Vicio em negros - Ep. 4

Um conto erótico de Pathy
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 13/10/2018 16:32:57

Olá meus lindos

Olha eu aqui com mais uma história e essas é das boas. Rsrsrs

Não deixem de ler os anteriores e sempre comentar.

Bom, pra quem não me conhece, me chamo Patrícia, tenho 20 anos. Sou morena da pele clara. Desde os 17 anos, moro sozinha e faço crossfit. Hoje tenho o corpo que eu sempre quis, sem exageros mas bem torneada, pernas grossas, cintura fina e bunda durinha. Deixo os pelinhos das minhas coxas sempre loirinhos e vivo com roupa de academia.

Naquela semana de aulas, era dia de tirarmos fotos pra nossa formatura, e para as meninas o look era vestido preto com meia calça e salto.

Queria comprar tudo novo e fui ao shopping com uma amiga.

Karla (vide Ep. 2), tinha 30 anos, ela era dona da academia que eu frequentava junto com seu marido. Ela fazia nutrição cmg mas já era formada em educação física, ela tinha um corpo lindo, vivia na academia, super bem cuidada, loira cabelo Chanel espetadinho, siliconada, olho claro, ela era linda.

Fomos no salão, fazer cabelo, unhas, saímos de lá maravilhosas, os homens nos secavam dando raiva as esposas. Rsrsrs.

Compramos um vestido pra cada, bem curto, sapato de salto aberto pra aparecer os pezinhos e meia calça conta liga bem fininha pra dar ênfase as coxas. A gente queria arrasar nas fotos.

Ao chagar na faculdade eu tava demais, eu ja chamava a atenção mas com aquele look tava tenso, os meninos dos outros cursos me secavam e as meninas com inveja. As vezes quando eu notava, era pq meu vestido tava levantado mostrando a renda de cima da minha meia calça na metade da coxa, me constrangia mas eu tmb adorava estar causando. Rsrsrs.

Karla queria me apresentar um amigo do seu marido e após as fotos nós iríamos a um barzinho fazer um happy. Após as fotos fomos nós trocar naquele vestiário daquele outro bloco.

Pegamos as bolsas com as outras roupas e quando tiramos os vestidos, aquele senhor da limpeza entra sorrateiro que nem vi e diz:

- Puta que pariu! Duas gostosas assim eu não aguento.

Karla se assusta e tentando se cobrir diz:

- O que é isso? Tá louco? Esse é o vestiário feminino?

Eu dei um sorriso e disse:

- Karla! Lembra daquele leitinho no meu pé na aula? Era dele.

Ela fica estática sem saber o que dizer, e ele pegando no pau com cara de safado. Vou até a porta, passo a chave e quando digo:

- Tio! Mostra teu poder pra minha amiga.

Ele tira aquele delicia lisa e reta com 22 centímetros de puro ferro, dura feito pedra. Karla olha, fica boquiaberta e nem fala nada, ele se sente no banco de centro do vestiário, olha nos olhos do tio com uma carinha de safada e ainda calada, parece implorar pra pôr aquele pau na boca, ele entendendo o recado se aproxima balançando aquele mastro. Ela sem cerimônias segura firme e abocanha aquele pau com um boquete digno de puta. Apos uns munidos maravilhada com aquela cena me aproximo e começamos a revezar as chupadas entre saco e pau, olho contra o espelho, vejo ele de cabeça pro cima suspirando de prazer e duas gostosas lindas de salto com lingerie e meia cinta liga, brigando por uma rola preta enorme, cena de filme pornô.

Nos deliciamos com aquele pau na boca por uma meia hora.

Então Karla se levanta, se debruça até a pia balcão, apoia um dos joelhos em cima, dá um tapa na bunda colocando a calcinha de lado e diz:

- Vem negão! Me pega por trás e fode minha buceta.

Ele se aproxima agarrando ela pela cintura, outra mão cravada no cabelo curto lindo dela e começa a meter. Ela gemia feito louco enquanto ele a lambia as costas e metia feito louco. Tiro minha calcinha ajoelho embaixo dela admirando o vai e vem daquele mastro preto invadindo e saindo daquela xana rosa. Abro minha boca e ao sentir minha mão delicada esfregando sua perna ele entende o pedido. Começa a revezar entre a minha boca e buceta da Karla, era uma delicia chupar aquele pau melado com o gozo dela. Enrolo minha calcinha de renda na base do seu pau fico acariciando seu saco enquanto ele fodia.

Após uns minutos, Karla me levanta debruçando tmb no balcão e diz:

- Agora fode a buceta dessa novinha gostosa vai.

E eu digo:

- Não quero no cu! Mas antes me chupa tio.

Karla fica assustada com minha ousadia mas incentiva e ajuda o tio a me pincelar de cima abaixo me deixando bem lubrificada, vou aos céus e gozo com os dois me chupando. Não demora sinto um tapa da Karla na minha bunda e uma coisa extremamente dura invadindo meu cuzinho apertado:

- Aiiiii! Devagar! Isso, vai de mansinho tio mas não para! Soca tudo no cuzinho da tua puta vai!

Ele poe as mãos na minha bunda e começa a me arrombar gostoso, eu sentia. Uma leve pontada que parecia invadir meu estômago. Aquele pau era muito grande e ele enfiava tudo. Quando ele disse que ia gozar, nos ajoelhamos na frente dele. A Karla caprichou na punheta que logo ele gozou seu esperma doce e grosso. Lavou nosso rostos, peitos e até nas pernas, ela lambia meu rosto sugando toda a porra que caiu na minha cara e após limpar ela volta a chupar a rola toda gozada do tio. (Era lindo ver ela toda linda chupando aquela pica preta enorme).

Me levanto pra me limpar com papel e ajeitar meu cabelo. Ouço os gemidos da Karla, olho pra trás e vejo o tio no chão com os braços atrás da cabeça e admirando aquela loira linda com as mãos em seu peito, a cara cheia da sua porra, rebolando em sua jeba preta enfiada no cu dela. (Se eu gostava de pau, Karla me ensinou o que era de fato ser um boa vagabunda no sexo).

Me aproximo, coloco minha xaninha na cara do tio de frente pra Karla e eu é quem lambo a cara dela sugando a porra do seu rosto enquanto ela pulava feito louca naquele pau. O tio começa a gemer gozando e mordiscando meu clitóris, gozo junto com ele. Karla se levanta devagar, liberando litros de porra que ia saindo devagar do seu cuzinho. Minha calcinha que estava enrolando em seu pau fica branca de porra. Me debruço e abocanho aquele pau gostoso o sentindo amolecer na minha boca, ele estava exausto.

Nos levantamos satisfeitos e fodidos, desenrolo minha calcinha do pau tio, lambo um pouco mas deixo filetes, dou um gemido quando visto e sinto aquela calcinha húmida de porra na minha buceta.

O tio sai, terminarmos de nos limpar, nos lavar e quando olhamos os celulares, tinha milhares de chamadas do marido da Karla. Nos desesperamos mas rimos e saímos dali correndo.

Espero que gostem amores

Logo tem mais.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pathycrossfit20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As suas histórias de fato são ótimas,a riqueza nos detalhe é simplesmente fantástica.Te convido a ler as minhas histórias e comentar la tbm.Abc

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos, ia adorar mais ainda pegar uma gostosa dessa, quero poder ver esse corpinho lindo.

wellsoares06@gmail.com

0 0