Irmã Maria

Um conto erótico de LUCCA
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 14/10/2018 04:18:59

Meu nome é Luca, de manhã faço faculdade, de tarde estagio em uma academia e de noite trabalho no ramo de entretenimento, proporciono noites animadas e quentes a pessoas solitárias ou que gostem de uma boa diversão.

Tenho 22 anos e desde os 17 estou nessa jornada, comecei por dinheiro com um vizinho solitário e bem discreto que de tanto me ver de sunga resolveu me convidar para um mergulho particular. Nunca havia sido tocado por um homem mas algumas notas na mesa de mármore me ensinaram a não ser tão preconceituoso. Alguns boquetes certamente me ajudariam a manter o meu cursinho já que meu pai estava desempregado.

Depois dessa experiência resolvi ceder aos encantos da professora de biologia...o jeito ranzinza dela desapareceu na primeira trepada e depois disso as aulas particulares passaram a ser gratuitas, uma boa economia.

Não demorei muito a perceber que tinha nas mãos ou melhor no pau uma ferramenta para ganhar dinheiro e logo passei a não me importar com o que eu teria que fazer.

Uma amiga me apresentou seu tio, um coroa boa pinta, casado, pai de família e enrustido, logo de cara me ofereceu um emprego no seu escritório mas parte da tarde se encontrava comigo num apartamentinho sem muito luxo. Ali soltava suas fantasias...foi minha primeira trepada com um homem. No inicio sentia um certo nojo...mas a medida que minha poupança aumentava passei a achar natural, por vezes quando estava na seca conseguia sentir prazer. Geralmente minha preferencia eram homens meia idade, casados e bem sucedidos. Esses sim eram bons clientes! Ou mulheres maduras... mas em geral as mulheres gostam e querem exclusividade. Minha experiência mais louca foi com Jana ou melhor irmã Maria. Sim uma freira. Durante quase dois anos fui o seu sobrinho... já morava sozinho e em casa só namoradinhas a exceção era ela. Chegava impecável em seu hábito. Ao passar pela porta a serva de Deus se transformava numa diaba insaciável e quente. Tinha 40 anos. Debaixo do hábito havia uma mulher que exalava sexo.

Na primeira trepada gozei como um cavalo...ela fazia de um tudo para enlouquecer um homem...a boca perfeita me fazia delirar com seus boquetes. Eu contava as horas para que o porteiro anunciasse sua chegada. Tardes de muito tesão e prazer.

Quando vi Jana de quatro na minha cama enlouqueci, muito a contragosto comia os maridos que adoravam ser fêmeas de garotões. Mas uma mulher ...era difícil, nem minha namorada liberava o cuzinho. Jana ao contrario, gostava de anal; uma cadela gostosa...depois de enraba-la com força, ela montava em mim. Uma potranca de peitos fartos e duros que eu fazia questão de chupar. Ela descia e subia no meu pau, deslizava com um rebolado diabólico que me fazia gritar de tesão. Quando eu estava por cima, ela arreganhava bem as pernas gostava que eu metesse com força e vontade, me chamava de seu macho, eu me sentia mesmo o macho daquela fêmea sedenta de putaria. Gostava que eu lambrecasse sua buceta rosada com chantilly...gostava de sentir minha língua a penetrando e a fazendo gozar na minha boca...eu adorava aquele néctar santo... na época terminei um namoro, Jana me bastava como mulher. Vez ou outra atendia alguma senhora mas era um gozo profissional, sem emoção.

Há cerca de um mês Jana foi transferida para outro estado. Nos falamos pelo menos uma vez na semana por telefone. Já combinamos de nos ver, no próximo feriado ela receberá a visita do sobrinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherazade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0