toda extensão do meu membro.

ouço a porta se fechar e alguém trancar a mesma, mas não seria minha mulher pois ela estava fazendo um oral maravilhoso, então começo a escutar uma voz feminina falando que chegaram na hora certa para a brincadeira, minha esposa então tira meu pau da boca e começa a lamber o saco e vai descendo até a entrada do meu cú.

Então ela fala que quer deixar bem molhado essa região que eu teria uma surpresa, que seria todo dela e de seus convidados.

Ela para de me chupar e lamber e força em colocar um dedo no meu cú, quando entra dou um suspiro, e ela começa a mexer o dedo dentro de mim, coloca o segundo e continua a mexer, fica uns 2 minutos assim, então ela para, tira de dentro. Nisso sinto uma respiração perto de mim, logo em seguida alguém começa a bater uma punheta pra mim e algo tentando entrar em mim, jogam um pouco de óleo naquela região e de repente entra com tudo e eu dou um urro de dor.

Minha esposa tira a minha venda e vejo que na minha frente não seria ela com uma cinta strapon me violando, mas sim um cara moreno alto com aproximadamente 180 cm, musculoso, com um olhar malicioso na cara, olho para o lado uma mulher (loira, esbelta, cabelos compridos, peitos fartos, toda lisinha) deitada na cama ao lado com as pernas abertas e minha esposa sendo o macho dela, comendo ela com a cinta-pau cada socada que minha esposa dava nela aqueles peitos dançavam no seu corpo, então começa gemer, e a falar pra fazer mais rápido.

Antes de começar a fazer mais rápido minha esposa diz que quer me ver sofrer e ouvir meus gemidos/gritos de dor com aquele pau dentro de mim, e que se tentasse alguma coisa iria por a filmagem toda na internet ver que estávamos sendo filmados por 2 cameras de ângulos diferentes e que quer ver aquele cara socar com a mesma intensidade e força como se estivesse colocando um espeto na carne pra assar, que era pra entrar o mais fundo que conseguisse com aquela rola de 8 cm de grossura.

A cada bombada que ele desse era um grito abafado de dor e uma lagrima que escorria pelo canto do olho. Até eu acostumei com o vai e vem, então minha esposa pede pra trocar, ela vem até mim e começa a me violar e a filmar minha expressão com o celular, e o cara vai até a loira e começa a socar naquela buceta depilada que ela soltava gemidos que daria pra escutar a alguns metros de distancia de onde estávamos. Minha esposa começa a me masturbar e a socar o mais fundo que consegue então o casal ao lado param o que estão fazendo ela começa a me chupar e ele vem com aquela tora preta na direção da minha cara e começa a bater ela no meu rosto e manda eu mamar ele que estava com o meu gosto e o da loira, começo a chupa-lo e ele forçando aquele mastro até minha goela que algumas vezes eu chegava a engasgar e babar, e minha esposa filmando tudo com o cel e as câmeras pegando toda aquela orgia, quando eu estava pra gozar na boca da galega, minha mulher manda ela parar, e sai de dentro de mim vão as duas para a cama ao lado e começam um 69 que só de pensar já fico com o pau duro, ele tira o membro da minha boca e começa a socar no meu cú novamente.

Elas param o 69 após uns 7 minutos minha esposa deita na cama abre bem as pernas e pede para a loira fazer um Firsting nela, enfiar o punho na buceta dela, a loira começa 1, 2, 3 dedos, até começar a forçar a mão e diz que acha que não vai conseguir por toda ela, minha esposa quase gritando de tesão misturado com dor para não parar que ela agüenta e que dava pra fazer sim, até que depois de muito esforço consegue colocar a mão toda, e socar a mão o mais fundo que consegue que minha esposa começa a urrar de tesão, afirmando “isso, assim mesmo, mas rápido...” e continuam por uns 4 minutos até que minha esposa ejacula na cara da galega.

Em seguida o cara que estava socando em mim e a essa altura eu nem sentia mais dor, mas estava até tentando ajudar movendo o corpo pra cima e pra baixo. Nisso ele fala que está quase, minha esposa vem filmar tudo de perto aquela magueira entrar e sair de dentro de mim e fala ta gostando amor de ser violado, filmado e ser a mocinha de um desconhecido?

Antes de eu poder responder a galega senta na minha cara e começa a me chupar e eu a ela.

Então minha esposa diz que quer ver todo o leite que aquela mamadeira tem escorrer de dentro de mim.

Sinto ele se contorcer e penso “é agora que ele me inunda”.

Ele dá mais duas bombadas e sinto aquela quantidade absurda de porra quente me invadir um caldo grosso e quente que não parava de sair, quando acaba e começa a tirar minha esposa fala pra ser devagar, bem lentamente que ela queria ver a minha cara e filmar cada momento.

A cada cm que ele tirava ela um alivio.

Quando tira tudo minha mulher que já estava com um especulum (aquele aparelho de ginecologista para abrir a vagina e poder fazer exame) e coloca no meu cú abrindo até onde ela consegue e eu sentindo que está quase rasgando a pele. Então sinto que começa a descer aquela porra que o cara tinha me preenchido, e ela me filmando de todos os ângulos possíveis, sinto escorrer pelas minhas pregas que a essa altura não tinha mais nenhuma, e quando está pra pingar no chão sinto uma coisa gelada na minha bunda.

Quando sinto que todo o conteúdo saiu de dentro de mim ela fala: “Quanta coisa, encheu quase meio copo, mas consegui recolher tudo.”

Continua na parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO E QUERO LER TODOS OUTROS. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0