Putinho do tiozinho na pescaria 2 - Jandira

Um conto erótico de Kurioso
Categoria: Homossexual
Contém 3371 palavras
Data: 02/10/2018 17:44:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Tomo coragem e resolvo descer as escadas. Começo a escutar murmúrios e eles vão ficando mais altos conforme vou me aproximando, até que escuto altas gargalhadas e algumas palavras, não entendo bem o que é mas percebo que são várias vozes diferentes. Começo a ficar nervoso e a tremer. Paro no meio da escada e me desesncorajo a chegar a sala. Como poderia ficar na frente de um monte de pessoas vestido daquela forma. Eu parecia uma dessas CDzinhas mal arrumadas. Mais parecia um mico de circo do que um travesti. Foi quando Norberto deu as caras e disse:

- ANDA VIADINHO! TA COM VERGONHA? VEM QUE ESTAMOS TODOS A TUA ESPERA.

Neste momento escuto gritos:

- VEM COISINHA!

- VEM QUE A GENTE TE QUER!

- HOJE TU VAI CANSAR DE ROLA!

- UHUUUU!!

O coro ficou mais forte até que o Tiozinho me puxou pelo braço e me arrastou até a sala. Neste momento todos silenciaram. Ele me jogou no meio da sala e eu não tive coragem de olhar para ninguém, passei os olhos rapidamente e abaixei a cabeça. Tentei tapar o rosto de vergonha, mas Norberto chegou do meu lado, segurou meus braços pra trás, me forçou de joelhos no chão e disse:

- NADA DE FAZER CÚ DOCE VIADINHO. AQUI TODOS SABEM O QUE TU GOSTA, EU JÁ CONTEI TUDO PRA ELES E MOSTREI AQUELES VIDEOZINHOS NOSSOS.

Ele ergue meu queixo para que eu não abaixe a cabeça e eu tento desviar o olhar e não encarar ninguém, olho para a televisão e vejo que esta passando os vídeos do dia que o Norberto me pegou na praia. Ninguém mais olhava, todos me encaravam. Passo os olhos e consigo contar quantos tinham ali. O velho havia convidado 8 amigos. Sim 8. Quando contei voltei e olhei de novo para ver se tinha contado certo. Como eu iria encarar 8 homens. Meu cú iria ficar sem pregas, minha boca provavelmente ficaria descarilhada. Todos mais velhos entre 55 e 70 anos, na mesma faixa etária do Norberto.

Quero que tu te apresente a eles um a um. Vai te apresentar a eles da seguinte forma:

- BOA NOITE, EU SOU O PUTINHO DO NORBERTO, MAS HOJE ESTOU AQUI PARA SER O TEU PUTINHO TAMBÉM E TE SATISFAZER DA FORMA QUE TU QUISER. DEPOIS TU VAI ABRIR A BOCA E ESPERAR UMA CUSPIDA, VAI ENGOLIR E AGRADECER, E SÓ DEPOIS TU VAI TE APRESENTAR PRO PRÓXIMO. MAS PRIMEIRO VAMOS AS REGRAS DA CASA:

1 – ELES SÃO CONVIDADOS E É MEU DEVER SER UM BOM ANFITRIÃO, E LOGO TU COMO MEU VIADINHO DE ESTIMAÇÃO DEVE FAZER DE TUDO PARA AGRADAR AS VISITAS.

2 – ESTA AQUI PARA NOS SERVIR NESTE FINAL DE SEMANA, SIM FINAL DE SEMANA, DEPOIS TU DA TEU JEITO E TE EXPLICA PRA TUA MULHER. ENTÃO JÁ SABE, AQUI TU É QUE VAI COZINHAR, SERVIR, LIMPAR E FAXINAR, É CLARO ENQUANTO A GENTE NÃO ESTIVER TE USANDO. TE VIRA, TU VAI SER A PUTINHA E A EMPREGADINHA DA CASA. SE FALHAR TU PODE TER CERTEZA QUE VOU TE PUNIR.

3 – TU SÓ VAI SE ALIMENTAR E DESCANSAR QUANDO EU PERMITIR. SÓ VAI COMER O QUE EU DEIXAR E NA HORA QUE EU DEIXAR. A TUA BEBIDA JÁ TE DISSE ANTES O QUE VAI SER E JÁ AVISEI O PESSOAL AQUI O QUE TU PODE BEBER E QUE É SEDENTO A QUALQUER MOMENTO QUE ELES QUISEREM TE DAR DE BEBER. OUTRA COISA, ELES PODEM TE USAR A HORA QUE QUISEREM E AI DE TI QUE RECLAME OU FAÇA CÚ DOCE. ENTÃO JÁ VAMOS ESTABELECER AQUI, AGORA TU VAI TE APRESENTAR, DEPOIS PROVAVELMENTE A GENTE VAI TE USAR UM POUQUINHO E DAÍ A GENTE TE LIBERA PRA IR PRA COZINHA PREPARAR UMA JANTA PRA NÓS. DEPOIS DA JANTA A GENTE PROVAVELMENTE VAI FAZER OUTRA FARRA CONTIGO ATÉ CANSAR. AMANHÃ CEDO A GENTE VAI SAIR PRA PESCAR E ENTÃO ENQUANTO A GENTE DORME TU TEM QUE ARRUMAR TUDO AQUI E DEPOIS PODE IR DESCANSAR. NÃO ESQUECE QUE QUANDO ACORDARMOS O CAFÉ TEM QUE ESTAR PRONTO. QUANDO VOLTARMOS DA PESCARIA TU TEM QUE ESTAR PRONTO PRA NOS ATENDER E COM A CASA PRONTA. SEMPRE ASSIM ENTENDEU VIADINHO?

Balanço a cabeça concordando e sinto meu rosto arder com um tapa forte.

- COMO É QUE É? TA ME DESRESPEITANDO NA FRENTE DAS VISITAS? COMO FOI QUE TE DISSE QUE DEVE SE DIRIGIR A MIM?

- Sim meu macho. Como o senhor quiser.

- MELHOROU. AGORA VAMOS FAZER AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES. LEMBRE-SE DE CAUSAR BOA IMPRESSÃO E NÃO ME ENVERGONHAR.

Enquanto tudo isso acontecia eu ouvia muitas risadas dos amigos dele. Não vou descrever todos pois eram muitos e minha situação ali não me permitiu observar tudo. Uma pela vergonha que tinha em encarar eles e outra porque eu só queria era sumir dali.

Todos estavam sentados a sala nos sofás que tinham ali. Era uma sala grande, com sofás 3 sofás de 3 lugares cercando uma mesa de centro e na abertura uma televisão grande que ficava passando o video do Norberto me enrabando e humilhando o tempo todo.

Ele me conduz ao primeiro e eu me apresento de cabeça baixa com vergonha de encarar o velho:

- BOA NOITE, EU SOU O PUTINHO DO NORBERTO, MAS HOJE ESTOU AQUI PARA SER O TEU PUTINHO TAMBÉM E TE SATISFAZER DA FORMA QUE TU QUISER.

Norberto me puxa e dá um tapa na cara de novo e diz:

- SEJA EDUCADO, DE ONDE JÁ SE VIU NÃO OLHAR NA CARA DAS PESSOAS. ESTA ME ENVERGONHANDO. Ele me coloca ajoelhado na frente do homem e segura minha cabeça de forma que eu não consiga olhar para outro lado.

- BOA NOITE, EU SOU O PUTINHO DO NORBERTO, MAS HOJE ESTOU AQUI PARA SER O TEU PUTINHO TAMBÉM E TE SATISFAZER DA FORMA QUE TU QUISER.

- Mas que coisa hein Norberto, que viadinho obediente. Mas acho que se ele vai nos servir o final de semana todo feito uma empregadinha putinha temos que batizar. Vamos dar um nome de guerra pra esse viadinho. – Nesse momento um grita:

- JANDIRA! HAHAHAH QUE TAL

- Gostei, o que acha Norberto?

Norberto riu e disse que adorou

- AGORA TU VAI TE CHAMAR JANDIRA. TE APRESENTA DE NOVO PRO CARLOS.

Antes de eu me apresentar o velho que sugeriu grita:

- ESPERA AÍ JANDIRA! – Ele abre uma mochila e retira uma peruca vermelha e joga na minha frente. – AGORA TU VAI FICAR UMA BELEZA. DEPOIS TENHO MAIS UMAS COISAS AQUI PRA MELHORAR A TUA APRESENTAÇÃO.

- COLOCA AÍ, SABE QUE TE GOSTO SEMPRE BEM APRESENTÁVEL. – Diz Norberto.

Eu tiro a tiara, coloco a peruca. Agora estava pronto. Humilhado e nervoso com o que poderiam fazer comigo. Olho pro velho e me apresento novamente:

- BOA NOITE, MUITO PRAZER, SOU JANDIRA A PUTINHA DO NORBERTO MAS HOJE ESTOU AQUI PARA SER TUA PUTINHA E TE SATISFAZER A FORMA QUE TU QUISER. - Desta vez olhando para o velho diretamente nos olhos.

Noberto aperta meu braço e eu entendo o recado abro a boca e espero a cuspida.

Ele me olha e diz:

- MUITO PRAZER JANDIRA, SOU O CARLOS E TENHO ALGO PRA TI. – Ele cospe com vontade dentro da minha boca. Engulo tentando esconder o nojo olho para ele e digo:

- Obrigado sr. Carlos.

Norberto aperta mais meu braço e me diz:

- PERGUNTA SE ELE DESEJA ALGO, TRATE BEM MEUS AMIGOS, NÃO SEJA UMA PUTINHA MAL EDUCADA.

Acho que o Carlos era o mais sacana deles, pois me olhava com uma cara de que iria realmente acabar comigo. Ele me causava mais medo que os outros mesmo sem eu ter sido apresentado a eles ainda. Era um cara grande, devia medir 1.90 e pesar uns 120kg, não era gordo era estilo forte mesmo, claro que pela idade tinha barriga mas não demais. Um gringo desses estilo polaco.

- POSSO LHE SER ÚTIL EM ALGO SR. CARLOS? PRECISA DE ALGUMA COISA?

O homem se levantou do sofá e eu de joelhos vi ele se erguer e ficar enorme na minha frente. O zíper dacalça deu exatamente na altura da minha boca, meus olhos ficavam diretamente na fivela do cinto dele.

- BETO (assim que eles chamavam o Norberto) TU DISSE QUE A PUTINHA SÓ PODE BEBER UMA COISA NÉ? MAS EU QUERIA DEIXAR A COISA MAIS ANIMADA AQUI. POSSO?

- CARLOS A JANDIRA TA AQUI PRA SATISFAZER AS NOSSAS VONTADES. DA PRA ELA BEBER O QUE TU QUISER.

O cara abriu o cinto e baixou as calças e fiquei ali de frente pra cueca dele. Pelo tamanho dele o volume da cueca não era diferente, foi então que ele colocou aquilo pra fora da cueca e esfregou minha cara me fazendo sentir o cheiro de suor e saco, misturados com de rabo de um cara que ficou trabalhando o dia inteiro sentado e estava sem banho. Ele ergueu o pau enfiando meu nariz nas bolas dele pra eu sentir mais o cheiro e segurou minha cabeça. O pau dele mole ia da minha boca até minha testa, ele fazia questão de bater com ele na minha cara e dizer:

- VOU TE ARROMBAR JANDIRA. VAI PEDIR ARREGO.

Suei neste momento e o Norberto fala:

- ELA AGUENTA E PEDE MAIS NÃO É JANDIRA?

Engulo seco e não respondo então Norberto aperta meu braço e eu respondo:

- AGUENTO SIM SEU CARLOS. AGUENTO TUDO.

- ABRE A BOCA JANDIRA (Carlos). Então ele pega o pau enorme coloca a cabeça na minha boca e começa a liberar a urina enquanto geme.

Tento beber rápido com medo de derramar e ser castigado, mas um pouco escorre pela minha boca mas por sorte fica pela roupa. Carlos termina de mijar e diz:

- ESPERA AI QUE TENHO ALGO PRA TI.

Ele pega da mochila uma garrafa de cachaça abre e me dá dizendo:

- BEBE!

Eu bebo um gole e agradeço então ele diz:

- BEBE ATÉ EU MANDAR PARAR! – Ele pega a garrafa e vira na minha boca eu começo a beber, mas nao consigo dar vencimento então o carlos segura a garrafa com uma mão e a outra ele segura minha cabeça pela nuca. A mão do homem era tão grande que ele conseguia segurar com firmeza minha cabeça como se fosse uma bola pequena. Ele vira a garrafa e me faz beber aproximadamente a metade da garrafa de cachaça.

Fico meio zonzo com a sacudida e com o gosto forte mas ele não me dá tempo dizendo:

- QUERO VER SE A JANDIRA É BOA DE BOCA COMO TU DISSE BETO. QUERO UMA APRESENTAÇÃO MELHOR DOS SERVIÇOS DELA.

Enquanto eu ainda tentava me recompor da cachaça que havia bebido sem respirar ele pega o pau enorme mesmo mole e enfia na minha boca. O pau era grande demais e me engasgou mesmo mole. Logo sinto ele crescer na minha boca de forma que não cabe mais, mesmo com esforço me engasvava com a metade do pau. Minha boca estava esgaçada, pois era grosso e comprido, os amigos o chamavam carinhosamente de “Cavalinho”.

- A JANDIRA VAI SE ACABAR NO CAVALINHO. O CARLOS DEIXA A GENTE BRINCAR NA CASINHA ANTES DE TI. HAHAHAHA – Disse um dos velhos

- ESSE CUZINHO É ELÁSTICO PESSOAL, MAS EU DEIXO SIM, PORQUE DEPOIS ELE VAI SER MEU A NOITE TODA.

Aquela frase me fez amolecer as pernas. Ele ia me arrombar mesmo. Mesmo assim eu tento me esforçar e mamar o mastro, mas sem sucesso no engolir todo o pau. A metade do pau eu engasgava e sufocava enquanto todos riam e vibravam com a potencia do “Cavalinho”. Norberto ficava empurrando minha cabeça contra o pau do Carlos tentando fazer eu engolir mas era impossível, me engasgava a todo momento. Foi então que ele disse:

- PESSOAL VOU TER QUE GOZAR, PORQUE ISSO ME DEU MUITO TESÃO, MAS DESSE JEITO AQUI QUE A JANDIRA TA FAZENDO EU VOU DEMORAR MUITO. DEIXA EU TE AJUDAR JANDIRA. ABRE BEM A BOQUINHA.

Então eu abro o máximo que consigo ele da uma cuspida na minha boca e soca o pau com força que sinto bater na nuca e arregalo os olhos, então ele segura minha cabeça com as duas mãos e começa a meter. Mete forte e rápido, começo a engasgar e gemer, sufocar sem respirar direito e ele tentando de todas as formas enfiar todo o pau na minha boca. A velocidade que enfiou e tirou o pau era tanta que estava quase assando os cantos da minha boca e quando eu já estava cuspindo e quase vomitando veio o jato forte de porra. Então ele segurou forte minha cabeça e começou a rebolar com o pau na minha boca.

- ASSIM JANDIRA. ENGOLE GOSTOSINHO.

Todos vibravam. Eu mal conseguia respirar. Humilhado, nauseando e a cachaça começava a me tontear.

Norberto me olha e diz:

- TE RECOMPÕE PRA TE APRESENTAR PRO RESTANTE DO PESSOAL. TU ESTA UM LIXO.

Ainda meio fora de mim Norberto me da um tapa forte na cara. Entendo o recado, tiro a tiara ajeito a peruca e recoloco a tiara. Pego no bolso do avental o batom e passo na boca.

- Estou pronta meu macho!

Carlos esta atirado no sofá me olhando e rindo. Os outros todos vibrando e gritando. Foram 10 minutos mais longos que ja tive, pensei que ia desmaiar ou colocar o intestino pela boca, ou que aquele pau ia atravessar a minha nuca. Paro na frente do colega do lado de joelhos.

Este era um tio mais velho e jogado. Estava fumando e bebendo uma cerveja. João era o nome dele.

- BOA NOITE, MUITO PRAZER, SOU JANDIRA A PUTINHA DO NORBERTO MAS HOJE ESTOU AQUI PARA SER TUA PUTINHA E TE SATISFAZER A FORMA QUE TU QUISER.

Ele me encara, mas este não queria assunto. Tomou um gole da cerveja e cuspiu na minha boca, engulo e ele diz:

- ABRE A BOCA, TU VAI SER MEU CINZEIRO! – Então ele joga as cinzas do cigarro na minha boca. – FICA ASSIM. – Todos riem. Então ele termina o cigarro sempre jogando as cinzas na minha boca termina apagando o cigarro na minha língua. Tento somente gemer, então ele pega a cerveja toma mais um gole e cospe outro na minha boca. Agora pode engolir. Sou obrigado a engolir as cinzas e a bituca do cigarro dele. Ele ri, se levanta tira o pau pra fora e mija na minha boca.

Bebo tudo e então ele diz:

- TU TEM 5 MINUTOS PRA ME MOSTRAR O QUE SABE.

Já mais tonto e meio dormente da quantidade de cachaça me agarro no pau como uma puta louca e mamo por 5 minutos. Ele controla no relógio, então me empurra com o pé e joga cerveja na minha cara.

- ATÉ QUE A JANDIRA DÁ PRO GASTO BETO.

- EU TE DISSE. SÓ NÃO FAZ MAIS ISSO DE QUEIMAR ELA, PORQUE NÃO PODEMOS DEIXAR CICATRIZES, SENÃO PERDEMOS NOSSO BRINQUEDINHO.

- MAS EU PRECISO DE UM CINZEIRO.

- EU SEI JOÃO, MAS QUEIMAR NÃO. NÃO PODE DEIXAR MARCAS, PODE FAZER ELA ENGOLIR AS CINZAS, AS BITUCAS MAS NADA DE QUEIMAR.

Aquilo me deu um alivio, Norberto estava me defendendo. Olhei pra ele com cara de agradecimento. Ele retribuiu me puxando com força pelo braço e jogando de joelhos na frente a frente do próximo. Quando penso em me apresentar tomo outro tapa do Norberto. Me lembro que devo me arrumar, Arrumo a peruca que esta caindo, repasso o batom e sigo as apresentações.

Não citarei mais nomes, com uma exceção apenas do úlltimo, mas até chegar nele tive que me apresentar aos outros 5 da mesma forma, me humilhando, mamando por uns breves minutos, servindo de cinzeiro e tendo que beber a urina de cada um e porra daqueles que conseguiram gozar nos minutos que chupei. Eu já tinha tanta prática em realizar um boquete que se realmente quisesse conseguia fazer qualquer um gozar em poucos minutos, e nos que eram mais gentis comigo eu acabava fazendo aquilo a fim de ser poupado por algum deles. Tinha cacete de todos os tipos ali, mas nenhum dava pra dizer que era pequeno, mas nenhum deles era maior que o pau do Carlos.

Na última apresentação, chego a um senhor com uma cara mais suja. Era mais novo que os outros, mas parecia mais velho, uma face mais judiada. Fumava um palheiro e bebia uma cachaça, acariciou meu rosto, e sorriu. Uma mão áspera e uma boca de poucos dentes, barba por fazer, cabelo sujo.

- QUE BELEZURA SEU NORBERTO. POSSO ME DIVERTIR A VONTADE MESMO?

- CLARO VALMIR! SÓ LEMBRA DAS REGRAS E QUE TEM QUE DIVIDIR COM TODOS.

- PODE DEIXAR SEU NORBERTO.

Valmir era um pedreiro amigo do Norberto. Era ele que fazia qualquer obra ou conserto na casa do Norberto e dos outros ali. Então ele foi mais ousado, me segurou pela cabeça e me fez beber a cachaça que ele estava bebendo, depois colocou o palheiro na minha boca e disse:

- Dá uma tragada Jandira.

Mesmo sem fumar obedeci, então o velho abre minha boca com os dedos dá uma cuspida e antes de eu tentar fazer ânsia me agarra e tasca um beijo. Senti a lingua do velho entrando na minha boca, aquele bafo de palheiro com cachaça e provavelmente de quem não havia escovado os dentes, seguido de um tapa na cara. Sequer pude reclamar, apenas tomei outro tapa na cara do Norberto por ter demonstrado nojo.

- TE COMPORTA – Disse Norberto

- PUTINHA DELICIOSA ESSA SEU NORBERTO.

Todos os outros velhos vibravam, gritavam até que ouvi um ecoando:

- ACHO QUE ELA GOSTOU VALMIR. E QUER MAIS, POIS NUNCA PROVOU BEIJO MELHOR.

Antes de pensar em levantar já fui pego novamente, só que desta vez o Norberto me segurou pelos braços enquanto o pedreiro enfiava a língua na minha boca novamente. Só que agora foi mais longo, aquele beijo com gosto de podre seguiu enquanto ele pegava minha mão e colocava sobre o pau dele me fazendo o masturbar enquanto ele me beijava. No mesmo momento sinto a mão dele apertando minhas nádegas e forçando com os dedos a entrada do meu cú. O velho se levanta e coloca o pau na minha cara. Aquele velho não tinha tomado banho com certeza, pois o cheiro que ele estava era algo

terrível, devia ter trabalhado na obra o dia todo e estava ali com aquele pau fedido na minha cara para eu abocanhar. Mesmo com nojo fiz, chupei como deveria e sei, fiz o velho gemer e logo receber um jato longo de porra na cara, na boca, na peruca assim como os outros haviam feito. Quem me olhasse viria um traveco mal arrumado, com a boca borrada, cabelos grudados, porra por tudo. Norberto então me deu um pequeno espelho e disse:

- TE RECOMPÕE.

Pego o avental e tento limpar meu rosto quando ele diz:

- NÃO. LIMPA COM AS MÃOS E TOMA CADA GOTA QUE FOI DESPEJADA NA TUA CARA PUTINHA.

Então começo a me limpar, levo uns minutos limpando e lambendo os dedos e sou interrompido pelo Valmir que me despeja uma mijada direto na goela. Termino, arrumo a peruca já toda grudada, retoco o batom, me ajolho ao centro e digo:

- ESTOU PRONTA SR. NORBERTO.

- QUE PUTINHA RAPAZES! QUE PUTINHA. SEGUINTE JANDIRA VAI LÁ NA COZINHA E PREPARA UNS SANDUICHES PRA NÓS E TRAZ UMAS GELADAS ANTES. DEPOIS A GENTE VAI TER BASTANTE ATIVIDADE AQUI.

- SIM SR.

Me dirijo a cozinha que é um anexo da casa junto a sala, uma cozinha americana, enquanto observo eles conversarem e rirem.

Um dos vellhos tira uma caixa de viagra da sacola e diz:

- PRA NINGUEM FICAR DE PINTO MURCHO NESTE FINAL DE SEMANA, TODO MUNDO ESFOLANDO O CU DESSE VIADO.

Carlos, Valmir e João são os que mais pegam os remédios para o meu desespero.

Norberto então chama a atenção de todos trazendo dois baldes grandes dizendo:

- PESSOAL MIJAR SÓ AQUI ENTENDERAM? QUANDO NÃO CONSEGUIREM FAZER A JANDIRA VBEBER NA HORA MIJEM AQUI DENTRO QUE DEPOIS ELA BEBE MAIS TARDE. OUTRA COISA: TODOS FIZERAM OS EXAMES? Norberto havia pedido que todos fizessem exames de DST já que a farra ia ser boa no final de semana e não queriam usar camisinha. Para meu alivio todos haviam feito e então eu havia entendido porque Norberto me mandava manter aquilo em dia sempre. – QUE BOM PESSOAL.

Termino os sanduiches, e levo para mesa de centro, sirvo todos e norberto diz

- DE JOELHOS AI JANDIRA QUE VAMOS COMEÇAR A FESTINHA!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kurioso sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu curto essa pegada de sexo mais forte, Humilhação e chantagem.

Mas concordo com o colega acho que se os personagens fossem mais novos seria ainda mais exitante. Eu tenho um conto inacabado e tem muita Humilhação, vc aceitaria reescrever ele ?

Se aceitar me mande um email

Ti.fernandes2312@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente