Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 52

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 13/10/2018 18:24:09
Última revisão: 26/03/2022 14:37:44

Continuandooo...

Deitei e fiquei pensando em tudo que Sabrina havia me dito hoje. Como Sabrina estava mudada, não tentou me agarrar, nem me beijar e muito menos falar mal da Isabella. Ela realmente tinha superado nosso termino e ainda por cima me deu força com o meu namoro. Sabrina sempre foi uma garota muito amiga, prestativa e comunicativa.

Ouço minha mão falando ao telefone, mas nem dei bola, pois deveria ser com uma de suas amigas do trabalho e acabei pegando no sono. Como é gostoso dormir na casa da mamãe, que saudades que estava =D

Acordei por volta das 18h, fui até a cozinha pegar um copo de água e vê se mamiis estava bem, quando chego à sala dou de cara com a minha mamiis conversando com a Isabella. Quando ela me viu automaticamente ela abriu aquele sorrisão lindo que ela tem, confesso que meu coração disparou e minhas pernas ficaram bambas, mas logo veio aquela cena na minha cabeça dela beijando a ex e na hora meu semblante mudou, até que minha mãe:

Mamiis: Já acordou minha filha? Pensei que não iria acordar hoje.

Eu: Pois é mamiis acordei, me deu sede vim tomar água.

Mamiis: Entendi minha filha. Olha só quem veio te ver. – Disse minha mamiis toda feliz.

Eu: Hum. Não estou para visitas hoje mamiis. – Falei bem seca.

Mamiis: Poxa Manoella, ela veio conversar com você. – Disse minha mamiis com uma carinha triste.

Eu: Problema é dela, não quero conversar com ela. Do mesmo jeito que ela veio ela pode voltar. – Falei voltando para o quarto.

Me joguei na cama novamente com os meus pensamentos, pude ouvir as duas conversando sobre alguma coisa, quando alguém bate na porta.

Eu: Não estou a fim de conversar. – Gritei.

Mesmo assim a pessoa insistiu e entrou no meu quarto, quando olho era Isabella me olhando com aqueles olhos enormes e azuis.

Isa: Amor para com isso, por favor, vamos conversar. – Disse ela com a vozinha meio embargada.

Eu: Conversar sobre o que? Não temos nada para conversar, você já fez sua escolha. Afinal sua namorada está sabendo que você está aqui? – Falei virando para o canto da cama.

Quando sinto Isabella sentando na cama ao meu lado e fazendo carinho nas minhas costas e aquele cheiro dela invadindo todo o meu quarto (cheiro que amo demais). Confesso que minha vontade era de agarrar ela, jogar ela na cama e amar ela a noite toda, mas me mantive firme.

Isa: Amor para de besteira, minha namorada é você. Eu sei que você está com raiva de mim pelo que você viu, mas eu não tive culpa nenhuma. Quando eu entrei no banheiro ela já estava lá e me agarrou a força e me beijo e quando você entrou viu toda aquela cena. – Disse ela começando a chorar.

Confesso que ver minha morena chorando me dói muito mesmo, mas ela havia me magoado demais com ocorrido. Fiquei em silêncio e não disse nada.

Isa: Minha preta me perdoa, por favor, eu não queria te machucar jamais. Eu Te Amo mais que a mim mesma. Você acha eu viria aqui na casa da sua mãe se eu tivesse aprontando tudo aquilo de propósito com você? Jamais viria aqui, respeito muito sua mãe. Por favor, amor fala alguma coisa. – Disse ela fazendo carinho nas minhas costas.

Meu corpo se arrepiou todinho no seu toque, Isa sempre soube me fazer carinho e me deixar arrepiada.

Eu: Isabella juro mesmo eu não estou a fim de conversar hoje, eu estou muito magoada com você. Você conseguiu me machucar de verdade, eu nunca esperava isso de você. Não vou mentir pra ti, eu Te Amo e não é pouco, mas preciso de um tempo, preciso pensar colocar minhas ideias no lugar. Desculpa, mas não vai rolar agora, por favor, você pode ir embora agora. – Falei tudo isso olhando nos olhos dela.

Isabella caiu literalmente no choro, aquilo me cortou o coração ainda mais (não sei como conseguir dizer aquelas palavras para minha morena), mas eu realmente estava mal e não estava bem para conversar enquanto aquela cena não saísse da minha cabeça.

Isa: Eu vou embora amor, mas quero que você saiba que não vou desistir de você jamais, porque você é a mulher da minha vida e é com você quero construir minha família. Eu Te Amo muito muito mesmo. – Ela disse isso fazendo carinho no mesmo rosto se levantando da cama e caminhado em direção a porta.

Eu: Amorrr. – Griteiii

Na hora ela virou com uma carinha de tipo surpresa por eu ter a chamado de amor, afinal no diálogo todo que tivemos só a chamei de Isabella.

Isa: Oi minha preta! – Disse ela enxugando as lágrimas.

Eu: Promete pra mim que você vai se cuidar direito nesse tempo que não estou com você, vai repousar direitinho por causa da costela.

Isa: Prometo sim, mas seria muito melhor ter você pegando no meu pé, mas enfim. – Disse ela saindo do quarto.

Enfiei a cara no travesseiro gritei o nome da minha morena dizendo que Te Amo demais.

Dormi e acordei no dia seguinte as 06h, fui tomar banho e me trocar e partir rumo ao trabalho, afinal chega de ficar em casa borá voltar para rotina ocupar a mente.

No caminho para o trabalho recebo uma mensagem, quando vejo no visor era da minha morena, que dizia “Bom dia minha preta! Que sua semana seja linda e abençoada. Beijinhos Isa”. Como não amar essa morena, mesmo depois de tudo que eu disse para ela, ela ainda teve coragem de me mandar essa mensagem. Confesso que sempre admirei essa coragem na Isabella e meu dia não podia começar melhor.

Cheguei no trabalho fui direito para o vestiário me trocar e encontrei com a Dani, minha loira linda =D

Dani: Oi minha pretinha! Como você está? – Perguntou ela me dando um cheiro no pescoço.

Eu: Oi minha loira! Estou indo e tu como está?

Dani: Oh minha pretinha! Estou bem, mas muito preocupada com você. – Disse ela me abraçando.

Eu: Estou bem na medida do possível loira. E já comecei bem o dia, olha só a mensagem que eu recebi. – Falei mostrando a mensagem da Isa.

Dani: Ai que fofa essa minha cunhada. Você sabe que pode contar comigo sempre né? – Disse ela me enchendo de beijinhos.

Eu: Claro que sei minha loira. Desculpa por ter sumido esses dias, não ter atendido você. – Falei fazendo carinha triste.

Dani: Que isso minha preta. Eu super te entendo, você não estava bem e precisava ficar sozinha.

Eu: Obrigada por me compreender minha loira. Falei dando um beijo em sua bochecha.

Dani: Sempre minha pretinha. Ah hoje eu vou treinar com você, vou voltar para academia. – Disse ela fazendo duplo bíceps.

Eu: Ah mentira, você vai voltar a treinar conta outra loira. – Falei dando risada.

Dani: É sério Manu, quero ficar saradona igual você e a Isa. – Disse ela mostrando a barriga.

Eu: Boba nem sou sarada. E você é gostosa assim, Arthur que me perdoa e não abre o olho não que eu pego heiim. – Falei apertando o bumbum dela e dando risada.

Dani: Nem sou gostosa e pode parar sua safada. – Disse dando um tapa na minha mão.

Minha semana estava iniciando muito bem graças a Deus, mensagem da Isa, Dani me animando, me fazendo rir, que delicia.

Iniciamos nosso plantão, que por sinal foi super corrido, não sei se é pq fiquei alguns dias sem trabalhar, mas foi puxado demais. Encerramos nosso plantão e partimos para academia. Chegamos e subimos para se trocar, Dani colocou um shortinho curto, top e uma regatinha, eu só fiquei observando, até que falei:

Eu: A senhorita não acha que esse short está muito curto não? – Falei colocando as mãos na cintura e olhando pra cara dela.

Dani: Eu acho que não está, afinal está muito calor. – Disse ela rebolando.

Eu: Você quer que eu arrume confusão é isso mesmo loira? – Falei cruzando os braços.

Dani: Eu não quero nada e borá malhar logo que depois você tem treino de jiu e eu vou com você pq quero só observar o Arthur e você e as galinhas que tem por lá dando em cima de vocês.

Eu: Ai meu Deus estou lascada, quando não é uma é a outra. – Falei colocando as mãos no rosto.

Dani: Vocês dois ainda deram sorte que eu só estou indo assistir e ainda não comecei a treinar junto com vocês. – Disse ela dando uma risadinha safada.

Eu: Não, não melhor assim mesmo. – Falei empurrando ela pra gente começar o treino.

Descemos e fomos direto para o simulador de escada como a loira estava começando fizemos só 15 minutos para ela não ficar toda dolorida.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dani é minha irmãzinha, sempre está ao meu lado =D

Obrigada AnjoDaCaraSuja ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Dani é muito fofa mesmo. E Manu amei a brecha que você deu para Isa. Vocês são D mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vocês estão se entendendo

0 0