Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 36

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1610 palavras
Data: 02/10/2018 17:27:21
Última revisão: 25/07/2021 18:07:48

Vamos lá pessoinhas! Isa por aqui ^^

Manu: Se arruma que as aeromoças vão sair da cabine amor. – Disse ela se ajeitando.

Eu: Sua filha da mãe aproveita de mim agora me larga né. – Falei fazendo cara de manha.

Manu: Claro que não meu denguinho, mas é que elas já vão sair. – Disse ela me dando um selinho.

Terminei de falar não é que as aeromoças saíram da cabine mesmo. Fiquei impressionada com o acerto da Manoella.

Eu: Não é que você acertou mesmo Manoella.

Manu: Qualé chapa aqui sabe tudo. – Disse ela dando risada.

Eu: Sua safada. Já saiu com uma aeromoça né. – Falei dando um tapa nela.

Chegamos ao aeroporto, logo o carro que ia nos levar para o risote chegou e nos levou para nosso destino. Fizemos as verificações e fomos direcionadas ao nosso quarto, que era muito lindo por sinal, grande e romântico. Arrumamos nossas malas, nos trocamos e fomos andar um pouco pelo risote para vê como era. Manu colocou a sunga e uma bermuda de tactel, top e chinelo, já eu coloquei o biquíni e short e chinelo.

Fomos caminhando de mãos dados pelo risote para conhecer um pouco do espaço, passamos na academia para vê como era, não poderia deixar passar, afinal a viciada da minha mulher queria vê. Era uma academia grande e bonita. Na hora que entramos tinhas uma galerinha treinando, quando estávamos caminhando, pude notar uma garota secando a Manu, já fiquei com raiva e já queria sair de lá , mas Manoella queria conhecer mais, então demos uma volta na academia para vê melhor o espaço e fdp não parava de olhar para Manoella, que ódio.

Saímos da academia e fomos em direção às quadras para vê como era, Manu estava toda empolgada com a surpresa, os olhinhos dela brilhavam de felicidade, aquilo pra mim era a maior satisfação minha preta feliz.

Subimos para nosso quarto para se arrumar, pois iria ter uma baladinha nessa madrugada. Como estava muito calor, obter por um short jeans curto rasgado, um cropped triangulo liso branco e rasteirinha e Manoella colocou uma bermuda de sarja preta com estampas de âncora, uma regata oversized branca e havaiana branca, estava muita gata minha preta. Partimos ruma ao baladinha, chegamos, até que tinha bastante gente. Escolhemos um cantinho super de boa, fresquinho Manu estava em pé eu fiquei na sua frente de consta pra ela, enquanto ela me segurava pela cintura e eu dançando em sua frente.

Manu: Nossa amor assim você obrigada pegar você aqui mesmo. – Disse ela no meu ouvido.

Eu: Porque amor? Não estou fazendo nada. – Falei dançando roçando na Manu.

Manu: Não imagina né amor. – Disse Manoella apertando meu bumbum.

Eu: Sua safada.

Estamos curtindo de boa a baladinha, até que a garota que ficou secando a Manoella na academia chegou junto com mais duas garotas, fechei a cara na hora e parei de dançar.

Manu: Que aconteceu amor que parou de dançar. – Perguntou ela toda preocupada.

Eu: Aquela garota que ficou te secando acabou de chegar. Aff. – Falei fazendo cara de brava.

Manu: Ai amor deixa pra lá e vamos curtir nossa viagem. – Disse Manoella me virando pra ela e me dando um beijo calmo.

Seguimos curtindo a noite, Manu foi buscar algo para bebemos, afinal estava muito calor. Enquanto Manoella caminhava até o bar, percebi que a garota ficou olhando fixamente para Manu. Manoella encostou-se ao bar e a garota foi atrás, fiquei só olhando para vê até onde ela iria. Ela chegou ao lado da Manu, colocou a mão em seu ombro, Manu se virou tirando a mão dela do seu ombro, ela disse algo para Manu, mas Manoella não deu atenção e retorno para onde eu estava.

Eu: O que aquela fdp queria com você amor? – Perguntei já brava.

Manu: Sei lá amor, nem prestei atenção no que ela disse sai andando antes. – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Ela que se meta a besta com você novamente para ela vê o que faço com ela. – Falei pegando Manoella pela mão e puxando.

Fomos caminhando até a ponta do salão, descemos um pouco na praia para caminhar um pouco tomar uma brisa, estava meio vazia, tinha uma pessoa ou outra. Avistei uma pedra grande um pouco afastada, já puxei Manoella para irmos vê a pedra, caminhamos em direção a pedra. Chegamos próximos tinha tipo uma entradinha nela, encostamos lá e ficamos agarradinhas curtindo a brisa do mar e namorando a lua. Até que Manoella me puxa para mais juntinho do seu corpo.

Manu: Agora você não me escapa minha morena. Você me provocou a noite toda, agora vai me pagar.

Manoella não me deu nem tempo para eu dizer alguma coisa, já começou a me beijar com pegada, suas mãos já abusavam do meu bumbum, apertando, batendo, nossa que tesão que me dá quando Manoella me pega assim. Confesso que estava com um pouco de medo de alguém nos pegar, mas essa adrenalina me deixou com mais tesão ainda. Manoella continuava me beijando, e acabando com o meu bumbum, eu arranhava suas costas por baixo da regata e mordia seus lábios, não resisti e tirei a regata da Manoella deixando ela apenas de top e bermuda, que delicia de corpo minha mulher tem, assim era mais fácil para eu arranhar e morder suas costas, Manu levou uma das suas mãos até minha intimidade, iniciou um movimento leve em meu clitóris por cima da calcinha mesmo, na hora soltei um gemidinho tímido no ouvido da minha preta, Manu colocou minha calcinha de lado e movimentava seus dedos mais rápido em meu clitóris, levou meu cropped começou chupar meus seios com vontade e desejo, hora chupa um, hora chupava outro, que delicia e mão que estava livre ela brinca com um seio enquanto chupava o outro, rebolava nos dedos da minha preta, Manu penetrou dois dedos sem avisa, soltei um grito, Manu me olho como quem diz “xiu Isabella” kkkk, Manu me estocava com vontade, eu arranhava suas costas e mordia seus ombros, tadinha da minha preta, Manu desceu abaixou meu short com a calcinha, me levantou e começou a me chupar como uma onça faminta, me chupava com força, sua língua brincava com o meu clitóris fazendo movimentos circulares, começo a me estocar com a língua o mais fundo que podia, eu massageava meus próprios seios de tanto tesão, meu corpo todo estremeceu, não demorou muito gozei na boca da minha preta. Manoella me limpou todinha que delicia, sentir sua boca na minha intimidade, estava molinha, Manu subiu me deu um beijo calmo, enquanto fazia carinho nos meus cabelo. Terminamos de nos beijar, Manu ela me olhava com um olhar tão carinhoso.

Eu: Amor você é muito louca. – Falei me arrumando.

Manu: Oxe porque amor? Só porque estava com vontade de transar com a minha mulher. – Disse ela pegando sua regata no chão.

Eu: É você mesmo senhorita. Fazendo amor na praia em cima de uma preta. Somos malucas mesmo. – Falei dando risada lembrando de tudo.

Manu: Sou louca, mas por você. Isso é só o começou minha morena. – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Ai meu Deus que medo Manoella. – Falei fazendo carinha de preocupada.

Voltamos para a baladinha, estava morrendo de vontade de ir ao banheiro e Manoella estava com sede. Enquanto Manu foi buscar algo para beber fui ao banheiro. Cheguei no banheiro tinhas umas meninas entrei usei normalmente, quando sai dei de cara com a garota que estava olhando a Manoella e mais duas meninas. Percebi que ela notou minha presença e começou a conversar com as meninas.

Guria: Vocês viram aquela negra que está de regata branca lá na baladinha, que coisa mais linda. – Disse ela me olhando pelo espelho.

Guria 2: Nossa vi sim, muito gata mesmo. Se ela der mole eu pego.

Guria 3: É uma deusa negra, meu Deus perfeita demais.

Guria: Bem que ela poderia ficar com uma de nós né meninas, mas claro que comigo. – Disse ela fazendo caras e bocas.

Nisso Manoella entra no banheiro atrás de mim.

Manu: Está tudo bem amor? Está demorando, achei que estava passando mal. – Disse ela me abraçando pela cintura e dando um beijo no pescoço.

Eu: Claro que não minha preta. – Falei virando para Manoella e dando um beijo calmo nela.

Terminamos de nos beijar, quando olhei por lado as garotas estavam olhando com o maior carão, a garota que não parava de olhar a Manoella pude notar me olhando com a cara de maior raiva.

Manu: Nossa amor que delicia de beijo. Te Amo demais minha morena.

Eu: Também Te amo minha preta. – Falei dando um selinho nela.

Saímos do banheiro e voltamos para baladinha, fomos pegar algo para eu beber. Ficamos curtindo mais um pouco a baladinha. Já estava ficando irritada com aquela garota olhando a Manu, até que Manoella:

Manu: Amor vamos subir para o nosso quarto? Estou mega cansada da viagem, amanha a gente curte mais.

Deu para perceber pela carinha da Manoella que ela realmente estava cansada.

Eu: Vamos sim minha preta, também estou cansada e você tem que tomar remédio já está na hora.

Subimos para o nosso quarto Manu foi direto tomar banho, tirar área do corpo. Manoella morre de nojo da areia da praia. Fui na sequência atrás da minha preta também tomar banho, ficamos apenas trocando carinhos nada de safadeza, afinal nós duas estávamos cansadas. Saímos do banho, Manu colocou a cuequinha e top e eu calcinha e sutiã estava muito quente, deitamos e ficamos assistindo um pouco de TV, para não perder o costume, estava agarradinha na minha mulher e ela falando safadezas no meu ouvido^^. Acabamos pegando no sono.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois AnjoDaCaraSuja minha preta meu deixa louquinha de tesão, ela sabe como mexer comigo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos aqui Barby ^^

Mas estamos na correria e nos adequando aos novo horários e então estamos postando conforme temos tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas kade vcs não demorem tanto pra posta por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada claudia 31 ^^

Ficamos muito agradecidas pelo carinho ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Barby ^^

Calma mulher deixei as unhas ai kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de história, cada capítulo é uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando cada dia mais essa historia

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre cada dia amo mais a história de vcs meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre ótimo Meninas não demorem tanto pra posta eu já não tenho mais unhas Postem logo por favorComo sempre dez

0 0