Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 14

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 948 palavras
Data: 14/10/2018 21:23:46
Última revisão: 12/09/2019 11:14:48

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Episódio 14 - Desespero.

Danilo sentia-se muito atordoado com tudo que Rafael havia lhe dito, acelerava muito a moto, até de mais, e quando estava chegando perto de um cruzamento, não conseguiu ter reação por tamanha velocidade. Sua moto bateu de frente com um caminhão que transporta alimentos.

Rafael após a saída repentina de Danilo, resolveu ir dar uma volta pelo centro da cidade. Andava devagar, sentia se extremamente leve, estava no centro na sua loja de eletrônicos favorita, tinha deixado suas coisas na faculdade. Enquanto observava os jogos recém lançados. Uma TV Smart Ultra Slim, recém lançada estava exposta pela loja, Rafael sempre gostou muito de novidades e foi dar uma olhada na Tv.

Quando no noticiário que estava sendo transmitido foi anunciado:

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO, NA AVENINA PRINCIPAL DA CIDADE, DEPOIS DE BATER DE FRENTE COM UM ONIBUS ESCOLAR. O JOVEM, AINDA NÃO IDENTIFICADO, ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E NÃO CONSEGUIU PARAR. AOS PASSAGEIROS DO ONIBUS NADA ACONTECEU.

O coração de Rafael ficou tão sentido ao ver aquela noticia, que tinha acabado de ocorrer na sua cidade, que perdeu a vontade de ficar na loja e resolveu voltar à faculdade para pegar as coisas que deixou na biblioteca.

Quando chegou, na cantina Gabriela era consolada na cantina pelas amigas. Ela viu Rafael, mas quando o viu chorou mais ainda. Rafael não entendeu. Mas o engraçado que não era só ela que chorava, as amigas também. Karoline e Bianca estavam ali próximas. Rafael sentiu seu coração se apertar, mas foi falar com as meninas.

- Está tudo bem? - Rafael falou com medo da resposta.

Karoline com a voz triste disse:

- Rafael é que o Danilo... O Dan...

Não teve coragem de falar. Bianca sendo mais sangue frio terminou a frase.

- O Danilo sofreu um acidente de moto.

Pronto. Rafael sentou-se na cadeira mais próxima. Estava em estado de choque, não conseguia chorar, apenas ouvia a batida do seu peito, parecia que seu pensamento parou.

- Rafael o que foi? - Karoline perguntou assustada com a reação de Rafael.

- Me leva pra casa meninas! Por favor. - Rafael tentou conter o nó que se formava na sua garganta.

- Mas não terminamos de contar... - Bianca tentou acalmar o amigo.

- Não quero saber, me leva pra casa. - Rafael disse sentido seus olhos se enchendo de lágrimas.

Rafael estava se sentido sufocado enquanto Bianca dirigia o carro, foi quando como num respiro de alivio, ele começou a falar:

- Eu o amava, e o deixei partir, ir embora, sem sequer um beijo.

Karoline entendeu que Rafael amava Danilo. Bianca achava injusto não terminar de contar a noticia.

- E agora que ele morreu... - Rafael prosseguia enquanto desabafava com suas amigas.

- Ele morreu? Quem te disse isso?- Bianca parou o carro, quem nem seu era, era do seu pai.

- Ele está no hospital, sei que está mal, muito mal, que assim como pode acordar a qualquer momento ele pode também morrer. - Bianca prosseguiu com o resto da história.

- Ele num morreu? Num foi ele quem bateu contra o ônibus? - Rafael perguntou enquanto sua respiração e coração se acalmavam.

- Não! Ele bateu com um caminhão de alimentos indo pra casa dele. - Bianca continuava, sentindo culpada pelo garoto ter entendido errado.

- Não foi no centro? - Rafael a questionou confuso com as informações.

- Não! Esse foi outro acidente onde o rapaz realmente morreu. - Karoline falou finalizando a conversa.

O hospital estava tão cheio, ainda mais na emergência. Fazia cinco dias que o acidente tinha ocorrido, Rafael não tinha tido coragem para visitar Danilo. Sabia das noticias pelas amigas Bianca e Karoline. Mas naquela tarde lá estava ele caminhando em direção ao quarto onde estava Danilo. Foi no dia anterior que o garoto tinha ido pro quarto, estava na UTI. Infelizmente ainda não poderia fazer movimentos bruscos, tinha fraturado a perna esquerda e um dos braços, nada quebrados, apenas fraturar leves. A mãe de Danilo estava a porta do quarto.

- Boa Tarde. O quarto do Danilo?

- Sim querido. Você é amiguinho dele?

Uma senhora muito chique e bem vestida, apesar de aparecia de cansada e sofrida, fala meigamente com Rafael.

- É... Sou da turma da faculdade.

- Quem bom, olha só vou à cantina tomar um café, nem dormi direito essa noite. Ele está dormindo um pouco, mas fica lá, me espera que trago um café pra você.

- Não precisa senhora, acabei de almoçar. Obrigado.

A mulher sorriu.

- Entre e, por favor... Não me chame de senhora, apenas de você!

Rafael sorriu e a mãe de Danilo foi à direção da cantina do hospital.

Rafael entrou no quarto. Era um quarto particular, tinha tv, e também um banheiro. Na cama, sem nenhum aparelho, a não ser o soro, estava Danilo, como os olhos fechados.

Rafael fechou os olhos e depois se aproximou de Danilo.Pôs a mão dele sobre a de Danilo. Fechos os olhos e aproximou o lábio do rosto de Danilo, mas precisamente em direção a boca. Encostou lábio a lábio, seu coração acelerou.Deu um beijo selo.

Danilo abriu os olhos. Rafael perceber. Sem reação, Danilo beijou mais, segurando a cabeça de Rafael com a mão sem soro. Rafael correspondeu... O coração dos dois batia muito rápido e se chegasse alguém... Mas estava tão bom tão romântico, tudo estava tão perfeito, a não ser por aquela cama. O beijo cessou a Danilo e Rafael se olharam. Nada disserem, Rafael saiu do quarto calado e quando fechou a porta, a mãe de Danilo se aproximava.

- Já vai rapaz?

- Volto quando ele acordar! Quando ele acordar!

A mulher sorriu, mas sem entender o motivo real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS QUE LOCAL PRA SE BEIJAREM. SITUAÇÃO COMPLICADA. MAS TUDO VALE A ENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA. E AGORA COMO FICAM AS COISAS? COMO FICA GABRIELA? COMO FICA DANILO? COMO FICA RAFAEL???

0 0