Meu instrutor da academia - parte 1

Um conto erótico de Ryc Lemos
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 01/10/2018 01:07:19

Há alguns meses eu voltei para a academia. Não estava me sentindo bem com meu corpo, além de estar com meu colesterol muito alto. Na academia eu geralmente prefiro pedir orientação para as instrutoras, pois não tenho muito paciências com os instrutores “machões” que só sabem falar de futebol e mulheres. Pois bem, recentemente era minha troca de treino, e minha instrutora estava de atestado, e o único instrutor disponível era o Vinicius. Dentre os demais instrutores, ela aparentava ser o menos idiota. Agendei com ele para passarmos o novo treino na quinta (braços) e na sexta (pernas) a noite, que é o horário mais vazio. Antes de continuar, vou descrever o Vinicius para vocês: ele tem 23 anos, recém-formado em educação física. É branco, com os cabelos pretos, alto (cerca de 1.90), forte e com traços orientais.

Eu nunca tinha reparado nele, pois quando vou para a academia é tudo muito rápido: coloco meu fone de ouvido, faço meu treino e depois vou embora. Na quinta-feira era o dia de passarmos o treino de braço. Cheguei às 21:00 e já fomos iniciando o treino. Nesse dia a academia não estava muito cheia, então ficamos conversando enquanto me mostrava os exercícios. E toda vez que ele ia demonstrar como eu tinha que fazer, eu aproveitava e dava uma boa olhada nele. E nisto percebi o quanto ele era gostoso. Num dado momento eu estava viajando no corpo do cara, quando ele percebeu... Nisto, eu desviei o olhar e perguntei uma coisa sem nexo para chamar a atenção dele. Fiquei extremamente sem graça, mas continuamos conversando e fazendo os exercícios. Quando estava perto de terminar, tinha um dos exercícios que eu não estava fazendo de maneira correta, quando vejo pelo espelho ele de aproximando por trás de mim. Nisto ele apoia as mãos em meus cotovelos, e fala bem próximo ao meu pescoço: estica bem os braços e faz mais lentamente. Nesse momento meu coração bateu mais forte e meu pau ficou duro na hora, e pelo espelho vi que ele percebeu o efeito que tinha causado em mim. Terminei rapidamente o que faltava, me despedi dele e fui me dirigindo para a saída, quando ele vem com o sorrisinho mais sacana do mundo e diz: até amanhã!

Confesso que aquilo tinha me deixado louco de tesão. Talvez fosse só coisa da minha cabeça, não era possível que um cara como ele iria dar bola para mim. Só sei que assim que cheguei em casa, na hora do banho, bati um punheta pensando nele. Na sexta-feira o dia demorou para passar, a ansiedade estava me matando. Enfim, chegou a hora de ir para a academia. Como era treino de pernas, coloquei uma bermuda menor e mais folgada. Geralmente na sexta a academia é mais vazia, e nesse dia realmente estava quase sem ninguém. Quando cheguei, ele já veio todo sorridente, me cumprimentou e já fomos iniciar os exercícios. Só que dessa vez ele estava mais soltinho. Durante o revezamento que fazíamos nos aparelhos ele sempre dava um jeito de encostar em mim. E toda vez que encostava em mim, era como se me desse um choque, e meu pau dava sinal de vida. A situação estava me deixando muito pilhado, agora era pessoal: eu queria aquele cara.

O último exercício foi um que eu apoiava o peso sobre os ombros, e descia quase me agachando. E, novamente lá vem ele para trás de mim. Só que dessa vez e ele veio sem rodeios, me deu um enconchada e pegou na minha cintura. Nisto ele acompanhou o movimento do meu corpo quando desci e subi. Então parei o exercício e olhei para os lados. Estávamos só nos dois no andar. Me virei, olhei bem nos olhos dele e fui para beija-lo. Então ele me parou e disse: aqui e agora não!

Nossa, que vergonha. Eu não sabia onde enfiar a cara, certamente era só coisa da minha cabeça. Então comecei a andar para as escadas para ir embora, mas ele pegou no meu braço e me parou.

- Você está de carro? - perguntou ele.

- Estou sim, porquê?

- Vou fechar a academia, me espera no estacionamento atrás do outro lado da academia, quero te mostrar uma coisa.

