Transando com caminhoneiro - a despedida. (Era o que eu pensava)

Um conto erótico de Loirinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 16/10/2018 00:50:42

Todas as vezes possíveis, todos os lugares que podíamos serviam para nossos encontros. Uma delícia só, como jamais esperei encontrar nele.

Mas, ele decidiu pedir desligamento da empresa que trabalhava comigo.

No dia do acerto, já não esperava mais nada, mas de repente vem uma mensagem dizendo "Oi" era o que bastava para incendiar minha bucetinha. Acabamos por almoçar juntos, ou melhor, ele me acompanhou no almoço num restaurante de supermercado próximo a empresa. Entre o trajeto da empresa até o supermercado, no estacionamento, muitos amassos e beijos. No estacionamento do supermercado, se estivesse um pouco menos movimentado, teriamos transado, mesmo assim ele mamou no meu peito rapidinho.

Após o almoço e feito o procedimento no sindicato, se despediu....mas apenas das pessoas que ali trabalhavam, passei o resto do dia ansiosa, se ainda teria uma última vez.

Saí da empresa no horário normal e me encontrei com ele, fomos para um motel pertinho.

Não podia acreditar que seria essa a despedida.

No quarto do motel, ele colocou as mãos em meu rosto e me beijou, descendo calmamente com sua boca, tirou minha blusa enquanto tirei sua camiseta, foi mamando em meus seios, uma delicia só, tirou minha calça, minha calcinha, enquanto abaixei sua calça e comecei a chupar sua pica.

Todo carinhoso, deitou sobre mim e devagar penetrou minha bucetinha, me fazendo logo gozar. Ele sabe como me fazer sentir o máximo do prazer, mudamos de posição algumas vezes, comigo cavalgando em cima dele, de ladinho. Essa era minha despedida. Depois de gozar deitou, me abraçou e ficamos conversando.

Me despedi na certeza de que nunca mais nos falariamos, mas estava errada.

Continuamos a trocar mensagens, ligações, fotos, vídeos, safadezas, conversas de amigos.

Até que num belo dia, o acaso nos colocou próximos de novo.

Mais de seis meses se passaram, e estavamos a 15 minutos de distância. Conversamos, marcamos o horário e lugar para nos encontrarmos. Coloquei um vestido fácil de tirar, passei um batom vermelho e fui ao seu encontro. Cheguei antes que ele e nesse momento fiquei na dúvida se ele realmente iria, ligava e não atendia, não respondia as mensagens.

Estava desistindo e indo embora, quando uma moto parou atrás do carro, vi que ele desceu, todo sorridente, veio até o carro, me disse "Oi" e me beijou, da mesma forma que beijou no primeiro encontro, eu já estava excitada demais, querendo sair correndo dali.

Fomos para um motel. Lá chegando, desci do carro e ele já veio me beijando, abraçando, até a porta do quarto. Entramos e fui preparar o ambiente, colocando uma música, ajeitando as luzes. Não resisti aquela tentação.

Fui beijando ele, que me deitou na cama, veio por cima de mim, já de pica dura, ergueu meu vestido, colocou a calcinha de lado e penetrou minha bucetinha.

Perguntou se eu queria só conversar, mas nessas alturas já estava entregue e só queria sentir aquele vai e vem da pica do meu nego gostoso.Não resisti, tirei o vestido, abri com dificuldade e pressa a camisa que ele usava, a calça. Só queria sentir o calor do corpo dele em mim.

Ele começou a brincar novamente, pincelando a pica na entrada da bucetinha, até deslizar toda para dentro, como estava gostoso, que saudades daquela pica. Brincamos bastante, deitei sobre seu corpo enquanto ele metia na minha bucetinha, olhando para o espelho do teto enquanto ele me fazia gozar na sua pica. Ele também gozou.

Tomamos um banho, ou melhor, ele me deu banho e voltamos para a cama, não queria mais perder tempo.

Veio novamente, por cima de mim, pincelando aquela pica gostosa na entrada da bucetinha, fazendo que ia penetrar, me deixando louca de vontade. Até que finalmente meteu toda a pica em mim, num papai e mamãe, abrindo bem minhas pernas para penetrar bem fundo, ficou de joelho na cama e me virou de ladinho, metendo aquela pica gostosa na minha bucetinha, enquanto eu me deliciava com a imagem dos espelhos.

Quando ele me colocou de quatro, puxava meu cabelo e metia forte na bucetinha, eu olhava para o espelho lateral, desfrutando de toda aquela visao, sendo invadida pelo nego gostoso. Enquanto ele metia assim, bati uma siririca, gozando bem mais rapido. Ele gozou e caiu sobre mim, ficando um pouco assim até amolecer a pica, uma delícia.

Depois disso, cansada, satisfeita, feliz, depois de ter gozado várias vezes, nos despedimos e fomos embora. Essa foi a última vez que nos vimos e morro de saudades do nego gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Continua escrevendo ..

leandro.ferragens@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0