O melhor da festa

Um conto erótico de Wesner
Categoria: Heterossexual
Contém 1306 palavras
Data: 02/10/2018 17:52:02
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Wesner e há algum tempo acompanho os contos publicados aqui no site, passo pelo menos duas vezes por semana aqui e lendo tantos relatos resolvi contar algo que aconteceu comigo e minha esposa há algum tempo atrás, uma história REAL.

Somos casados há 16 anos, eu tenho 39, ela 40 anos, somos sexualmente ativos e bem resolvidos, vou nos chamar de Wesner e Renata (fictícios), somos um casal normal, temos filhos, vida social tranquila e nos amamos.

Eu sou empreiteiro, faço reformas em apartamentos, casas e especialmente em estabelecimentos comerciais, e tive uma cliente há um tempo que estava reformando uma loja de roupas femininas no shopping, vou chamá-la de Helena. Ela é uma mulher madura, não sei a idade, deve ter um pouco mais de 1,70m, é loira, bonita, labios carnudos, um par de seios enormes (parecem ser naturais), pele morena, unhas pintadas, uma mulher sempre bem arrumada, educada e simpática.

Bom, fiz a reforma toda bonitinha, ficou linda a loja, e no dia da inauguração eu passei lá com minha esposa para felicitar a Helena e fazer aquela média com cliente. Ficamos na loja um tempo, a Helena falou conosco sem dar muita atenção, porque a loja tava cheia, tomamos um espumante, minha esposa comprou umas coisas e fomos embora.

Passado um tempo, uns dois meses mais ou menos, recebi uma mensagem da Helena me convidando, junto com a Renata, para o aniversário dela. A festa seria na casa dela mesmo, para amigos e parentes etc e tal.

Comentei com a Renata do convite, ela topou, pois seria algo diferente e ela tinha gostado da Helena, disse que ela era legal.

Bom, chegou o dia, era um sábado, nos arrumamos bem, a Renata colocou um vestido de alça bem decotado, ela é magra gostosa e tem um decote lindo, e fomos pra festa. Chegamos e logo nos surpreendemos com a lindíssima casa da Helena, bem grande, bem decorada, fomos muito bem recebidos pela mesma que nos disse para ficar à vontade. A festa estava cheia, muita gente, na sala rolava uma pista de dança com DJ, havia um bar servindo drinks feitos na hora e garçons rodando com mais comes e bebes. Ficamos bem eu e Renata, comemos, bebemos, dançamos um pouco, até que resolvemos parar para tomar um drink, encostamos no bar, nisso surge a Helena puxando a Renata de volta pra pista de dança: "Vamos Renata, vamos aproveitar, vc dança bem, quero dançar com vc, vem!" Nem deu tempo da Renata responder, já sendo puxada de volta para pista de dança animada, eu fiquei observando no bar, bebendo.

As vezes me distraia na conversa com alguém, mas eu sempre voltava a olhar as duas dançando na pista, fui reparando que as duas estavam ficando bem entrosadas, dançando juntinhas, falando uma no ouvido da outra e rindo, uma mãozinha no quadril, às vezes no bumbum, colando corpo e os seios se esfregando, vi que o negócio tava quente. Eu fiquei só observando do bar, até que uma hora vieram as duas, de mãos dadas na minha direção.

Renata riu enquanto a Helena falou:

- Maridinho, sua esposa quer te pedir uma coisa, mas ela tá com vergonha! Ela quer "ficar" comigo, não é assim que dizem hoje em dia?! "Ficar"!

E ambas ficaram me olhando, a Renata rindo, e a Helena fazendo beicinho, tipo "deixa, vai!" Eu já tava meio mamado mesmo, e como a Renata já tinha tido relações com outras mulheres antes (isso é papo pra outro conto), acabei deixando:

- Podem ficar, mas aqui na frente da festa toda? - perguntei

- Ih, relaxa marido, ninguém tá nem aí! Desde que eu vi sua esposa na loja aquele dia eu nao esqueci mais dela, agora tô separada e faço o que eu quiser! - mandou a real a Helena

A Renata ficava me perguntando no ouvido baixinho: - Pode mesmo?

- Eu já falei que pode amor! Mas com uma condição, tem que ser aonde eu possa ver, eu quero ver vocês duas! - prontamente ambas concordaram, pegaram uma garrafa de água e foram pra um canto da casa mais tranquilo. Levei meu drink e fui seguindo elas até uma casinha perto da área da piscina, onde guardam apetrechos de limpeza de piscina. Elas entraram na "casinha" e eu fiquei escorado na porta. Nossa, que cena maravilhosa, elas começaram a se beijar, uma enfiando a lingua na boca da outra, dois labios macios e perfeitos se tocando bem na minha frente. Aquela cena durou um bom tempo, elas se alisavam nos braços, rosto, cabelo, apertavam o bumbum, mas não foram além disso. Elas nem me olhavam, era como se eu nao estivesse ali, e eu achava isso ótimo. Paravam, bebiam agua, se beijavam, lambiam seus pescoços e labios e ambas pareciam estarem gostando muito. Como eu já estava bem mamado comecei a colocar pilha pro negócio ficar mais quente e comecei:

- Pega nos peitos dela Renata, vê se eles são naturais! - A Helena riu e deixou a Renata encher a mão dela apertando aqueles peitos enormes e maravilhosos.

Ambas começaram a passar as mãos nos seios uma da outra, até que a alça do vestido da minha esposa caiu do ombro e seu seio ficou de fora completamente, foi maravilhoso ver a Helena indo com a boca e começando a chupar o peito da minha mulher, nossa, meu pau tava estourando na calça!!!! Renata tirou a outra alça do vestido com cuidado e abaixou tudo até a cintura, enquanto a Helena chupava seus seios macios e rosados todinhos. A Renata então levantou a blusa da Helena, e aqueles peitos enormes e sim, naturais, saltaram pra fora, caindo lindamente. Nossa, que seios grandes e maravilhosos, confesso que a minha vontade de pegar era enorme, mas me contive afinal o negócio não era comigo!

Ambas foram se entrelaçando em êxtase, chupando os peitos, se beijando, até que eu não aguentei, entrei na casinha, e botei meu pau pra fora e comecei a me masturbar vendo aquela cena. A Helena deu um risinho e falou: - Não aguentou né?!

Confessei que não, que elas era um tesão! A Renata pegou meu pau e me masturbava enquanto beijava Helena, e falou sem a menor cerimonia:

- Eu quero fuder! Eu quero fuder agora!

Ela virou a bunda pra mim, levantou seu vestido, eu coloquei sua calcinha de lado e enfiei minha rola na buceta ensopada da minha esposa e comecei a fuder ela com vontade, enquanto ela gemia e a Helena chupava os peitos dela. Fui pegando nos peitos da minha esposa enquanto eu comia ela e aos poucos fui esbarrando nos peitos grandes da Helena, ate que eu paguei neles com minhas maos grandes, ela gemeu, consentindo. Apertei e segurei aqueles enormes peitos nas minhas mãos, naturais, perfeitos, lindos. E quando vi, a Renata estava com a mão dentro da calça da Helena passando a mão na buceta dela, e fomos assim, em meios a beijos, e carinhos, até que eu gozei demais dentro da buceta da minha esposa, enquanto elas ainda se esfregavam até seu orgasmo também.

Levantei minha calça, me ajeitei, e esperei que ambas se refizessem também, e fomos saindo da "casinha" da piscina de volta pra festa, cada um pra um lado, a Helena foi de encontro a outros convidados e eu e Renata pra um canto tranquilo, ficamos nos recompondo e conversando. Ela me "agradeceu" e disse que me amava muito, eu concordei. A gente sempre se pergunta se ambos curtimos, a ambos dissemos que sim. Ficamos mais um tempo na festa, até que começou a esvaziar e achamos melhor ir embora, nos despedimos da Helena que disse que depois nos ligaria e fomos pra casa, onde dormimos na nossa cama abraçadinhos e satisfeitos com o que tínhamos feito aquela noite!

Espero que vcs tenham gostado e prometo postar mais relatos daqui pra frente!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesner a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc poderia ter aprofundado mais as cenas de sexo, ficou um gostinho de quero mais. Um pouco mais de capricho sairia além da conta.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO E QUERO LER TODOS OUTROS. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Meu irmão, a pikka ficou invernizada, estourando.

Uma aventura muito deliciosa.

Parabéns. .nota dez

0 0