CONSOLO NO CU E VIZINHO NO MURO – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 13/10/2018 03:33:10

- Não senhor. Não entendeu nada errado. Entendeu perfeitamente o que eu disse. Mas por quê a curiosidade? Ficou interessado em comer o cu do meu chegado? Se não se importar com a “macheza” dele, além de apresentá-los, posso dar uma forcinha, pro senhor. Aposto que ele vai adorar ter sua tora no rego banguelo dele, tanto quanto eu espero gostar e por falar nisso, acho que agora é sua vez de me fazer gozar pela “raba”, afinal o senhor nunca vai acreditar em mim mesmo? Peço até desculpas por ter falado no “TRÊS PERNAS “. Acho que só falei dele com o senhor, porque apesar de serem muito diferentes, também são MUITO parecidos.

- Diferentes e parecidos? Como assim? Me explique melhor essa história.

- Apesar de eu achar que o estou incomodando com esse papo de machos profissionais em foder bucetas, e que também gostam de dar o cu pra outros machos, vou responder suas perguntas.

- Pelo contrário rapaz, esse assunto está me interessando mais do que imagina.

- Puxa vida, Sr. Helder. Como o senhor é safado, heim. Quer saber tudo sobre o Robertão, para facilitar as coisas entre vocês, não é mesmo? Então vamos lá, deixe-me explicar o que disse. A diferença, não está na masculinidade. Ambos são do caralho de tão héteros que são, está apenas no prazer, na satisfação e principalmente na personalidade. O “TRÊS PERNAS”, nunca se importou com o que dizem ou pensam sobre ele. Faz questão absoluta de se dar prazer e de se satisfazer plenamente e sem restrições. Nunca conheci uma pessoa tão feliz e resolvida como ele. Entendeu, vizinho?

POOOORRRRAAAA !!! Quer dizer que além de infeliz, inexperiente, sem personalidade, careta, sexualmente insatisfeito e “Maria vai com as outras”, ainda acha que sou burro, Rubens?

PRONTO!!!! O MACHO ESTÁ NO PAPO!!! SÓ MAIS POUCO DE CALMA, PACIÊNCIA E INTELIGÊNCA E FODEREI O CU MAIS INCRÍVEL QUE JÁ VI NA VIDA. MEU PEIXÃO, JÁ MORDEU A ISCA E ESTÁ QUASE PERDENDO O MEDO DE ENGOLIR A MINHOCA. BASTA APENAS ESPERAR MAIS UM POUQUINHO, CONTAR MAIS MENTIRAS E RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS, PARA EU GANHAR MEU PRÊMIO.

- Me perdoe mais uma vez, vizinho. Não tive nenhuma intenção de ofendê-lo. O que quis dizer foi que como o senhor é muito sistemático e as vezes, parece ser um “POUUQUIIINHOO RADICAL “, jamais se permitirá conhecer coisas novas ou a viver diferentes experiências como meu amigo. Se nos limitamos apenas no que conhecemos ou no que a sociedade acha que é correto, nunca seremos felizes e plenos como Robertão.

_ Se eu fizer uma pergunta pra você, “APEEEENAS” por curiosidade, promete que não conta pra ninguém?

- Não só prometo, como serei mais do que honesto em minha resposta. Manda ver, macho.

- Como desejo “APENAS”, matar minha curiosidade e nada mais, vou lhe dar um voto de confiança, rapaz:

- Dar o cu é gostoso? É?

- Vou ser muiiiiiittoooo franco com o senhor, Sr. Helder?

- TOMAR NO CU, É A COISA MAIS DELICIOSA QUE EXISTE NESSE MUNDO. O PRAZER DE TER UMA ROLA ATOLADA NO CU, ALÉM DE SER ALTAMENTE PRAZEROSO É TAMBÉM INEXPLICÁVEL. O negócio é tão bom..., tão bom...., masssss tttãããõoooo bom, que se não fosse pelo preconceito, garanto que tanto homens como mulheres, viveriam dia e noite, com um pau no rabo.

- Do que gosta mais? De uma língua, ou de um pau no seu cu?

- Gosto dos dois. Mas sem dúvida nenhuma, prefiro uma ROLA. Como já lhe disse, dar uma sentada, uma cavalgada ou uma escorregada num caralho é FENOMENAL E INEXPLICÁVEL. SÓ EXPERIMENTANDO MESMO, PRA ENTENDER E SENTIR.

O macho estava tão a fim de me liberar seu cu cabaço, que em piscava, só punhetava sua rara anomalia, que se ficasse mais duro do que já estava, com certeza explodiria.

- Se entendi bem, o que disse foi o seguinte:

_ MESMO SENDO INEXPLICÁVEL, A SENSAÇÃO QUE SENTIMOS QUANDO TOMAMOS NA BUNDA, ALÉM DE MARAVILHOSA É ÚNOCA, PESSOAL E INTRANSFERÍVEL. SÓ PODEMOS SENTI-LA, SE A EXPERIMENTARMOS. Entendi direitinho, rapaz?

- Não só entendeu, como já pode até dar aulas. Desculpe minha franqueza Sr. Helder, mas se o senhor abrisse sua mente, deixasse as bobagens de lado e se permitisse a dar seu cu pra mim, sairia daqui hoje, totalmente realizado e “ DOUTORADO NO ASSUNTO”

- Na verdade...., é..., é.... digo......., é..., é..., éO senhor engoliu uma sanfona? Engoliu? Ou será que está querendo me disser alguma coisa e não consegue?

- É..., é..., é ..., digo..., digo..., vo... vo... vo.... cé.... , é ... é ...

- QUE PORRRAAA É ESSA “VÉI“ !!! “CARRRAAAAIIII”, VIZINHO !!!! VAAAAAIIIIII TOMAAAAAAR NOOOO MEEEEUUUUU CU, MACHO !!! JÁ ESTOU FICANDO SEM PACIÊNCIA, COROA. FALE LOGO, HOMEM DE DEUS !!!!

- QUER MESMO QUE EU FALE, MAAAACHOOOOO? TUUUUDDDDO BEMMM!!!! LÁ VAIII .... PELO AMOR QUE TEM A DEUS, MACHO TESUDO... SERÁ QUE PODE FAZER O FAVOR DE TIRAR O CABAÇO DO MEU CU? ESTOU LOUCO PRA TE DAR MEU RABO, PRA VOCÊ FODER MEU TOBA, ARREGAÇAR MEU BURACO, FERRAR MEU BRIOCO, SOCAAAAAR MEU FUUUURIIICOOOOO. VEM LOGO MACHO, VEM TIRAR MINHAS PREGAS, CABRA TESUDO DA POOOORRRAAAA !!!! VEEMMMMM MACHO.

- SÓ SE FOR AGORA!!!! HUMMMM !!!! QUE TESÃO, “VÉI” !!!! VOU ARRANCAR O CABAÇO DO SEU CU INTEIRINHO !!!! E NA PRIMEIRA PISTOLADA !!! ABRE E RELAXA BEM ESSA SUA “RABA LINDONA, PRA ELA RECEBER UM CACETÃO DENTRO DELA, PELA PRIMEIRA VEZ, MACHO !!!! NOSSA SENHORA DA PERFEIÇÃO, VIXINHO !!! QUE CU ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ EEEEESSSSEEEEEE, “VVVVÉÉÉÍIIII“?????? PUTA QUE MEEEEEEE PAAARRRRIIIIIUUUU CEM VEZES !!! ISSSO NÃO É UM CÚÚÚÚ, SR. HELDER !!! É UM PARAISO ANA....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários