Meu namorado me pega de jeito [parte III] - Continuação

Um conto erótico de Juh_Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1535 palavras
Data: 16/10/2018 20:19:54
Última revisão: 17/10/2018 13:04:41

[Continuação]

Ele me empurrou pra que eu deitasse na cama, colocou minhas pernas por cima dos seus ombros e voltou a deslizar a língua na minha buceta, só que agora com menos delicadeza. Ele enfiava a língua com vontade. Me puxava gostoso pelo quadril. Tive que implorar pra ele comer! Foi só então que ele subiu em mim, e me beijando enfiou a piroca todinha com força até o final.

Eu lá toda romântica... ❤️ com os dedos nos cabelos dele fazendo carinho na cabeça dele... beijando a boca dele... bem relaxada... esperando sentir a pica deslizar gostoso... quando senti aquele soco súbito no meu útero. Pqp! 😨 Me contraí toda e minha reação a socada inesperada foi morder o ombro dele com força. Até agora estou sem entender porque fiz isso, um tapa na cara seria menos estranho. rs

Uma estocada só, um gemido só. Acredito que algum dos vizinhos que sempre ficam batendo papo ali em baixo da nossa janela tenha ouvido aquele gemido impossível de ser contido. Que ódio quando ele faz isso de propósito! Fico constrangida quando isso acontece, porque quando passo por algum vizinho e dou bom dia/boa tarde faço cara de paisagem mas só fico pensando “Será que eles me imaginam fodendo?” Que vergonha! 😅

Ele me encarou novamente com a piroca ainda dentro (nunca sei o que ele pretende fazer quando me encara muito tempo). Achei que tivesse machucado ele. Dei um beijinho no ombro dele como pedido de desculpa. Pra minha surpresa ele deu de novo aquele sorriso safado e acho que ele resolveu se vingar... começou a socar muito rápido e com muito mais força. Filho da putaaaa!!! Tive que prender a respiração pra não gemer mais.

Você acha que adiantou? Claro que não! Ele ainda dizia ofegante e bem baixinho no meu ouvido “geme... geme pra mim vai, geme gostosa...” . Lógico que eu não queria gemer alto de novo e é lógico também que eu não queria que ele parasse, rs até que precisei retomar o fôlego e... pronto, fudeu! Se não ouviram antes agora ouviram com certeza! Queria dizer pra ele parar, mas da minha boca só saía “não para... por favor, não para”.

Pouco tempo depois ele colou o corpo dele no meu deixou de meter com estocadas... passou a rebolar com a piroca todinha dentro na minha bucetinha. Mas que delícia... eu sentia uma pressão muito grande empurrando meu útero. Doía? Pra caralho! Queria que parasse? NÃO! A massagem no meu grelinho era muito intensa, eu tava quase tendo um orgasmo.

Eu já sabia o que ele queria ficando tão coladinho assim... aquele safado queria que eu o mordesse mais. Com uma mão então o segurei ele pela nuca e passei a língua de levinho no pescoço dele. Ele gemeu (muito difícil eu ouvir ele gemer de tesão, e quando isso acontece me deixa mais excitada ainda). Quando dei uma mordida de leve no pescoço dele meus gemidos mesmo sem voz foram escapando entre os dentes enquanto com a outra mão eu segurava com força a bunda dele pra que ele não parasse e ele não aguentou... tirou a piroca de uma vez ficou ajoelhado na cama apertando o pau com força. Adoro ver isso: Ele estava quase gozando. 😈

A essa altura precisaríamos diminuir o ritmo. Da mesma forma que antes ele me empurrou pra que eu deitasse na cama, eu empurrei ele com força e disse: “Agora é a minha vez de eu me vingar!”

Fui engatinhando bem empinadinha pra cima dele, voltei a beijar ele bem devagarinho. Ele ainda estava com o pau na mão... o espertinho já estava mirando esperando que eu sentasse. Peguei as duas mãos dele coloquei acima da cabeça dele (óbvio que eu não teria força pra dominar ele, mas ele entendeu que eu queria que ele ficasse bem paradinho). Sentei no pau sem penetrar, comecei a fazer carinho na piroca dele com meu grelinho deslizando enquanto eu o beijava. Eu podia sentir ele se contraíndo embaixo de mim. 😏

Fui engatinhando pra trás, beijando ele no pescoço, peito, abdomem... antes que eu pudesse beijar o pau dele, ele já tinha contraído novamente e estalado o pau no meu rosto. Tomei um susto! Encarei ele e ele começou a rir e disse “Desculpa, é involuntário! kkk” Minha vontade foi de rir também mas fiz uma cara bem safadinha e rapidamente passei a minha língua quente e úmida no pau dele todinho, da base até a pontinha e ele contraiu novamente. Mas antes que relaxasse já encaixei a boca e deslizei na minha boca o pau dele bem devagar, olhando pra ele, até onde eu aguentava, tirei da boca e disse “É... eu sei que é involuntário.”

Segurei firme aquele caralho enorme e duro puxando devagar a pele até a base, pude perceber a cabecinha mudando lentamente de cor e disse: “Olha o tamanho disso, você sabia que me machucou?”. Ele não disse nada. Tava me encarando como sempre faz. Sem soltar o pau dele deslizei a língua bem relaxada na ponta daquela piroca linda, e suguei bem de leve. Minha boca já estava cheia d’agua de vontade de mamar. Relaxei a mão e comecei a tocar gostosinho enquanto eu mamava a cabecinha do pau dele. Eu sentia ele contraíndo na minha boca. Foi então que ele segurou meus cabelos acompanhando o ritmo do meu boquete.

“Nada disso, você quer é me controlar... pode colocando as mãos lá pra cima de novo!” Ele bem obediente entrelaçou os dedo, colocou as mãos sob a cabeça e sorrindo ficou me admirando mamar. Eu estava com a bunda bem pro alto, empinada e percebi quando ele parou de sorrir enquanto focava na minha bunda balançando, rebolando com os movimentos rítmicos enquanto eu tocava e chupava o pau dele. Eu sabia que ele tava se imaginando me comendo naquela posição. Então fiquei na lateral dele.

O pau dele é levemente curvado, e bem convenientemente ficar de 4 na cama mamando ele de lado enquanto ele está deitado. O pau dele desliza bem mais fácil e só assim consigo engolir aquela piroca todinha até a garganta. Pedi uma mão dele e coloquei na minha bunda e disse “você pode fazer o que quiser só não pode enfiar o dedo em lugar nenhum” Ele mordeu a boca e me deu um tapa na bunda “Nossa, como você é malvada!”.

Voltei a chupar ele enquanto ele apertava minha bunda. Ele desceu a mão e começou a massagear meu grelinho e quando ele percebeu que eu estava extremamente molhada ele deu outra gemida gostosa de ouvir. “Deixa eu colocar só um dedinho?!” e eu com o pau dele todinho dentro da minha boca, balancei a cabeça em negação.

Comecei a punhetar ele mais rápido mamando gostoso e ele passou a tocar uma siririca mais rápida também. Quanto mais rápido eu mamava, mais rápido ele tocava. É... eu estava no controle, como isso é gostoso! Mas tive que parar, porque eu estava quase gozando com mão dele... eu não queria gozar daquele jeito.

Eu fiquei em pé na cama, agachei bem devagarinho e sentei no pau dele todinho. Nessa posição consegue ver meu grelo, que já estava extremamente inchado e avermelhado. Ele enfiou polegar dele na minha boca e quando tava bem molhadinho e começou a deslizar no meu grelo enquanto eu quicava no pau dele. Minha perna já estava tremendo, eu estava chegando perto de um orgasmo várias vezes.

Coloquei os joelhos na cama e voltei a beijar ele, sentando bem gostoso com tudo dentro. Ele me puxava bem forte contra o pau até que me inclinei deixando só a cabecinha dentro e rebolei o mais rápido que eu pude. Ele começou a gemer pedindo pra eu parar

- Para!

-Não...

- Para, é sério eu vou gozar se continuar rebolando assim!

- Me enche de leitinho vai...

- Tá maluca?!

- Anda, eu sei que você quer!

- Tá, eu quero... mas não assim.

Ele me girou na cama e subiu em mim de novo dessa vez com delicadeza enfiou a piroca de novo, mas num ritmo frenético, socou o pau até o fim. Os estalos das socadas era mais alto que nossos gemidos, quanto mais eu me esforçava pra não gemer alto ele dizia “quando você tenta se segurar pra não gemer e geme baixinho assim no meu ouvido me deixa mais doido de tesão ainda”. E quando estava sentindo que ia gozar mordi o pescoço dele do jeito que ele queria e também pra tentar abafar meus gemidos e ele disse “Ah, então é isso mesmo que você quer né sua safada? Então toma!”. Gozamos juntinhos. Nossaaa... e como ele gemeu! Seu pau latejou com muita força enquanto eu me contraía em baixo dele compartilhando do mesmo prazer. Ficamos ali por um tempo. Estávamos esgotados, mas por uma foda que valeu muito a pena... tudo por ter pedido pra ele ler um conto que escrevi aqui a anos atrás. rs Ao sairmos pra ir comprar a pílula do dia seguinte, 2 vizinhos nos cumprimentaram sorrindo e a gente tenta acreditar que é porque somos simpáticos kkkk eu sem nem andar direito e ele com uma marca horrível no ombro. Até que eu disse: “Os vizinhos te ouviram... com certeza!”. 😅

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh_gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Adorei. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém quiser conversar cmg tenho 22 anos mim chamo elena... Naruukekonoha@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, d=fiquei imaginando seus gemidos coma siririca. Não há coisa mais excitante que mulher gozando. Parabéns pelo conto!!! Ficamos excitados...

0 0