Diarios de Mika 2

Um conto erótico de MIKA
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 14/10/2018 01:57:23

Depois de tantos meses com o Roger minha bundinha começou a sentir saudades de uma boa pica. Conheci o Augusto no aniversário de uma amiga do cursinho, coroa charmoso e bem galinha. Quando me viu enfiada num biquine bem pequenininho não se conteve...

Sempre que podia ia buscar a filha e sempre oferecia carona. Para minha surpresa o encontrei na porta do prédio quando voltava da escola, trocamos algumas palavras e combinamos de nos encontrar no shopping. Era um homem pontual, sentou-se numa mesa ao lado da minha para não levantar muitas suspeitas. Meia hora depois estávamos na garagem, Augusto era um cara atraente, bom papo, eu tinha idade para ser sua filha mas ele parecia não se importar para idade. No caminho as mãos quentes passearam pelas minhas coxas, me levou para um quitinete em um bairro afastado, certamente seu matadouro oficial. Era um apartamento aconchegante. Enquanto eu tomava um refrigerante ele largara o terno sob uma cadeira e fora tomar uma ducha, da sala conjugada eu podia ver sua silhueta pela vidro jateado, saiu vestido em um roupão que dava pra perceber que não vestia nada embaixo. Diante da oferta para uma ducha resolvi aceitar...safadamente fui tirando minha roupa pelo caminho...homens maduros gostam desse tipo de safadeza.

Bastou que eu abrisse a ducha para sentir as mãos dele na minha cintura, o pau esfregava na minha bundinha e crescia ... alguns segundos estávamos na enorme cama, mais algumas carícias e eu estava instalada de bruços sobre travesseiros bem macios, ao contrario de Roger, Augusto era um homem mais delicado e precavido: A pica bem nutrida estava devidamente encapada. Contei que era experiente naquela modalidade, mas virgem ainda, Augusto já havia me deixado excitada...eu daria tudo se ele quisesse.

Sua preferencia era minha bundinha...e consegui matar a vontade de ser enrabada com prazer. Augusto não negou fogo, parecia ainda mais potente que Roger. Me fez subir pelas paredes. Eu implorava por mais pedia pra ir mais rápido, pra me rasgar, estava possuída de tesão.

Eu queria mais, queria que ele tirasse meu cabaço. Mas ele queria meu rabo. Já anoitecia quando tomamos uma ducha para deixarmos o apartamento. Eu estava dolorida mas com muito tesão. Augusto despertara uma putinha em mim. Pelo menos uma vez por semana nos encontrávamos ali. Na maioria das vezes um taxi me pegava e eu já o esperava na cama.

Numa das tardes, o deixei enlouquecido com um boquete nas preliminares...Augusto gemia de tesão, quando estava quase explodindo eu parava...na terceira investida cai na cama com as pernas bem abertas e finalmente ele perdeu o juízo. Senti sua pica no útero. Eu rebolava, gritava, gemia...gozamos intensamente, juntos...

Ficamos ali trêmulos de tesão...Augusto me olhava ainda incrédulo da loucura que fizera. Mal nos refizemos eu sentei sobre o mastro imponente...senti ele deslizar dentro de mim, e comecei a cavalga-lo. Queria que o mundo acabasse ali.

Nossa intimidade mudara. Na volta para casa Augusto parecia nas nuvens. Eu estava entorpecida. Meu caso com Augusto continua até hoje. Continuamos em segredo uma vez ou outra eu dou uma puladinha de cerca, discretamente é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherazade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível