Quem sabe isso quer dizer amor - Parte1

Um conto erótico de Kêkê
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 16/10/2018 00:42:20

Olá Pessoal, esse é meu primeiro conto!

Espero que vocês gostem!

Vou dividi-lo em partes para não ficar muito longo!

Vamos lá!

Esse conto na verdade é um desabafo e é 100% verídico.

Tenho 48 anos, pele clara, 1,85 m, olhos castanhos, 80 Kg, sou magro tipo normal, pratico esportes em especial ciclismo.

A vida dá muitas voltas, acredito que nada acontece por acaso.

Vou iniciar esse conto voltando no dia 13 de janeiro de 2016 (Eu tinha na época 46 anos).

Sou funcionário público do Estado de Minas Gerais. Moro no interior do Estado.

Estava passando férias no litoral do Estado do Espírito Santo, quando recebi o comunicado que o pagamento dos servidores não sairia no dia 08 de janeiro e sim no dia 13 de janeiro, pois a medida foi tomada por causa de dificuldades financeiras do estado. Claro que fiquei triste, pois estava contando com o pagamento naquela dataComo o atraso não era de muitos dias, procurei divertir pedalando com minha bike, pois é uma companheirona, sempre que possível carrego no meu transbike. Até aquele momento nenhuma garota me chamou atenção naquele verão.

Por volta das 10:30 h na manhã daquele dia 13 de janeiro chego com meu carro próximo ao banco, pois após pegar meu pagamento teria que passar no supermercado para comprar bebidas, frutas e preparativo para uma moqueca capixaba. Entro no banco, tiro a senha número 26 e sento esperando minha fez. Às 10:35 entra uma mulher com chapéu de praia, óculos escuros, um vestido tipo indiano estampado, pele branca (tipo seda), medindo aproximadamente 1,75 m aparentando no máximo 55 anos. Uma moça que estava com a senha 28, ofereceu a senha para Ela, pois não poderia esperar. Ela agradeceu e disse que pegaria uma senha de idoso. Nesta altura do acontecimento todos no banco estava olhando para Ela, pois a mesma é de tamanha beleza. Ninguém acreditou que aquela mulher tinha 65 anos de idade. Eu para brincar com Ela disse que se Ela provasse que tinha aquela idade Eu pagaria um suco para Ela (principalmente naquele dia estava muito quente). Imediatamente Ela mostrou sua identidade comprovando sua real idade (65 anos).

Ela sentou ao meu lado e disse que estava precisando mesmo de tomar mesmo um suco. Eu de "queixo caído" ainda brinquei com Ela, dizendo que a carteira de identidade dela era falsa (kkkkkkk).

Meus amigos, quando Ela tirou o óculos, um lindo par de olhos azuis brilharam mostrando olhos da cor do Céu. A seguir Ela tirou o chapéu, caíram um lindo cabelos loiros encaracolados até os ombros. Ela perguntou (em tom de brincadeira) se Eu nunca tinha visto uma mulher. Eu disse(em tom de brincadeira) que a "forma" com que Ela tinha sido feita, quebrou e que não existiria nenhuma mulher igual a Ela. Ela riu e foi primeiro ao caixa que Eu (pois Ela pegou a senha de idoso), logo em seguida Eu fui chamado para o caixa ao lado. Ela perguntou se a história do suco era real, Eu disse que era, Ela perguntou se após o suco, Eu daria uma carona para Ela, pois Ela estava atrasada e a casa dela ficava distante do banco em que encontrávamos. Eu disse que sem problemas, Eu levaria ela em casa e depois iria ao supermercado. Ela disse que dois dias antes Ela tinha feito compras, pois estava sozinha, ela é de Belo Horizonte e o que Ela comprou dava para passar o mês todo.

Antes de levá-la para casa perguntei se não teria problema se fôssemos rapidamente a uma lagoa perto dali, para tomarmos o suco lá, pois havia muito tempo que não via a tal lagoa (essa lagoa é lindíssima). Ela disse que não teria problema, desde que fôssemos rápidos, pois Ela teria um compromisso com uma amiga às 13:00 h.

Chegamos na lagoa, tinha poucas pessoas. Ela perguntou se teria problema se tirasse o vestido, pois estava de biquíni por baixo e estava muito quente. Claro que disse para ela que não teria problema algum.

Meus amigos, quando ela tirou o vestido tipo indiano estampado, meu pau "quase pulou para fora" da bermuda. A mulher toda com pelinhos loiros, nas pernas, na barriguinha, na bunda linda durinha de prática de atividade física (dá de 10 a 0 a muitas novinhas) e na região das costas acima da bunda. Os pezinhos lindos, uma coxa grossa, uma pele de seda e claro os olhos azul da cor do mar.

Tomamos o suco, ela percebeu que eu estava de pau duríssimo, ela brincou (pelo jeito você terá que entrar na lagoa para dá uma "refrigerada", pois você ferveu legal!). Fique um pouco sem graça com comentário dela, mas não deixei por menos. Foi a minha vez de "brincar com ela". Tenho outros planos para eu "refrigerar". Ela perguntou qual seria esse plano? Eu respondi que por volta das 19:00 h poderíamos sair para eu "refrigerar"? Ela me perguntou como gostaria de "refrigerar"? Eu respondi que às 19:00 h iria mostrar para ela como poderia "refrigerar"!

Olá Pessoal, espero que estão gostando do conto!

Na próxima parte vou apimentar mais o conto! (Quem sabe isso quer dizer amor - Parte 2).

Abração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kêkê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

KêKê, anal é uma "sobremesa no sexo".......sobre isso, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0