Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 55

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1664 palavras
Data: 15/10/2018 21:45:07
Última revisão: 26/07/2021 20:11:23

Segue...

Tomei um banho bem relaxante e me troquei. Minha sogra me deu um remédio para dor de cabeça e disse que Isabella estava dormindo devido os remédios que ela tomou, mas que eu poderia ir vê-la no quarto dela. Minha sogra é muito fofa =D

Respirei fundo e entrei no quarto da minha morena, ela dormia toda linda, estava um pouco mais magra, acredito que seja pelo fato dela não esta se alimentando direito, ela estava com uma camiseta minha para variar, um shortinho de malhinha, o cabelo jogado no travesseiro, um pouco estava em seu rosto. Fiquei um tempo admirando ela dormindo, até que ela acordou:

Isa: Mãe é você que está ai? – Perguntou ela se virando para o lado da porta com pouco de dificuldades.

Quando ela viu que era eu que estava em pé na porta, na hora ela abriu um sorriso misturado com surpresa.

Eu: Não meu amor não é sua mãe que está aqui, sou eu Manoella. Serve? – Falei caminhado em sua direção.

Isabella estava sem acreditar ainda que era eu que estava em seu quarto, bem ali na sua frente.

Isa: É você mesmo minha preta? Não estou sonhando? – Perguntou ela tentando se levantar.

Eu: Amor não levanta, não faz esforço você não pode. Sim, sou eu de verdade de carne e osso, você não está sonhando. Pode me beliscar pra você vê. – Falei esticando o braço para ela beliscar.

E não é que a danada da minha morena me beliscou de verdade kkkkk

Eu: Ai amor doeu. Está vendo sou mesmo sua preta. – Falei sentando ao lado dela na cama.

Isa: Não estou acreditando meu amor. – Disse ela me olhando fixamente.

Eu: Mas pode acreditar. – Falei abraçando ela.

Isa: Amor você voltou para ficar? – Perguntou ela me olhando fixamente.

Eu: Sim meu amor. Mas primeiro quero te pedir desculpas, pela forma que eu te tratei aquele dia que você foi à casa da minha mãe e por ter duvidado de você. Por ter te feito todo esse mal, ter largado você e sumido essas duas semanas. Você me perdoa? – Falei tudo isso ajoelhada em sua frente e segurando sua mão.

Isa: Amor você só fez o que seu coração estava dizendo para você fazer, eu no seu lugar também ficaria super chateada, magoada, com raiva e não querendo conversar. Claro que te perdoou, eu Te Amo por demais e disse que nunca iria desistir do nosso amor. – Disse ela me fazendo levantar do chão e me dando um beijo calmo.

Nisso minha sogra entrou no quarto, ela ficou toda sem graça por nos vê se beijando.

Sogra: Volto em outra hora. – Disse ela saindo do quarto.

Eu: Não sogra pode ficar, já estou saindo para vocês conversarem.

Sogra: Que isso minha filha, pode ficar. Eu só vim vê se você melhorou e dar o remédio da Isabella que já está na hora.

Isa: Melhorou do que? Você está doente Manoella? – Perguntou ela toda preocupada.

Eu: Não amor só cheguei com dor de cabeça e sua mãe me deu remédio. Por isso ela está perguntando.

Isa: É só isso mesmo meu amor?

Eu: É sim minha morena. Agora toma o seu remédio mocinha.

Isa tomou o seu remédio, minha sogra saiu do quarto e me deitei ao lado da minha morena que deitou sobre meu peito e fiquei fazendo cafuné nela, sentindo aquele cheiro maravilhoso dela.

Como é bom ter minha morena de volta em meus braços, sentir seu cheiro, sua pele na minha, seu toque, seu beijo. Isa ainda estava meio fraquinha devido não está se alimentando direito e olha que ela é um dragãozinho, ama comer, pra ela não comer ela estava mal mesmo. Isa se virou pra mim abriu aquele sorriso maravilhoso.

Isa: Amor você não tem noção como você me fez falta nessas semanas que estivemos longe uma da outra. Nossa cama ficou enorme, mais do que ela já é. Não consegui dormir direito pensando em você e tudo que tínhamos vivo até aquele momento, em como você é muito importante na minha vida e como realmente eu Te Amo minha vida. – Disse ela fazendo carinho na minha barriga.

Eu: Oh meu amor agora estou aqui com você e não vou te abandonar. Desculpa mais uma vez eu ter te abandonado. Eu sempre tive a certeza que você é à mulher da minha vida, que eu Te Amo demais, mas quando aquilo aconteceu eu percebi ainda mais como você é o amor da minha vida. – Falei enchendo ela de beijinhos.

Isa: Amor o que fez você mudar de ideia sobre o ocorrido? – Perguntou ela curiosa.

Eu: No domingo seguinte ao ocorrido eu fui andar de long no parque Vila Lobos e encontrei a Sabrina.

Isa: Não acredito que você encontrou essa garota amor, tenho certeza que ela aproveitou pra dar cima de você.

Eu: Calma meu amor, ai que você se engana. Foi ao contrario Sabrina foi um amor, super me deu força, ela me disse que com o pouco tempo que ela te conhece, ela pode perceber que realmente você me ama, que não acreditava que você teria feito aquilo comigo e ainda mais na casa dos seus pais. Ela ainda disse para eu não demorar muito em tomar uma decisão em voltar com você, porque ela disse que acharia que você não ficaria me esperando muito tempo ou que Eduarda poderia aproveitar da situação para ficar dando em cima de você.

Isa: Caracas amor, estamos falando da mesma Sabrina sua ex-namorada? Tem certeza? – Perguntou ela desacreditando.

Eu: Estamos sim bb. Ela ainda disse que se fosse em outros tempos ela comemoraria que nós tínhamos nos separado e o caminho estava livre pra ela, mas ela disse que percebeu o quanto eu amo você e você me ama e que não vale a pena ela insistir em uma coisa que não rola mais, só faz ela sofrer.

Isa: Nossa meu amor, depois preciso agradecer ela pela força que nos deu, fazendo você pensar sobre a gente.

Eu: Sim, você vai ter muito tempo pra fazer isso. Ah e hoje a Clara a noiva da Rafa me contou o que de fato aconteceu no banheiro, pois ela estava no banheiro quando a fdp da sua ex te agarrou e viu tudo.

Isa: Sério? Meu a Clarinha é uma amor de pessoa. Nossa que sorte ela está lá na hora e poder confirmar o que realmente aconteceu.

Eu: Amor não quero mais me lembrar disso, vamos colocar uma pedra em cima disso e vamos seguir nossa vida. Daqui pra frente quero continuar cuidando de você e te fazer muito feliz.

Isa: Ai minha preta! Você é uma linda e eu também quero cuidar muito bem de você e te fazer a mulher mais feliz. Nosso amor é muito mais forte do que qualquer coisa ou alguém que queira nos separar.

Eu: É sim meu amor. – Falei dando vários beijinhos nela.

Comecei beija-la, a puxei pra cima de mim, minha mão caminhava por todo o seu corpo.

Eu: Posso continuar ou você ainda não está bem? – Questionei preocupada.

Isabella balançou a cabeça dizendo que sim.

Fui tirando seu short, sua blusa bem devagar, ela estava apenas de calcinha, não demorei muito tirei sua calcinha, a beijava, apertava seu bumbum, dando tapinhas carinhosos, a vire e fiquei por cima, já fui abocanhando seus seios, chupando com vontade, com saudades daqueles seios deliciosos, já estava com a mão em seu sexo, chupava seu pescoço e assoprava fazendo Isa arrepiar, chupava, mordia seu sexo, como fazia algumas semanas que não fazíamos amorzinho gostoso, Isa estava super sensível, mega excitada e prestes a gozar, eu subia só para torturar minha morena, Isa disse no meu ouvido.

