Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 51

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 13/10/2018 18:11:58
Última revisão: 26/07/2021 12:31:27

Olá galerinha! Manu chegou na área =D

Vamos lá mais um conto triste =/

Acordei domingo de manhã, minha dor de cabeça tinha passado. Fui tomar um banho, me troquei e resolvi ir andar de long (sempre vou andar de long quando estou triste ou nervosa e com isso me acalma) no parque Vila Lobos para relaxar um pouco. Desci passei ia saindo quando Erikinha veio em minha direção.

Erikinha: Bom dia Manu! Está melhor?

Eu: Oi amoré! Estou sim. – Falei agradecendo pela preocupação.

Erikinha: Que bom. Você comeu mocinha?

Eu: Não, estou sem fome.

Erikinha: Você precisa comer se não vai ficar sem força.

Eu: Prometo que se me der fome como alguma coisa na rua.

Erikinha: Pra que você vai comer na rua, se tem comida gostosa aqui mocinha.

Eu: Eu sei, mas é que não estou com fome neste momento. – Falei indo pegar meu carro.

Peguei meu carro e fui caminho do parque, o caminho todo fui ouvindo musica para relaxar, quando começa a tocar a música do nosso primeiro beijo “Envolvidão - Rael”, não aguentei e a lágrima escorreu. Realmente eu amo aquela morena, mas ainda não estava acreditando que tinha acontecido aquilo na noite passada. Cheguei ao parque estacione meu carro, peguei meu long, coloquei meus fones e fui andar pelo parque.

Encontrei alguns amigos meus, como sempre perguntaram como Isabella estava, respondi que bem melhorando e segui no meu passeio. Até que encontrei com a Sabrina, andando de long também.

Sabrina: Oi Manu! Está perdida por aqui? – Perguntou ela dando risada.

Eu: Oi Sah! Estou sim, vim dar role relaxar um pouco a mente.

Sabrina: Você não está com a carinha muito boa. Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Caracas você me conhece mesmo né.

Sabrina: Acho que sim, foram 3 anos de convivência né preta, então deu para te conhecer um pouco. – Disse ela pegando na minha mão.

Eu: Verdade deu pra conhecer bem eu acho. – Falei dando um sorriso ( o primeiro depois de todo o ocorrido).

Sabrina: Quer falar sobre o que está te chateando preta? – Perguntou ela sentando no banco.

Eu: Acho que preciso se não vou acabar ficando louca com os meus pensamentos.

Sabrina: Então senta aqui para gente conversar, - Disse ela apontando para o banco.

Sentei no banco do lado da Sabrina que estava muito linda por sinal, na verdade ela e linda. Ele vestia um shortinho jeans rasgado, uma regatinha, tênis e aquelas meias até na canela, óculos escuro e cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

Eu: Então ontem foi aniversário da minha sogra, teve uma festa no sítio deles. A ex-namorada da Isabella apareceu por lá, os seguranças colocaram ela pra fora a primeira vez, depois não sei como ela entrou novamente. Isa foi ao banheiro, como ela estava demorando pra voltar eu fui vê se ela estava bem, quando cheguei no banheiro ela estava agarrada com ex se beijando, eu sai de lá muito puta da vida e desacreditando no que tinha visto.

Sabrina: Poxa preta que barra. Juro que se fosse em outro tempos estaria super feliz pelo ocorrido, pois o caminho estaria mais fácil pra mim. Mas eu sei o quanto você ama a Isabella e ela ama você e isso me fez perceber que não existe mais nenhuma chance da gente voltar. Então Manu eu acho que pelo o pouco que vi da Isabella, ela não tem jeito de ser esse tipo de garota sabe e acredito que tenha sido ex dela que tenha forçado ela.

Eu: Caracas Sah, você está mudada realmente. Não esperava você falar essas coisas. Realmente eu amo demais aquela morena cabeça dura, ciumenta, marrenta, mais fazer o que é a mulher da minha vida.

Sabrina: Pois é Manu a gente vai amadurecendo, sabe como são as coisas. Não adianta a gente ficar insistindo nas coisas que a gente sabe que não vai dar certo, só vai fazer a gente sofrer. Então resolvi seguir minha vida mesmo assim sem você ao meu lado do jeito que eu imaginei entende. – Disse ela me olhando fixamente nos olhos.

Eu: Nossa estou muito orgulhosa de você sabia. Estou impressionada como você mudou mesmo. Eu estou com raiva da Isabella, mas não quero ficar longe dela sabe.

Sabrina: Obrigada pretinha. Então conheço a ex da Isabella e sei que ela não presta, tenho umas amigas que já ficaram com ela e disseram mesmo que ela não é nenhuma santinha, então acho o que a Isabella te disse é verdade. O que te aconselho é esperar um pouco sua raiva passar, mas não espera muito não porque não sei se a Isabella vai esperar muito tempo não.

Eu: Obrigada Sah pela força, conversar com você foi muito bom, você me ajudou muito, estou me sentindo mais leve. Também estou muito feliz por você ter superado o nosso termino, você foi muito importante na minha vida.

Sabrina: Fico feliz de poder ter te ajudado de alguma forma. Nunca é fácil superar um termino de namoro, mas a gente vai aprendendo lidar com isso. Ah preta você não sabe o quanto você também foi importante na minha vida, você com você que descobrir o que é amor, que realmente é de meninas que eu gosto você me ensinou muitas coisas. – Disse ela segurando na minha mão.

Eu: Nossa nem sabia que te ajudei tanto assim. Agora borá apostar uma corrida vê quem chega primeiro lá do outro lado.

Sabrina: Pois é me ajudou sim e muito. Borá, desafio aceito. – Disse ela levantando.

E partimos para nossa corrida maluka kkkkk. Chegamos juntas do outro lado, terminamos empatadas. Sabrina me convidou para almoçar, como não tinha comido nada aceitei, fomos a um restaurante ali perto mesmo. Almoçamos sossegadas, conversamos mais um pouco, Sabrina me contando das artes que ela aprontou por ai como sempre, contando das meninas que ela deixou apaixonada por ela. Sabrina sempre foi de parar a balada, sempre tive problemas com ela quando a gente saia, sempre tinha alguém dando em cima dela, tinha um ódio disso.

Terminamos de almoçar nos despedimos e cada uma seguiu seu rumo, voltei para pousada peguei minhas coisas e fui pra casa da minha mãe, fazia uns dias que não via ela. Cheguei na casa da minha mãe, toquei a campanhia e dei sorte ela estava de folga.

Eu: Oi mãe! Tudo bem? – Falei entrando.

Mãe: Oi minha filha! Tudo e você como está? – Perguntou ela me dando um beijo na testa.

Eu: Que bom mãe. Estou indo. – Falei com a voz meia triste.

Mãe: Fiquei sabendo do que aconteceu.

Eu: Pois é mãe, Isabella me traiu. – Falei abaixando a cabeça.

Mãe: Minha filha eu não acredito que ela tenha tido essa coragem, ainda mais na casa dos pais dela.

Eu: Mais fez eu vi mão. Podemos mudar de assunto, por favor.

Mãe: Claro minha filha. Quando você volta a trabalhar?

Eu: Amanhã já estou de volta a rotina. Ocupar a mente, exercitar o corpo. Mãe possa ficar aqui esses dias?

Mãe: É isso ai minha filha. Claro que pode, pode ficar o tempo que você precisar, afinal o seu quarto continua do jeito que você deixou da última vez que dormiu aqui. – Disse ela me dando um beijo na testa.

Eu: Obrigada mãe.

Fui tomar um banho, afinal passei a manhã toda andando de long suei bastante. Terminei de tomar banho e fui deitar para descansar.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sei AnjoDaCaraSuja, eu sou muito orgulhosa nesse sentido, sou muito difícil de dar o braço a torcer, Isabella já mais ciumenta, sensível Eu acredito muito, muito em nosso amor viu AnjoDaCaraSuja =D

0 0
Foto de perfil genérica

Sim sim gustavodl5462, ela evoluiu muito e eu fiquei muito orgulhosa da Sabrina =D

0 0
Foto de perfil genérica

Agora acho que vocês duas estão precisando amadurecer também, sei que tem genios bem diferentes, tem que realmente acreditar no amor de vocês se querem ficar juntas para o resto de suas vidas e confiarem mais uma na outra. Bjo. Amo vocês. Campanha volta Manú, cara Isa... volta Preta, volta Morena. ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Oh!!!dozinha dessas meninas fofas...

Meninas escutem seus corações e vejam que uma foi feita para a outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabando de concluir que realmente você não foi com a minha cara Pucca.

Isabella aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Show! Bem que a pekenina podia ficar com a sabrina só pra quebra cara de Pau da Isa.

0 0