Encontro de escritores

Um conto erótico de Amante de gordinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 13/10/2018 07:47:07
Última revisão: 20/12/2018 11:50:06

Olá amigos, sou muito fã deste site, quem acompanha meus contos sabe que já tive experiências com leitoras de meus contos, alguns dias atrás tive o grande previlegio de sair com uma destas leitoras que também escreve aqui (perolanegra), uma mulher incrível em tudo que é possível se dizer.

Ela: 1,60 a 1,70 de altura, seios fartos de bicos bem protuberantes, pernas grossas e bem definidas, uma bunda enorme e linda, um sorriso cativante e sensual, enfim uma mulher linda, inteligente, sensual, e o melhor de tudo, gordinha, mas aquela gordinha estilo cavalona sabe.

Bom vamos ao ocorrido, em meus contos sempre deixo meu e-mail para contato, e foi assim que começamos nossa conversa, trocamos Whats e o papo esquentou mais, trocamos algumas fotos e o desejo só aumentou, assim eu sou louco por mulheres de todos os tipos raças e cores, mas confesso que tenho uma atração gigantesca por gordinhas, e vendo as fotos dele já fui logo pedindo um encontro.

Por morarmos longe um do outro este encontro tinha que ser muito bem organizado, estava difícil conter a ansiedade, mas o grande dia chegou, combinamos num local próximo a casa dela mas longe pra caralho da minha mas iria até mais longe se fosse preciso, combinamos na entrada da estação "X" passados alguns minutos do combinado já comecei a pensar que havia levado um bolo mas não, eis que ela surgiu o que vi de início foi um sorriso enorme, pensei: melhor que nas fotos.

Entrei em seu carro e comecei a ter uma noção de seu corpo, conversamos amenidades e trocamos sorrisos.

No motel após fecharmos a garagem aconteceu nosso primeiro beijo, quente e com muito desejo ela usava um salto alto que deixava sua bunda ainda mais avantajada e sensual, a virei de costas para mim se apoiando no carro enquanto me esfregava em sua bunda e apertava teus seios, ficamos neste amasso por um tempo, até que decidimos subir para o quarto, ela foi na frente e eu atrás alisando sua bunda.

No quarto já entrei tirando sua roupa a deixando apenas de lingerie, preta e muito sexy, a cor eu havia lhe pedido alguns dias antes, pelo sutiã dava para ver os bicos dos teus seios marcando o tecido, praticamente implorando para serem chupados, acabei com sua tortura, abri seu sutiã e fiquei impressionado com o tamanho dos teus seios, bicos bem negros e duros de tesão, neste momento ela só estava de calcinha e seu salto alto, ainda em pé chupei e mordi muito teus seios.

Ela me empurrou na cama e tirou o resto da minha roupa sempre me olhando, quando chegou na cueca ela viu o volume e deu um grande sorriso beijou meu pau sem tirar para fora, começou a passar o rosto sobre a cueca enquanto dava beijos, o tesão falou alto, baixou a cueca e meu pau bateu em seu rosto, sem exitar começou um boquete incrível, daqueles feitos com muita vontade chupava, engulia e babava muito, com domínio de causa deu uma boa chupada em minhas bolas, que mulher é essa, pensava enquanto delirava de tanto prazer.

Ela ficou ali me chupando por uns dez minutos até que quase gozei, não podia, não assim logo no começo, pedi que ela levantasse e de costas para mim tirasse sua calcinha, amigos que bunda maravilhosa, linda, perfeita, delirei admirando.

Pedi para que continuasse com o salto e deitasse na cama, que buceta linda, pouco usada imaginei, que desperdício, uma mulher assim deveria ter prazer sempre que quisesse, já que ganhei um oral incrível não podia fazer de qualquer jeito também, subi beijando suas pernas, joelhos, coxas, até que cheguei em sua deliciosa buceta que já estava melada, a beijei com muito carinho mas ainda por fora, a vi se contorcendo de tesão e espequitativa.

-Chupa amor, chupa minha buceta, quero gozar na sua boca.

Com um pedido deste quem é capaz de negar.

Com os dedos abri bem sua buceta e dei aquela linguada molhando tudo, levantei sua pernas e chupava desde o cuzinho que piscava muito até a ponta de grelo que nessa altura já estava inchado, me dediquei a esta região e só parei quando ela anunciou seu primeiro orgasmo, que veio forte a molhando mais ainda.

Homens tratem bem a mulher que vocês têm em casa, porque essa não tinha este tratamento apesar de merecer muito, ela sequer quis descansar, já se virou e ficou de quatro empinando muito aquela bunda maravilhosa,

- vem, me fode gostoso, põe fundo na minha buceta, me enche de porra, me faz de sua puta.

Como negar um pedido deste, passei o pau em toda sua buceta antes de penetrar fundo, deixei que ela se acostumasse com o volume.

- rebola no meu pau, minha puta gostosa.

E que rebolada, que bunda, enquanto ela rebolava eu empurrava cada vez mais fundo.

Já não estava mais aguentando tanto prazer.

- vai amor goza nas minhas costas, enche minha bunda com sua porra.

Gozei, mas gozei mesmo, gozei demais, forte e gostoso.

Ficamos ali deitados namorando um pouco, eu estava com tanto tesão por ela que não demorou nada e meu pau já estava duraço novamente.

Ela não se fez de rogada, vendo meu pau assim logo começou um oral maravilhoso, engolia tudo com muita vontade, sua saliva escorria por meu saco inteiro, gozei novamente e ela como uma boa safada que é engoliu tudo sem desperdiçar nada.

Ficamos mais um pouco no banho até decidirmos ir embora.

Realmente ela é uma mulher maravilhosa, incrível, muito melhor do que ela se descrevia em seus contos.

Saudades... Quero mais!!

luizitapevi@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante de gordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERIDO Amante de gordinhas: Agradeço sua visita, mas a palavra certa é : CARALHADO. UM BEIJO Sasa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amante de gordinha: Não sou fofinha, mas agradeço sua visita no site.

Seu conto: delicioso e bem, escrito. Da modelo Sasa. tudo em seu lugar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me conte o segredo? Como consegui descolar um avião desses? Só eu que ñ dou sorte.kkkk nota 10 meu brother

0 0