- O que você quer me mostrar? – perguntei curioso.

- Já já ficará sabendo! – disse com a cara mais lerda, dando uma pegada no pau.

Então fui para meu carro, troquei de estacionamento assim como ele tinha sugerido. Esperei por cerca de 40 minutos, quando de repente alguém bate no vidro do meu carro. Era ele, então abro e ele entra.

- E aí, o que você queria me mostrar? – perguntei logo.

- Calma, antes vem cá...

Me puxou para perto dele, e começamos a nos beijar. A língua dele invadia minha boca. Um beijo forte e intenso. Enquanto me beijava ele foi descendo a mão e colocou sobre meu pau, e eu que não sou bobo fiz o mesmo. Ficamos nisto por alguns minutos, então ele para de me beijar, tira meu pau todo babado de dentro da bermuda e começa a chupa-lo. CARALHO! Que delícia, aquela boca quentinha mamando meu pau igual um bebezão. Eu estava para explodir de tesão, mas confesso que estava com um pouco de medo de estar fazendo aquilo nesse lugar. Peguei a cabeça dele e tirei do meu pau.

- A fim de irmos para outro lugar? – perguntei guardando meu pau na bermuda.

- Eu moro com meus pais. Pode ser na sua casa?

- Sim, sem problemas!

Enquanto eu dirigia para a casa, meu pau não ficava mole, e ele toda hora passava a mão nele. Assim que chegamos, e eu fechei a porta, ele já foi tirando toda a roupa. Nesse momento eu fiquei parado admirando o monumento na minha frente. Que homem delicioso. Todo definido, e com um pau lindo. Também tirei a minha roupa, e nos jogamos no sofá. Iniciamos com um beijo delicioso, então fui descendo a língua por todo seu corpo até chegar no seu pau. Comecei um boquete. Enquanto chupava seu pau, brincava com meu dedo em seu cuzinho, ele urrava de tesão. Então ele pede para fazermos um 69, e assim fizemos. Ele me chupava, eu o chupava e brincava com seu cuzinho.

Não demoramos nessa posição, pois ele se levantou, ficou de joelhos sobre o sofá e disse: me fode! NOSSA! Fui correndo no quarto, peguei o lubrificante a camisinha. Lubriquei bem o seu cuzinho e fui colocando bem devagar, quando ele diz: coloca rápido e mete com força!

Caralho, eu como sou obediente fiz o que ele pediu. Meti de uma vez, e comecei estocadas fortes. Ele urrava de tesão, e pedia para eu bater na bunda dele enquanto socava seu cu. A situação estava me deixando louco, vê um cara tão machão sendo dominado por mim. Não demorou muito ele anunciou que iria gozar. Então senti seu cu comprimindo meu pau, nisto eu também gozei enchendo a camisinha de porra.

Fomos para o banheiro, entramos os dois no box. Enquanto nos lavávamos ficamos conversando coisa banais. Num dado momento, ele veio por trás de mim (que mania que ele tinha que ficar atrás de mim), e ficou ensaboando meu pau. Não demorou meu pau ficou duro novamente, e o dele também. Me virei para ele, no beijamos e me ajoelhei na sua frente. Comecei novamente a chupa-lo, até ele gozar fartamente em meu peito. Terminamos o banho, comemos alguma coisa e o convidei para dormir em casa, pois já estava meio tarde para ele ir embora. Não demorou muito para cairmos no sono.

No outro dia pela manhã eu não trabalhava (era sábado) e nem ele. Então perguntei o que ele iria fazer no final de semana. Me respondeu que não tinha nada em mente, e que estava aberto à convites. Então propus de fazermos algo. Ele concordou, mas disse que antes tinha que ir em casa buscar roupas e dar sinal de vida.

Enquanto ele não voltava, eu fiquei imaginando as possibilidades desse final de semana!

Bom amigos, por hoje é isto! Podem ter certeza que o final de semana foi maravilhoso (em todos os sentidos), mas isto eu conto para vocês outro dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ryc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só quero saber o que rolou após isso haha. Abrcoa man...

0 0
Foto de perfil genérica

Que tal fazer um melodrama nos próximos capítulos ?

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom! Pelo menos alguém se diverte nessa nada mole vida!

0 0