Mistérios Noturnos 14

Um conto erótico de Demitre
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 16/10/2018 18:49:54

ADDAN OLHOU PARA FORA pela janela de seu escritório e viu um céu de outono dolorosamente claro.

A luz do sol era tão brilhante e o ar tão seco que as duras bordas dos arranha-céus pareciam facas afiadas e os edifícios feriam sua vista, causando-lhe dor de cabeça, Caramba, como ele estava cansado.

– Que diabos você está fazendo?

Virou-se de costas para a vista e olhou do outro lado de seu escritório.

– Ah, Mick. É você... - Mick Rhodes, um ex-caso, companheiro de trabalho, um homem ótimo em todos os sentidos, ocupava todo o espaço do batente da porta.

– Está saindo? – quando Addan simplesmente assentiu, ele sacudiu a cabeça. – Você não vai sair, Não pode sair, que diabos está...?

– Perdi o ânimo, Mick.

– Desde quando? No final de agosto você estava devorando o advogado da parte contrária responsável pela fusão da Technitron!

– Não estou mais com fome – o que era verdade, tanto figurativa quanto literalmente. Na última semana, Addan tinha perdido o apetite por completo.

Mick afrouxou a gravata vermelha com um puxão e fechou a porta atrás de si.

– Então, tire férias, tire um mês, mas não atire toda sua carreira no lixo por causa de um simples caso de momentânea falta de motivação, está certo, o caso da Technitron não correu bem, mas logo haverá outros acordos.

Distraído, Addan ouviu o telefone tocar na mesa de Martha, que ficava do outro lado da porta. Ele ouviu também a conversa de outros advogados que passavam apressados na frente de seu escritório, e o som de uma impressora que mais parecia um pica-pau.

– Sempre gostei de seu nome – ele disse em voz baixa. – Alguma vez já lhe disse isso?

Os olhos de Mick o encararam como se ele pensasse que Addan estava louco, bem, isso era natural, ele mesmo tinha pensado que

estava louco desde o fim de semana do Dia do Trabalho quando, em vez de trabalhar, tinha dormido durante três dias seguidos.

A verdade era que Addan temia ter sido o culpado pelo fracasso da negociação com a Technitron. Desde aquele fim de semana perdido, sentia-se confuso, débil, inquieto e distraído.

– Addan, talvez você devesse falar com... Ele negou com a cabeça.

– Mas por que você usa ‘Mick ’? Nunca o conheci por outro nome que não fosse Mick. - Michael é um nome tão... bonito.

– Hum, sim. Escute, eu realmente acho que você deveria falar com alguém. Ele provavelmente tinha razão. Durante à noite, Addan não conseguia dormir porque seus sonhos o atormentavam e, durante o dia, era tomado por uma depressão sem fundamento, Certo, a negociação com a Technitron tinha fracassado e, talvez, Addan tivesse parte da culpa, mas esse fato sozinho não podia ser a causa daquele letargia que lhe dominava ou tampouco da dor que sentia no peito.

Martha bateu na porta e colocou a cabeça pela fresta que entreabrira.

– Desculpe, sua médica está na linha dois, achei que gostaria de saber que a senhorita Leeds morreu. O mordomo dela deixou um recado na terça-feira, mas a mensagem se perdeu no sistema. Só consegui ouvi-la agora.

A senhorita Leeds, Addan levou a mão à cabeça quando uma onda de ódio incompreensível tomou-lhe conta e pulsou-lhe nas têmporas.

– Ah, obrigado, Martha. Mick, falo com você mais tarde. A propósito, acredito que sexta- feira será meu último dia, Ainda não decidi.

– O quê? Você não pode sair assim tão rápido.

– Fiz um rascunho de uma lista de meus casos, de meus clientes e da situação de tudo.- Deixarei que vocês briguem por isso.

– Jesus Cristo! Addan...

– Feche a porta ao sair e Martha, por favor, veja onde e quando será o funeral da senhorita Leeds, Obrigado. - Quando ficou sozinho, Addan pegou o telefone.

– Addan Stroughton.

– Transferindo para a Dra. Hughes.

Addan franziu a testa e perguntou-se o que tinha que falar com sua médica. Os resultados dos exames que fizera no dia anterior não ficariam prontos antes de alguns dias...

– Olá, Addan– Emily Hughes era particularmente direta. E esse era o motivo de Addan tê-la escolhido. – Sei que você é ocupado, então não vou tomar muito de seu tempo, Você está grávido o que é estranho e esse é o motivo do cansaço e das náuseas. -

Addan piscou e Depois, virou os olhos nas órbitas.

– Não, não estou.

– Está grávido de três ou quatro semanas.

– Não é possível.

– Eu sei, Mas você é um intersessual, ou seja tem corpo de homen, mas por dentro tem sistema todo feminino, mas os antibióticos que tomou no fim de agosto por causa daquele resfriado podem ter reduzido o efeito e...

– Não é possível porque não fiz sexo.

Bom, ao menos não na vida real. Ultimamente seus sonhos eram ardentes como o inferno e provavelmente eram parte do motivo de ele estar tão exausto, Não parava de despertar no meio da noite, retorcendo-se, coberta em suor e completamente umedecida entre as pernas. E, embora tentasse com todas as forças lembrar-se do rosto de seu amante secreto, nunca conseguia.

Mas, Deus, ele o fazia sentir-se fantástico... pelo menos até o final da fantasia. Ao final, eles sempre se separavam e ele despertava banhado em lágrimas.

– Addan, você pode engravidar sem tecnicamente ter tido uma relação sexual.

– Está bem, deixe-me ser mais claro: eu não fico com um homem há mais de um ano, Portanto, não estou grávido. O laboratório deve ter trocado minha amostra de sangue com a de outra pessoa. Essa é a única explicação lógica. Porque, acredite, querida, se tivesse tido uma relação sexual, eu me lembraria.

Houve uma grande pausa.

– Você se importaria de vir tirar outra amostra de sangue?

– Sem problemas. Passarei aí amanhã.

Quando desligou o telefone, Addan correu o olho por seu escritório e se imaginou tirando seus diplomas de Harvard e de Yale das paredes. Não, ele não estava seguro de para onde iria.

Talvez para o norte do estado, Caldwell, por exemplo, era realmente um lugar agradável. E, na verdade, ele não precisava trabalhar, tinha dinheiro o bastante e, se acaso ficasse entediado, poderia usar seus títulos e fazer alguns trabalhos pequenos para pessoas físicas.

Addan era bom com testamentos e qualquer um com meio cérebro era capaz de fechar um contrato de imóveis, portanto...

Martha bateu e voltou a enfiar a cabeça pela fresta da porta.

– O funeral da senhorita Leeds começa em meia hora, mas será reservado. Entretanto, depois haverá uma recepção na casa dela. Se você sair agora, consegue chegar a tempo.

Ele realmente estava com vontade de dirigir todo aquele caminho até Caldwell? Por uma cliente morta que, por alguma desconhecida razão, Addam agora odiava?

Deus! Addan não tinha nem ideia da razão de sentir aquele absoluto desprezo pela pobre velha louca da senhorita Leeds.

Martha arrumou os finos óculos de prata sobre o nariz.

– Addan.... você parece péssimo, Não vá. - O fato era que ele não podia deixar de ir, embora a cabeça lhe pulsasse no ritmo dos batimentos do coração e o estômago estivesse completamente revirado, de maneira nenhuma Addam deixaria de ir até lá, Ele precisava comparecer.

– Peça meu carro. Vou a Caldwell.

Adda estacionou no final da entrada para carros da propriedade dos Leeds, fechando uma fila de aproximadamente cinquenta carros que se estendia até a mansão. Não usou os serviços dos manobristas porque não pensava ficar muito tempo e não havia razão para esperar que alguém lhe buscasse o Mercedes quando fosse partir. Além disso, ele precisava tomar um pouco de ar fresco. E, como logo percebeu, precisaria também de uma cartela de aspirinas.

No instante em que saiu do carro e levantou a vista para olhar a grande casa de pedra, sua cabeça uivou de dor. Encostou-se ao gelado Mercedes e começou a respirar levemente

enquanto o corpo era perpassado pelo medo.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU ERA SEU LEITOR COMO VC ABANDONA TUDO Q ESCREVE NAO VOU LER MAIS NADA POSTADO PARABENS POR DEIXAR QUEM LÊ SEM FINAIS.....ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta cada vez melhor. Estou adorando ele. Por favor nao deixe de continuar o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando ansiosamente a continuação deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Doidera demais tua narrativa. Complicado entender o quê ou quem é Addan.

0 0
Este comentário não está disponível