Final de ano de surpresas 2

Um conto erótico de Joca
Categoria: Heterossexual
Contém 7242 palavras
Data: 14/10/2018 17:13:26
Última revisão: 27/09/2019 08:00:54

FINAL DE ANO DE SURPRESAS 2

Espero que tenham gostado do conto anterior.

No conto anterior contei como enrabei minha esposa na chuva e tive dois almoços quentes com minha cunhada, mas não parou por aí.

Como eu disse, quando minha cunhada foi trabalhar depois do almoço, sem comer e bem comida kkkkk, eu olhei para o que tinha sobrado da calcinha dela, e achei que devia repor o que prazeirosamente tinha destruído.

Saí para andar, e então ao passar em frente a uma loja de lingerie que é de uma amiga tanto da minha esposa, quanto da minha cunhada, o que era um problema, pois cidade pequena é uma merda né; observei que na vitrine estava exposta uma calcinha do modelo idêntico ao que eu tinha destruído!!!

Como comprar sem levantar suspeitas!!!

Mas aí tive a ideia de bancar o maridão distraído, entrei na loja e já fui reconhecido de imediato com a vendedora e dona da loja que logo perguntou se eu não era o marido da Selma e cunhado da Sonia.

Falei que sim e disse que queria comprar aquele modelo de calcinha pra minha esposa, mas não sabia o número correto, o que é mentira.

Ela me trouxe então o modelo “p” que minha cunhada usa, e o modelo “m” que minha esposa usa, e então eu disse que por via da duvidas ia levar as duas.

A vendedora então me disse:

- Isso!!!! se a “p” não servir, sua esposa pode dar para a irmã dela, pois é o número que ela usa (não falei que cidade pequena é fogo!!!), e eu agradeci a boa ideia.

Chegando em casa guardei a calcinha para minha esposa para entregar em outra oportunidade e coloquei a da minha cunhada em cima de suas outras calcinhas, o que aliás foi muito esclarecedor, pois ela só usa fio dental.

Final de tarde minha cunhada chegou e deu tempo de darmos um amasso bem quente antes de ela ir fazer o jantar.

Meu cunhado chegou, o ritual se repetiu, jantamos, minha cunhada tomou banho, se trocou de porta aberta enquanto meu cunhado tomava banho, e ela vendo a calcinha assim que abriu a gaveta, me deu um sorriso delicioso e tirando a etiqueta da mesma à vestiu e colocou a mesma camisolinha, me provocando, mostrando que quando ela levantava os braços, a polpinha de seu bumbum aparecia.

Quando ouvi o chuveiro fechar, mudei de poltrona e fiquei assistindo televisão, sendo que meu cunhado saiu do banho, e como era dia de futebol, começamos a assistir um amistoso.

Mas minha cunhada tinha outros planos, pois começou a provocar meu cunhado.

Ele pensava que de onde eu estava eu não podia ver, mas o espelho me dava uma bela visão dela deitada na cama, com a bunda virada para a porta, deixando a mostra, a calcinha minúscula.

Depois levantava, e passava hidrante em suas pernas, subindo até a virilha, aparecendo o triangulo delicado, ou no colo de seus seios e por aí em diante.

Meu cunhado resistiu bravamente até o final do primeiro tempo kkkkk.

Terminei de assistir o jogo, assisti o jornal e quando fui dormir, ao entrar no quarto comecei a ouvir os arfados, urros e gemidos que vinham do quarto do casal, pois a casa era daquelas que só tinha forro na sala.

Coloquei os fones de ouvido, e passei a ouvir música e a ler até adormecer, pois no dia seguinte minha esposa e enteada retornariam.

Na manhã do dia seguinte fui acordado por minha cunhada que já toda vestida para ir trabalhar entrou no quarto e me acordou com um beijo molhado, dizendo que não dava tempo de uma completa, mas já pondo meu pau meia bomba pra fora da bermuda e se ajoelhando ao lado da cama, me presenteou com um delicioso boquete de bom dia.

Realmente ela entendia do riscado, e com uma perícia incrível logo meu pau já estava querendo explodir.

Eu ajudava o boquete com uma mão em sua cabeça fazendo ela subir e descer, e a outra agarrada em seu bumbum, desta vez metido em um jeans super apertado.

Desta vez ela chupou e me punhetou até que eu avisei que ia gozar e ela saiu da frente, fazendo cara de safada quando gozei na sua mão.

Ela então me beijou e disse que era um agradecimento por ter esquentado de novo o casamento dela, e eu sacana, disse que o prazer era todo meu!!!

Por volta das 11 horas minha esposa e enteada chegaram e a vidinha voltou ao normal sem grandes sobressaltos, só um beijinho rapidinho de minha cunhada quando esta ia deitar.

Mas foi uma tortura pois o casal realmente esquentou, toda noite eu, minha esposa e entenda ouvíamos o que se passava no quarto ao lado e dávamos risada.

E ia dormir toda noite com a barraca armada kkkkk.

Pois bem, chegou o ano novo e o pessoal combinou de ir para a pracinha da cidade na hora da virada, pois ia ter queima de fogos e show de forró.

Enquanto as três se arrumavam, minha esposa, enteada e cunhada, brinquei com meu cunhado, dizendo que do jeito que elas estavam vestidas, achava que íamos ter que ir armados pra praça.

Ele de cara fechada, realmente enciumado, só grunhiu uma resposta.

As três estavam gostosas demais.

Minha esposa num macaquinho branco de tecido bem leve que ressaltava seu bumbum gostoso.

Minha cunhada usava uma calça branca mais apertada que fim de mês de pobre, e uma regatinha branca, que apesar de não ser decotada realçava seus seios divinos.

Minga enteada era um caso a parte, pois se minha esposa e cunhada eram típicas mulheres brasileiras, já ela tinha um corpinho de modelo, moldado em muita ginástica artística, e usava uma mini saia branca e uma camisetinha croped também branca escrita “love” em vermelho, que davam um contraste lindo com sua pele chocolate.

O pai dela é negro, e da mistura com minha esposa branquinha saiu uma mulata digna de passarela.

Quando elas estavam prontas, fomos a pé para a praça, abracei minha esposa, minha enteada deu um braço para sua mãe e outro para sua tia, que ia de mãos dadas com meu cunhado.

E no caminho para a praça já deu pra notar como as três chamavam a atenção, virando cabeças, provocando comentários.

Chegamos na praça e imediatamente meu cunhado começou a beber uma cerveja atrás da outra, eu peguei uma caipirinha para as três irem bebericando, uma vez que nenhuma das três é muito de beber, e uma cerveja pra mim, mas mal tinha tempo de beber, pois me revezava dançando com as três pois meu cunhado não é lá muito de dançar.

E assim fomos até a virada, e após a meia noite minha cunhada teve que ir embora pois seu marido além de implicante estava bêbado, minha enteada foi em uma festa na casa de um dos primos, e eu e minha esposa resolvemos ficar e nos divertirmos mais um pouquinho.

Assim que começamos a dançar, minha esposa falou:

- Esse meu cunhado é um caipirão mesmo!

- É ciúmes da sua irmã!!! Quem tem tem medo!!!

- Não precisa disso!!!

E continuamos aproveitando a noite dançando até que eu soltei:

- Você está muito gata!!!

- Estou nada, devia ter colocado outra roupa.

Minha esposa eu não sei porque cargas d’água tem problemas de auto estima, mesmo que seja uma mulher muito bonita, ela não acredita.

Tudo bem, sua filha é uma princesa de gata, mas ela põe muita menina de metade da idade dela no chinelo.

Então a desafiei:

- Vamos fazer uma aposta? Eu vou comprar bebidas, e se algum homem chegar em você... Vou comer você hoje!!!

- E se ninguém chegar em mim?

- Você ganha aquele vestido que você gostou, com direito a sapatos.

- Hummm então eu ganho de qualquer jeito!!! E me deu um beijo.

- Fui!!! E a deixei sozinha para buscar bebidas.

Pensei que ia ter que fazer uma cera para dar tempo de alguém chegar na minha gata, mas que nada, quando cheguei na barraca e pedi uma cerveja e uma caipirinha um cara com metade da idade dela já tinha chegado nela e estavam conversando.

Mesmo de longe dava pra ver a cara de tarado que o garoto estava fazendo, secando minha esposa de cima em baixo.

Logo vi minha esposa sorrindo, mas levantou o dedo com a aliança e em seguida apontou para a barraca.

O garotão nem olhou para a barraca, mas deu de ombros e foi embora com os olhos cravados no bumbum de minha gata.

Me virei para pegar as bebidas e quando me virei para voltar já tinha um outro cara puxando assunto com ela.

Esse era bem diferente, um senhor já na casa dos sessenta, de calça jeans, botas, uma camisa branca fechada até o penúltimo botão, e um chapéu de cowboy.

A principio pensei ser um sitiante, mas reparando melhor, fui notando que ele estava alinhado demais, o corte das roupas demonstravam se tratar de coisa fina, e ao levar a mão ao chapéu um rolex reluziu em seu punho.

Minha esposa fez de novo o gesto com a aliança e ele então fez um sinal de um só dedo levantado com cara de pidão.

Minha esposa sorriu e concedeu seu desejo passando a dançar com o senhor.

Resolvi esperar e vi que o senhor falava o tempo todo no ouvidinho de minha esposinha, e ela com um sorrisinho de surpresa no rosto.

Ao terminar a musica o senhor respeitosamente beijou o rosto de minha esposa.

Minha esposa ficou sozinha finalmente, e quando eu cheguei já a beijei demoaradamente, marcando terreno, percebi uns três marmanjos indo embora.

- E ai gostosa! Nada mau hein? Dois pretendentes em dez minutos? Vou foder tanto você!!!

- Na verdade três!!! Disse ela tomando um gole da caipirinha e em seguida um de cerveja. - Você mal virou as costas e um rapaz, marido de uma amiga da minha irmã chegou em mim, só que quando falei quem era o sem vergonha sumiu.

Ela estava meio pertubada, e me beijou novamente, só que agora como estava com uma mão livre agarrei seu bumbum arrancando um suspiro dela.

Impressão minha ou ela estava excitada?

- Você sabe quem era o último cara? Ela me perguntou, e ante a minha negativa continuou: - É um dos caras mais ricos da cidade, mandou na lata se eu não queria conhecer a fazenda dele!!!

- Uau, que meda!!!!

- Me encheu de elogios, e mesmo eu falando que era casada ele disse que não tinha problema... Que o que ele queria era tirar a minha roupa!!!

- Só ele e metade dos homens da festa!!! E algumas mulheres também!!! Kkkk.

- Não acredito que ele queria trepar comigo, com tanta menininha louca pra dar na festa!!!!

E vendo que ela estava mexida com os interesses, em especial o último, novamente apalpei seu bumbum e sussurrei em seu ouvido:

- Não posso criticá-lo... Eu também quero!!! Mordisquei sua orelha e voltei a beijá-la.

Começamos um amasso ali no meio da praça como se fossemos dois adolescentes.

Ela então matou o que restava da caipirinha e com cara de safada falou:

- Vamos pra casa, que hoje quem vai ouvir gente fodendo são minha irmã e meu cunhado!!!

Matei minha cerveja e fomos embora nos agarrando o tempo todo!!!

Entramos em casa numa pegação danada, beijando, agarrando, eu a encoxava, ela segurava meu pau por cima da bermuda.

Minha camiseta branca já ficou pela sala, e eu a tirei do chão a segurando pela bunda, a levando para o quarto.

Entramos no quarto ofegantes, gemendo, e estranhamos algo, mas não sabíamos o que.

Foi o eco de nossos gemidos e arfados que fez cair a ficha.

O silêncio.

Minha cunhadinha não estava gemendo.

Demos de ombro e eu imediatamente a beijei de novo e a virei de costas para mim, para que pudesse abrir o zíper de seu macaquinho deixando ele ir ao chão.

Ela estava usando um conjunto de lingerie, sutiã meia taça e uma daquelas calcinhas boneca, que deixavam seu bundão ainda mais redondinho.

Ambos vermelhos!!!

- Hummmmm!!! Então minha esposinha quer amor no ano novo???

- Na verdade eu quero é muito sexo!!! Disse ela tirando minha bermuda e cueca de uma só vez!!!

- Que seja feita a sua vontade... Falei a virando de frente e abrindo seu sutiã, que tinha fecho na frente, fazendo seus peitos saltarem libertos. – Se é rola que você quer, rola você vai levar!!!

Novamente a levantei do chão e levei até a penteadeira a sentando nela, e imediatamente tirando sua calcinha com a boca!!!

Abrindo suas pernas a penetrei de uma vez, arrancado um gemido alto e gostoso dela.

Ela estava meladinha, e então comecei os movimentos, só que ao invés de entrar e sair ritimadamente, eu estava dando verdadeiras estocada, dando trancos em sua bucetinha.

Ela acompanhou cada estocada com um gemido e olhos de tarada, e erguendo um perna a enroscou em minha cintura, o que tornou minhas penetrações ainda mais profundas, levando-a a cravar suas mãos em minhas costas.

Eu segurava firme sua perna na minha cintura e seu ombro com a outra mão mantendo as estocadas firmes.

Nós dois gemíamos, ríamos falávamos palavrões, e quando senti ela passar a um gemido mais continuo, e afundar as unhas em minhas costas, ergui ainda mais sua perna e aumentei o ritmo das estocadas.

E em uma rara oportunidade em todo nosso relacionamento, ela gozou somente com penetração!!!

E como gozou!!! Gemendo muito e transpirando por todos os poros.

Quando ela afrouxou suas unhas em minhas costas, ainda a penetrando, a beijei, e pegando-a pela bunda, a levei para a cama, só que a cama onde minha enteada dormia.

Ela vendo para onde eu estava a levando sorriu lascivamente, e mordeu minha orelha falando: - Seu safado!!!

Deitei-a na cama e voltei aos movimentos de vai e vem, só que agora sem os trancos, só um ritmo compassado, e olhos nos olhos.

Logo ela recomeçou com os gemidos, e pouco depois tentou levar sua mão ao seu grelinho, fazendo com que eu mudasse de um papai e mamãe para um frango assado.

E conforme os gemidos foram aumentando eu também fui aumentando a intensidade dos movimentos.

Quando ela novamente explodiu em um novo orgasmo, eu a levantei e a abraçando gozei gostoso.

Ficamos uns instantes nos recuperando, mas ainda engatados, passamos o nos beijar.

Quando meu pau deu uma pulsada dentro dela, mostrando que ainda estava a fim ela parou de me beijar e começou a rir.

- Seu tarado!!! Minhas pernas já estão doendo e a xaninha inchadinha com a surra de pica!!! Chega vai!!!

Eu caí na risada e voltando a beijá-la concordei:

- Tudo bem, ainda tem mais trezentos e sessenta e cinco dias esse ano!!! E dei uma estocadinha.

- Aiiíi!!! Gemeu ela fazendo um charminho e se afastou fazendo com que finalmente saísse de dentro dela.

Nos deitamos um pouco até que ela se levantou e disse que ia tomar um banho.

Eu somente coloquei a bermuda e fui tomar um copo d’água.

Quando fecho a porta da geladeira tomei um susto, minha cunhadinha de camisola já me beijou e levou a mão ao meu pau, pondo ele pra fora da bermuda.

- Não usei calcinha vermelha pra começar o ano só na siririca ouvindo você e minha irmã treparem!!!

Meu pau endureceu rapidinho naquela mãozinha esperta e eu não tive dúvida, encostei minha cunhada de cara na parede, ergui uma perna dela percebendo que ela já estava sem calcinha e mandei rola na sua bucetinha, que também já estava molhadinha.

- Isso cunhadinho safado, faz a cunhadinha de putinha e faz ela gozar.

Eu metia de forma rápida, e era muita putaria, comendo minha cunhada ouvindo o barulho do chuveiro, onde a irmã dela estava tomando banho.

Ela estava subindo pelas paredes também, pois logo começou a gozar mordendo os lábios para não fazer barulho.

Mas não satisfeita ela se ajoelhou na minha frente e passou a pagar um boquete.

Ela então se levantou me beijou e me punhetando falou:

- Quero dormir com o seu gosto na minha boca, goza na minha boca!!! E se ajoelhou novamente voltando ao boquete!!!

Aí fui eu que perdi o controle, a segurando pelos cabelos passei a praticamente foder sua boquinha até gozar nela.

Pois ela deixou ele limpinho bem na hora, pois o barulho do chuveiro tinha acabado.

Ela se levantou, colocou meu pau pra dentro da bermuda, mas ainda o acariciando falou:

- Você me tira do sério sábia?

E dando uma ultima apertada forte no meu pau, se virou e voltou para o seu quarto.

Mas quando estava passando pela porta do banheiro esta abriu e minha esposa só enrolada na toalha, quase trombou nela.

- Feliz ano novo maninha! Falou a safada, fazendo questão de bar um beijinho no rosto de minha esposa ainda com minha porra em sua boca.

- Ainda acordada? Perguntou minha esposa.

- Pois é! Algum casal de gatos trepando não me deixou dormir! Falou com um sorriso safado no rosto, e mesmo naquela penumbra deu pra ver minha esposa ficar vermelha.

Ela deu um gargalhada gostosa, abraçou minha esposa e dando mais um beijinho nela e falando boa noite foi para seu quarto.

- Hummmm!!! Duas gatas seminuas se abraçando... brinquei fingindo tentar tirar sua toalha.

- Vai tomar um banho pra apagar esse fogo vai!!! Falou rindo, e foi para o nosso quarto mas olhou pra trás sorrindo e levantou a toalha deixando sua bunda linda de fora.

A agarrei joguei longe sua toalha e comecei a beijá-la até nos deitarmos na cama continuando o amasso.

Mas ela falou que realmente estava cansada e eu entendi e fui tomar banho e fui dormir.

Lá pelas 5 da manhã ouço barulho e a porta do quarto abrir, era minha enteada chegando.

Tentando não fazer barulho já tirou a sainha e a blusinha, e mesmo somente com a luz do luar que entrava pela janela deu pra apreciar sua bela silhueta somente de lingerie...vermelha.

- Puta que pariu! Pensei comigo, essa mulherada tá no cio!!!

Colocando sua camisolinha de algodão ouvi ela sussurrar:

- Caralho, que cheiro de foda bem dada!!! Só eu que não trepei esse ano? Riu e foi deitar.

Também adormeci pensando que esse ano prometia...

Eu só não sabia o quanto!!!

No dia seguinte teve churrasco de ano novo na casa da minha cunhada, e o trio de casa estava arrasando.

Bermuda colada na minha cunhada shorts curto na minha esposa e uma quase calcinha na minha enteada, blusinhas transparente, insinuando a lingerie e mostrando a barriguinha respectivamente.

Estávamos conversando numa turminha, quando a esposa de um sobrinho falou pra minha esposa:

- Nossa tia, a senhora tava linda ontem hein! Tava até com vergonha de ficar perto da senhora.

Resolvi provocar ela um pouquinho.

- Pois é, virei as costas e tinha uma fila de marmanjo cantando ela.

Minha esposa corou, e tentou desconversar.

- Você acredita que o marido da Angélica não me reconheceu!

- Que filho da puta!!! Falou minha cunhada. – Ela gravida e ele galinhando.

- E teve mais né? Botei pilha.

- Ahhh, teve um bêbado... E baixando os olhos e ficando vermelha como um pimentão. E o Dr. Gouveia...

Diante das bocas abertas vi que o cara devia realmente poderoso!!!

- As namoradas dele são sempre modelos do rio ou de sampa. Falou meu cunhado. – O frigorifico onde eu trabalho é dele!!!

- Tá podendo em irmãzinha!!! Brincou minha cunhada.

- E você não foi tia? Brincou a mulher do sobrinho dela. – Se fosse eu ia na hora!!!

O sobrinho fechou a cara na hora.

- Ahhh, qual é? Continuou ela. - Você lembra da Cris que estudou comigo? Ficou seis meses com ele e hoje mora numa puta mansão, com carro do ano e pensão no bolso... E olha que ela nem engravidou dele!!!!

Os olhos de minha esposa deram uma brilhadinha e eu resolvi brincar com ela.

- Putzzzzzz! E você perdeu uma oportunidade dessas amor???

- Ahhh é? Você deixava eu ir com ele é? Ela perguntou me beijando com um olhar surpreendentemente safado!!!

- E depois te ajudava a gastar a grana!!! E caimos todos na gargalhada.

Todos menos a mulher do meu sobrinho, pois ao puxar minha esposa e abraça-la, ela ficou na ponta dos pés e empinou o bumbum, e meus amigos, quando ela faz isso, fica difícil não olhar!!! E o pobre do sobrinho só faltou babar!!!

Ele tomou uma cotovelada nada discreta e nós rimos mais ainda.

Passado o churrasco, começou a chegar o final de semana e minha esposa e minha cunhada resolveram ir para outra cidade visitar um dos irmãos que mora num sitio.

E mais uma vez o problema do lugar no carro, pois iriam meu cunhado, minha cunhada minha esposa e o irmão que já tinha ido na outra vez queriam todos ir nessa viagem, só que desta vez com a esposa somente.

Isso porque o filho dele e minha enteada, bem como outros primos e primas já tinham combinado ir num show que ia ter no sábado à noite.

Então falei para minha esposa ir, que eu novamente ficaria em casa.

Sábado de manhã, quem ia viajar foi embora, minha enteada nem levantou pra se despedir, e eu fiquei sozinho.

Lamentei muito que minha cunhada teve que ir junto desta vez.

Juro pra vocês que nunca tinha ficado com outra mulher depois de casar com minha esposa.

Até transar com minha cunhadinha, e sabem como é, quem pula a cerca a primeira vez, perde a vergonha e é difícil de parar.

E eu já tinha até o alvo.

No supermercado onde eu fazia as compras necessárias, tinha uma caixa que era uma gracinha, baixinha, mais ou menos 1,55, olhos verdes e cabelos negros, e aquele moreno pecado das mulheres do interior.

Apesar de aparentar não ter mais de vinte anos, já dava par perceber em seu dedo anelar aquela marca branca de quem usou aliança, e na correntinha do pescoço um pingente de um menininho.

Ela sempre foi atenciosa comigo, e então fui para o supermercado, peguei o que precisava, e estrategicamente me dirigi até o caixa dela e comecei a puxar assunto, comentando sobre o movimento que estava fraco, e ela me disse que era só por enquanto, pois por volta das 10 horas começariam a chegar os ônibus dos bairros rurais e o supermercado virava um inferno.

Então para minha surpresa, com uma carinha de inocente ela perguntou se minha esposa tinha ido viajar (como já disse, cidade pequena) e falou que chato ficar sem companhia num sábado a noite.

Respondi pois é, mas também o que tem de bom pra fazer no sábado?

Ela falou que tinha um show, mas que ela não curtia esse tipo de música, mas ela ia beber com umas amigas, pois era o final de semana do filho ficar com o ex marido.

Perguntei então onde era legal para tomar uma gelada, e ela me disse um barzinho na praça central da cidade, e dando uma leve mordidinha nos lábios disse as palavras mágicas:

- Aparece por lá!!!!

Falei que ia tentar, ao que ela com uma piscada tascou um “você não vai se arrepender!!!!”

Voltei para casa já calculando as possibilidades, vou ou não vou, e se for e o negócio esquentar, pra onde a gente vai??? Essa cidade pequena vai estar cheio de dedo duro!!!!!!!!!

Entrei em casa com essas coisas na cabeça, percebi que finalmente minha enteada tinha saído da toca, e enquanto eu guardava as compras, minha enteada gritou do quintal:

- Joca, traz um copo d’água pra mim!!!!

- Folgadinha! Respondi, mas peguei a água e fui para o quintal.

Quase derrubei a água!!!!

Minha enteada estava tomando sol numa dessas cadeiras de varanda, só que com o menor biquíni que eu já vi na minha vida!!!

Lógico que já tinha visto minha enteada de biquíni, e reconheço que ela é um avião!!!

Como já falei antes, sua mãe e sua tia, são típicas mulheres brasileiras, ou seja, gostosonas, já ela tinha um corpinho de modelo com carinha de ninfeta, cabelos negros e compridos.

Vi ela se transformar de uma menina bonita, em uma mulher de parar o transito, e sempre mantivemos um relacionamento respeitoso, mas meio distante, pois não queria mal entendido.

Além do que, pelos namorados dela, todos garotões saradões, nem me passou pela cabeça qualquer atração dela por mim.

Óbvio que sou homem, e quanto ela passava pronta para sair, um arraso em um vestidinho, andava pela casa de shortinhos ou com seus pijaminhas para dormir sempre dava uma olhada, mais de admiração do que de desejo!!!!

Só que aquele biquíni deve ter sido comprado num sex shop, não acredito que uma loja normal vendesse aquele modelo.

Na parte de cima, os dois triângulos de pano mal davam conta dos mamilos, e a parte de baixo deixava muito pouco para a imaginação.

Eu dando uma franzida na testa perguntei:

- Não tinha um biquíni menor não!!!

E ela respondeu:

- Até tinha, mas era na área infantil!!!! E deu uma risada gostosa!!!

E ao responder ela ainda passou uma das pernas pelo braço da cadeira, expondo ainda mais o seu monte de vênus maravilhoso.

- É que eu quero usar aquele vestidinho branco que você me deu de natal hoje a noite!!! Mas vestido branco com este meu moreno escritório vou parecer uma assombração!!!! Disse ela.

Realmente eu tinha dado de natal um vestidinho bem curto e decotado, pois sei que ela adora estes modelos, então dei risada e disse:

- Assombração??? Sei!!! Garanto que vai ficar assim de caça fantasma atrás dessa assombração!!!!!

E ela fazendo beicinho disse:

- Hummmm tá com ciúmes é????

- Ciúmes não, só evitando a vontade de torcer o pescoço de algum caça fantasma do sertão!!!! Disse eu rindo e entregando o copo d’água pra ela.

- Hummm adorei o ciuminho!!! Disse ela rindo.

Então soltei um tô de olho hein!!! E voltei para a cozinha, para fazer o almoço pra nós.

Uma meia hora depois quando eu estava começando a tirar a imagem dela de biquíni da cabeça, ela entra na cozinha, e me abraça por trás encostando aqueles peitinhos deliciosos nas minhas costas, me deu um beijo na bochecha e foi até a geladeira pegar mais água.

Com o copo cheio de água gelada ela disse que o calor estava de matar e jogou um pouco da água gelada no seu rosto.

Só que a água começou a escorrer do rosto para o pescoço, arrepiando toda pele por onde passava...

Eu conseguia ver a pele ficar eriçada por onde a água passava, e ao correr pelo colo dos seios e chegar neles, deu pra ver o tecido, que já não era tanto tecido assim, se umedecendo e aderindo à pele e fazendo com que os bicos de seus seios ficassem tão durinhos que pareciam que iam furar o biquíni!!!

Tudo isso com ela com o olhar fixo nos meus olhos, com uma carinha que alternava do prazer da água refrescando a um sorriso maravilhoso!!!

Aí não deu pra controlar e uma ereção já começou a despertar, e quando uma gota solitária escorria por sua barriguinha sarada, afinal ela sempre fez ginastica olímpica, engoli em seco e me virei para a pia para disfarçar o estado e brinquei:

- Cuidado para não torrar hein!!! Vou ter que por um timer é???

Só ouvi ela rindo e me dizendo:

- Se cru é bom, imagina bem passado!!!

E emendou:

- Mas eu acho que já estou no ponto olha!!!!

E eu olhei!!!!

Ela baixou um pouco a lateral da calcinha do biquíni, então pude ver o início da marquinha da virilha, com a insinuação de pelinhos negros, passando pela tirinha de pele mais clara na cintura até o começo da marquinha daquele triangulo mágico do início do reguinho de sua bundinha pequena, redondinha e firme!!!

O sangue fugiu do cérebro, e sem pensar em qualquer consequência avancei em direção a ela, a abraçando por trás, já encaixando o pau em sua bundinha malhada.

- Hummm tudo isso é po minha causa é? Rindo muito e ajeitando seu bumbum para um encaixe perfeito em sua bundinha.

Mas quando agarrei seus seios com uma mão enquanto pressionava seu corpo com a outra mão em sua cinturinha, o riso foi substituído por um longo suspiro de tesão.

A virei de frente para mim dando um beijo faminto e a comprimindo contra meu corpo num abraço de urso.

E para minha surpresa e felicidade fui correspondido tanto em intensidade quanto em vontade acompanhados de deliciosas gargalhadas dela!!!!

Subi minhas mãos pelas suas costas, e desamarrei a parte de cima do biquíni!!!

A levantei do chão comprimindo sua virilha contra meu pau já explodindo dentro da bermuda e ela me abraçou com as pernas aumentando a pressão como se quisesse que eu rasgasse a minha cueca, minha bermuda e seu biquíni com o cassete de uma vez só!!!

Sem nunca parar de beijá-la a levei até a mesa e a coloquei sentada nela, e quando me afastei a parte de cima do biquíni finalmente foi ao chão revelando aqueles seios maravilhosos, pequenos e tentadores.

Não aguentei e passei a mordiscá-los, chupá-los, sendo acompanhado por gemidos e pedidos de não para!!!

Enquanto me deliciava com aqueles seios, aproveitei para soltar os dois lados da parte de baixo do biquíni, e descendo com beijos por onde a instantes atrás tinha deslizado aquela gota solitária, arrancando arrepios, eu fui descendo arrancando gemidos, mas ao contrário da gota, eu não parei em seu umbiguinho lindo e continuei até sua buceta aparadinha!!!

Foi só eu começar a chupá-la que ela começou a pressionar minha cabeça com suas pernas, que apesar de não parecerem por seu perfil longilíneo, são extremamente fortes, e me pegava pelo cabelo e me forçava ainda mais contra sua buceta molhadinha e quentinha enquanto ela mesmo brincava com os seus seios com a outra mão!!!

Com uma mão em sua barriguinha e a outra em sua coxa intensifiquei as lambidas, beijos, chupadas e mordidinhas até que de repente todo seu corpo começou a tremer como se ela entrasse num transe, semicerrando seus olhos, deixando a boquinha entreaberta com um ahhhhh prolongado!!!

Gozou tanto que melecou meu rosto!!!

Nem esperei ela sair do transe e erguendo suas pernas num frango assado, a penetrei devagarzinho, sentindo a pressão dos músculos da entrada da vagina primeiro resistirem para depois cederem me deixando entrar e aproveitando cada centímetro da penetração!!!

Quando encostei minha virilha na dela, ela novamente entrou naquele transe, com o corpo tremendo e a bucetinha virando um forno!!!

Nunca tinha visto orgasmos tão intensos assim, e isso me deixou ainda mais doido, e passei a um vai e vem feroz, sentindo aquela bucetinha que não era virgem, mas era apertadinha de mais, mordiscando meu pau me levando à loucura.

Adoro essa posição pois além da visão do corpo inteiro da mulher e seu rosto, você tem uma visão privilegiada da penetração!!!

E ela começou a fazer movimentos circulares com seus quadris, o que me enlouqueceu ainda mais, e sentindo que estava chegando a pequei pela bundinha durinha e a ergui em minha direção, sendo que ela passou seus braços pelo meu pescoço e suas pernas pela minha cintura, voltando a tremer!!!

Gozamos juntos num beijo voraz!!! Quase desmaiei de tanto tesão!!!!

Ficamos uns bons cinco minutos ali testa com testa, olho no olho, corpos suados, respiração acelerada, eu dentro dela, e ela me segurando dentro dela!!!!

O tesão era tanto que a ereção não terminava, e como não terminava comecei novamente o vai e vem, dessa vez com ela totalmente sustentada pelas minhas mãos em sua bundinha e pelas suas pernas em volta de mim.

E como eram fortes suas pernas, ela praticamente controlava o ritmo com movimentos de sua pélvis, dessa vez lento e compassado!!!

Nem me pergunte quanto tempo ficamos naquele vai e vem só sei que novamente ela começou a acelerar sua respiração, e eu me controlando deixei que ela ditasse o ritmo da transa, pois eu somente fazia força para sustenta-la, deixando o vai e vem por sua conta.

Quem diria, minha enteada que tinha uma cara de santinha apesar da boca suja, demonstrou que sabia muito bem como seduzir, ser seduzida, se deixar ser comida, e controlar uma transa, ou seja uma fêmea que sabe muito bem o que faz, e o faz muito bem!!!

Inevitavelmente gozamos juntos novamente, ela naquele transe só dela e eu transpirando que nem um doido, só que dessa vez um gozo calmo e tranquilo!!!

Ainda sem sair de dentro dela a coloquei suavemente sobre a mesa, e nem acreditei quando finalmente tirei meu pênis dela, eu ainda estava dando fortes jorros de porra que caíram em cima de sua barriguinha linda!!!

Nessa hora acho que o sangue voltou pra cabeça, pois imediatamente pensei: Puta merda que foi que eu fiz!!!!

Mas qualquer medo, receio ou culpa que eu estivesse sentindo foi por agua abaixo, só de olhar para o rosto dela e ver um sorriso lindo, e ela se espreguiçando falou:

- Nossa a quanto tempo espero por isso!!!

Acho que ante a minha cara de bobo, ela ainda sorrido disse:

- Eu sempre quis dar pra você, mas achava que você me considerasse uma menininha boba!!! Bom isso até quando você me deu aquele vestido de natal!!!

E então eu me lembrei, que como íamos viajar, e pra não ficar aquele clima chato de entrega de presentes na frente dos outros, além de a família da minha esposa ser grande demais pra levar presente pra todo mundo kkkkk, resolvemos entregar os presentes em sampa mesmo!!!

Entreguei o da minha esposa, um relógio que ela queria e ganhei um sapato social que uso pra trabalhar!!!

E dei o famoso vestido para minha enteada que me deu uma carteira, só que quando ela abriu o presente e viu o vestido deu um grito de satisfação e correu para o quarto.

Ela colocou o vestido e voltou para o corredor de casa para se olhar no espelho grande que existe ali.

Ficou um espetáculo, mas na mesma hora pensei, ficou sexy demais vou tomar bronca da patroa!!!

E não deu outra, minha esposa falou que era curto e decotado demais, mas teve que reconhecer que tinha ficado lindo e brincando disse que ia dar umas voltas no vestido entrou no quarto.

Sim senhoras e senhores, minha esposa de 40 e poucos anos divide roupas com sua filha de 25!!! Tudo bem que minha enteada que usa mais as roupas da minha esposa, principalmente as que eu dou pra ela, e minha esposa não usa tanto as da minha enteada pois diz que não são pra idade dela, mas que servem, servem!!!

Minha enteada então mostrou a linguinha em direção ao quarto e disse:

- Eu é que vou dar umas voltas no que é seu!!! E correu pra me abraçar.

Eu a abracei e fui dar um beijo em seu rosto desejando feliz natal.

Só que na hora do beijo ela ficou na ponta dos pés, e o que era pra ser um beijo no rosto, acabou saindo um beijo no pescoço!!!

Imediatamente senti o corpo dela estremecer, ela colar o corpo ainda mais no meu e me dar um demorado beijo no rosto, mas no canto dos lábios!!!

E sorrindo me soltou e voltou para seu quarto toda rebolativa, e com aquele vestido, quando ela andava rebolando o tempo passava bemmmmm devagar!!!

Alheio a tudo continuei apreciando aquele caminhar, só pra reparar quando ela chegou na porta do quarto dela que ela estava acompanhando minha secada pelo reflexo no espelho!!!

E ao chegar na porta do quarto, olhou pra mim e me mandou um beijo!!!

Fiquei ali uns minutos parado meio fora de órbita até que minha esposa me chamou no quarto pra ver o relógio, e eu brinquei que de noite queria ver ela usando o presente... só o presente!!!

Isso realmente aconteceu e a transa foi muito boa, tanto que apaguei o acontecimento com minha enteada até aquele momento!!!

Eu então me abri pra ela, que realmente até aquele momento não tinha desejado ela, não por não a achar desejável, mas pela situação dela ser minha enteada!!!

Ela disse pra que eu não esquentasse a cabeça, ela não queria destruir o casamento, mas tava louca pra transar comigo, pois sempre ouvia sua mãe falando de como eu era carinhoso e paciente, e ela me falou que seus namorados quase sempre deixavam ela na mão!!!

Disse que não os culpava, pois tive que me controlar muito!!!!

Rimos juntos e ela pegando minha camiseta no chão, a colocou dizendo:

- Agora vai ver o programa de esportes que eu vou cozinhar pra gente, não sei porque me deu uma fome tremenda!!!

Ri e fiz o que ela disse, mesmo porque precisava me recuperar!!!

Almoço pronto, conversamos muito 6enquanto comíamos, ela queria cancelar a saída com os primos e eu disse que não, que não podíamos dar bandeira!!!

Ela fez um muxoxo, e então completei:

Vai, se divertir e quando você voltar vou estar aqui te esperando!!!

Ela me contou de sua primeira experiência, com um garoto quando ela foi visitar o pai nos Estados Unidos, de que não tinha conseguido ainda um namorado sério pois todos depois de um tempo, achavam que eram donos dela, e ela detestava isso!!!

E eu emendei que era exatamente isso, eu não era dono dela, ela tinha que continuar a sua vida, namorar, casar com um cara que eu ia odiar, mas até ela encontrá-lo eu queria repetir muitas vezes o que tínhamos acabado de fazer!!

Rimos muito, lavamos a louça, e para esperar o sol abaixar um pouco pra ela voltar a se bronzear, fomos ver tv!!!

Deitados de conchinha no chão mesmo, que estava mais fresco, assistimos umas bobagens por uma hora mais ou menos até que ela adormeceu!!!

Como eu estava com um calor da peste, fui tomar um banho!!!

Quando estava debaixo do chuveiro, comecei a me lembrar da transa, e inevitavelmente comecei a ficar excitado!!!

De repente escuto a voz dela, vendo minha ereção se iniciando:

- Pensando em mim???

Ela estava nua na porta do banheiro, uma visão que guardo na memória até hoje, e sem me abalar disse:

- O que você acha???

