Fazendo a Casada de Soltar e se exibir

Um conto erótico de Romântico
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 14/10/2018 15:03:27

Fazendo a Casada de Soltar e se exibir

Boa a tarde a todos, faz um bom tempo que não posto aqui, mas me apresentando novamente.

Sou um Pediatra , 31 anos, solteiro, pele branca, 1.81 olhos e cabelos castanhos escuros, 78kg.

Gosto muito de provocar as mulheres, sentir elas se soltarem, provocar sensações novas nelas e a um tempo isso aconteceu novamente.

Estava na sala de bate papo da UOL (mantando o tédio), quando vejo um nick Bancária Safada que me chamou minha antenção, afinal gosto de mulheres inteligentes, chamei ela para conversar, ela era casada, uma linda mulher, pele branca, cabelo longo, lindas pernas grossas, seios médios perfeitos e uma bunda deliciosa.

Conversa normal como como andava o casamento e essas coisas, ela disse que o marido não sabia mais provocar ela, se sentia sozinha, resumindo ela era bem fogosa e ele não...rsrs (algo que vejo que é normal hoje em dia....rs)

Sugeri a ela fazer uma pequena loucura naquele dia, ir ao trabalho sem calcinha, de vestido e sem calcinha, e durante o dia ficaria mandando msgs excitando ela, trocamos numeros e ela começou a mandar fotos de como ela estava indo vestida, uma saia comprida leva, uma blusinha e para minha surpresa sem calcinha mesmo, algo que ela nunca tinha feito.

E assim começou tudo, durante o caminho do trabalho ela dizia que estava dirigindo e sentindo sua bucetinha toda meladinha, e eu provocando com mensagens e fotos de como estava meu pau (claro ficando bem duro), Ela no banco ela foi até o banheiro e me mandou uma foto da saia que tinha ficado até melada. Foi maravilhoso sentir aquela mulher toda tesuda, querendo mto sexo, se libertando sentindo prazer mesmo que fosse sem mesmo fazer o sexo. Durante o dia continou as mensagens e fotos até que mandei ela ir ao banheiro e mandei um audio bem safado para ela e ela me mandou um video dela se tocando no proprio serviço a buceta totalmente melada escorrendo aquele mel delicioso que as mulheres tem. E ficamos nisso durante o resto do dia até que a noite liguei para ela antes do marido dela chegar e ela se tocou bem gostoso até gozar ouvindo ela gemer, xingando, gritando e soltando todo aquele mel maravilhoso para mim.

Foi uma experiência maravilhosa para mim e para ela, acredito que as preliminares ou o prazer inicial de uma mulher é tudo muito bom.

Continuamos com isso, teve varias e varias conversas ainda, mas depois conto as demais.

Espero que tenham gostando, mulheres se quiserem falar comigo

Email: carlos_mlano@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem Moda Aniga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível