Minha irmã e eu

Um conto erótico de Triny
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 14/10/2018 12:36:46
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma irmã que é totalmente o oposto de mim. Sou uns cinco anos mais nova tenho 37 e ela 42. Desde os tempos do colégio foi assim, eu a tímida bicho do mato e ela a mais atirada sempre teve muitos namoradinhos . Por isso sempre queria me empurrar vários que pelo fato de eu ser uma ostra eram prontamente dispensados .

Os anos foram passando e claro que as coisas mudaram não sou mais uma ostra, mas sou o tipo de pessoa reservada gosto de relacionamentos mais longos. Ela ainda continua com a mesma postura virou uma aventureira nata. Teve uma vez que cheguei a perguntar quando ela ia parar ela prontamente respondeu que quando ela morresse.

Cheguei a ficar noiva durante uns cinco anos. Morei em outra cidade e quando descobri que estava sendo traída ela prontamente fez questão de me chamar de babaca e que já era hora de eu parar de bancar a otaria e viver .

Nessa época eu deveria ter uns 28 anos, fui quase intimada a viajar com ela. Alugamos uma pousada em Búzios, como se não fosse o suficiente ela quis mudar meu visual. Não curti muito o resultado mais ela adorou . Me senti um pouco desconfortável com aquelas roupas , o corte de cabelo mais enfim. Até para ir a praia tive que substituir meu tradicional maiô por um minúsculo biquíni .

Parecia que ia ser engolida viva por aqueles homens na praia ela pedia para parar de palhaçada e relaxar. Pela primeira vez tive que tomar uma dose de vodca em um sol de quase 40 graus. Não estava me sentindo muito bem e voltei pra pousada , ela ficou la chiando ate a 5 geração.

Acabei adormecendo , quando acordei era quase 1 da manhã , peguei meus óculos e quando vi ela estava na sala com dois rapazes as gargalhadas. Algo me dizia que isso ia dar ruim para o meu lado. Ia ser uma treta fudida. Dei boa noite ao trio e disse que estava tarde e puxei ela pra cozinha .

- O que vc pretende com isso?-Perguntei

- Me divertir maninha como sempre fiz . O moreno esta te comendo com os olhos. Ou vc ainda não percebeu Jeca?

-Para com isso esta tarde, amanhã a gente aproveita bastante . Vai se despedir dos rapazes e vamos dormir

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta falando igual a mamãe . Não acredito. Tudo bem ....Quatro olhos .

Saiu da cozinha e abraçada com os dois foi para o outro quarto .

“Revoir ma soeur” disse com aquele Frances de quinta e me irritou profundamente. Bem , já que eu não podia fazer mais nada fui para o meu quarto como a babaca que sou.

Acordei para ir beber água isso já passava das 3 . Ouvi alguns gemidos e não sei nem o que deu em mim a minha maldita curiosidade fui ver o que podia ser . Porta do quarto entre aberta e vi uma cena que eu nunca ia imaginar ver . Respirei fundo e observei por alguns instantes a minha irmã de quatro com as mãos amarradas para trás e um mulato com um corpo escultural a penetrando com força . Quase quis impedir mas dava pra notar que ela estava adorando aquilo e eu tambem de certa forma pois comecei a me tocar .

Senti alguém por trás de mim , levei um susto e por um instante eles pararam o que estavam fazendo.

- Foi sem querer eu juro e-e-e- eu vi-vi- a porta entre aberta e eu ia fechar e-e-e- eu

-Me desamarra aqui- Minha irmã pediu para o rapaz.- Relaxa e para de gaguejar, não enfarta .

Ela tirou meus oculos e jogou pela janela

- Voce ta maluca?

- Voce atrapalha a minha foda e eu que sou maluca ? Se gosta de ver vai participar também. “esquece que eu estou aqui” –Disse baixinho no meu ouvido - Voce esta visivelmente excitada pelo amor de Deus (e eu sei que ele não tem nada com essa putaria) se liberta porra. Esquece o trivial , a mesmice e descubra essa depravada que tem dentro de você.

- O mulato como vc já sabe é meu irmãzinha

Uma voz gostosa susurrando no meu ouvido me pediu para sentar no sofá , no outro lado minha irmã colocava a camisinha no seu parceiro e sentava naquele pau maravilhoso gemendo era estocada com força .

O moreno tirou minha camisola e começou a chupar meu seio esquerdo enquanto dava leves apertões no bico do direito.Comecei a me tocar novamente e ele não esperou muito,caiu de boca na minha buceta . Separando minhas pernas, abriu ela com carinho e começou a brincar com meu grelo com a língua.

-Ta bom assim ?- Me encarou com aqueles lindos olhos castanhos

- Não para por favor

Ele continuou ate colocar a lingua la dentro e eu sentia que ia gozar , ele subitamente parou e tocou meu lábios me beijando quase com violência. Em seguida colocou aquele pau delicioso na minha boca , quase não cabia de tão grosso e mal estava esperando para ser comida como uma puta mesmo.

Ele fodia com o pau na minha boca , fazendo eu engolir quase totalmente . Me levantei e empurrei ele na cama, peguei aquele membro delicioso começando a fazer o movimento que os homens adoram. Lambia bem a cabecinha, chupava as bolas depois e ele gritando , urrando me chamando de puta .Em seguida peguei a camisinha e coloquei nele tava muito duro achei ate que pudesse rasgar mas a intenção é essa o lugar outro. Por algum motivo queria que ele me rasgasse mesmo me deixasse arrombada eu queria sair satisfeita . Sentei naquela rola maravilhosa e comecei me movimentar com força em cima dela . Senti alguém puxando meu cabelo de leve e era minha irmã oferecendo a rola daquele mulato igualmente gostoso e com uma cabeça enorme para ser chupada . Chupei com força aquela piroca já que enquanto isso meu moreno começava a chupar meus seios de novo .

Com a voz excitada perguntei a minha irmã se eu podia escolher quem ia me comer de quatro.

- Fica a vontade mas você vai ser enrabada , já senti que vc esta muito excitada . Calma que eles são carinhosos .

Escolhi o mulato. Queria aquela cabeça grande no meu cuzinho , ela pegou o moreno e ele começou a enfiar no cu dela , nossa que delicia ver aquela cena. Minha irmã gritando gemendo quase indo ao êxtase,mordendo lençol e pedindo mais e com mais força .

Comecei a sentir a língua do mulato no meu cuzinho eu fiquei cheia de tesão , dedadas de leve e umas cuspidas . Eu já estava de quatro também e pronta? Isso eu só fiquei sabendo com a primeira estocada. Tinha entrado a cabeça e eu tinha gritado de dor ele deu uma parada e continuou devagar dessa vez e nossa que sensação deliciosa o meu cuzinho apertado e aquela rola enorme no meu cu. Ele começou os movimentos deliciosos e comecei a rebolar naquele pau , começou a dar tapas de leve na minha bunda e puxou meus cabelos aumentando e indo com mais força.

- Irmãzinha parece que o seu mulato aqui não ta gastando todo o poder bélico dele comigo- disse pra excitá-lo ainda mais e para ser estocada com mais força.

Eu senti que eu ia gozar de um jeito que nunca tinha gozado antes . Quando aconteceu eu gemia aos gritos senti meu corpo estremecer quase desfaleci. Mas não tinha acabado ainda eu e minha Irma levamos jatos de porra dos dois foi uma sensação maravilhosa.

Eles foram embora e minha irmã que teve que se despedir eu não conseguia nem levantar .

- Até que enfim valeu apena ter vindo pra Ca .Para de palhaçada que amanhã tem segundo round.Tem mais dois que quero te apresentar e claro nossos amiguinhos vão ficar com a gente

-Voce vai me matar. Calma que não estou acostumada com seu ritmo.

- Gostou pelo menos quatro olhos? Kkkkkk,os meninos adoraram sua performance. Começou tímida e depois terminou puta e com porra na cara kkkkkkkk.

Peguei o travesseiro e joguei na cara dela começamos a rir e eu ainda toda dolorida , mas valeu apena pois acho que to começando a gostar de fazer mais vezes.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Triny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato maravilhoso explidi se tanto TESÃO. Amei

Parabéns. Quero mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0