Isa: Me faz gozar pelo amor de Deus MANOELLAAAA. - Disse ela toda certeza excitada.

Voltei a chupar seu sexo com força, sincronizei minha língua com a chupada, Isa rebolava loucamente na minha boca, não demorou muito minha morena gozou em minha boca, a limpei todinha até a última gotinha, afinal fazia um tempo que não sentia o gosto da minha mulher. Subi e dei um beijo calmo nela, ficamos deitadinhas de conchinha, fiquei fazendo carinho em sua barriga.

Isa: Como estava com saudades de gozar pra você meu amor. Você sabe me deixar louca. – Disse ela me puxando para mais perto dela.

Eu: Nossa nem me fala de saudades, já estava subindo pelas paredes de tanta saudade de fazer amorzinho gostoso com você. – Falei dando vários beijinhos em seu pescoço.

Isa: Minha preta linda. – Disse ela subindo em cima de mim.

Isa me deu aquele beijo gostoso chupando minha língua enquanto rebolava em cima de mim, me arrepiei todinha na hora, ela me beijava, mordia meus lábios, chupava, mordia meu pescoço me deixando maluquinha de tesão, minhas mãos passeavam por todo seu corpo, judiava do seu bumbum dando vários apertões, Isa sentou a na minha cara com tudo, me fazendo caiu literalmente de boca em seu sexo, Isa começou fazer um vai e vem na minha cara, esfregava seu sexo na minha com força, chegava me sufocar, chupava seu sexo com vontade, que já estava mega molhadinha e enxadinha, movimentava minha língua em seu clitóris, apertava seu bumbum, dava vários tapas, Isa gemia mansinho, sugava seu sexo com força, seu corpo estremeceu, minha morena gozou gostoso na minha boca, gemeu alto, eu sorri e voltei a chupa-la, como Isa ainda está sensível pedi pra ela ficar de quatro, ela obedeceu, penetrei três dedos em seu sexo, em uma velocidade rápida, Isa já estava prestes a gozar, suas pernas bambearam, ela já caiu gozando, limpei minha morena todinha, que estava exausta.

Eu: Matei minha saudade. – Falei dando um beijo calmo na minha morena.

Fomos tomar banho para relaxar e recuperar as energias, durante o banho apenas fiquei massageando seu sexo e beijando minha mulher, que saudade que estava de sentir aqueles lábios nos meus. Terminamos de tomar banho e nos deitamos agarradinhas e ficamos nos curtindo, entre beijos e carinhos até que adormecemos.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando escrevi essa parte da nossa histórias meus olhos também ficaram marejados AnjoDaCaraSuja =D

Isabella quando lê essa parte ela sempre chora, como é bem sensível ela não aguenta. Nem me fala em excitante, foi maravilhoso ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada gustavodl5462 =D

Amo nossas reconciliações, pq sempre pega fogo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei emocionado, com os olhos cheios d'água quando a Isa viu a Manuella e não acreditava que seu Pretinha estava alí na sua frente. Essas meninas são umas fofas. E que reencontro excitante. 😚

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vocês estão bem é sempre legal a volta de vocês 😋😏

0 0
Foto de perfil genérica

Oh claudia 31 que honra em saber que ama nossa história, ficamos muito felizes por todo esse carinho =D Você é nossa leitora fiel que está sempre aqui nos acompanhado. Queremos agradecer muito ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Barby =D

Bom ficar com um pouquinho de saudades kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Barby =D

Bom ficar com um pouquinho de saudades kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Já li muitas histórias aqui mas amo muito essa de vcs e estou muito feliz pq vcs voltaram meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre

Já tava com sdds d ler á história de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sim, você está procurando outros contos legais. Agora entendi. Se eu achar pode deixar que te falo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Roge852 =DSó não entendi o que você estava procurando e não achou?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei muito eu to procurando algo parecido com bastante cap mas n achei nd parecido

0 0