Transando com o caminhoneiro - parte 2

Um conto erótico de Loirinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 13/10/2018 17:57:35

Ele ficou me conhecendo por inteira, sabia de tudo que eu gostava e precisava apenas ouvir sua voz para ficar excitada. Depois do primeiro encontro, vieram vários outros. Conversávamos praticamente toda noite, algumas noites mais apimentadas que outras, conversas por vídeo, com fotos e muitas gozadas.

Numa dessas noites, ele estava em Jundiaí. Ficamos conversando até tarde, mas já estava excitada demais e com vontade de sentir aquela pica em mim, quando finalmente decidi ir ao seu encontro. Só ouvi dele a confirmação: - vem, vem, vem, to te esperando.

De São Paulo a Jundiaí, são praticamente 1 hora de viagem de carro, era umas 21:30 hs quando avisei que estava indo ao seu encontro, já louca de tesão. Peguei a Bandeirantes cheia de pensamentos, apenas na dúvida se ele estaria me esperando.

Quando estava quase chegando, avisei para que ele me esperasse, da rodovia avistei vários caminhões onde ele estava, vários outros da mesma empresa em que trabalhávamos. Ele me aguardou na beira da pista, entrou no carro e me beijou. Conversamos sobre a possibilidade de ficar ali, mas, decidimos ir ao motel, cerca de 1 km dali.

Chegando ao motel, enquanto fechava o carro, ele me abraçou por trás, começou a beijar meu pescoço e correr as mãos pelo meu corpo, o que me acendeu ainda mais.

Subimos as escadas até o quarto, ele atrás de mim. Malmente entramos no quarto e ele me jogou na cama, veio por cima de mim, me beijando e abrindo o macacão curto que eu estava. Tirou as alças e puxou para baixo, enquanto eu tirava sua camiseta, que tesão e ao mesmo tempo sentia ele de pau duro esfregando por cima da calça. Ele beijou meus seios e ficou mamando gostoso, enquanto mamava em um massageava o outro com a mão, alternando, até descer e tirar por completo o macacão e a calcinha.

Que delicia era sentir seu beijo, sua boca, suas mãos. Nada mais impedia nosso contato, nenhuma peça de roupa....chupei sua pica do jeito que gosto de fazer, embora não consiga engolir totalmente, enquanto ele puxava meus cabelos, estava com muito tesão.

Deitei novamente na cama e pude sentir ele me provocar, esfregando sua pica na minha bucetinha, sem colocar para dentro, me olhava nos olhos vendo o tesão que eu sentia, até que entrelacei minhas pernas em sua cintura, para que colocasse seu pau na minha bucetinha, colocou devagar, me fez sentir centimetro por centimetro, até penetrar totalmente, como era bom sentir o vai e vem, sua pica preenchendo por completo minha bucetinha, viramos de ladinho, com a minha perna levantada, sentindo sua pica mais profundamente.

Até que fiquei de quatro, enquanto metia na minha bucetinha, começou a massagear o cuzinho. Tirou a pica e começou a pincelar o cuzinho, colocando devagarzinho, até entrar tudo.

Ele sabia o que eu gostava e como gostava, com as mãos segurando minha cintura, me fazendo ficar paradinha enquanto aquela pica gostosa entrava e saía, e eu me masturbava com uma das mãos, até gozar com aquele pau gostoso. E ele gozar em mim.

Fomos tomar um banho, enquanto ele me banhava eu esfregava suas costas, seu peito, sua pica devagar, depois de relaxar um pouco no banho, voltamos para a cama, eu queria mais, muito mais. Comecei novamente beijando sua boca, seu pescoço, beijando seu peito, para elevar a moral do meu amiguinho e mais uma rodada de sexo gostoso, nas mais variadas posições, afinal, sempre tivemos posições novas em cada encontro. Dormi um pouco com ele e amanhecendo o dia fui embora, afinal, precisava cumprir os compromissos diários do trabalho, passei o dia pensando na gostosa loucura que fiz e cada vez com mais tesão no meu caminhoneiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No, que delicia. Também sou caminhoneiro. Adorei, me encheu de tesão!

0 0