Ela deu mais um daqueles sorrisos demolidores, entrou no chuveiro e começamos a nos beijar!!!

Então ela foi descendo arranhando meu peito com suas unhas e mordendo e beijando os arranhões, até ficar de joelhos, e segurando meu pênis com uma mão, beijou a cabeça, deu uma lambidinha embaixo dela que quase me fez esporrar em seu rosto e passou e fazer o melhor boquete que eu já havia recebido!!!

Inacreditável, eu olhava para baixo e via aquela carinha de anjo, com um olhar pra lá de malicioso, olho no olho enquanto chupava meu pau com maestria!!!

Segurei sua cabeça por seus cabelos só pra acompanhar o ritmo!!!

Então quando estava perto de gozar em sua boquinha, a levantei e depois de um longo beijo, a virei de costas para mim e a inclinei um pouquinho com ela apoiando as mãos na parede!!!

Só que mais uma vez ela me surpreendeu, ficando na ponta do pés, ela me fala:

- Minha bocetinha ainda tá ardendo, põe na minha bundinha!!!

Quase gozei só de ouvir e olhar para aquela bundinha malhadinha, que o que não tinha de volume tinha de graciosidade, e com a marquinha do sol da manhã!!!

Não perdi tempo, peguei o sabonete, encostei ele na bundinha dela, bem no início do reguinho, e comecei a esfregar o pau alternando entre o sabonete e a sua bundinha, e descia até a entrada da bocetinha passando pelo seu rabinho!!!

E cada vez que passava por seu rabinho dava uma forçadinha!!!

Ela gemendo falou:

- Para de me provocar!!!!

E quando ela disse isso acho que deu uma relaxada maior, ou seu rabinho já estava suficientemente ensaboado, pois a resistência cedeu e sua bundinha engoliu a cabeça do meu pau!!!

Ela soltou um gemido mais longo, mas logo em seguida soltou um Aiiiii!!!! Que Delícia!!!

Comecei então a tirar meia cabecinha pra fora e colocar de novo, cada entrada acompanhada de um gemido, um ai, um delícia!!!

Quando percebi que ela já estava bem relaxada, pois acompanhava os movimentos, segurei sua cinturinha com as duas mãos e penetrei até o fundo!!!

Ela soltou um delicioso gemido prolongado, e eu a ergui até mim para um beijo!!!

Durante o beijo ela mesma começou a baixar e ficar na ponta dos pés, iniciando o vai e vem bem lento para ela se acostumar com a invasão.

Quando ela se acostumou comigo dentro de sua bundinha, retirou minhas mãos de sua cintura, e levando-as até seus ombros, pediu:

- Agora mete com força!!!!

Atendi seu pedido com vontade, e ela como estava sustentada por minhas mãos em seus ombros, tirou uma das mãos da parede e começou a tocar seu grelinho!!!

Meu Deus, ela podia parecer uma menina, mas era uma mulher na plena acepção da palavra, que dominava e se deixava dominar!!!

Começou então a toda vez que eu ia penetrar a empinar sua bundinha jogando-a contra meu púbis!!!

Perdi qualquer controle racional sobre meu corpo, só havia o prazer, e tomado por isso comecei a bombar cada vez com mais intensidade!!!

E ela acompanhou o aumento da intensidade em seus toques em si mesma, e quando ela começou a entrar naquele transe que eu já bem conhecia, senti suas pernas perderem a sustentação e seus joelhos começarem a dobrar.

Acompanhei sua descida, mas sem sair de dentro dela até ficarmos ambos de joelhos, e ela deitando seu torso totalmente para frente, encostou seu rosto de lado no chão, ficando totalmente a minha mercê!!!

Tudo isso sem me deixar escapar de dentro de sua bundinha e sem parar de se tocar!!!

Levando então sua mão pra trás, me puxava ainda mais contra ela pedindo:

- Agora, Vai, vou gozarrrrrrhhhhhhh!!!

E enchi sua bundinha de porra!!!

Acho que apaguei por uns segundos, mas ao voltar a mim ainda estava diante daquela cena excitante demais.

Aquela menina mulher de quatro, comigo dentro de sua bundinha, com minhas mãos em sua cintura, e ela me olhando com um sorriso devastador disse com a respiração alterada:

- Nossa você quase me mata!!!

E eu respondi:

- Vc me faz perder os freios garotinha!!!

Seu sorriso aumentou e ela disse:

- Que bom!!!

Então finalmente saindo de dentro dela a virei pra mim e passamos ainda de joelhos a nos beijar!!!

A levantei, e passei a ensaboa-la, num misto de banho e massagem, pois ela merecia!!!

Peguei uma toalha bem macia e a enxuguei, e enrolando-a na toalha a levei para o sofá onde a deitei!!!

Me enxuguei também, fui até a varanda onde ela havia pendurado seu mini biquíni, o retirei e fui até ela.

Coloquei o biquíni nela, apreciando cada contato de pele, e admirando como aquela peça de pano quase inexistente se encaixava em seu corpo.

Terminada a operação a levei até a varanda mas ela disse que queria tomar sol nas costas agora, sendo que eu peguei uma toalha e estendi no sol.

Ela pediu pra que eu passasse o bronzeador, ao que atendi com muito gosto, mas terminado deixei ela tomar seu sol e descansar!!!

Ela acabou dormindo no sol do fim de tarde, e eu ali parado na porta observando aquela vista maravilhosa, e pensando que em menos de um mês, minha vida sexual tinha tido mais aventuras do que todo tempo até o início daquela viagem!!!

E teve mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Joca4515 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é um cara de muita sorte!!!

Cê besta, que conto!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente