Casada com CORNO (ela fez ele chupar meu pau)

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 14/10/2018 19:52:43
Última revisão: 24/09/2019 04:50:18

Já fui casa de swing, já sai com casais, adoro casadas, curto bastante essa fantasia.

Conheci esse casal através de um site de anuncio de swing, trocamos whatsapp e comecei a conversar com a esposa, uma linda loira de aproximadamente 165cm, cabelos longos na altura da cintura, uma bunda generosa, seios médios mais muito lindos, tatuagens sexy no ombro e na linha do biquine acima da bunda.

Ela me mandou fotos na piscina de biquine feio dental, mandei fotos minhas, ela gostou e combinamos então de nos conhecer num barzinho, beber algo e depois ir motel, já tinha visto no perfil deles no site que o marido curtia tirar fotos e ver ela com outro macho.

Nos encontramos no barzinho, casal simpático e divertido, ele gente boa, adora exibir ela de roupas curtas, mostrando rabão, ela foi com shortinho bem curto, uma blusinha e salto alto.

Cheguei na mesa ja sentei do lado dela, pedimos tabua de peticos, chopp, como estavamos mais num canto do bar na parte aberta da rua, fiquei passando a mão nas pernas dela, na bunda e segurando a mão dela por baixo da mesa, ele curtindo tudo.

Terminamos o petiscos e alguns chopes e fomos para o motel.

Chegando motel ele já aproveitou para fazer umas fotos na escada que subia pra suite, eu beijando ela e segurando pelo rabão e puxando shortinho.

Entramos na suite eu e ela começamos nos beijando e dando uns amassos, já tenho experiencia com casais e sei que marido que curte ver esposa com outro normalmente curte ser obediente e ajudar no que for preciso, mandei que ele tirasse o shotinho dela e a blusinha, revelando sua bunda com fio dental atolado e lindos seios, aproveitei pra ficar só de cueca também.

Fomos para cama e ficamos de beijos e caricias, mandei ele colocar água na hidro, regular a luz da suite e som, ela pediu pra ele pegar cerveja pra nos e tirar fotos dela com a bunda pra cima e namorando comigo.

Não demorou pra ela tirar minha cueca e cair de boca no meu pau, se lambuzando toda, batendo com rola na cara, na língua, esfregando pau no rosto, ele se aproximou pra fazer mais fotos e ver de pertinho, mandei que ele tirasse o fio dental dela, deixando peladinha, apenas de salto alto.

Ela me chupava e gemia, olhava pra ele com cara de safada e dizia, era isso que vc queria amor? Ele se aproximou e ela largou meu pau e deu beijo nele, com boca lambuzada de me chupar, dividindo gosto do meu pau com ele, percebi o que ela queria e puxei ela de volta pelos cabelos fiz me chupar, em seguida mandei beijar o marido, ficamos assim um tempo ela se revezando entre me chupar e beijar o marido.

Meu pau estava uma pedra, mandei ele pegar a camisinha, pedi pra ela colocar e sentar no meu pau! Ela montou rapidamente e começou a quicar na minha pica, aproveitei pra chupar nos peitos dela e segurar pelo rabão, ele correu tirar fotos, abri bem a bunda dela pra ele fotografar, ele não resistiu e caiu de língua no cuzinho dela, quase que chupando minhas bolas.

Não demorou ela gozou, descansamos um pouco pedi ela ficasse D4, mandei ele ajudar abrir a bunda dela e ficar olhando meu pau entrar até os bagos na bucetinha loira da mulher dele, obedeceu e ainda ajudou empurrar a bunda dela contra meu pau no vai e vem.

A essa altura ela ja estava chamando ele de corninho e mandando olhar ela fuder, mandei ela deitar e abrir bem as pernas, ele ajudou segurando perna dela pra abrir bem, montei e soquei com vontade, quando estava quase gozando, segurei, deitei na cama, pedimos mais uma cerveja, tirei a camisinha e ficamos de relaxando.

Fomos um banho rápido, aproveitei para arretar bastante ela no chuveiro, passava pau na bunda dela, na bucetinha, quase entrando as vezes, nos enxugamos e voltamos para cama.

Deitei na cama e ela veio me chupar novamente, ele olhando de pertinho, beijando rosto dela, segurando cabelo, logo ela já estava beijando a boca dele, meu pau quase que entre a boca deles, ela então falou assim pra ele.

- Amor realiza aquela minha fantasia, depois faço o que você quiser em troca, inclusive vou te dar o cu quando nos chegar em casa hoje.

Eu já imaginava o que era, dei o sinal verde, falei manda ele me chupar!

Ela disse vem amor faz por mim, ele não se fez de rogado e caiu de boca! Ficou D4 chupando igual uma putinha, ela enlouquecida de tesão, mandei ela mandar ele engolir todo meu pau, pra ele botar todo na boca, ela segurou cabeça dele e empurrava pra ele botar todo na boca, mandei ela chupar minhas bolas e ele na minha rola, eles fizeram se revezando entre beijos.

Não resisti a chupada dupla do casal e anunciei que ia gozar, ele sugou mais forte e soltei uns 6 jatos de porra na boca dele, não deu conta de engolir de uma vez, teve que dar dois goles, ela largou meu saco e foi beijar a boca dele, ainda com gosto da minha porra, era lindo de ver a cumplicidade e sintonia entre o casal.

Fomos pra hidro eu e ela, ele nos serviu cerveja, relaxamos, ele foi banho no chuveiro, ela acabou me confessando que come ele em casa com cinto e pinto de silicone, mais que a maior fantasia dela seria ver ele dando para um pau de verdade.

Acho que vou acabar comendo o cu dos dois D4, passei uns videos pra ela do gênero, ela adorou a ideia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto amigo, também saio com alguns casais da região que moro, e adoro botar o marido pra chupar junto com a esposa.

Doido pra ver essa gostosa wellsoares06@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente