Meu primo bem tesudo e safado.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1864 palavras
Data: 15/10/2018 09:53:00

Olá meu nome é Marcela tenho 36 anos sou casada, com 1,64 ,58 kg morena cabelos longos olhos pretos seios de tamanho médio e bunda empinada.

Meu marido chama-se Diego eu até vivo bem com ele, mas depois que ele começou a trabalhar viajando fazendo representação de uma indústria farmacêutica nosso casamento deu uma esfriada, acredito eu que ele anda me traindo por aí.

-Sempre fui fiel em todo nosso tempo de casados, mas sinto que algo mudou e nosso relacionamento está complicado, é claro que sinto ciúmes, nesta última viagem quando ele retornou encontrei entre sua bagagem uma camisa nova.

Segundo ele havia comprado eu não acreditei pois achei que foi algum presente de alguma vadia que ele anda fodendo por aí, o tempo fechou a briga foi feia então eu decidir passar uns dias na casa de meus pais no interior.

Como eu sou professora estava de férias então na quinta-feira pela manhã embarquei muito chorosa e magoada.

Meus pais moram numa pequena cidade onde quase todo mundo se conhece e além do mais eu fui criada ali entre primos e tios a amizade muito sincera e boa.

Tem um primo meu que desde o tempo de mocinha sempre me xavecava, até tentar me beijar ele já tentou, mas como eu fui estudar fora logo conheci meu marido e casei logo pois como dois jovens afoitos logo engravidei, mas por motivo de uma queda eu não tive o filho, foi algo que me magoou então decidir dá um tempo a meu casamento para só depois ter filhos. Meu primo sempre me olhava intensamente mas eu sempre me esquivei, mas ele nunca deixou de me paquerar mesmo eu depois de casada quando vinha visitar meus pais eu percebia que meu primo Carlos sempre estava ali marcando presença eu fingia não perceber, mas era visível a todos que Carlos sempre teve uma queda por mim.

Acredito que a maioria das jovens sempre teve seus momentos de euforia e paquera entre primos e amigos próximos né?

-Mas eu o evitei sempre principalmente quando moramos muito próximos. Depois da minha chegada então no dia seguinte que era uma sexta-feira logo pela manhã meu primo apareceu na casa de meus pais

-Estava muito bonito com seu físico forte, alto e bem moreno, Carlos já estava casado também.

-Elogiou-me dizendo que eu continuava bonita que parecia que os anos não tinha passado.

Meus pais estavam sentados na mesa da cozinha fazendo um lanche eu sentei e meu primo Carlos também e ficamos conversando, depois de um tempo começamos a falar do passado e meu primo começou a falar da época da nossa adolescência e depois deu ênfase a uma frase que foi dita com um suspiro de pesar, “Bom era os tempos que brincar entre os primos tinha suas vantagens eu tinha um amor e por medo de rejeição não me declarei!

-Eu fiquei na obrigação de perguntar a ele se teve um amor impossível ou porque não se declarou?

-Nisto ele suspirou e disse sim Marcela eu tive um amor platônico e até hoje amo esta mulher e ela mal sabe deste amor!

-Dei risadas, e ele continuou, pena que eu não soube aproveitar mais a minha adolescência agora estou casado gosto de minha esposa mas é outra pessoa que amo.

Eu apenas ri levantei da mesa e fui lavar a louça nisto meus pais foram para sala eu continuei de costas fazendo meu trabalho até que senti ele me agarrando por trás, foi dizendo no meu ouvido.

-Marcela eu estou louco por você alias sempre fui e agora que você está mais bela ainda não aguento te ver assim.

-Perguntei Carlos como assim, você está maluco?

-Maluco eu estou por você sempre te desejei Marcela meu amor impossível sempre foi e será você.

-Fiquei sem reação sentindo as mão dele em minha bunda, tentei tirar mas ele não se abalou continuou me agarrando por trás, foi dizendo no meu ouvido.

Estou louco para comer essa bucetinha, eu transo com minha esposa e penso em você Marcela.

-Calma Carlos deixa eu pensar direito, quer dizer que você sempre gostou de mim e nunca me disse nada, só fazia brigar comigo.

-Lembra porque eu brigava? Você arranjava namorado eu ficava louco de ciúmes.

-Depois foi pra capital quando veio já empencada com marido e bucho cheio!

-Porque voltou agora não está bem com seu marido? Me diz Marcela.

-Não Carlos estou desconfiada que ele está com outra e anda me traindo.

-Ah safado como tem coragem de fazer minha deusa sofrer?

-Calma Carlos uma coisa nada tem a ver com outra, sempre fui fiel e não vou trair apenas por pirraça!

-Concordo Marcela estou indo embora, mas volto amanhã!

–Não Carlos meus pais vão para sitio e eu vou aproveitar descansar, relaxar botar meus pensamentos em dias!

-Está certo Marcela eu respeito. Assim sem dizer mais nada meu primo Carlos foi-se embora ai eu fui para sala ai fiquei conversando com meus pais até quando me retirei e fui para o meu quarto. Na manhã do dia seguinte meus pais saíram bem cedo eu ainda levantei depois voltei a dormi.

Acordei era mais de 9 horas fui até a cozinha ainda vestida de baby doll tomei meu café ajeitei as coisas da pia e fui para sala ver TV. Sabe quando você quer ficar só na maresia assim estava eu já umas 11 horas alguém chamou no portão da janela mesma fui ver quem era, pois era o primo Carlos.

-Oi bom dia ele falou eu vim saber se está precisando de algo?

-Abri o portão e disse está tudo bem Carlos não estou precisando de nada não obrigada, ele entrou e ficou me olhando eu até tinha esquecido que estava com baby dool ainda.

-Marcela eu vim aqui mesmo para te dizer que não consegui dormi esta noite pensando em você!

-Mas Carlos me poupe você está misturando as coisas somos primos você é casado e eu também!

-Eu sei Marcela mas isto não me impede de gostar de você!

Ai eu me levantei e fui para cozinha fazer algo para não encarar ele de frente, primeiro fui até a geladeira depois fui até a pia fiquei de costas para ele, olhar ele olho no olho me incomodava, mas este foi meu mal dá as costas a ele que sorrateiramente veio me abraçou por trás falando em meu ouvido.

–Para com isso Marcela não tente fugir e vem dá para seu primo que sempre te amou!

-Como eu não sou de ferro nem santa me arrepiei toda quando ouvi ele falando assim em meu ouvido ai ele percebeu que fiquei toda arrepiada segurou em minha mão e disse vem, não negue que você quer tanto quando eu sinto isto em seu corpo!

-E me conduziu pelo corredor parando na frente da porta do meu quarto, me deu um beijo e entramos, e deitou na cama já foi tirando minha roupa, caindo de boca na minha bucetinha, ele começou a me chupar desesperadamente, nossa que delicia eu sentia a sua língua entrar o mais fundo que podia eu gemia como louca estava carente e no fundo eu o queria de verdade só não tinha coragem de assumir, mas agora tinha que aproveitar o momento que o primeiro passo tinha sido dado.

-Carlos foi tirando suas roupas ficando só de cuecas e assim em cima da cama ele continuou me chupando por mais de uns 10 minutos até que não me segurei e acabei gozando em sua boca...Foi uma loucura deliciosa sentir ele absorvendo meu mel, eu me sentia flutuando nas nuvens.

Ai fui acalmando até que ele veio por cima de mim e me deu um beijo delicioso no qual eu pude até sentir o gosto do meu gozo em sua boca.

Foi assim que ele abriu minhas pernas envolvendo e sua cintura tirou a cueca ai vi como seu pauzão estava teso ele veio encaixou seu pau e lentamente foi me penetrando, seu pau era normal no tamanho mas era bem grosso, ele não tinha pressa parecia querer eternizar aquele momento e assim eu também poderia saborear a cada cm do seu pau que entrava em mim. Carlos começou a meter seu pau e quando já o pau todo dentro ele parava ficava me beijando rebolava eu sentia seu pau tocar meu útero isto me causava sensações de muito tesão.

Eu estava louca e mais louca ainda sentindo um prazer imenso de poder sentir seu pau inteiro dentro de mim, foi ai que Carlos começou a bombear forte, mas nada acelerado, gente não sei dizer ao certo se pelo fato de estar dando para outro ou por estar fazendo meu marido de corno eu não sabia dizer ao certo mas eu estava sentindo tanto tesão , que não conseguia me controlar pois enquanto ele bombeava, eu senti minhas pernas estremecerem e comecei a gozar como nunca, eu gemia e gozava naquele pau que ... nossa cheguei a esguichar na cabeça do pau de Carlos.

-Loucura eu nem acreditava que isso era possível eu não me controlava que até parecia estar fazendo xixi do tanto que esguichou.

Quando Carlos sentiu aquilo ele foi à loucura, começou a meter forte e rápido eu já não tinha mais forças para mais nada, aquela situação parecia não ter mais fim, a cada estocada parecia um gozo até que ele começou a urrar e assim inundou minha buceta com seu farto leite, êta que saiu foi porra!

Eu sentia meu corpo todo em espasmos e não conseguia nem mesmo levantar, fiquei por mais de 20 minutos naquela letargia e quando levantei para ir ao banheiro assim eu pude ver a poça que tinha se formado na cama de nossos fluidos misturados.

Voltei do banho ele também foi ao banheiro e quando voltou ficamos abraçados na cama sem palavras apenas sentindo as emoções que nosso gozo nos proporcionava.

Logo voltamos aos carinhos e novamente transamos, agora com mais calma fizemos várias posições fizemos um 69 delicioso sem pressa queríamos eternizar aqueles momentos. E assim até hoje somos amantes já se passaram 2 anos eu voltei a morar no interior arranjei trabalho e quando meu marido pode vem ficar dias comigo.

Se ele tem outra ou não isto não me incomoda mais pois agora eu tenho o meu amor e amante que sempre me proporciona os melhores momentos na minha vida.

-Não sei explicar o que sinto mas sei decidir o que eu quero posso garantir que com Carlos eu tive a melhor gozada de minha vida, e se alguma mulher ou homem já passou por isso sabe do que eu estou falando. É amor e sexo pleno onde o prazer fala mais alto.

Pois quando acreditamos no amor o sexo reforça todos os sentimentos do nosso ser e assim quando estou nos braços de Carlos eu me sinto flutuar e assim que eu me entendo, que ele é o amor de minha vida e faz de mim seu anjo.

Obs.: Se gostarem do que leram como eu gostei de escrever comentem recomendem, temos a opção anônimo.

Bju

Docecomomel

@docecomomelcontos

Feira de Santana,15 de outubro de 2018

Bahia:Brasil.

http://noisdafeira.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Marcela. Gostei de seu conto, pena que não é um relato. Muito excitante. O sexo entre amantes é o melhor que tem, sem dúvida alguma. Nota 10.

0 0
Foto de perfil de yuzo

Ah, Marcela, Marcela. Que inveja desse primo, que inveja! Teus contos sempre excitam este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Aliás, como todos que leem as maravilhas que você escreve. Nem preciso dizer que sou maior fã do teu talento. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível