Foda no busão

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 16/10/2018 18:33:38

Foda no busão

Olá meus tarados e taradas,todos bem?

Eu dispenso apresentações mas para você que está lendo e ainda não me conhece prazer Fernando ,moro no rio de janeiro.

É muito bom estar de volta e feliz por mais uma vez partilhar mas uma nova aventura sacana para vocês.Bom mas chega de conversa e vamos lá.

Acordando mais um dia para o trampo,isso na ultima 5ª feira,véspera de feriado.Sabem aqueles dias em que tudo parece dar errado? Pois é foi o que me aconteceu, religiosamente ás 4:30 saio para garantir o meu pão de cada dia,até ai tudo bem,passados 10 min cadê o ônibus?Ai veio um que me deixa na metade do caminho mas resolvi deixar passar e pegar o meu,resumindo me fudi.Enquanto xingava horrores vi um carro prata em atitude suspeita,andou alguns metros e voltou lentamente de ré,isso mesmo uma tentativa de arrastão mas como a galera estava antenada o carro seguiu viagem.Ufa que alívio.

Vendo que a minha condução não ia passar peguei um ônibus sentido Centro e depois teria que pegar outro voltando.Chego no ponto bufando de raiva,já tinha perdido o meu bus de horário e parecia que aonde eu estava não era ponto de ônibus todos em que eu dava sinal passavam direto,realmente meu dia estava uma merda até que na 7ª tentativa finalmente embarquei,agradeci e muito o motorista.

Seguindo viagem tinha umas 3 pessoas no fundo,2 mulheres e 1 homem e a julgar pela euforia estavam bêbados.Quando olhei para trás estava uma das 2 cavalgando na rola do cara,fiquei chocado com aquilo,me deu um tesão do caramba.Eu já tinha flagrado um casal dando uns pegas no bus mas aquilo nem chegava aos pé da cena que estava vendo.Então levantei e fui para o fundo,ficando um banco a frente deles e só escutava a mulher gemer baixinho e apoiar as mãos nos bancos.Do outro lado estava a outra mulher,não era grande coisa mas dava pra pegar.

Para não ficar muito de curioso tratei de olhar a paisagem e daqui a pouco sinto uma mão acariciar a minha rola.Era a mulher do outro lado,ela tinha notou a minha excitação e apertando o meu pau com mais força falou:

- hummm que pretinho gostoso.Ficou todo excitado em ver minha amiga fuder ne?

- Que nada estou apenas olhando a paisagem.

- Aham sei.Vem cá pretinho vou te aliviar um pouco seu safado.

Fomos para o fundo e começamos a dar uns amassos ali e o outro casal continuava a transa deles até que o cara não aguentou e gozou e agora estavam de camarote para assistir a nossa brincadeira.Já explodindo de tesão abaixei as calças e pus a rola pra fora.Ela se assustou e disse:

- Aqui miga olha isso puta que pariu olha o tamanho desse pau.

- bem dotado hein preto dizia a amiga dela

- que nada respondi.

- Deixa eu pegar esse piroçao

Ela me punhetava lentamente e por conta do álcool estava fora de si.Forcei sua cabeça para baixo e começou a fazer um maravilhoso boquete.Estava nas nuvens com o oral que essa desconhecida me dava.Falei que ela louco para meter no seu cuzinho,ela riu e baixou o short na altura da coxa ficando meio de ladinho no banco.

- Vem pretinho me fode com força vai.

- Pode deixar putinha.

Com um pouco de dificuldade por conta do espaço apertado consegui encaixar na buceta dela que estava molhada de tesão.Abafei sua boca e com uma das mãos segurando a sua cintura comecei a meter com força mas sem fazer barulho e como a maioria dos passageiros dormia deu para fudermos sem correr o risco de sermos pegos. Bombava com vontade aquela mulher e como ela ia descer mais a frente me pediu para ir mais depressa que estava chegando no ponto e queria sentir porra quente no cuzinho.Tratei de acelerar a estocada anunciando que ia gozar.

- ahhh vou gozar sua puta

- goza no meu cu porra

Senti a rola pulsar e inchar,fiz o que me pediu gozei no seu cuzinho era tanto esperma que sujei até os bancos.Ela subiu o short me deu beijo e desceu,da janela acenava e fui para o trampo com sorriso de um canto a outro.E antes revoltado pelos reveses que passei mas no final tive uma bela recompensa.Pior que eu nem perguntei o seu nome mas que isso importa?kkkk

E foi isso espero que tenham gostado e vamos deixar bastante comentários.

Grande abraço e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Só quem já transou num ônibus em movimento sabe como é gostoso. Eu fiz isso com dois rapazes, só que numa viagem noturna. Neste caso, num coletivo é preciso muita coragem. Gostei da aventura. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Como era de madrugada a condução estava vazia e a maioria dos passageiros não gostam de viajar nos últimos assentos rsrs.

Muito obrigado pela feedback Adélia

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm,nego v,quem sabe minha férias não vou passar aí no Rio e conhecer esse cacete,rarsr

1 0
Foto de perfil genérica

Sasa Nego obrigado por me visitar, seu conto é bastante explicito.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu belo conto. Minha nota é 10...

Tenho 17 anos quero uma mulher bem safadinha pra gente falar bastante putaria meu número é SEIS, DOIS, OITO, QUATRO, SETE, SEIS, ZERO, OITO, CINCO, CINCO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkk eu gostei do seu comentário no meu conto. Lascou a rola na cega. Espero que tenha visto o video de onde me inspirei pra fazer o conto. A rola do negão realmente era Gigante e sem trocadilho os olhos da ceguinha saltaram pra fora.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Tesão de aventura, amigo. Na vida tem dessas coisas. Quando a gente menos espera, aparece uma gostosa dessa na nossa frente. Chance que tem que ser aproveitada. Como você fez, metendo dentro do ônibus. Muito obrigado pela leitura do meu relato. Abs.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você disse tudo Heloisa. Obrigado pelo feedback

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback ai galera.Vamos comentar ai po.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem meu caro Agenor para vc dizer que foi básico tu deve ter fodido todas as passageiras do ônibus então.

0 0